Todo Amor Precisa ser Alimentado
O que mais estraga a alma de qualquer ser humano é recusar viver no amor de Deus, trocando-o pela paixão do seu trabalho.
Boas ações, amor e reconhecimentos públicos devem ser praticados em vida, amando as pessoas, e não, durante o seu velório.
Bondade, juízo e misericórdia devem ser as amostras grátis do coração dos irmãos que demonstram amor uns aos outros.
Ser boa não quer dizer ser idiota...
Quer dizer que tudo o que faz é com muito amor e muito carinho, e com uma grande pureza de Alma.
Mas, temos que entender que tudo tem limite, então não abusem...
O amor verdadeiro, aceita o seu amor ser feliz, mesmo que não seja com a conosco. O amor verdadeiro renúncia, para dar alegria ao ser que tato se ama.
O amor as vezes machuca, por ser algo tão puro, e esperarmos o melhor do ser amado, mas viver sem amor, é vagar pelo vazio, então... mesmo com dores, a melhor saída é amar.
Uma das maiores provas de amor para com alguém é amá-la quando ela não merece ser amada (Givas Demore)
Sentir amor sem apreciar o ser amado é como não comer uma fruta por medo de deformá-la. Ela vai apodrecer. Quem a guarda, além de não
consumi-la, vai perdê-la.
Se a teoria de que o coração é o responsável por sentirmos amor e a vontade de ser amado estiver certa, eu trocaria o meu por uma máquina de bombear sangue.
Vivemos em uma era onde até o amor, que deveria ser a mais pura expressão do espírito, é levado a guerra do ouro. O dinheiro não cria o amor, mas pavimenta o caminho para experiências; o que, por sua vez, despertam sensações que oscilam entre o prazer e o desejo, tecendo o sentimento.
O amor não nasce do acaso, mas da convergência de paixões. As paixões, como raízes, se nutrem de expectativas e vivências. O ouro ainda que incapaz de criar, é a arma do que genuinamente deseja possuir. Assim como um ladrão não rouba sem a intenção, o homem que domina o ouro não compra amor caso não deseje tê-lo.
Reação inconcebível do ser, quando se encontram ódio e amor, vencerá o mais forte em resistir o mal intrínseco ao seu interior.
O amor não se pode medir, mas provado a cada instante da vida.
O amor não pode ser visualizado, mas as manifestações do seu efeito sim.
O amor é algo tão raro, que muitos dizem amar, porém basta uma desavença para extinguir tal sentimento declarado. Porque o amor não precisa ser declarado com palavras evasivas e eivadas de lisonjas, o amor se sobressai na adversidade, naturalmente, sem nenhum esforço, tal como a luz do sol que não se pode ocultar na imensidão espacial, o amor contrária o eu, fala mais alto que o SER, não é avarento ao ponto do TER, faz bem a quem está mal, faz bem a todo o tempo.
O amor é o tesouro mais precioso de todo o universo, não há maior riqueza, poucos são os que possuem esta dádiva divinal.
O amor, quem poderá entender sua profundidade, altura, largura e imensidão?
O amor é tão puro e santo, por isso que não cabe plenamente em nosso coração.
Antagonismo de um suposto amor, declara o ser amar, se há desavença, vem o ódio em seu lugar.
•°•A.C.M•°•
