Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 417950 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Não era como lembrar dele de vez em quando, era como pensar nele a cada batida do seu coração. Não era como ela sempre tinha sonhado, era melhor, era como os contos de fadas sempre disseram, com finais felizes. Não eram só beijos, eram abraços quentes nos dias frios, era um cafuné para adormecer, era um carinho para acalmar, um sorriso para lembrar. Não eram só mãos dadas no cinema, eram mãos dadas nas ruas, na fila do banco, mãos em um momento difícil, mãos nos melhores momentos, mãos que exploravam o corpo, a alma, as sensações. Não eram só simples beijos na orelha, eram arrepios que vinham de dentro, de tirar o fôlego, de levantar os pêlos de todo o corpo. Não eram só pernas entrelaçadas, eram vidas cruzadas, contas conjunta. Não eram só olhares trocados, eram segredos, confissões, medos, alegrias. Não era como dividir a cama, era compartilhá-la, assim como era compartilhar uma risada, uma música, uma poesia, um conselho. Não era como ter alguém pra ligar quando quisesse jogar assunto fora, era como ter alguém pra ligar a qualquer momento, como ter alguém pra chorar, alguém pra contar detalhes, alguém pra contar uma piada. Não era como se sentir vazia por dentro, faltando um pedaço, era como saber que sua alma estava dividida em dois corpos, que ele era seu outro corpo, que seu pedaço estava ali. Não era simples como ter um colega, era melhor, era como ter um amigo, um irmão, um confidente, companheiro, cúmplice, um amor. Não era só um namorado, era um amigo amante apaixonado.

Te Amar

É como a brisa do mar,
o vento na janela,
o carinho da pessoa amada,
é como acordar todos os dias e ter a certeza de que
alguém mesmo longe gosta de ti
Mesmo sendo assim um amor platônico,
um sentimento impossível de ser vivido,
eu sei que serei feliz,
mesmo longe do mundo em que gostaria de habitar,
mesmo longe das pessoas que eu gostaria de estar eu,
eu acho que sou feliz,
ou talvez isso, sejas só uma maquiagem que a vida me fez,
ou sei La quem disse que eu deveria ser assim
Não importa o que pense,
o sentimento não esta no meu coração e sim na minha mente,
mesmo inconsciente eu sei que
sou mais forte do que aquilo que sinto
e mais ágil do que o sangue que core por ti em minhas veias,
é, sangue mesmo,
porque o coração você já levou.

Permita-me dizer que te amo... Permita-me falar de te de uma forma que só eu sei...
Mesmo assim desconheço o que quero dizer-te, não sei como dizer o quanto te amo, não sei que palavras são essas que quero dizer...
Ou como posso dizer assim tão simples, sem rodeios que preciso de você para viver...
Talvez você pense que sou repetitivo com minhas palavras, mas não posso falar de você sem citar seu sorriso, sem lembrar-se dos seus olhos, sem dizer “Eu te amo”.
Permita-me admirar seus lindos olhos, contemplar seu sorriso e te amar todos os dias de minha vida. Permita-me dizer o quanto sou feliz em te amar.
Sabe todas as noites perco o sono te escrevendo. Mas não me reclamo por isso pós só consigo dormi quando digo em frase para ti distante o quanto te amo. Fico recordando nossos momentos juntos e às vezes tenho medo de estar sonhando. Percebo apenas quando sinto meu coração acelera e assim posso sentir as lagrima percorrerem meu rosto e molharem o travesseiro.
Gostaria de te escrever hoje e dizer antes de todos antes mesmo de você imaginar. Gostaria mesmo de te escrever algo especial, diferente só para você. Não quero tocar outros corações, não quero que essa mensagem seja vista por todos. Só quero o seu coração batendo descontrolado ao lê, só quero seus olhos brilhando... Mas não quero lagrimas, quero um sorriso...
Tão linda, carinhosa, frágil uma menina, minha menina... Essa felicidade que me traz, é a mesma que quero retribuir todos os dias de minha vida junto com todo meu amor.
Sabe que bom que você existe. Sem você em minha vida haveria sempre um vazio, emoções misteriosas que só você pode me fazer sentir. Meu presente para te é minha vida e todo meu amor, assim ficarei a seu lado te protegendo e te fazendo feliz.
Feliz Aniversário meu amor

Deus fala ao coração quando
é o coração que lhe reza.

Quando o relógio do tempo tocar a música do passado, eu quero ter a certeza de que cada segundo vivido foi uma verdadeira luta e se no final as coisas não estiverem como no previsto, eu ainda permanecerei feliz, pois o infeliz é aquele que nunca tentou

O melhor sentimento nos faz sorrir ou chorar intensamente,sinta!

Cair não significa permanecer no chão. Mas levantar é virtude. E saber cair, é qualidade.

Grandes homens não se caracterizam pelas vezes que tiveram êxito em suas batalhas, e sim pelas muitas vezes que souberam lutar.

Amar alguém não lhe torna mais forte. O que lhe torna forte é a forma que ama, e a intesidade, e o que és capaz de fazer pelo amor.

Quando nascemos? Não é quando saimos do Ventre de nossa mãe, e sim quando decidimos viver pelo que se quer, e amar o que merece amor.

O que mais me machuca além da sua ausência, foi estar tão perto e ter tanto pra dizer e mesmo assim ver você partir.

Uma casa para morar,um doce lar para eu viver
Um lençol para eu me embrulhar, teu sangue para me aquecer
Teu coração para me bombear, tua mente para me entender.

'Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste' e também a mim... Com a mesma intensidade e pelo mesmíssimo motivo!

Amar é lutar mesmo que a luta pareça perdida; a batalha pareça derrotada; o tempo pareça não ter fim; a distancia pareça longa; mesmo que o amor pareça improvável e ser correspondido pareça impossivel!

Ensinemos nossos filhos a amar, mas porque amar é bom! A respeitar a natureza porque dependemos dela; a ajudar sempre porque só assim encontramos paz.

No teu olhar
No teu olhar eu me perdi e me encontrei sem nenhuma palavra falar.
No teu olhar eu mergulhei e me afoguei.
No teu olhar me desmanchei.
No teu olhar me completei.
O teu olhar reflete o melhor em mim.
O brilho dos teus olhos combinam com a escuridão
do meu.
É teu olhar que até por uma simples foto me faz arrepiar.
É o teu olhar que me fez entregue.
E foi o mesmo olhar que me fez chorar.
Isso tudo sem nenhuma palavra me permitir falar.

Ama, grita.
Dança, chora.
Seduz, provoca.
Toca, sente.
Delira, ama.
Mas confia em ti.

Aprendi a fazer do meu choro em silêncio, uma hemodialise da minha alma.

Meu sorriso é largo, mas até àqueles que sorriem, escondem frustrações jamais reveladas; e na dor, é que se levanta.

Às vezes acontece coisas tão especiais em nossas vidas que você vivendo dentro de uma gaiola começa a entender e acreditar que aquilo possa ser a sua libertação, pensa ou sonha que prontamente será salva e poderá ter voos livres fora daquelas grades que te aprisionam, então você começa a se sentir forte como uma águia solta ao vento .
Mas quando você pousa vê e sente que nada mais é ou foi um sonho você regressa a sua gaiola inunda de expectativas e sonhos que jamais realizarão, naquele momento o dia se torna noite e a noite se torna a escuridão e tudo volta como era antes.
Um amor nasce por várias razões, mas a pior delas é quando este amor nasce na carência de uma alma adormecida que passa ser despertada por sonhos, desejos e vontades que jamais se concretizará!
Um pássaro preso uma vez na gaiola jamais poderá voltar sozinho ao seu habitat natural, pois ele se sentirá fraco e temeroso, se você deseja que aquele pássaro viva terá que ajudá-lo voando juntos ao triunfo ou caso contrário ele preferirá voltar para dentro da gaiola, pois sabe que sozinho morrerá.
Autora A.Kayra

Moça tu és mais linda que as poesias de Chico Buarque
Tu és mais graciosa do que a lua
Toda a natureza tu supera quando sorri
Teu sorriso mais radiante do que as estrelas
Teu falar é a calmaria da minha tempestade
Se bem, que a tempestade que vem chegando é da cor dos teus olhos
Por que de fato. Você ta chegando
E ta conquistando todo o espaço de meu coração de uma só vez
É incontrolável o desejo de te beijar
Mas com teu abraço posso por ora me contentar
Moça tu é poesia perfeita
Tu é nascer do sol
Todas as coisas que sempre acreditei serem perfeitas
Perdem seu brilho quando você me olha
Teu sorriso traria a cura para toda tristeza
Me faria feliz para sempre
Pelo resto da vida que posso viver
Eu só aceito! Mas só aceito
Se nela eu puder ter você

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp