Todo Amor Precisa ser Alimentado
Não tenha medo da morte,mas tenha medo da vida, a morte é apenas o fim,mas todo mal começa no ponto de partida.
14/02/2018
Hoje o dia nasceu sob os auspícios de St. Valentin (Valentine's Day)
Todo dia que se comemora o amor,
sempre pinga uma gota de esperança em cada coração que respira o amor.
O amor de corpos que se unem e se fundem
buscando objetivos comuns e caminhos que se conjugam.
Neles o verbo amar
sempre busca sempre no "tempo presente"
a conjugação do "pretérito mais que perfeito"
como envolvimento que não se esgota:
pereniza-se e se eterniza.
Amar é viver com os pés na terra
e o coração no céu,
tal a intensidade que o sentimento agita o ser.
"Viva sempre respirando amor,
transbordando de amor,
se doando com amor!"
Todo nordestino nato
trabalha, luta e não para
a família é o retrato
da mais bela joia rara
e tendo cuscuz no prato
o sorriso brota na cara.
Eu tenho um pé de acerola no quintal. Todo dia ele amanhece carregado, eu vou lá e colho o máximo que posso. Amanhã vai estar cheio de novo. No dia que eu me cansar e parar de colher, ele vai parar de amanhecer carregado. As coisas são desse jeito.
Eu conheço um mendigo chamado João. Sempre que o vejo eu converso com ele. Se eu lhe oferecer alguma coisa, ele aceita. Se eu não oferecer, ele não pede nada. Ele é mendigo há muitos anos e me contou que no início usava a voz pra mendigar as coisas na rua. Um dia ele percebeu que as pessoas não estão tão preocupadas umas com as outras como dizem estar. Então ele se cansou de acreditar e parou de mendigar. Continua mendigo, mas só pra si mesmo, pois compreendeu, após a passagem de anos, que a vida o esqueceu no dia que ele se esqueceu da vida. As coisas são da maneira que são.
Edson Ricardo Paiva.
Enquanto você pensar que estar separado do Todo e viver a ilusão da separação. Você continuará sofrendo.
Todo mundo vai te dizer como sentir. Os médicos vão te dizer para ficar positivo. Sua família vai te dizer para não sentir pena de si mesmo. Seu terapeuta vai te dizer para você não ficar com raiva.
Todo apego gera sofrimento e dor. Ao contrário o desapego liberta e proporciona uma vida de prazer e felicidade.
O que eu vejo é que a cultura hoje como um todo é uma amostra da mediocridade do homem. É os mesmo sentimentos primitivos do homem sendo contemplados. Tudo aquilo que reflete da tua existência medíocre e dever animal. Nascer, comer, bebe, meter e morrer. O homem presente sempre foi a inspiração do mundo presente. Por isso o mundo hoje em dia é uma merda. No Brasil pessoas com total desprezo e falta de conhecimento sobre a cultura do seu país. Porque o próprio país já não da valor a sua verdadeira cultura e nem estimula as pessoas a busca-la.
GIRASSÓIS
neste mar de girassóis
eu corro e rodopio
por este todo amarelo
tanto giro e tanto rodo
que de tanto tonto
caio e letargio
desmaio em arrepio
Todo dia é lindo toda noite é calma,as ações negativas é q tiram a beleza do seu dia, e a calmaria da sua noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp