Tô com Saudades
Jamais discuta com idiotas. Eles costumam ser tão bons no que são que você pode acabar se tornando um também.
Aprenda que o tempo esvai pelos dedos rápido demais e aproveite cada pessoa que ama, pois um dia a vida tira de ti e restaura somente lembranças e saudades, enfatizo aproveite cada momento com teu pai, mãe, irmão, irmã, filho, filha... quando menos espera a vida tira de ti e a dor fica até que o tempo ensina a lidar, a falta da presença física, ouvir a voz, abraço entre outras coisas jamais será curada e sim lhe digo no decorrer dos dias, meses, anos... o tempo te ensina amenizar esta dor. Se tem algo a dizer diga e não deixe para o amanhã o que pode ser dito hoje e jamais esqueça de dizer que os ama!
Caminhos e encontros
Atravessando oceanos
Cortando continentes
Procuro a terra do sol nascente
O caminho que me leva até você
Do monte aonde me encontro
Respiro o verde da esperança
Me deparo com oito caminhos
Cada um deles com a sua energia
Cada um deles com a sua particularidade
Que refletem uma profunda visão sobre a vida
Cada distância percorrida me aproxima mais do objetivo maior.
O encontro com o brilho dos seus olhos.
Por isso atravesso esses caminhos
Para meus olhos encontrarem o seu
Para meu abraço sentir o seu calor
Para meu coração se aquietar na saudade que quero matar.
"Eu sei que juntos não estamos. Eu só quero que saiba o quanto Eu te Amei e Ainda TE AMO e vou continuar te AMANDO."
Quero que daqui a muitos anos, quando eu não estiver mais por aqui, alguém se lembre de mim com um sorriso no rosto e pense: eis aí uma pessoa que soube viver.
Eduardo Ferrete passei o dia de ontem pensando em Vc.. lembrando que era seu #Aniversário e me reservei pra só falar contido á noite que acabou não rolando .. enfim não preciso de uma data pra pensar em Vc, meus eternos meninos que morro de saudade de tantas coisas que vivemos juntos .. O céus temos muitas historias.. tantos momentos vividos... algumas são como o ar que respiro.. .preciso deles, como força pra continuar a viver um dia de cada vez.. Hoje sinto tanta falta de quando podia te ver .. saudade danada ..mas o preço que pagamos por nossa escolha de caminhada pela vida tão cheia de curvas que as vezes nos perdemos entre nos mesmo pra que possamos nos reencontrar.. Te amo menino e #obrigado por cada minutinho que passamos juntos .. #parabéns, por ontem por hoje e pra sempre. Ainda que não compreendam cada luta que entrei, cada batalha vivida com alguns perdas com algumas vitorias em casa uma dela, foi o pensamento em voces que me fortaleceu e continuar essa luta .. no que que credito como forma minima de se viver em comunidade. hoje 9 de Abril de 2020 estamos vivendo uma pandemia de coronavirus essa é sem duvida a maior batalha de nossas vidas, mas sairemos vitoriosos e mesmo que percamos tudo, ainda temos uns aos outros pra reconstruir tudo novamente.😍😍😍😍😍😍
"Momentos bons são raros, então
não perca um minuto dos momentos
bons. Lembre-se que eles
são raros e deixam saudades"
❤♾️Amor♾️❤️
Sentimento abstrato o qual não pode se tocar. Sentimento entre duas pessoas que se amam e quando é recíproco vira uma paixão que só palavras não descrevem o quanto se gosta, se admira, se deseja um do outro. O mínimo de tempo longe se transforma em saudades gostosa que logo queremos nós ver. Oh! paixão que me deixa enlouquecido pelo meu bem querer. Essa paixão é imensamente maior de qualquer coisa que se possa descrever. Um amor gostoso o qual já mais senti.
❤ Nome da pessoa amada❤
Obrigado por fazer parte da minha vida.
Te amo, te adoro, te desejo.
❤♾️❤
Há presenças ausentes e ausências presentes. Difícil é ter presenças presentes e fazer ausentes se tornarem ausências.
Acordei,
Passei o café,
Acendi um cigarro como de costume.
Olhei para imensidão do céu
E avistei um passarinho.
Naquele momento desejei ter asas para voar
E ver como esse mundo é lindo la de cima,
De lá tudo devi ser mais leve,
Tudo devi ter mais cor,
Problemas não devi existir,
Como seria se você estivesse aqui nessa manhã de domingo...
A vida... É um comboio
as paragens são os anos
nos somos os passageiros
ao logo da jornada
cada um de nós desce em uma paragem.
Alguns descem mais cedo...
outros avante. Mas todos descem.
Neste comboio, o que importa é o que fizemos
para marcar a vida das pessoas
se as fizemos sorrir, chorar...
se as alegramos ou as machucamos
tudo importa.
porque quem morrer é aquele que é esquecido
e quem é lembrado, jamais estará morto.
Se você ainda faz algo na vida que acaba com você por dentro, trabalhe para libertar-se desse algo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp