Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421531 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Ainda acho que ser forçada a abandonar sua casa por causa do medo é uma das piores injustiças que o ser humano pode enfrentar. Tudo o que você ama é roubado, e você arrisca a vida para viver em um lugar que não significa nada para você; um lugar onde, por você vir de um país agora conhecido pela guerra e pelo terrorismo, você não é muito bem-vindo. Então você passa o resto da vida desejando o que deixou para trás enquanto reza para não ser deportada.

Inserida por pensador

Você não sabe quem vai ser o próximo a abrir a porta para te atacar, só que isso vai acontecer e que amanhã poderá ser pior.

Inserida por pensador

Quando fazemos mal uso da mente, a vida faz sofrer o coração na tentativa de resgatar o nosso ser do abismo no intelecto e promover nele uma reflexão sobre que caminho desejamos que a nossa alma percorra no infinito

Inserida por Gracaleal

"Viver em um mundo em que ser bonito, ser forte é melhor que ter caráter e ser honesto não é fácil"

Inserida por S3GUND03U

“A Sabedoria deve ser para o Homem experiente, sua Bússola de Bom Senso. A Fé que o faz Meditar, Refletir por Dias se necessário, antes da definitiva decisão. Agir somente com a experiência, jamais será sinônimo de Sucesso”. Anderson Araújo

Inserida por ProfAndersonAraujo

Isto ou aquilo para ser isto ou aquilo dependia se aquilo ou isto fosse visto e benquisto pelo esquilo que comia quase um quilo daquilo bem tranquilo num só dia.

Inserida por ERodrigo

Ser mãe é padecer no paraíso.

Inserida por Otark

Viver, ouvir e ver, lutar e vencer. Vida em ação, rios que correm no ser, a jorrar em plural direção, impelido pelo emanador da vida, o coração.

Inserida por Claudiokoda

O pouco que cada um tem, deve ser o muito que já satisfaz.

Inserida por vinicius_diego

Ser linda mesmo é ser "Você", do jeito que quiser e da forma que quiser, não se aprisione em estereótipos só seja você e pronto.(Karol Ferraz)

Inserida por karol_ferraz

Qual o valor do ser humano quando ele não tem mais nada a lhe oferecer? Ninguém é feio aos vinte anos, a fase sobre a qual todas as fases olham, endeusamos a fase da juventude e nós esquecemos do valor dos demais, a infância acaba precocemente, negamos as características próprias da fase em que vivemos, conexão é produção e quando você não é mais capaz de produzir você não tem mais valor, este é o reflexo de uma sociedade doentia.

Inserida por Lourencotiago

Por não ser dono da razão, não posso conter minhas vontades.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"... e por mais que tivéssemos tudo, mesmo assim estaríamos insatisfeitos, porque o ser humano é imperfeito na sua perfeição..."

Inserida por Erzenildo

Pode ser que um dia nos separarmos escolhemos caminhos diferentes mas o laço da amizade que existe entre nós fará o destino nos reencontrar

Inserida por marcus_levi_1

O difícil não é conseguir aquilo que quer o difícil não e ter muito dinheiro ou ser famoso o difícil mesmo e se separar daquilo ou daquele que você ama por que quando você morrer você não vai se lembrar de fama ou de dinheiro ou de carro mas vai se lembrar de seus amigos,família,ou colegas que viveu com você por toda a sua longa vida ao seu lado sempre te dando forças te aplaudindo pra te ajudar e você tem que fazer o mesmo por ele por que um melhor amigo não se esquece não se deixa pra lá vai ficar na sua mente pra sempre e você vai lembrar do dia que conheceu ele dos momentos bons e de dificuldade se lembrar do momento que brigaram e mais principalmente do momento que se perdoaram por que esse foi o momento importante para ele e você por isso não se importe com algo material mas sim das pessoas ao seu redor que querem sua ajuda mas se você pensar e coisas materiais nunca mais nunca vai ser feliz na vida aproveite as pessoas ao seu redor por que no fim vai ser sempre a morte

Inserida por marcus_levi_1

O problema não é o passado te condenar e sim o teu presente ser condenável.

Inserida por veyzon

Depois de você, sei que amava por ser você e tu por ser eu. Isso Já explicava tudo.

Inserida por MariaDePaula

Ás vezes tenho a sensação que você era minha missão e após a missão ser concluída me tiraram de combate. Quem iria precisar de mim após a missão completa? Você? Não, você não precisou, então voltei pra minha vida de antes, sem uma luta pra lutar, sem alguém pra proteger, apenas cuidar dos machucados, feridas e membros amputados. E agora me sinto péssima por não tem uma nova missão, estou muito ferida pra estar em combate novamente mas, isso que me dava vida.

Inserida por MariaDePaula

Be positive! Ser uma pessoa positiva é uma questão de escolha!

Inserida por surama_jurdi

Uma sociedade justa é uma sociedade cumpridora da lei. Você não pode ser um dos mocinhos se agir como um dos vilões.

Inserida por pensador