Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422363 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

⁠Pobre não precisa de esmola porque chega ser ultrajante. Pobre necessita de justiça e igualdade social que não é humilhante.

Inserida por EliasTorres

⁠Muitas vezes o nosso senso de propósito não tem a ver apenas com algo que precisa ser feito, mas há uma plena convicção de que aquilo pode ser feito por nós mesmos.

Inserida por wilsiane

A corrupção não é uma teoria que se corrija com mera ilusão de óptica, ela precisa de ser corrigida no interior do corruptor e do corrompido.

Inserida por EdgarFonseca

⁠A vida já é difícil demais.
Não precisa ser triste!

Que o choro seja causado
apenas pelo corte das cebolas...

- Ou pela emoção de estarmos
diante de tudo o que nos encanta.

Inserida por CarlaRamires

⁠Não basta ser honesto. Você precisa parecer ser honesto.

Inserida por Odeiocafefrio

⁠Para alcançar qualquer coisa não basta querer, tem que ir na direção dela. Não precisa ser a passos largos, mas precisa dar o primeiro, segundo, e ir andando. Acima de tudo não desistir.

Inserida por attiliomilone

⁠Às vezes o herói que você quer ser para alguém, é o herói que você precisa ser para você.

Inserida por AsafeRBorges

⁠A tristeza é como uma estrada esburacada, um sinal de alerta indicando que algo na vida precisa ser mudado.

Grandes decisões raramente são tomadas em momentos de celebração e felicidade desenfreada.

Inserida por I004145959

⁠Se para ser feliz, você precisa abrir mão dos seus sonhos, não exite, porque, a felicidade é o maior prêmio da vida.

Inserida por Colicigno

⁠Você precisa ser forte sempre... É verdade que nem sempre, pois estamos todos lutando cada um para si mesmo, então esperar empatia dos outros deve ser a ultima opção do seu coração, todos temos nossas historias por superar, seja forte e viva a vida...

Inserida por pedro_cassinda01

Saudade não precisa ser triste...⁠
Saudade de um abraço apertado, de um beijo demorado. Dá até saudade de sentir saudade.

Inserida por Taniasol

⁠"O evangelho não precisa de maquiagens ou disfarces para ser atraente. Sua beleza reside na verdade."

Inserida por macjhogo

⁠É impressionante como é fácil arrumar uma desculpa para ser infeliz, não precisa nem ser criativo!

Inserida por fabiofontana

⁠A jornada do enriquecimento te faz um ser humano melhor, porque você precisa subir o nível das tuas habilidades e competências para conseguir gerar melhores resultados.

Inserida por JoseMarquise

⁠Os homens são condicionados desde a infância a acreditar em mentiras que um homem precisa ser romântico, mandar flores, que ela é a mulher ideal, sua alma gêmea e que nunca encontrará alguém melhor. O homem completo é aquele livre dessas ilusões lembre-se ⁠o amor é um estado de psicose temporária. Portanto aja sempre com racionalidade.

Inserida por Ketteiteki

⁠"Tira teu pé do acelerador, que para chegar onde você quer para ser feliz não precisa ter pressa. É preciso fé, paciência, coragem e confiança.
Cola o teu pé no freio, desacelera bruscamente os teus pensamentos, calma os teus sentimentos, mantém-se em tranquilidade teu frágil coração, você é a primeira instância da felicidade em sua totalidade. E agora, deixa Deus cuidar de tudo, tudo o que é impossível, fazendo assim a sua parte que lhe aprouve, a possibilidades de ser feliz no momento presente, reconhecendo que não precisa conquistar alguém ou algo, você conquista o coração de Deus, e assim ele entra com providência, para completar o milagre que vai depender desse teu primeiro passo, desse teu desacelerar para encontrar com a felicidade que já existe dentro de você..."

Inserida por MarcianoBaptista

⁠Um poema não precisa ser perfeito, ao lê-lo temos de ter a impressão exata de que foi escrito para nós!

Inserida por soninhaporto

Você não precisa ser sempre perfeito. Não comigo.

Inserida por pensador

⁠Pra ser meu amigo ou amiga não precisa ter cara... Precisa ter coração ❤️.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠"Nem sempre o médico precisa receitar remédios, porque suas palavras podem ser a melhor terapia, quando tocam a alma"

Inserida por Jaderamadi