Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422238 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

⁠As pessoas não se bastam ,
é difícil para elas entenderem que não precisam do outro para ser feliz ...não lhes foi ensinado a delícia de nossa própria presença e o silêncio do sagrada , por esse motivo elas desesperam quando têm que ficar sozinhas com elas mesmas .

Inserida por Bia-Domingues

⁠Não é o fato de estar, e sim o jeito de ser!

Inserida por matheus_ricardo

⁠"O diálogo é como a música, dependendo do momento ou situação existe a necessidade de ser eclético"

Inserida por transformacaodigital

⁠”Ser Feliz com o pouco que se tem,
É o começo parar tudo que se pode ter!”

Inserida por pris_oliveira

⁠"Prefira ter a certeza de ser o pior entre os melhores do que viver a ilusao sendo o melhor entre os piores"

Inserida por transformacaodigital

⁠Você pode escolher ser cravos ao invés de Rosas.

Aprendi recentemente que ser cravo é apresentar a sua beleza onde parece ser delicada é frágil ,porém sua flor produz um perfume tão forte que até os insetos não toleram seu perfume.
Sim ela tem cheiro forte capaz de extrair o odor ou a "dor " porque suas plantas quando secas são cicatrizantes a qualquer ferida.
Capaz de deixar aroma até nos seus espinhos, flores e espinhos são belezas que se complementam juntas, não queira uma só elas não sabem viver sozinha.
O cravo é aquela flor que possuem uma variedade de cores vivas, sabor um pouco doce representam a fidelidade e o amor.
No velórios elas trazem a sensação de paz , no casamento elas colorem o ambiente com amor , paz , calma e fidelidade .
Prefira ser cravo e extraia a dor e o odor a sua volta.

Inserida por bru_kethilyn

Maquiagem

⁠A cara pode ser de brava, mais no fundo tem um sorriso largo.
A cor do batom não esconde o sorriso frouxo dessa moça.
Entrar por essa porta nunca foi algo fácil, mas permanecer nela é privilégio de poucos.
Não existe máscaras para uma pessoa tão intensa, a maquiagem não disfarçar imperfeições mais reforça o seu olhar

Inserida por bru_kethilyn

⁠" O ser humano tem facilidade em entender, mas dificuldade em aceitar."

Inserida por transformacaodigital

⁠como pode o coracao ser assim?
Sera que posso culpar mesmo o coracao
Ou a razao?
Afinal eu sai de uma situacao de desconforto
Onde a pessoa nao tinha certeza do que queria
É fui me dar a oportunidade de conhecer alguem que tem certeza do que quer
É tem mesmo
Aquele vazio emocional que eu sentia foi preenchido
As vezes nao consigo acreditar no que estou vivendo
Parece que é um sonho
Estou muito feliz!

Inserida por lailatrizcris

⁠Ser gentil pede coragem!!!

Admiro aqueles que se arriscam a ser gentil e dão o melhor de si,apesar dos possíveis tropeços e perdas da vida. E, a cada dia, descubro que ser gentil é um dom que deve vir acompanhado de muita coragem!
Não basta estarmos ao lado de alguém e ser gentil, precisamos merecer a sua confiança. Precisamos exercitar a honestidade e, principalmente, o respeito com o próximo.
É verdade que todas nós muitas vezes não temos coragem e podemos cometer enganos, mas, quando o amor ao próximo é grande, precisamos tomar muito mais cuidado para não errar.
Muito mais difícil do que estar ao lado do próximo e ser gentil é ficar por inteira e ser sempre absolutamente gentil e corajosa. Isso significa simplesmente que devemos ser responsáveis por aquilo que cativamos. Pense nisso.

Marilina Baccarat De Almeida Leão

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠⁠⁠Em todos os lugares parece existir os mentirosos, mas quando afirmamos tudo ser mentira por causas dos mentirosos, perdemos também as verdades!

Inserida por israellopess

⁠Tudo que une o ser humano em prol de um bem maior é o que transforma o universo.

Inserida por sol_heyda


Você é responsável por aquele que cativa, porém jamais poderá ser responsabilizado pelo que ele sente por você!

Inserida por palmis_costa

⁠"Você também não pode esquecer que, às vezes o que não dá certo para um pode ser um sucesso com outros."

Inserida por transformacaodigital

⁠A pior droga do mundo é a cabeça do ser humano!

Inserida por wallison_sousa_fofao

⁠Ser bom para os outros é uma religião, mais ser bom pra você mesmo te torna sacerdote dessa mesma religião.

H.s

O conselheiro Henrique silva

Inserida por ConselheiroHs


Seu Lunga andou no centro de Sobral, Visitou a casa de Renato Aragão,
Pois seu Lunga dizia ser fã,
Desse sobralense anfitrião.
No Cariri, tinha artista importante, Mas Nosso humorista era sua paixão.

Inserida por WILAMYCARNEIRO


Deus Pai dai-me tua providência,
de ser um fiel cristão,
seguir teus ensinamentos
sou devoto do Sagrado Coração,
Jesus Cristo Misericordioso,
fiel, sagrado e bondoso,
oramos na tua consagração.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Aparenta ser
um bom amigo,mas é um vampiro.

Inserida por julio_jona

⁠Sabe aquela pessoa?
Aquela especial de mais para ser esquecida.
O sorriso dela faz parte do seu.
Cada ato, cada palavra, cada gesto, tudo nela te encanta.
O dono do abraço que você mais precisava, mas não pode ter.
Alguém que fica a milhões de distância.
A mesma pessoa que não sabe de sua existência.
Aquela que muda o seu dia totalmente.
A pessoa que virou sua vida de cabeça para baixo.
A que te vez enxergar de outro jeito.

Pois é, eu tenho uma assim.
Se você entende o que sinto, sinto muito, sei que é triste.
Agora se você não sabe, não me julgue, não é em você que está doendo.

Inserida por AlanaBree