Tô com Saudades
EU TÔ TENTANDO
Eu só tenho que fingir mais uma vez
Sabe....Fingir que estou bem
Eu só tenho que aguentar de novo
Aguenta mais uma noite dessas
(...)
Eu só tenho que ser forte mais uma vez
Mas eu já to cansada de ser forte
Eu to cansada de tanta coisa
E eu quero esfriar e parar de sentir
Mas tem uma pessoa que não quero machucar
(...)
O meu problema é que eu me importo demais
Minha qualidade? Não há vejo faz anos
Perdi meus sonhos, e com eles minha felicidade
Fui jogada em um poço sem ter culpa de nada
E agora to aqui, torcendo para não surtar
To aqui aguentando de novo
(...)
Meu nome é.........Ser humano sofrente
Meu desejo é........Ser feliz
Minha paixão.....???
Quem sou eu nesse mundo.....Só mais uma voz que se cala.
EU TO CANSADA
Ando sem rumo.
Nada faz sentido, me sinto vazia.
Tô um mix de emoções, mas não quero chorar.
Me sinto fraca.
Nem a bebida tá ajundando, só faz me sentir mais pessima comigo mesma.
Vou enlouquecer.
A morte parece agradavel, confortavel e amiga.
Minha mente não para.
Pensamentos de todo tipo me atigem.
PAREM, POR FAVOR!
PAREM, POR FAVOR!
PAREM, POR FAVOR...
Me deixem em paz...
Quero minha paz de volta...
Sinto que só um peso pra todo mundo.
Minha ansiedade tá no limete.
Não sei mais o que fazer.
Fingir tá ficando cada vez mais difícil.
Eu não tô bem.
Isso é nítido.
"Das mais formas de anseios possíveis, nada se compara às incessantes formas de querer velo, tocá-lo e amar-lo que a minha mente possa imaginar"
A mercadoria pode ser compreendida na sua essência apenas como categoria universal do ser social total. É apenas neste contexto que a reificação [o momento, dentro do processo de alienação, em que a característica de ser uma coisa se torna típica da realidade objetiva] surgida da relação mercantil adquire uma significação decisiva, tanto pela evolução objetiva da sociedade como pela atitude dos homens em relação a ela, na submissão da sua consciência às formas nas quais esta reificação se exprime... Esta submissão acresce-se ainda do fato de que quanto mais a racionalização e a mecanização do processo de trabalho aumentam, mais a atividade do trabalhador perde o seu caráter de atividade, tornando-se uma atitude meramente contemplativa.
Acho que você precisa realizar todos os seus sonhos para entender que se tratavam dos sonhos errados.
É muito estranho viver em um mundo onde a sua morte deixaria as pessoas alarmadas, mas não surpresas.
Baseado na Canção ‘I don’t want to talk about it’.
Composição: Danny Whitten – Banda Crazy Horse.
Interpretação: Rod Stewart.
Precisamos falar sobre isso.
“Em seu olhos eu consigo perceber,
Você passou um longo tempo chorando.
Eu entendo, as estrelas no céu não significam nada.
Para você são como um espelho”
“Eu não quero falar sobre isso,
Sobre como você partiu meu coração.
Mas, se eu ficar mais um pouco,
Você ouvirá meu coração?”
“Se continuarmos seguindo separados,
Será que as sombras não irão ocultar as cores em nossos corações?
Sobrando apenas o azul para as lágrimas,
E o preto pelos medos da noite?
As estrela no céu não significam nada para você
Acredite, eu entendo; elas são apenas como um espelho.”
“Eu não quero falar sobre isso,
Sobre como você partiu meu coração.
Mas se eu ficar mais um pouco, apenas me responda:
Se eu ficar aqui te esperando,
Você ouvirá seu coração dessa vez?”
To com ela to guardado
Estando nela to bem feliz
Sempre tomo muito cuidado
Ela é tudo o que sempre quis.
Antes de dormir, feche teus olhos
E deixe o silêncio do teu quarto falar o quanto tô fazendo falta, abraçar teu travesseiro que ainda está com o cheiro da nossa última noite. E, se chorar, chora baixinho. Não deixe teu ego perceber que não estava certo quando achou que eu não era significativo em tua vida, então chora baixinho.
Peguei minha mania de perfeccionismo e mireino mundo, cada quadro a paisagem do que nos rodeia, toda natureza pura e inventada, estradas criadas pra ligar vidas, mercadorias que nos alimentam e garantem a morte.
Ninguém é uma propriedade na vida de alguém, e o quanto antes
se compreende isso, mais rápido, torna-se suave a rota.
Sou sua tentação, irresistível e sedutora, Aquele que te leva a um mundo de pura emoção. Em cada toque, em cada momento, Eu te faço sentir um amor intenso.
Lil Nan - Me Salve
Olá, desse lado sombrio
alguém aqui quer ser meu amigo?
tô cansado de ter que fingir que estou bem
quando na verdade sempre estou fingindo
me diga quando tudo isso vai passar
procuro tentar me ajudar, mais todos os dias o que eu faço é sempre me matar
Então me salve
Antes que eu morra
Então me salve
Eu não quero ficar sozinho
Então me salve
Antes que eu morra
Então me salve (salve me)
Eu não quero ficar sozinho...
oi graci tipo eu não sei como dizer isso mais to apaixonado por vc e tipo eu não paro de pensar em vc é como se fosse amor pela primeira vista desde que eu cheguei que eu vi vc eu não parei de pensar em vc tipo eu comçei a dar sinal mas tipo você não entendeu? ai ate q na quele dia vc me chamou e me levou atras da escola eu encontrei que era pra ficar com vc kskskks mas quando la cheguei era a beatriz..... nessa hora eu fiquei paralisado falei pqp man ela não gosta de min mesmo crlh... ai eu fiquei mó tristão e fiquei com a beatriz mas ai n foi nem 2 dias eu terminei com ela ainda querendo se ela queria ficar cmg mas ela se escolheu tbm. ai falei boaa consegui agora vou focar em gracy. tipo cara vc é perfeita linda pra crlh mas eu sei que tenho tipo 0,2% de chance de ficar com tu mas cara vc me encanta mais q tudo mas ta ok era então isso mesmo. então tchau te amo;)
Querido coração, vê se não me complica
Esse negócio de amor, bagunça a vida
Não tô procurando ninguém,
Não quero me apaixonar agora,
Fique quieto e o deixe ir embora
O meu cérebro é a razão
E você age por sentimento
O amor não deve ser implorado em nenhum momento
Eu gosto do recíproco
E o dele nunca foi
Cuidado para quem você aponta
Porque depois vai ter que lidar com a dor
Para meu futuro Esposo..
Oi amor, tô com tanta saudade de você. As palavras aliviam a ansiedade que eu sinto de te encontrar, enfim. São dias difíceis, parece que a espera não terá fim.. prefiro ficar deitada, calada, de olhos fechados imaginando você .
Não demore à me encontrar, não adie essa conexão. Preciso te ver.
Agora, neste instante meu coração pulsa cheio de adrenalina, os olhos se enchem de lágrimas de.. saudade amorosa .
Eu sinto que você está me esperando, e, que neste exato momento está pensando em mim.
Espero que você esteja muito bem, e, que esteja se cuidando. Sobre o amor; te darei quando nossos olhos se cruzarem.
Recife, 22 de JULHO de 2024
