Tocar tua Alma

Cerca de 61306 frases e pensamentos: Tocar tua Alma

Brisa suave a tocar-te o rosto
Na madrugada fria e inquietante...
Leva a ti, lembranças de nós dois!!!
O toque, o cheiro, a entrega perfeita
De almas entrelaçadas , unidas
Delírios, desejos, loucuras
São nossos pensamentos em colisão
Eu aqui..........vc aí............

Inserida por clemildagoncalves

Brisa suave a tocar-te o rosto
Na madrugada fria e inquietante...
Leva a ti, lembranças de nós dois!!!
O toque, o cheiro, a entrega perfeita
De almas entrelaçadas , unidas
Delírios, desejos, loucuras
São nossos pensamentos em colisão
Eu aqui..........vc aí................

Inserida por clemildagoncalves

O músico profissional nunca vai ter apenas uma opção de estilo musical para tocar durante a sua vida toda.

Inserida por wagnerdrock

‎"Bom xibom, xibom, bombom!..." cara da pamonha vai me pagar por tocar essa música e grudá-la em meu cérebro! (23/04/12)

Inserida por sidneysaymon

Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...

Inserida por IanaRodrigues

Meu coração fica nas nuvens esperando um anjo o tocar e quando ele o toca eu acabo ficando com medo de me machucar

Inserida por LUCAS-HARRY

Fiz um Grande descoberta .
Não é nenhum novo país,
Nao é que vs possa ver ou tocar .
É algo para refletir .
A Felicidade que vos, que eu e que todos Julgamos ser nossa, nao é Real .
As pessoas escondem Fraquezas tristezas por trás de falso sorrisos .
e Voos, triste como é, querendo parecer forte, sorri tambem,
para que com o seu verdadeiro sentimento, nao estrague o clima,
nao faça com que os outros sintam pena de vs .
Vs é Fraco . ou melhor, é um Idiota . Eu sou um idiota .
A Felicidade nao existe .
Como as pessoas podem dizer-se felizes se reclamam de mtas coisas ?
Se desejam muitas coisas ?
Se Perdem Muitas coisas ?
Quem eu, vs e esse bando de Ingenuos e Idiotas estamos querendo enganar ?

Inserida por JuuhSantiago

Voocê é aquele que sabes de mim ,
é o único qe pode me tocar,
é aquele que toca por todo o meu corpo , mas não me possue ..
Pois algo nos separa .

Voocê é aqele qe me puxa ,
aquele qe quer me arrastar para o seu lado , mas não Posso ir..
Algo me impede !

Nossa relação é intensa o toque é estranho ,
mas quando te tenho em miinhas mãos ,Voocê se vai .

Mas você continua em mim ,
com seu gosto e sua marca em meu corpo ,
e sei qe voc também leva um pouco de min ..

Mas tenhu qe iir ...

( A água , o mar )

Inserida por GeeRibeiro

Te ver, te tocar, te sentir
Parecem coisas tão fáceis né
Mas pra mim são tão difíceis
Se você estivesse aqui do meu lado
Seria tão mais fácil
Mas nada no mundo é, terei que lutar
Então vou colocar minha muchila nas costas e andar
Andar rua a fora
Estradas cidades, países.
Pois em algum lugar irei te encontrar e ai sim
Poderei te ver te tocar te sentir e o melhor de tudo
Se feliz

Inserida por natanielebarbosa

__ Preciso voltar à São Paulo, viver loucamente, sentir a brisa tocar meu rosto, ouvir o som da liberdade, deixar a vida me levar.

A necessidade de se libertar é corrosiva, invade seu psicológico, atormenta seus sentimentos. Quebre as correntes que te prendem, te impedem, crie asas, voe, tenha coragem de ser o que você quer e não tenha vergonha de ser o que você é. Ser você te leva pra partes do teu interior que você nem fazia ideia que exista. Busque e lute pela liberdade e lá você se encontra. É lá que você se encontra!!

Inserida por joyarasouza

Não quero voar para tocar o céu, apenas para alcançar os sonhos...

Inserida por GVM

Sinto saudades,
do que eu pensei.
Saudades da boca,
Que nunca beijei.
De tocar o seu corpo.
Que só imaginei.
De provar teu amor,
Que apenas sonhei...
Ah que saudades!

Inserida por Ramlyh

Minhas pretensões são carinhosas e singelas para tocar o seu coração, pois se eu ganho ou perca não devo intensificar;
Se faz natural conhecermos o caminho um do outro para sabermos onde pisar em momentos delicados;
O querer também é a relação do coração, pois se não haver querer nunca haverá amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Queira ouvir, ver, rir, brincar, chorar, gritar, pular, correr, tocar, abraçar, beijar, amar... Queira voar! Faça tudo que tem direito e dever para com as pessoas amadas. E mesmo que nada possa fazer, sonhe, imagine!
Às vezes paramos antes de dormi e começamos a imaginar nossas vidas, nosso futuro. Como seria se fizesse essa escolha ou tomasse aquele caminho, ou então, imaginamos uma vida totalmente fora da realidade e mesmo que seja só um sonho, uma imaginação, nos sentimos bem. O coração fica leve e cheio de alegria como se você realmente estivesse vivendo aquilo naquele momento... E está! Mesmo que não seja real, mais você está.
Quando estou triste, com a auto-estima em baixa, me imagino de outro modo, me imagino feliz, com minha família ou aqueles amigos de quem gosto, com aquela pessoa que gosta ou que está apaixonado ou que realmente ama, todos eles ao seu lado, não importa o que esteja fazendo: se estão todos em pé num ônibus lotado ou em uma casa de praia com piscina, o importante é que todos estão juntos, estão realizados, estão felizes...
Mais cuidado! Não fuja muito da realidade, pois talvez você não goste de como ela realmente é, e acabe desistindo de tudo que sonhaste, por precisar fazer tantos sacrifícios para realizar um sonho, um só, imagina o que você precisaria fazer pra realizar todos seus sonhos?
Tudo vai passar, a vida vai passar, e se não você acompanhar, nem o tempo vai querer te esperar, nada vai querer te esperar.

Inserida por LuuizJR

Um calor gostoso a me tocar...
É um fim de tarde que deixa saudade...
De um amor que não tem idade...
Nem tempo de terminar.

Inserida por terrordasdonzelas

Sou a dama... que caminha á beira-mar... olhando a Lua que está a me tocar... dançando conforme as ondas do mar... fascinada pelo seu Olhar.

Inserida por dianacorvinus

Se o amor é isso que vejo, se é isso que posso ouvir e até mesmo tocar e que portanto é compreensível. Então, eu senti outra coisa por ti, uma coisa que não sei o nome.

Inserida por K.Novartes

Quero fazê-lo sentir o perfume das flores,
A maciez ao tocar o céu
O calor ao chegar ao inferno.
Pra ti quero dar as melhores sensações
As mais duradouras e inesquecíveis.

Inserida por alinecarlesso

Eu ficava ali todos os finais de semana sozinho esperando o telefone tocar e não tocava.Mais nunca tocou

Inserida por adrianosoares

Quando Fechar Os Olhos E Sentir Uma Leve Brisa Tocar Seus Labios, Saiba Que Sou Eu Em Seus Sonhos Tentando Ficar Mais Proximo De você.

Inserida por djpaulista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp