Todo Amor Precisa ser Alimentado
Se 'A Clareza' da vida chegar a seu conhecimento, guarde-a para si.
Cada pessoa precisa descobrir sozinha seu próprio segredo de vida.
E caso você venha a compartilhar sua visão e for (e com certeza vai ser) rejeitada pelos demais, começará então a duvidar da verdade que, embora seja relativa para os outros, é não menos que absoluta para você.
...e a gente precisa mesmo é de um pouco de atrevimento pra vida valer à pena... A gente precisa vez ou outra largar mão de ser tão certinho, tão critico com a gente mesmo e se permitir... Se deixar levar pra onde nem se sabe! Conhecer um pouco do lado mais assanhado da gente e se divertir com isso...em segredo! Porque no final das contas o que vai ficar são estas emoções que vão botar um risinho safado na nossa cara quando todo mundo jurar de pé junto, que a gente é quase anjo... Quase!
JESUS : Não se precisa ir aos Céus para trazê-lo até a Terra... Não se precisa cruzar a morte e o inferno para trazê-lo de volta __ ele é a pronúncia mais íntima e nossa realização mais completa. Ele nos pronuncia cada vez mais plenos... Ele nos faz eternidades futuras... Nos dá participação nos direitos da Criação : Corpo-Alma... e Natureza !..."
Oportunidades...
Oportunidades vem e vão
Elas chegam quando não esperamos
Elas vão quando precisamos delas
Oportunidades...
Oportunidade de falar o que sentimos
Oportunidade de expressar nossos anseios
Oportunidades...
Não perca a oportunidade de tentar ser feliz
Ela vai e vem, mas um dia...
Ela não vem mais....
Quando o coração aperta a gente precisa de um refúgio, mesmo que este refúgio seja nos trancar dentro de nós mesmos.
Antes era tão fácil me arrancar um sorriso.
E nem precisa ir tão fundo no passado pra perceber isso,
Sorri pra ti mesmo ainda ontem.
Mas a partir de amanhã será diferente;
Farei com meu sorriso o mesmo que fazem com um bom vinho:
Guardá-lo, esperar que o sabor fique valorizado,
E assim, dá-lo de presente somente a quem realmente saiba como degustá-lo.
Eu sei que você esta Cansada de buscar abrigo,
Mas não precisa mais se preocupar de agora em diante você pode descansar.
No meu coração, como se fosse o teu lar.
O mundo não precisa de pessoas “melhores”, até porque o nosso mundo é povoado por pessoas maravilhosas ,oque esta faltando nesse mundo são pessoas com a mente aberta.
Não se pode ter tudo. Você pode até tentar, mas para ter aquilo que deseja, você precisa abrir mão de algumas coisas. Por mais que seja difícil.
Toda palavra de Deus para que se torne sólida na matéria, para que se torne real aos olhos, precisa ser dita e aprovada por vocês! Vocês são a boca de Deus, vocês têm o Seu poder, vocês São a essência do que ele é, logo depende somente de sua fé em si mesmo.
Assim como a lagarta precisa rastejar para depois ter a transformação para borboleta e voar os seres humanos também deveriam de ter a humildade de aprender e conseguir o mesmo da natureza.
Não existe evolução sem revolução! Até mesmo para transcender sua vida, você precisa se revoltar contra sua mente.
