Todo Amor Precisa ser Alimentado
Se pudesse eu lhe tirava à tristeza e preenchia todo vazio com carinho e um grande abraço.
Eu lhe oferecia o amor em toda ideologia romântica, clássica, levaria aos anjos as receitas de amor que criei pra você.
Trás de volta todo gostar que plaina nessas asas ensinando-me guardar os meus desafios sem paz e nem amor;
Peço que me dê a direção para trilhar sem os erros devidos a esse amor;
Guarde-me por entre a melodia que gravou em seus pensamentos buscando o entendimento dos sentimentos;
Amor eu te entendo agora com todo o meu sentimento espalhado e despedaçado por um querer ilusório;
Desculpa mas não posso te esperar...um dia você verá que não tem todo o tempo do mundo como pensa...a vida é pra agora,e eu quero ser feliz agora.
Queria que hoje chovesse o dia todo
Talvez isso meio que fizesse a dor ir embora
Tentando te perdoar por ter me abandonado
Todo fim de semana é a mesma história, como se fôssemos obrigados a encontrar diversão a todo custo... E quer saber? Adoro esta ideia...seja debaixo da coberta, vendo filme com a minha própria companhia ou com a companhia de todo o mundo. Viver é se deliciar de toda forma de ser feliz... Mas não precisa ser fim de semana... mas, já que é sábado, faço agora, um pacto com a diversão e deste fim de semana é só a ela que quero! Let's go babies!!!
todo mundo é uma onda
todo mundo vem sendo como uma onda
e se minha vida fosse a areia
todo mundo seria uma onda
tanto na cabeça
mas o silencio ainda permanece
medo do constrangimento
que nao exista uma troca
que nao me complete
mesmo la no fundo sabendo
alguem precisa dizer
alguem precisa arriscar
mas ninguem diz nada
sempre com medo de errar
e todo mundo é uma onda
todo mundo tem ido embora como uma onda
e eu ainda estou tonta
sempre acordando zonza, com a ressaca do mar
mas mesmo que o tempo fale tudo
o tempo é nosso inimigo
mesmo que o coração fale mais alto
orgulho é nosso castigo
e a vida é uma ironia
um maltrato pra quem é fraco
quando se tem ninguem
tudo que se quer é alguém
e ainda sim
se for uma onda tambem
nao vá embora
se vc for uma onda
nao ligue pra hora
quebre por aqui e não se dissolva
o mar é salgado
e eu não sou amargo
mas eu sei qual é o desfecho
mesmo sabendo do fim e do começo
eu ouso a acreditar
em ondas que passam por aqui
ainda me fazem chorar
eu ainda me tento absorver
mesmo sabendo o fim
toda onda que chega
fica um pouco
depois vai de mim
Mesmo que vc seja uma onda
por favor não seja mais não
mas se quiser continuar onda
não volta pro meu mar
não vou gostar
sou areia mas eu tenho coração
entao se vc for uma onda
nao seja mais uma onda
nao vire chuva
nem vapor
nao va embora por favor
vire sal
e se misture
se junte a mim
e apenas fique
por aqui
sem se ir..
Andei pensando tanto,
Tanto que não sei o que pensei.
Minha vida é feita de mistérios
Todo mundo me esconde algo...
Aliás, todo mundo esconde tudo.!
Eu pensei tanto
Que agora eu escondo as coisas de mim mesmo.
Aquele segredinho que todo mundo guarda,
Eu o perdi...
Se eu pudesse achar uma ideia tão boa.
Eu simplesmente a exporia
Mas é tão sintético, genérico.
Tão tudo, que não me sinto eu mesmo.
Já sinto-me igual a todo mundo.
- Protesto singularissímo,
No profundo e fundo
Pensamento arcaico.
Sou o pensamento perdido nesse
Oriundo sentimento candelabro.
Sou nume...
Todo mundo feliz, todo mundo achando lindo, alegre e etc. Usufruindo das melhores coisas. Mal se sabe que as melhores coisas do mundo surgiram da necessidade, da desgraça!
Quantas vezes eu ainda vou ter que sorrir para fingir que está tudo bem? Quer saber? Cansei, todo mundo uma hora cansa não é verdade? Pois bem, foi preciso passar por momentos dolorosos, descobertas sem fundamentos, cansei de achar que todos ao meu lado querem o meu melhor; Simplesmente chega uma hora que a gente resolve contar quem realmente vale apena, e quer saber? Eu contei, e ainda me sobraram dedos, porque os melhores são sempre poucos. Tem aquelas pessoas que fazem uma falta absurda, tem os que se foram eternamente, mas também tem aquelas pessoas que apesar de conhecer meus defeitos, está ali sempre comigo quando mais preciso, e não me obrigam a fingir sorrisos, afinal, são sempre essas pessoas que me secam as lágrimas. Eu não quero ter o maior numero de pessoas comigo, eu quero ter as melhores pessoas com qualidades, quanto ao resto, como diz o poeta "Ninguém vive de restos".
Eu nunca fui do tipo que chamasse atenção, no quesito sedução sempre fui abaixo da média, em todo tempo que passei na escola se fui lembrada era por ser CDF, queridinha dos professores e só, nunca por atributos físicos. Nunca me achei a mai...s bonita, a mais atraente, mas também nunca vivi em briga com o espelho. Sempre fui desajeitada, avessa a moda e completamente desligada nas últimas tendências, mas isso nunca me impediu de conquistar pessoas e ter amigos bacanas ao meu lado. Via as meninas populares da escola, faculdade, academia e nunca me senti atraída pelo seu mundo, achava aquilo futilidade, besteira. Mas um dia comecei a achar que merecia algo mais, comecei a achar graça naquela mediocridade toda e aí começaram a me enxergar. Abandonei a turma do ‘deixa-disso’ e mergulhei de cabeça na turma do ‘deixa-rolar’. Pararam de me lembrar como a amiga de fulano, a que apartou a briga de beltrano... Agora eu tinha um nome, tinha uma turma, tinha uma história que eu não precisava dividir com ninguém, pois todos já sabiam. Eu, logo eu, passei de invisível para O foco. E tudo era novo, adrenalina pura, sensação de fama, de bairro e baladinha, mas ainda assim fama. O tempo foi passando e via que precisava sempre de novidade para permanecer no grupo dos “populares”, um ficante novo, um porre novo, uma balada nova, um vestido novo... E aquilo foi cansando, frustrando. No meu grupinho dos ‘despercebidos’ a atração era eu, não minhas novidades. Eu era querida pelo que eu era, não pelo que eu provocava. E hoje percebo como fui boba em achar que precisava chamar atenção pra ser vista, que precisava esconder sensibilidade pra ser desejada, que precisava ser popular pra ter amigos. Bom mesmo é ter pessoas que curtem a sua presença sem você precisar ser adorada por outras, pessoas que se importam com você mesmo você sendo a última da fila. E é esse grupo que eu pertenço, que eu sempre pertenci, que eu sempre me senti em casa.
Desejamos a liberdade todo tempo, mas somos incapazes de tê-la intensa e verdadeira... pois a verdadeira liberdade e o desprendimento e desapego de tudo aquilo que não depende de nós mesmos. Ausentando se do MEDO do que será e degustar com prazer o que esta sendo..
Troco o dia pela noite, o real pelo ideal, a certeza pela dúvida, o mel pelo fel. A vida todo dia se troca, eu só não troco de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp