Todo Amor Precisa ser Alimentado
O que vida te trouxe sem sem sentido
Ela te tomará de volta pois não era
Para ser seu,
Mais se for seu vai voar muito longe
Mais estará em seu coração e assim ira
Regressar, basta apenas acreditar se lutar
Pelo que se acredita !
PALAVRAS, NADA MAIS SÃO QUE A VOZ DA ALMA
A VOZ QUE GRITA ,PEDE SOCORRO
E NÃO PODE SER OUVIDA
POIS SÓ OS SÁBIOS ENTENDEM UM GRITO MUDO
QUE ECOA SEM DIREÇÃO
TRANSFORMANDO O MEU "TUDO"
EM UMA SIMPLES ILUSÃO.
Deus juntou cada pedacinho, cuidando todos os detalhes, nem mais, nem menos. Teria que ser extremamente perfeita!
Primeiro tratou da anatomia seguindo a morfologia, conseguiu a bela forma que queria.
Depois fez o rosto, que Deus teve tanto bom gosto. Na sobrancelha um toque especial que nunca deu a nenhum mortal, diferente, sem igual.
E nos olhos, se pos Deus a pensar, com quais cores batizar.
E escolheu o castanho negro, e satisfeito com a escolha resolveu complementar enfeitiçando o olhar.
Para fazer o lábio o Senhor se fez mais sábio, fê-lo macio e sedoso e depois todo orgulhoso, chegou a ficar lisonjeado admirando o que tinha criado.
Concebeu no sorriso a pureza de tão tamanha beleza perpetuou-se a certeza.
E no mais belo modelo, fez cada fio de cabelo.
Mas sendo um bom escultor das mãos, tratou o Senhor, teriam que ser fortes, mas de um refinado porte.
E cheio de inspiração Deus consultou a razão, e viu que precisava de um coração!
E neste soprou um pulsar dando a sensibilidade de amar e para finalizar deu-lhe a arte de pensar.
Terminada a criação, Deus fez a comparação, e nenhuma de suas obras tinha tamanha perfeição.
E cada pedacinho seu, queria que fosse meu.
Oh! Que formosa obra divina, que até ao mundo alucina que de tal forma me domina e não importa o porquê...
Apenas quero querer um pedacinho de você!
Um dia vou ser maior que todos esses babacas e veja aonde eu estou hoje e você acha que estou feliz,não não eu tenho muito a conquistar!
Os caminhos tanto pela distância como pelo traçado, podem ser tortuosos para se percorrer. Por isso necessitamos de estarmos preparadas.
Poise...hoje estou aqui para te pedir desculpas,desculpa por sempre querer ser a certa,desculpa por sempre me querer fazer de vitima, só queria que voce entendesse que voce e muito importante pra mim,nossa amizade começo do nada não quero que acabe do nada tambem...mina mãe sempre me dizia uma coisa que com o meu jeito de tratar as pessoas que eu amo ia acabar afastando elas de mim..e to vendo que isso ta acontecendo.Queria que você não se afastasse de mim,sei que nossa amizade ta ´´abalada´´ e eu não quero que acabe desse jeito... você foi um ´´anjo`` que entro na mina vida quando achei que tudo estava perdido você veio,e com você essa amizade que eu amo tanto...ME DESCULPA DE CORAÇÃO ´´MANINHA´´ TE AMO
“A ciência é como uma empresa e os cientistas são como seus operários. Os seus operários podem ser divididos em três perfis:
- O primeiro é composto por aqueles que se acham os donos da empresa, e não os operários. Esses impõem suas ideias e querem fazer todos aceitá-las e promove-las, e não aceitam críticas a empresa, pois são fanáticos.
- O segundo é composto por aqueles que entendem que eles são operários, e não os donos da empresa. Aceitam críticas a empresa, pois não são fanáticos. Além disso, sabem que eles têm uma vida autônoma de pensamentos com relação à empresa, e a empresa também tem uma vida autônoma de pensamentos com relação a eles.
- O terceiro é composto por aqueles do tipo que ficam em cima do muro com uma metralhadora nas mãos. Ora atiram para um lado, ora atiram para o outro.”
“Um Ateu não é um Monstro e muito menos um Criminoso. Ele é um Ser Humano dotado de sentimentos e de autonomia de pensamentos, como tal deve-se haver o respeito por sua vida, por suas opiniões e seus pontos de vista, pois isso é um pré-requisito para a coexistência humana. Isto não significa que devemos aceitar tudo como igualmente correto, mas que cada um tem o direito de ser respeitado em seus pontos de vista, desde que estes não violem os direitos humanos básicos.”
A ética e a moral devem ser a defesa radical da sociedade e transparência no trato do dinheiro público, bem como a defesa incondicional dos interesses da maioria excluída.
''Voar pra algum lugar. Ser livre. Ter a minha essência disseminada completamente. Ter meus valores, outrora sonhos, agora completos sobre a luz do coração. Amar e amar, e não ter remorso-arrependimentos. Seguir me frente, diminuir a diferença entre a Terra e o Céu, entre o certo e o errado. Voar pra longe, não pelos outros, mas por mim mesmo, e ser livre.''
Ser intenso, como quando o pôr do sol especula os seus segredos renegando a escuridão pra resplandecer a luz da alvorada. Você, flor, oração, carinho supremo, você, doce menina, sou intenso escrevendo ao seu abraço, como quando Deus me abraçou e me disse: Escreva a ela, Héber...
Não ser perfeita, ter pontos fracos, não pensar tanto, ter vontade insana, ser toda errada... É bom viver sem tantas obrigações.
Talvez o Deus que todas as pessoas acreditam não seja o mesmo que elas pensam ser ou como o descrito na Bíblia e pelas religiões. Se, porventura, Ele fosse um ser no qual nem mesmo as crenças e religiões, com todas as suas metodologias e ensinamentos, até hoje nunca imaginaram ou conheceram? E se tudo isto que é conhecido for apenas um teatro montado desde a Antiguidade para encenar personagens criados pela humanidade? Portanto, os enigmas e mistérios recaem sobre a cabeça de muitos que aceitam as primeiras verdades que lhes sobrevém.
Amigos,
É muito bom pedir perdão!
É ótimo
ser perdoado!...
Porém,
somente pedi perdão quem erra
e o reconhece;
Somente os terá para perdoar,
Quem os julgar.
Entretanto,
Melhor é tornar uma pessoa,
que jamais precise ser perdoado.
E já que julgar
está condenado...
Que jamais,
cometemos estes pecados!
A arte de ser um louco consciente poucos têm, e eu me sinto um privilegiado por ser um e ainda mais por ter amigos loucos, sempre louco, porém feliz.
