Todo Amor Precisa ser Alimentado
Penso ser diferente, mais como posso ser se eu já sou diferente de todos que mi ver anda no por ai...
Embora a vida possa ser divertida, ela não é um parque de diversões. A vida é disciplina, aprendizado e evolução.
Nada que falamos no passado ou no presente poderá ser retirado, porém não significa em hipótese alguma que não poderá ser mudado, que possa ser reeditado pra outro lado que antes era inviável e que por consequência hoje é a melhor alternativa.
Não basta o político ser honesto aos olhos da justiça, ele tem que parecer honesto aos olhos do povo, até porque a justiça é cega.
Você se torna capaz quando quer realmente ser capaz e nada vai te impedir de conseguir e se não conseguir continue tentando para não se arrepender de não ter tentado
ENIGMA
(Bartolomeu Assis Souza)
Por que estamos aqui e como deveremos
ser?
A morte traz um enigma, pode o "amor" oferecer uma resposta ao doloroso mistério e enigma da morte?...
Só há uma forma e maneira...
Amar com intensidade e força o equivalente a nossa "mortalidade"...
Somos chamados de "mortais" é o que nós somos...
A nossa mortalidade é o que nos define...
Quem sou eu?
Sou uma alma solitária repleta de sonhos
Sou uma voz interior esperando ser ouvida
Sou palavras esperando para serem lidas
...
LOUCOS?.
Quando aos poucos
deixamos de ser loucos
vamos perdendo
a magia de viver
aos poucos...
mel - ((*_*))
O COLORIDO DA VIDA
Na leveza do Seu ser
roam surgindo as cores
que o pintor celestial escolheu
para nos oferecer...
Na leveza de quem vê
vão surgindo as cores,
formando aquarelas,
cirandando aos nossos olhos,
alegrando
nosso viver...
Nesta dança das cores
cada um faz sua viagem:
melhor deixá-la,
se possível sempre bela,
porque esta vida é uma passagem...
mel - ((*_*))
A infancia hoje deveria tambem ser homenageada pois cada segundo ali parecia muito mais amoroso... nesta fase de nossas vidas onde guardamos nossos melhores e mais intensos momentos..junto de nossas MAES...tudo era melhor porque tinhamos a seguranca de sua presenca, porque ela estava la..muito mais nossa..muito mais entregue na descoberta do sentido de toda maternidade..o futuro era distante...e o presente era um presente sempre!
Ah,o tempo..o tempo!faz magias e nos remete a lembrancas tao distantes mas tao perto de nossa alma..
"Não quero mal a nenhum ser humano..."
Não por que seja boazinha (ninguém é)
mas, porque tenho convicção
de que se desejasse algum mal a alguém,
essa energia retornaria a mim mesma
e me faria muito infeliz.
Prefiro deixar pra lá algumas maldades
e mágoas advindas delas,
para o bem da minha alma.
Cika Parolin
Volte a ser criança
não ligue se o tempo passar
guarde suas lembranças
e tente outra dança
sem medo de errar
