Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422928 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Amor difícil

Nenhum castigo parece ser alegre no presente, mas doloroso. -
Hebreus 12:11

Escritura de hoje : Hebreus 12: 1-11

No maior distrito escolar da cidade, qualquer estudante que seja pego com uma arma ou drogas no campus enfrenta uma expulsão obrigatória. O diretor de disciplina pode expulsar um aluno imediatamente. Mas ele também frequentemente leva o agressor a uma intensa sessão de 90 minutos projetada para forçar o aluno a lidar com seu comportamento destrutivo. Muitos jovens, olhando para trás, disseram que, sem o confronto do diretor, teriam acabado na prisão.

Disciplina! Ninguém gosta, mas todos precisamos. E porque Deus nos ama como Seus filhos, Ele nunca economiza em nosso treinamento espiritual. Em vez de um rápido tapa no pulso, nossa correção pode incluir a experiência angustiante de sermos confrontados com quem somos e por que nos comportamos dessa maneira. Hebreus 12 resume o processo com uma refrescante honestidade: “Nenhum castigo parece ser alegre no presente, mas doloroso; no entanto, depois produz o fruto pacífico da justiça para aqueles que por ela foram treinados ”(v.11).

É-nos dito que não devemos desprezar a correção do Senhor e não desanimar quando Ele nos repreende, porque tudo flui de Seu amor (vv.5-6). Sem o amor duro de Deus, onde estaríamos hoje? —DCM

Refletir e orar
Porque o coração de nosso Pai está entristecido.
Cada vez que nos desviamos,
Ele levanta a mão que castiga em amor
Para nos ajudar a escolher o Seu caminho. -D. De Haan

Deus nunca é cruel em Sua correção. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Na fonte e na Divina presença do infinito amor eu honro meu Ser!
No meu caminho o mal não acha passagem, a luz expande sua luz quebrando correntes, lavando e fluindo nas grandezas do bem.
Eu ouço meus guardiões sorrindo, vibrando pela cura e a Divina expansão. No silêncio do meu Ser repouso, oro e agradeço!
Sou o caminho, a luz e a presença!

Inserida por giovanabarbosac

Vamos deixar o amor aflorar!
Ele gosta e deve ser revidado.

Inserida por ValMoni

“Reiki é amor e com amor não é possível alguém ser prejudicado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A amizade é um dos bens mais preciosos que podem ser ter ao longo da vida, é amor, é diversão... É falar a verdade que mesmo que magoe nos deixe mais forte. A amizade em si é o verdadeiro amor

Inserida por Luanadanntas

Queria ser rico, mas rico eu não sou, enquanto vou tentando,tentando a sorte no Amor.

Inserida por AlexandreCoelho

O amor é uma beleza que deve ser mais valorizada e não enganada

Inserida por ocuriosomoderno

Sendo a mãe o ser mais sagrado de uma família com um amor incondicional e um coração que sempre cabe mais um, ninguém deveria ter o direito de privar uma criança de experimentar esse amor, em qualquer circunstância.

Inserida por edson_luvizotto

Ser amado incondicionalmentee não
acreditar em quem nos ama desta maneira é rejeitar este amor. Só é possível desfrutar deste amor quem acredita e aceita aquilo que nos é oferecido por quem nos ama.

Inserida por irio

Há um poder incrivelmente mágico no amor. Quando o sentimos verdadeiramente, passamos a ser capazes de interferir e modificar toda a ecosfera espiritual ao nosso redor.

Inserida por admiradoresdotony

Cansei de buscar o amor.
Ser feliz já me satisfaz.

Inserida por poeiradasruas

MANEIRAS DE SER POETA
(01.12.2018).

Ah leve amor escondido,
Que me surpreendes em meus sonhos,
Levando-me para as belezas de Veneza,
No qual a imaginação completa o romantismo.

Não tão distante dos meus olhos,
Procuro em mim as boas causas,
Para viver em sintonia com a alma,
Fonte de quem realmente sou!

Estou numa gôndola…
Seguindo meu caminho…
Desejando estar constantemente,
Inspirado pelas águas a cercar meu tempo.

Por tanta alegria em meu peito,
Contemplo o espaço do criador,
Consumindo-me das maravilhas,
Entregando-me a maneira de ser poeta.

Inserida por ricardo_oliveira_1

O amor é um cavalo doido que necessita ser domado, precisamos levantar mesmo se levamos um coice bem dado.

Inserida por KurtWolf

BUSCANDO O AMOR
(02.11.2018)

Percebo a busca pelo amor,
Ser um tempo de espera,
No qual a inspiração
Invade a morada da alma.

É necessário contemplar o interior deste santuário,
Para descobrir a água da vida,
E para onde ela corri...

Inserida por ricardo_oliveira_1

O que adianta ser bonito se o amor da sua vida não vai ligar pra aparencia.
O que adianta ser rico se o dinheiro não compra o amor e sim a sacanagem.
O que adianta ser o mais popular se você tem muita falsidade ao redor.
Seja você mesmo não importa o que aconteça,pois só os amigos de verdade vão querer está ao seu lado se você for diferente.

Inserida por WmaiconcruzW

Resumindo o amor.

O amor tem que ser recíproco, simples e sereno.
Ele tem que caber no peito mais não pode ser pequeno.
Ele tem que durar durante a primavera, outono, verão e principalmente no inverno.

Inserida por gabriel_carvalho_4

Nas uniões nem toda reciprocidade significa fidelidade ou lealdade ,porém o amor deve ser preservado numa relação de verdade e ornamentado na amizade.

Inserida por tony_michael_michael

Eles dizem que o amor é o sentimento mais verdadeiro... Pobre ser humano que vive se enganando com ele e com si mesmo, não vê que o sentimento mais verdadeiro e sensato é o ódio? Ele não engana o seu coração, pelo contrário ele da toda razão!

Inserida por PequenaBorboleta

Sociedade que prega o ódio, não acredita no amor, por apenas não saber amar ou talvez por ser magoado por aquela que um dia verdadeiramente amou

Inserida por Kiel1907

O amor próprio é algo muito difícil de se conquistar plenamente, e deve ser gradativo. Quando é preciso sair da vida de alguém essa tarefa se torna ainda mais difícil, pois sabe que esse alguém não merece sua tristeza e mesmo assim ainda possui sentimentos por ele.

Inserida por JosePauloLima