Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 423312 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Queria ser o alguém de alguém e ter um alguém também.

Inserida por ElitonAraujo

Somos amados pelo que somos ... deixe de acreditar de que seremos amados pelo que esperam que sejamos ...

Inserida por damieth

Uma pessoa gosta de morango, mas nao gosta de uva, outra gosta de uva mas nao gosta de morango, não é pelo fato de você não gostar de uma fruta que ela vai deixar de ser uma fruta, nós temos que ser nós mesmos independentemente do que as pessoas pensam !

Inserida por davidribeir0

Só há duas coisas que podemos fazer pelas pessoas a nossa volta, uma; amarmos elas do jeito que elas são, ou duas; ignora- las do jeito que nós somos!

Inserida por RSKerreu

Você é aquilo que você ama repetidas vezes. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

É na beleza da sua alma que meu ardor inquieto se acalma e consigo desfrutar com calma as sutilezas diferentes do nosso amor.

Inserida por RicardoBarradas

Dedicar-se a causas sociais e animais dignifica o espírito, engrandece o coração e justifica a nossa existência! Ajudar aos que precisam É SER HUMANO!

Inserida por PriscilaMurad

Então, descobri que indenidade não tem nada a ver com o que faço e sim com o que eu sou! Eu sou filha e meu pai me ama do jeitinho que sou! O que tiver que ser moldado Ele vai fazer, mais não será imposto por doutrinas ou religiosos, será pelo próprio agir do Espirito Santo!

Inserida por TalitadeSouza

Eu não preciso disfarçar,
deixo expor o meu pensar,
zelo pelo que sempre fui sem me esconder de opiniões;

Se a maioria quis de um modo
e eu enxergar de outra maneira,
não vou deixar de ser quem sou para agradar quem quer que seja

Gosto de ser EU.
Ser apenas EU.
Não fugir de MIM.
Mostrar quem eu SOU.

Inserida por rogeriomacena

O que eu aprendi com meu filho: Que ser pai é viver mais uma vida ao mesmo tempo, a qual é tão importante quanto respirar, e como tal, não temos nenhum controle e sua ausência nos sufoca.

Inserida por ValterLemes

Enquanto o ser humano não tiver a menor noção do que é, e qual a realidade do mundo em que habita ... impossível saber o que é AMOR ...

Kairo Nunes 24/01/2018.

Inserida por KairoNunes

Uno demais para ser de alguém ...

Kairo Nunes 16/02/2018.

Inserida por KairoNunes

Só se importa com a direção quem ainda não se encontrou ...

Kairo Nunes 19/02/2018.

Inserida por KairoNunes

Eu escolhi ser eu e não o que o mundo quer que eu seja.

Inserida por HigorJ

Não sou tão forte o quanto aparento ser. Cebola, ainda me faz chorar.

Inserida por sarahcastello

Sobre uma vida…
Hoje em dia novamente me pego em dilema de sentimentos…
Pois novamente me vejo revivendo um passado doloroso onde discussão era cada vez mais frequentes desenvolvimento era tão comum quanto o ar que respiramos duas pessoas não conseguem ter um diálogo afetivo.
Mal estou conseguindo expressar o que estou passando não consigo entender porque novamente estou me.sentindo assim como se eu estivesse caminhando e caminhando sobre uma estrada e derrepente chega em um precipício de emoções e ali tenho duas opções ou me lanço e desisto de tudo ou simplesmente ignoro todos os sinais de um relacionamento problemático e volto a empurrar tudo com a barriga e finjo que tá tudo bem,
Sabendo que o futuro é sinistro e cheio de surpresas pode ser que sim posso viver feliz com a pessoa que está do seu lado ou pode ser que depois de alguns momentos alguém esqueça as palavras bonitas as promessas que vai ser diferente e volta a ser o que sempre foi e não satisfeito ainda culpa o outro pois é mais conveniente acusar do que assumir um erro.

“Quando chegar ao fim de uma estrada por mais curta que ela seja simplesmente não olhe pra traz prossiga será menos doloroso as consequências de nossas decisões”

Hoje está difícil ficar relembrando um passado está entalado na garganta todo sofrimento vívido e quando voce pensa que esqueceu que está tudo bem e vai seguir em frente algo te faz reviver tudo é tão automático os sentidos a felicidade ou infelicidade não se baseia apenas em relação é sim na vivência e seria tão conclusivas que os dois lados pudesse ver não só pelo fator emocional .
Espero não estar sendo confuso em.minhas palavras espero também não deixa a desejar com esclarecimentos sobre um relacionamento problemático
E espero que tenha sabedoria em tomar decisões importantes na sua vida gostaria de deixar um pedido a você que está lendo e tentando entender o motivo de tanta angustia em poucas palavras não se precipita em tomar decisões importantes vá com calma ouça não só seu coração e sim use sua razão se for pra ficar com alguém que seja porque a pessoa te faz bem e não te trás lembranças do.que gostaria de viver ..
Na estrada da vida sim eu cheguei novamente em uma ribanceira e não existe alternativa a não ser seguir em frente pois empurrar situações com a barriga não resolve nada …….
#nao_continue_se _nao_esta_feliz_por_inteiro

Elienai Candido

Inserida por Elienaicandido

Era para ti que o meu dia clareava mais cedo e as ruas acordavam para escutar o abrir das portas, o caminhar lento das horas sob o cheiro quente do café coado. Era para ti que as calçadas se alargavam para o movimento da manhã; que nascia o sol e as árvores faziam sombra. A vida vista da janela tinha a moldura que eu quisesse, porque os olhos eram meus e o que eu via te dava, porque a ti deveriam pertencer todas as coisas serenas que atravessavam o meu caminho. E foste aos poucos vendo a nuvem que fugia pra desencantar a lua, as horas correndo apressadas sobre os paralelepípedos e as estrelas unindo nossos olhares no firmamento. E foste entendendo que, no ir-e-vir de todas as coisas, já não apenas sou; já não apenas és: SOMOS.

Inserida por AilaSampaio

O que eu vivi eu vivi
E o que eu vivi só eu vivi!!!

Inserida por catiacastaldi

A vida é um barulho estrondoso entre o silencio do Sol e da Lua

Inserida por catiacastaldi

Meu coração sofreu grandes dores ao longo dos anos
Mas Deus nunca largou minha mão
A segurou firme,e me manteve de pé...
A fé não remove montanhas
Ela te ajuda a escalar

Inserida por catiacastaldi