Tocar tua Alma
"Há muitas situações que exigem paciência, mas há muitas que exigem atitude, tua felicidade é uma delas".
Tenha sempre alguém para confiar, mas não confidencie tua vida totalmente a ninguém, pois, o teu maior inimigo será aquele que souber tuas maiores fraquezas!
Não tenhas ciúmes de tua mulher para que ela não se meta a enganar-te com a malícia que aprender de ti.
Não sentes que a tua desdita reside no teu coração destruído, no teu cérebro transtornado, e que nenhum rei da Terra poderia ajudar-te.
Levanta tua tenda,
E vai a caminhos
Desconhecidos...
Buscando o alvo a ser alcançado,
Pisando areias desconhecidas
e, os ventos nunca dantes soprado.
Um dia vou desvendar o mistério e perceber que minha vida flui melhor sem tua companhia, sem teu cheiro de perfume, sem teu casaco duas cores e sem teu abraço aconchegante.
Sem tua mão confortável e quente pra esquentar a minha, sem teu sorriso pra me despertar nas manhãs, sem tua respiração mansa pra me fazer dormir.
Ainda acredito na tua volta. Creio que existe uma fé inabalável que pulsa involuntariamente dentro do meu coração destroçado. É a única parte intacta, inteira, inabalável.
Embora o natural coincida com o belo, seja talvez pelo tamanho do exagero... Que tua beleza está longe de ser uma coincidência.
Um coração cheio de amor, jamais deixará de amar, só porque uma ou mais pessoas, passaram por tua vida.
Hoje acordei com vontade de olhar nos teus olhos, arrepiar tua pele...deixar rolar aquela música e roubar do tempo tudo o que ele tomou de nós !
Mariposa, ah Mariposa
Triste sorte a tua...
Foi dar de encontrar Lampião
Numa noite escura...
Lampião estava como a lhe esperar
Fatalmente, e ela
encantou-se com o dançar do fogo
imantou-se pelo estranho calor
Embriagou-se na cor
A atração era tanta, não se conteve
foras ao seu encontro do teu amado
mas este, apesar de seduzir,
não havia lhe chamado.
E em suas grades
como portas fechadas,
Foras de encontro.
Rejeitada, humilhada
nada mais tentara,
Fugiu embora.
Mariposa, ah Mariposa
Tua sorte foi ser orgulhosa
Mal sabes o mal que
havias escapado
se Lampião tivesse
as portas destrancado
em seu fogo atraente
Padecerias
SOL DA MANHÃ
Faz de mim meu amor a tua metade
Faz do meu peito
Do meu corpo, o teu lar
Faz da saudade
Uma recordação que habita em mim
Desnuda os meus medos
Por uns simples momentos
Por momentos ama-me
Tanto como eu te amo.
Procuro-te em sonhos calada
Nas horas tardias da madrugada.
Deixa-me padecer no teu beijo
Como no escárnio do amor que sinto.
Por uns simples segundos
Almanejo abraçar-te com o meu corpo.
Roubaste-me o coração
Onde vagueias pelas noites
Tristes do fado calado.
Peço-te meu amor, que me bombeies
O coração já tão fatigado
Que me desnudes o corpo
Que me dispas a alma
Que desvendas o coração
Nas juras provadas
Nas palavras caladas
Nas promessas de amor.
Dá-me um abraço para eternidade
Um beijo para calar os meus desejos.
Fica comigo esta noite
Esta noite quero acordar contigo
Para ver o sol pela manhã.
So ainda nao es minha porque ainda nao sei das tuas atitudes, mas quando eu ter certeza da tua conduta, farei de tudo pra seres minha.
“Você se afasta da pessoa
achando que ela vai sentir tua falta,
mas não, você é quem sente mais
falta.”
Dá-te e não esperes nada em troca, a tua semente dará os frutos que Deus achar que tu mereces!
O irmão ou irmã a quem tu amas, ou ajudas na hora da necessidade, e se esquece de ti na hora seguinte, fará também suas contas com Deus, terá o que precisa e não o que deseja!
Só deves ter em conta os teus gestos, as tuas palavras e os teus pensamentos, que não escapam a Deus, Ele está contigo e tudo sente, e sabe da tua vontade sincera, que tens em melhorares-te como ser!
Tudo o que precisares para isso, Ele arranjará maneira, que não te faltem ferramentas, para trabalhares e concluíres a tua missão.
Espera só em Deus, o reconhecimento correto.
Vive a tua adolescência, não antecipe a tua maturidade, pois as coisas depois de maduras tendem a apodrecer.
Encontrei nos teus olhos, os meus e, nos meus, os teus. Encontrei na tua boca, a vontade de não me separar, o desejo de me comprometer e a saudade ao me afastar. Encontrei na tua boca, a voz de um anjo desconhecido, que ao cantar se mostra amor, e ao falar se mostra amigo.
Encontrei na tua boca, os dentes mais bonitos que já vi, o céu mais estrelado que já presenciei, e o hálito mais doce que já dividi. Encontrei na tua boca a necessidade de ficar e me entorpecer, de me instalar e nunca mais sair. Encontrei no teu abraço, a cura para todo o cansaço que há em mim. Encontrei nos teus braços, a cura para toda a solidão que há em mim. Encontrei nos teus braços, os abraços que preciso e o calor – mais que preciso.
Encontrei nos teus abraços o conforto que eu precisava e que é exatamente o que posso oferecer. Encontrei no teu abraço, o porto para me ancorar e o remédio, para nunca mais me entristecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja