Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421677 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Buscamos a felicidade como um premio por esta vivo , Reclamamos de tudo por não sabermos oque é ser perfeito , sofremos para saber dá valor ao que é certo , mas como vamos saber oque é certo sem nem saber oque é errado ? e se tudo fosse perfeito como você iria saber oque é perfeição sem ao menos ter visto a imperfeição ... A vida não é essa maravilha que queremos, existe varias formas conhecer as coisas como elas realmente são.

Inserida por AliceAlves

A vida não tem sentido,mas os romances também não e nem por isso deixam de ser magníficos.
Cada beleza tem seu esplendor,cada estrela seu brilho,cada caminho um sentido,cada verdade uma duvida,cada sonho um desejo,cada grão uma grandeza. Observando percebo que a doença pode ser a cura,que o que mais doí é o que mais vale,podemos todos ser felizes,mas só percebemos a felicidade quando já passou.

Inserida por rafaelaalves2015

Ser poeta é viver a liberdade, amar sem segredo, viajar no horizonte, galgar pomares, pular rios, dançar no vento. Ser poeta é chegar ao impossível, ultrapassar florestas, cantar seresta...ser poeta é sonhar sonhos coloridos, cair na chuva, correr no mar, deitar nas flores, dormir na lua, voar no vento...Ser poeta é amar o invisível, se apaixonar feito criança, amar feito mulher. Ser poeta é se casar com a saudade, viver com as lembranças, não apagar memórias...ser poeta é não usar máscara, não esconder verdades...é falar de sentimentos. Ser poeta é tocar teu corpo, abraçar tua alma...ser poeta é ser o que sou.

Inserida por LeoniaTeixeira

Famosos por vezes querem ser anônimos. Anônimos por vezes querem ser famosos. Reconhecimento e privacidade são desejados por ambos.

Inserida por roberto5costa

Antes perdoar uma dívida, a ter que ser perdoado pelo mesmo motivo.

Inserida por JulioRamos

Você não Precisar de olhares de ninguém pra ser achar bonita

Inserida por Barrosojr

As Pessoas não sabe quem você , é e fala de te como ser te conhecesse dez mil anos atrás

Inserida por Barrosojr

O poeta ama de todas as formas e finge ser amado de todos os jeitos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Com a popularização das redes sociais, é fato que as pessoas estão escrevendo mais. Mas, o ideal seria se as pessoas lessem na mesma proporção que escrevem.

Inserida por SuzanaPedroso

o primeiro passo pra ser feliz , é não se abalar com qualquer coisa e não deixar que as pessoas estraguem seu dia .

Inserida por Ronialves

Amanhã vai passar, porque amanhã vai ser o dia que a sua viagem vai acabar, amanhã vai ser o dia que minha passagem pra ir com você vai chegar.

Inserida por lucasmle

O nosso último pensamento do dia, deve ser de gratidão a Deus, pela oportunidade de viver o HOJE e pela esperança do AMANHÃ.

Inserida por karinnediniz

A rigidez do orgulho pode ser quebrada com a simplicidade da humildade

Inserida por Jaderamadi

A paciência pode ser menor que o tempo de espera, mas não pode ser inferior que sua própria sensatez

Inserida por Jaderamadi

Para ganhar dinheiro basta ser inteligente e nada mais

Inserida por luiseduardomeireles

Engana-se quem pensa que ser feliz é se colocar acima dos outros e querer que o mundo gire primeiro em torno de suas necessidades (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Deixe sempre algo especial por onde passar, pode ser um sorriso bonito, um perto de mão com aquela energia positiva, um olhar de emoção, uma palavra de gratidão. Segue feliz quem deixa um pouco de perfume nas pessoas (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

E então vai ser assim
num dia não combinado
num lugar não escolhido
mas que um lugar florido
finalmente vou lhe encontrar.
Eu, já um tanto cansado
de tanto haver procurado
Você já muito cansada
por jamais ter sido amada.
E então vai ser assim
como nunca a lua vai brilhar
a noite terá muitas estrelas
e juntos vamos tê-las
vivendo enfim um grande amor.
Eu rebuscando em mim forças
para viver o amor sonhado
Você, derrubando os muros do medo
para ser feliz ao meu lado.
E então vai ser assim
que vai ter fim a minha
e a sua solidão.
E então vai ser assim
uma noite, uma vida
um amanhecer sem despedida
um amor que não terá mais fim.''

Inserida por disteps

Não tente ser melhor do que os outros, apenas supere-se...

Inserida por Brhenaso

Tentar ser forte ? Sempre tentei , em alguns momentos penso que não vou conseguir mais , penso em desistir ou até mesmo voltar para casa do pai , Sempre me disseram pra eu ser forte e ter fé em deus , mais tem dias que não dá , bate aquele aperto no peito as lágrimas vão caindo por conta , a saudade das pessoas que se foram bate , a falta de um amigo ou até mesmo de um companheiro é grande , você Para pra pensar , cadê aqueles meus amigos que no ano passado eu ajudava , que eles me chamavam de irmã ,que falavam que nunca me deixaria ? De repente a ficha caí ,aé aqueles eram só mais uns , que estavam comigo só quando eu estava bem e ajudava eles, hoje que é eu que estou precisando ? eles foram embora ou seja eles me abandonaram nos últimos meses que mais precisava...Todos me julgam mas se soubesse o que eu passo no meu dia a dia , ou até mesmo as magoas , os sentimentos , a saudade que há dentro do meu coração , todos ficariam surpresos e enquanto ouvisse eu contando a minha realidade chorariam comigo , Sim largo dos meus problemas pra ajudar meus amigos , sabe também aquela menina brincalhona , feliz , louca que ela é na escola ou até mesmo na sala de aula ? Talvez ela não seja tão feliz assim ... talvez ela não exista de verdade ...talvez ela só existe nos momentos que você esta com ela ... Talvez aquela menina que sempre está ajudando os outros que está sempre sorrindo , agora é ela quem precise , agora seja a hora de voce chega nela ,abraçar , conversar , dizer que ela é especial pra você pois quando você decidir fazer e falar isso possa ser tarde ...Por mais que você não saiba tudo o que acontece com ela , você sabe que ela precisa , então vai lá fale com ela ou simplesmente abrace – a , ela precisa de carinho , ela precisa de voce ... uma mensagem minha a vocês : Jesus te ama , por mais que a caminhada seja Dificil , siga em frente pois o final valerá a pena !
Reflita...

Inserida por Eriislaine