Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 417946 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Minhas razões estão em confusão quando me lembro do seu gosto que estremesse todo o meu corpo;
E ao me lembrar dos seus lábios deslisando por entre meu corpo, sinto que ainda sou capaz;
Lembro-me também dos seus olhos que transbordam desejos de me possuir e dominar;
Meu líbido intensifica com os teus trejeitos inocentes de ser;
E com todas as lembranças só me fazem pensar o quanto valeu a pena cada minuto de te ter;

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez não atribua-se à isso o nome tristeza,onde despejamos as cóleras a todo instante.Remoendo,torcendo a vida: raiva?

Inserida por gabrielacarlotto

Bom dia a todos...

A partir de agora resolvi que todo problema que surgir na minha frente irei resolver a base de uma poderosa arma, muitos a tem e não sabem usá-la, poucos nunca conseguiram ter, agora eu, como tá sobrando aqui comecei a doar, mas se alguém me disser que não aceita doação, eu vendo, porque nos dias de hoje esta arma é considerada como um remédio, muitos sabem usar mas usam as vezes de modo errado, por que ela exige sinceridade, se for irônico ou safado não terá sucesso por muito tempo, mas se for verdadeiro...huuum...aí vc ganhará qualquer guerra!

SORRISO...Esta é arma mais poderosa de todas.

Inserida por sollima

Sua Ausência.

Todo o tempo eu estava procurar,
com nenhum outro lugar para onde correr e sem saída isso me fez pensar,
Me perguntando o que eu poderia ter feito da minha vida e quem estará a me esperar,
Vivo me questionando com todos os tipos de perguntas,
mas nunca encontrando as respostas será que uma certa exista?

Grito o mais alto que posso, mas parece que ninguém esta escutando,
Por mais que eu tente esquecer a tempo, ainda lembro tudo que me disseste
O tanto você me prometeu, como eu poderia esquecer?
Era com um sonho de criança que se tornava realidade você e eu juntos...

Fique então você sabendo que sim eu te amo, mas não posso suportar isso,
Você sabe que te amo! Eu me entrego e sempre jogo pra valer...
Embora eu precise de você, não vou mais continuar a fazer isso
Minha palavras sempre foram verdadeira sabe que eu te quero, mas já fui até onde eu posso.

Então escute, me escute mais uma vez
Precisa acreditar no que eu lhe digo
Olhe em meus olhos e veja dentro da minha alma
Eu lhe falo de coração...

Sei posso sentir que você ira partir, mas não consigo acreditar
depois de tudo que passamos e dissemos um ao outro e mesmo assim esta me deixando
E como se nunca tivessemos nos conhecido, pode ter sido minha culpa
Te dei muitas razoes, estando sozinho, quando eu não queria...

Pensei e sonhei que estaria sempre aqui, quase acreditei que seria possível
Todo esse tempo, ainda lembro de tudo que você disse,
Você prometeu tanto, como eu poderia esquecer?
Escute, você sabe que te amo, mas não posso suportar isso,
Você sabe que te amo, apostei tudo que eu tinha nesse amor

Parece que eu perdi muito tempo
Pensando e sonhando com um “Nós” que não existirá mais...
Agora eu vou passar minha vida cuidando de outro alguém
Você sabe que te amo, mas apenas não posso suportar isso...
Sua ausência.

Inserida por PCREMEDIOS

A razão é uma das partes que promovem o equilíbrio, mas, não se basta para o todo. Precisamos da emoção. E a mistura de razão e emoção só vale a pena no caldeirão das relações!

Inserida por Marckbreaker

Estamos dentro de todo esse sistema de verdades e mentiras, enquanto isso as coisas estão se misturando, então, todos estão perdendo suas identidades, nada mais é 100% do que um dia já se foi. Não aguarde a próxima chamada deles, não dê suas escolhas para outro fazer, ninguém pode decidir algo sob como se deve fazer, cada um cuida de si. Pelo menos deveria ser assim, "não escolhendo se escolhe não escolher", eu lembro ter visto um bom escritor dizer.
O sistema não se trata de pessoas, mas sim do dinheiro e do poder, e é exatamente o contrário do que se diz por aí, o sistema não são para pessoas, para o povo, o sistema é a anulação de vozes e de todos os donos delas...
Mas quem liga pra algo disso, quem liga pra justiça e direitos? Quando todos os dias se joga um papel no chão da rua... Como cobrar o seu direito, quando se rouba o do outro... Como falar sobre a justiça praticando a injustiça. Como se dizer humano não ligando pra nenhum outro. Como receber o nome de "humanidade" quando nossa própria raça sofre com o frio, e a fome... Nossos semelhantes estão morrendo todos os dias, e nós apenas estamos de camarote vendo tudo isso acontecer.
Existe algo muito errado sobre o agora. A civilização não facilitou nada, ela ergueu muros entre uns e outros, separou nossos semelhantes, colocando em suas mentes que são povos diferentes, trouxe a distância e separação, para um todo, alma e coração; antes os primitivos deveriam ser humanos, logo nós agora em pleno século XXI, acredito eu que estamos de fato regredindo ao invés de evoluir, tudo se trata de um falsa e hipócrita evolução. O dinheiro cresceu, já o homem diminuiu.
Um dia você aprende que nem todos são de verdade, e logo com o tempo os homens misturaram verdades e mentiras, e o nome disso tornou a ser "ilusão".

Inserida por Natalhieferreira

Anos e anos de relacionamento, é depositar todo um glorioso passado e um incerto futuro, a amizade adquirida e a angústia das decepções, a confiança conquistada e as desilusões, as alegrias vividas e as tristezas compartilhadas, em um triturador no qual se brota a reciclagem do verdadeiro AMOR!!!

Inserida por rcfonseca

A melhor maneira de continuarmos invictos é nunca mais desafiar, pois mesmo com todo preparo, sempre terá alguém para nos superar.

Inserida por SidneyCosta

Chorar pra que? Se já acabou todo meu estoque d’água pois gastei correndo atrás de você.

Inserida por Devassow

Soletre a palavra que todo incherido deve ouvir quando for se meter na minha vida = V-A-I... S-E... F-O-D-E-R :D

Inserida por Kaindr

Todo dia eu acredito em um amanha melhor.
Todo dia fico feliz por estar vivo .
Todo dia sonho com um futuro excelente .
Todo dia , e para todo sempre .
Eu vou lutar ,acreditar , conquistar e no final de tudo.
Agradecer a Mim mesmo , que lutei e fiz tudo sozinho .

Inserida por Pedrovianamoteran

Todo aquele que hesita a eficácia da verdade, torna-se servo da mentira.

Inserida por Eduarrdosouza

Não deixe que a unica pessoa que esteve esse tempo todo ao seu lado, te perca de vista no meio da multidão que se aproximo agora que as tribulações cessou!

Inserida por barbaracleide

Todo dia eu vivo uma mudança, as vezes pequena, outras vezes grande o bastante para se notar... e nunca serei como antes.

Inserida por GabrielaStacul

Eu tô admirando aquela mulher que tanto me desatina balança todo o meu libido demostrando o meu paraíso;
Paro tudo para analisar sua intensidade, eu me perco e me encontro quando ela esbanja sua beleza;
Admiro com minhas esperanças querendo que ela perceba-me e veja o meu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Um boi doente, estraga todo o rebanho.

Inserida por Ito0w

Engraçado é que só no inverno que as pessoas dão valor a uma boa companhia, todo mundo esquece das baladas e procura um relacionamento. Mas é só o verão chegar pra todo mundo voltar a ficar solteiro, pra aproveitar muito as festas, as bebidas, o carnaval. Eu tenho pena de gente assim, vocês tem mais é que morrer congelado no inverno.

Inserida por amandasanchees

Quando sentimos que fomos prejudicados por alguém não é de todo ruim, é com essas pessoas que aprendemos a lição que elas jamais tiveram.

Inserida por CValentim

Fora os sentimentos, todo o resto é ilusão!
Ou será o contrario??

Inserida por romulomateus

Nos contrastes é que reside o Todo, e no encontro dos opostos é que se pode perceber a não linearidade do existir.

Inserida por Dimos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp