Todo Amor Precisa ser Alimentado
O pior tipo de sentimento é aquele que tem que ser mendigado. Amor não se pede não se implora, amor se dá.
Você é o que é
Eu quero o teu amor.
Nem que seja por um instante.
Pode ser obserção.
Desejar tanto o teu sabor.
É um querer constante.
Esta busca pelo teu coração.
Você estar no ar que eu respiro.
Na luz do meu olhar.
Na vida vida você é o ideal.
A felicidade que eu aspiro.
O meu desejo de amar.
Você é o meu bem e o meu mal.
Você pode não me ver ao seu lado.
Mas sempre você estar junto de mim.
Esteja alegre ou chorando.
Para você eu estou sempre preparado.
Pra mim você sempre será assim.
Menina mimada ou mulher reclamando.
Eu sempre estarei te amando.
"O medo de amar, e de ser amado, pertence aos que não sabem que somente existe amor sincero, pois, se não for verdadeiro, não é amor."
O amor é um sentimento que não é para todos.
Onde muitas pessoas dizem ser felizes.
Poucas pessoas são felizes.
E com certeza maioria dessas pessoas são infelizes, atormentas e torturadas por uma simples palavra chamada de amor.
Dizem que o amor é para os bobos, mais se isso for verdade eu quero ser boba ao teu lado Pro resto da minha vida, e que nada nos separe, porque o que é verdadeiro ninguém pode separar!
O amor pode ser na maioria das vezes o sentimento mais verdadeiro do mundo. Mas sempre será o sentimento mais traiçoeiro.
NÃO FAZEMOS AMOR... ELE JÁ É FEITO.
Nem o brilho da lua tira a atenção de um ser apaixonado por seu amor,
A vida cavalga ao encontro do sol que nasce.
As estrelas se mudam de lugar e preenche o céu de vestígio de luz,
E eles só admiram o amor do seu lado sorrindo.
A mão corre por todo o corpo, mas morre nos cabelos.
Forte e fraco vitorioso e dependente.
Os elementos sorriem da distração pelo mundo e aplaudem pela demonstração de lealdade a verdadeira coisa linda que o interessa.
Extinto louco que faz até o mais forte de nos, corre atrás e pedir desculpas.
Sedução. Em baixo do chuveiro pegamos fogo, um beijo arde até as pontas dos dedos.
O ciúme gostoso que atrai o calor da vontade de ficar bem.
Cola, machuca, sara, retorna e começa de novo, isso... É o amor
O ser humano è sentimentalista
pois até no amor
não deixa de ser egoista
julga o alheio
mais nunca se analiza
seu espelho só reflete
seu ego perfeccionista
e nisso baseia
sua ida iludida
Pensa-se que o ódio faz mal para o coração, mas o que não se sabe é que o amor consegue ser ainda pior em alguns casos.
Por que tem que ser assim? Você me prometeu seu amor, me prometeu sua presença e sua atenção. Não me deu nada disso. Me fez me sentir apenas como “mais uma” que você disse que amava. Se tornou tão ausente em minha vida que me fez acreditar que eu estava com você quando eu estava apenas ao lado de um nome. Desejei por noites e dias que você voltasse a aparecer em minha vida, voltasse a ficar ao meu lado. Todos os meus pedidos aos céus foram em vão. Então você aparece do nada assim como se foi, me trata como se eu não fosse nada, como se eu não tivesse sido nada e nada tivesse acontecido entre nós. Então você me fez ver que meu lugar não é ao seu lado e que seu lugar não é ao meu lado. Por favor realize meu último desejo, suma de minha vida para sempre e não volte a aparecer. Só assim poderei te esquecer.
Mesmo o mundo gritando que ele não vai ser o único amor da minha vida, que haverá outros e mais outros; Para mim, o sentimento continua o mesmo, duro igual ao um ferro, não mudou, não confundi, não criei mais planos em cima de ninguém. Eu não quero um novo amor. Eu não quero uma nova felicidade, se é que pode se dizer assim. Não quero conquistar algo que já foi conquistado por outra pessoa. Mas eu nunca obedeço as ordens do meu coração. Às vezes, não sou fiel ao meu sentimento. Sei ser cruel, sei usar os sentimentos das pessoas, e tenho coragem para isso, mas não quero ser assim. Entende?
