Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422258 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

⁠Ninguém disse que a vida seria fácil
Ninguém disse que era para ser perfeita
Tentamos todos os dias sermos melhores,
Mas melhores para o que?
Para quem?
Nem todos estão preparados para isso.
Então....
Seja uma pessoa melhor para você mesmo.
Seja gentil, doce e amorosa (o) com você mesmo.

Inserida por AnaPaulaCamillo

⁠O problema do ser humano é amar o Ideal, e não o Real.

Inserida por ricardo_oliveira

Nenhum sonho é impossível pra se tornar realidade, ⁠mas sim é impossível um sonho ser realizado se ele está na mente de quem não tem força de vontade!

Inserida por SonhadorMotivado01

Para a felicidade ser concretizada, devemos optar por escolhas, e é necessário lutar contra tudo e contra todos para realizarmos o que tanto desejamos... sermos felizes!

:)

Inserida por ptrlopes

⁠Eu decidi seguir a área de pet bakery, porque o prazer de comemorar aniversários também deveria ser estendido para nossos pets, afinal, eles são nossos mais fiéis companheiros.

Inserida por bettinamichalak

⁠ Desde sempre, essa tristeza... desde sempre ela me acompanha, me lembro de ser tão forte quando pequena... mas ao longos dos anos, cada vez mais... minhas esperanças se esvairam de mim. a cada dia, a cada briga, a cada machucado, a cada risada, a cada momento, a cada medo de perder alguém, eu queria sorrir, eu queria não ter que me preocupar e brincar sem pensar no amanhã, mas parece que tudo ao meu redor desmoronou, eu tentei, juro que tentei...
E ela ainda me persegue, ela ainda me abraça , ela ainda me faz ter pensamentos ruins e ela me quer, ela quer me levar daqui... e eu... eu quero ir... quero me entregar a ela... essa tristeza. Meus dias sombrios e sem cor me fazem viver em melâncolia constante, meus sorrisos fazem meu coração se quebrar aos poucos, me pergunto porque estou aqui, porque tanto sofrimento, tanta solidão, tanto vazio, tanta melancolia, e esses pensamentos que não me deixam em paz. O buraco em meu coração se torna cada vez maior, cada vez mais fundo, cada vez mais escuro e solitário, por que? por que me sinto assim ainda? me sinto cansada, quero dormir, quero fugir, fugir desses sentimentos que me me deixam atordoada.
Minhas lágrimas, descem pelo meu rosto, já não vejo o reflexo de meu corpo, esse meu corpo a que tanto odeio, ódio, minhas lágrimas de ódio descem cada vez mais, cada vez mais fortes, minha vontade de gritar é grande, tão grande... mas não posso... estou condenada, a chorar no silêncio da noite, sozinha na escuridão, essa mesma escuridão que vagueia em minha mente, essa que tanto me machuca e me obriga, me obriga a lembrar de amores, pessoas, momentos que nunca voltarão. Toda a minha vontade de viver se foi, toda a minha alegria, toda a minha felicidade, tudo de bom o que havia em mim está perdido. e eu não sei se poderei encontra-los novamente, mas, acho que isso não importa. Talvez nunca tenha tido qualquer impotância.
Agora como um último pensamento, quero dizer que não adianta mais... que já desisti de mim, e de tentar me levantar e procurar a luz, esta que não creio que realmente exista... E a única coisa que resta é continuar caminhando nessa escuridão que me afoga a cada dia, e passar meus dias nublados sozinha, presa em minha própria mente.

Inserida por ladynih

⁠Você é um ser humano competitivo? Já experimentou competir com você mesmo? Te darei um exemplo bem xulo, como: vou lavar a varanda onde os cães ficam, mas não vou brigar com os cachorros por eles fazerem muita bagunça, não começarei a gritar com os filhos porque estou fazendo minha tarefa e meu limite termina rapidinho, farei todo esforço para limpar da melhor maneira possível e ao final ainda acariciarei meus animais. Sei que o exemplo é ridículo, mas são nas menores atividades que podemos começar a competir conosco mesmos. Você não será uma pessoa melhor porque num determinado momento fez algo da qual você mesmo se surpreendeu, mas se exercitar a benevolência em todos os momentos e dias de sua vida.
(vts)

Inserida por Valeriateixeira

⁠"Ser uma guerreira envolve sentimentos e determinação.
Estas são as únicas armas que tu precisas...

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Ser expectador da própria vida ainda que tendo o camarote da exclusividade não vale a sessão, pois o bom mesmo é atuar como diretor de seu espetáculo e ter a oportunidade de fazer as mudanças que acharmos necessárias, até mesmo no quadro dos atores que dele faz parte..

Inserida por Jacksalves

⁠Terceiro desejo

É azar ?! ou eu tenho algum problema ?! Tento ser a minha melhor versão pras pessoas,mas do que adianta elas ainda me tratam como se eu fosse nada,um simples objeto descartável. Eu queria ser especial pra alguém. Mas sei que é impossível,pois continuará ser apenas mais um dos meus sete desejos.

Inserida por LuizFreitas

⁠Tem como ser um pouco menos linda?
Tem como eu ser o dono da minha vida?
Tem como não ser assim tão perfeita?
Já tomou meu coração e tá subindo pra cabeça

Inserida por pensador

⁠Precisamos reaprender a ser amáveis com nós mesmas. Com frequência somos gentis com os outros e cruéis conosco. Quantas vezes você disse a outra pessoa como ela é linda? Por que não consegue dizer a si mesma que é bonita, competente, forte, inteligente, que é suficiente? Trate-se com carinho, com compaixão, gentileza, amor, paciência, delicadeza, generosidade. Você não trata as pessoas que ama dessa forma? Então por que se trata com ódio, impaciência, rigidez?

Inserida por pensador

Ser pai é estar perto, esteja onde estiver.
É atender o chamado;
É prover o necessário e sempre estar disposto
a oferecer algo a mais, mas também saber dizer não.
PARABÉNS a todos os que tiveram o privilégio
de ser PAI, ou que simplesmente reconhecem
a importância desse ser tão especial
em nossas vidas.
Feliz Dia dos Pais.

Inserida por miltonduarte

⁠Exaustão emocional é a consequência de tentar ser forte demais por tempo demais.

Inserida por pensador

⁠Se queres ser forte
admita primeiro
as tuas fraquezas.

Inserida por douglas_figueiredo

⁠O direito deve ser a garantia da paz social e da distribuição da justiça ao povo. Não podemos aceitar uma ciência para abrigar favores pessoais e interesses de larápios de toda espécie.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠O aquecimento global e a insanidade humana. Um equilíbrio a ser buscado para o bem de todos e do planeta.

Inserida por WladimirMoreiraDias

...Esse teu jeito único de ser, me enche de alegria...

Todas as manhãs espero receber o teu bom dia...

Você nem sabe como fico feliz em ouvir e ver que você está assim tão radiante...

Só me dá mais certeza de que devo seguir avante...

Eu te amo ...

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

⁠⁠Onosso Deus pode ser visto, ouvido e sentido em qualquer lugar. No templo, no sermão do pregador; na Sua Palavra e no louvor…

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Substantivo imperfeito

O Diabo resolveu ser contemporâneo e fez uma plástica capilar em suas madeixas revoltas. Nada difícil para quem estava acostumado ao cheiro de enxofre. Inalar formol, domar cachos era fácil, somente para ficar plano e formoso.
Decidiu ir ao salão e modificar.
Horas, mais badaladas e promessas do “deus penteador” o irritavam. Para distrair... fez as unhas.
As suas “manicures vampiras”, famintas de “bifes” com o oráculo
edificado na “Romênia” o espetavam.
Paciência sempre foi qualidade infernal e se deitou com ela.
Após seco, o comentado cabelo deslumbrou ao espelho como “Narciso”.
Retificação espelhada em todas as direções, o espetáculo estava nas
ruas.
Era só esperar as considerações.
Cabelos mais escorregadios do que asas de anjos encharcadas. Dormir suspendido como morcego e não amassar o pelo era o único dever de casa.
Mas a vaidade era o pecado que o Diabo mais apreciava.
Exibir a sua tentação achatada e lisa comeria de cobiça os desavisados ao inferno.
A inveja faria sucesso junto aos discípulos mais crédulos. E o Diabo matou alguém por impaciência.
No dia do enterro, só para se exibir, apareceu seguro de seu penteado pensando no sucesso.
Somente o defunto o reconheceu tão falso.
E partiram do planeta, enterrados e irreconhecíveis por instantes naquele dia.
Com todos os diabos universais atrás tocando viola.


Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury