Todas as Gentilezas
FELICIDADE,
é um tanto de alegrias aqui, delicadezas ali,
gentilezas, sinceridades... muita saúde e
um bocado de solidariedade e compaixão.
Que tenhamos tudo isso e sejamos felizes!
A vida é uma troca de carinho, de amor, de respeito, de cuidados, de amizade, de gentilezas. Tudo é reciprocidade! Mas, existem pessoas que se consideram tão imponentes, que se esquecem dessa regra básica, da maravilhosa lição que São Francisco de Assis nos ensinou: “é dando que se recebe”.
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Muitos sorrisos, afetos, carinho e gentilezas.
E que Deus lhe conceda muitas bênçãos, uma tarde de paz e muito amor.
Linda tarde!
Costumo retribuir carinhos, gentilezas e delicadezas.
Mas também aprendi a retribuir a falta de atenção.
Apenas me distancio.
Há pessoas que sem nem mesmo perceber, diariamente nos salvam: através de gentilezas, atitudes e palavras.
Um bom dia repleto de coisas boas, para todos aqueles que carregam no coração, amor e gentilezas para oferecer ao próximo...!
Sexta-feira. Dia de espalhar gentilezas. Dia de falar, sentir, fazer e sorrir. De beber, flertar, olhar e gargalhar. Dia meu. Dia nosso.
Uma imagem não afirma exatamente o que houve antes ou depois. Algumas pessoas não aceitam gentilezas, ou por ignorância , ou por se sentirem bem em ficar de pé, ou por questões de não gostar de sentra em lugares onde todo mundo senta. Claro que a cada dia as pessoas ignoram mais umas às outras. O ser humano age como se fossem únicos e exclusivos. Parecem até que não tem bost@ na barriga. Mas a vida é assim mesmo, cada um com seus conceitos. No final, tudo acaba como sempre acaba... dentro de um caixão, debaixo da terra pra apodrecer e ser esquecido.
Tudo fica mais bonito
quando enfeitamos o nosso dia
com sorrisos,
gentilezas, ternura e paz.
Se estamos só de passagem
nesta vida,
que esta viagem seja feita
com muito amor,
respeito ao próximo
e gratidão por
cada momento vivido.
Você pode tornar o dia de alguém mais agradável com gestos simples, distribua sorrisos e gentilezas. Não custa nada e talvez isso seja tudo o que a pessoa estava precisando pra se salvar de um dia ruim e continuar seguindo em frente.
Cavalísticamente falando, sem o natural, não há enganos, prás gentilezas comportamentais do saber letrado, e, jamais vazado.
Meu ofício sempre chega onde às necessidades o chamam, em bases de gentilezas em satisfação do fazer, já que representar não é minha qualidade de viver.
