Todo Amor Precisa ser Alimentado
Podemos não ser antropófagos, no sentido literal da palavra, mas que consumimos tudo que outros seres produzem, da arte ao alimento, da cura ao entretenimento, isto lá também é verdade, pois somos chama, e como tal, absorvemos tudo ao nosso alcance, para podermos continuar brilhando.
"O melhor nem sempre é só aquele que toda hora demonstra ser, mas sim aquele que por dentro sabe o quanto é capaz de ser."
APENAS UM SEGUNDO!
Apenas um segundo ou apenas um milésimo de segundo!
Tudo pode ser consumado!
Tudo pode estar acabado!
Não há razão para não acreditar.
Apenas um milagre acontece,
O sopro da vida está em você,
Quando parar de respirar,
Se der tempo me avise,
Aí acreditarei,
Sua vida é preciosa,
com apenas um respirar,
a vida pode durar ou acabar,
se respirar pra sempre
a tendência é continuar,mas se for o último,
a tendencia é lamentar!
Um gênio é mau compreendido até que solucione algo que ninguém pudera fazer. Ai ele ser torna famoso e aceito.
Um dia uma namorada me largou por que eu era simples demais, que eu estava longe de ser alguém na vida, de conquistar as coisas.
hoje continuo simples, e aprendi que ela estava certa, estou longe de ser alguém na vida, na vida dela é claro, aprendi que sou alguém na minha própria vida e que as minhas conquistas vai além do que ela ao meu lado.
Mereço uma mulher de verdade!
"Ser ou não ser...Eis a questão!"
-SER HUMANO-
-SER EXTRA TERRESTRE-
-SER VIVO-
-SER ANIMADO/INANIMADO-
Particularmente interpretando a palavra "SER" é um pronome filosófico que diferencia algo ou alguém conseitualmente dentro de seu grupo natural com adjetivos próprio e singular.
Referindo-se a peça de schaikspair o ator com o crânio de uma caveira em mãos (INTERPRETAÇAO PARTICULAR :uma pessoa morta)faz a tal pergunta: "SER OU NÃO SER ...EIS A QUESTÃO! " Eu os pergunto meus amigos , dentro desta teoria da palavra "SER".
- Um humano morto tem condições de penssar,raciocinar e organizar seus pensamentos?
UMA PESSOA MORTA ÉS UM SER OU UM NÃO SER?
EIS A QUESTÃO.
Eu acordei esta manhã com uma imensa vontade de ser feliz. Botei no rádio uma música eletrônica bem alta capaz de fazer o céu tremer. Sentei debaixo de uma árvore e fiquei observando a vida fluir. Tirei uma foto idiota mais com grande significado para mim. Peguei uma criança no colo e lhe contei todas as maravilhas que Deus já fez por nós. Dei um abraço gostoso em cada uma das pessoas que tem uma certa importância na minha vida. Abri um enorme sorriso para todas as pessoas que eu vi passar na rua a ponto de me acharem louca. Alguém me pegou no colo,começou a me rodar e eu senti- me como se pudesse tocar o céu. Fui para a praia e me rendi ao oceano e em troca as ondas me renovaram. Do céu,duas estrelas piscaram para mim... é eu sou feliz ! (:
Se a culpa é minha de acreditar nas palavras que ouço
que seja...
se a culpa é minha de ser ingênua
e não perceber que estão brincando comigo
que seja...
se a culpa é minha por ser tola
e não esconder sentimentos
que seja...
se a culpa é minha... que seja
não tô nem aí...
a culpa de ser assim... de eu ser assim
é minha sim!
Assim como o vento são os sentimentos, eles vem e vão, as vezes podem durar, as vezes podem ser apenas passageiros, mas nunca são eternos, mas oque me impede de correr contra o vento enquanto eu estiver em pé?
Cansei de ser surpreendida pelas pessoas (negativamente), agora é minha vez de surpreender (positivamente).
