Todo Amor Precisa ser Alimentado
Todo ajuntamento de crassos e lapsos relativo aos sentimentos são concedidos ao coração,sendo o cerebro o responsavel das coordenações mentais!
Você está tão ocupada mudando o mundo. Só um sorriso pode mudar todo o meu mundo.
Quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvido
ouça e entenda se for esperto!
Todo jugamento precisa da raiz do processo, a
defesa é para todos quando qualquer ser não tem
direito de defesa Deus julga os fatos e mostra
claramente quem é quem.
Tada conversação tem início quando as duas ou
mais partes não tem envolvimento ou interesse no
assunto ambas as partes mudam de rumo de toda
a idéia iniciada e parte para a proxima!
2- Si todo o Dinheiro gastos pelas nações em Eleições fosse aplicado em Missões, o mundo todo seria salvo em quatro anos. Pr. Teófilo Karkle.
Meu ouvido parece de vidro, não quer ouvir nada que cause dor.
Por isso tenha cuidado,
todo sentimento é sagrado quando se fala de amor.
Você deve apreender a injustiça necessária de todo pró e contra, a injustiça como indissociável da vida, a própria vida como condicionada pela perspectiva e sua injustiça.
AMIZADES
Amizades todo mundo tem, mas agora amizades verdadeiras são raras. Amigo é aquele que te defende quando você está certo, te corrige quando você está errado e acima de tudo é aquele que sempre está com você para o que você precisar, amizades novas devem ser conquistadas e as antigas preservadas e sempre lembradas.
VOO DA FÉ...
“A vida é assim... oscila o tempo todo, momentos bons momentos ruins... Provações, são ventos que dificultam nosso voo. Fé, é a força que nos impulsiona a voar ... Coragem, o alimento que nos revigora... Alegria, mantém nosso voo leve e estável... O Amor , nos encoraja a lutar a cada dia... Acredite, ouse alçar voos que te projetam aos seus sonhos! Não te detenha diante das nuvens negras, avance, ultrapasse barreiras, você tem proteção do Pai Celeste que te reveste de força e encoraja a ultrapassar os limites naturais!” Gil Camargos
Com o passar dos dias me sinto escalando o mundo, o sangue ferve em minha veia. E todo o sentimento se transforma em garra, luta, fé e força.
Todo filho é pai da morte de seu pai.
Ou, quem sabe, a velhice do pai e da mãe seja curiosamente nossa última gravidez.
A casa de quem cuida dos pais tem braços dos filhos pelas paredes.
Nossos braços estarão espalhados, sob a forma de corrimões.
Pois envelhecer é andar de mãos dadas com os objetos, envelhecer é subir escada mesmo sem degraus.
feliz do filho que é pai de seu pai antes da morte,
e triste do filho que aparece somente no enterro e não se despede um pouco por dia.
Fabrício Carpinejar
♫♪ Acredito que todo apaixonado tem um acorde pronto para mostrar a sua amada, como que buscando a nota perfeita diante da estonteante beleza de seu olhar... ♪♫
Todo DESCRÉDITO ESPIRITUAL de um LÍDER estará diretamente associado ao NÃO CUMPRIMENTO do que sabe ser CORRETO. Neste caso específico, das Escrituras.
Como ninguém pratica a concentração do pensamento, todo mundo acha normal o uso da retórica dispersiva.
Vivemos a cultura da ignorância. Tratar intencionalmente de vários assuntos em um diálogo, sem aprofundar nenhum, é rejeitar o esclarecimento em favor da confusão.
Quem rejeita intencionalmente o esclarecimento e a compreensão não está sendo sincero em sua análise. Sofistas e eristas nunca deixarão de existir: eles são a voz da instintiva tendência humana de detestar a verdade. Se não tenho prova alguma de que um feto possua ou não consciência, como posso afirmar escancaradamente que ele nada sente?
Desde o momento da fecundação, começa a se gestar no feto os princípios de um sistema nervoso independente.
Desde o momento da fecundação,o feto começa a ter autonomia em relação à mãe, não sendo por isso um simples órgão do seu corpo. Alguns acreditam que tudo o que não provém do cristianismo provém do Diabo, outros crêem que tudo o que não é da esquerda provém da direita.
Acreditar que só existem direita e esquerda no mundo é algo análogo a crer que só existem Deus e o Diabo. Por que perder o tempo combatendo causas que detestamos se isso lhes dá força?
O fortalecimento de uma causa anula, por si só, a causa que lhe for incompatível.
Se detesto B e desejo A, sendo A e B duas causas contrárias, vale mais a pena direcionar esforços para a fortificação de A.
Normalmente, aqueles que combatem uma causa a fortificam, pois lhe fornecem involuntariamente um ponto de apoio.
Ocupe-se com o mal somente quando for estritamente necessário e realmente não houver outro jeito, mas faça-o minimamente.
Não alimente o mal dentro e nem fora de você.
Construa seu próprio mundo, se ocupando com aquilo que é interessante, sublime e elevado.
Aquilo que você não percebe e no que não pensa, não existe para você.
Você alimenta as emoções negativas que algo provoca ao manter aquilo vivo em sua percepção e em sua mente. Quanto mais pensar, pior ficará.
Para se libertar das influências emocionais nefastas de algo, aquilo não pode mais existir para você.
Todo dia é um novo começo, é uma nova oportunidade para fazer as coisas de uma maneira diferente. A cada nascer do sol é um novo capítulo que se inicia, e a cada pôr do sol é uma chance para mudar a continuação dá história. Isso tudo soa meio clichê, não é mesmo? Mas a vida é quase sempre um “déjá vu”, sempre temos aquela sensação de já ter passado por uma determinada situação antes, então fraquejamos, por crer que os mesmos fatos irão se repetir. A ocasião pode ser parecida, mas as pessoas são diferentes umas dás outras, ninguém é igual. E é nisso que falhamos, é por isso que sempre complicados tudo. Esquecemos de recomeçar, de se permitir novamente e ficamos preso a um passado que não nos fortalece, e que talvez nunca fortaleceu. Infelizmente nesse livro chamado vida não existe borracha para apagar o que já aconteceu, mas existem milhares de folhas em branco para acertar e principalmente errar. A vida seria muito sem graça se às vezes não quebrássemos algumas regras, certas coisas valem o risco, a dúvida, a sensação do que vai acontecer depois é intrigante, fascinante.
Eu sofro com autoestima baixa o tempo todo. Acho que todo mundo sofre com isso. Há tanta coisa errada comigo, é inacreditável.
TEM DIAS QUE ME SINTO UM HOMEM PREGO....
Todo mundo martela a cabeça para ver se coloca no lugar , outros batem para tentar te afundar e você fica reto lutando para não entortar. D.Z
(") (") Ta vendo
( # , ' ) Esse ursinho todo arrebentado??
(,,) (,,) Vc quer ficar assim?
(,,) (#) Não nér!!! Experimenta esquecer de
mim que tu vai ver!!!
E quer saber vamos ficar apenas com as coisas boas do passado e esquecer todo o resto, viver um dia após o outro, mentalizar sempre positivo.
Quando você tira algo bom das coisas você começa a enxergar a vida de outro angulo e começa a dar valor em coisas simples que te fazem feliz !
