Tô com Saudades
Hoje em dia,vejo pessoas mais preocupadas com o corpo do que com a inteligência e sabedoria.Porém,todos nós temos um corpo,definido ou não,um corpo,não marca a história,um corpo é passageiro,ele não fica do mesmo jeito,a vida toda,ele vai se tornando mais fraco.Já a inteligência e sabedoria,vão crescendo cada vez mais.O que as pessoas de hoje em dia não sabem,é que corpo bonito,muita gente tem,mas inteligencia já quase não existe mais.
Tô esperando algo que faça meu coração bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo. Que me dê borboletas no estômago e tire as minhocas da cabeça. Algo que venha com exclamações e sem interrogações. Algo que borre meu batom, mas deixe meu rímel intacto.
Tô esperando um motivo a mais pra sorrir, e algo pra me transbordar. Aquele colo aconchegante, o beijo de bom dia e a mensagem de madrugada.
Tô esperando aquele ombro amigo, aquele carinho no rosto e aquele olhar de admiração. Alguém pra me chamar de boneca e de pequena, e que queira me ninar até eu dormir.
Tô esperando você...que ainda não sei quem é.
Time passes slowly for
those who do not know
how to love
Time passes by going to
those who just want to win
Time known to those who
live moudar to love.
“The (500) Days of Summer attitude of “He wants you so bad” seems attractive to some women and men, especially younger ones, but I would encourage anyone who has a crush on my character to watch it again and examine how selfish he is. He develops a mildly delusional obsession over a girl onto whom he projects all these fantasies. He thinks she’ll give his life meaning because he doesn’t care about much else going on in his life. A lot of boys and girls think their lives will have meaning if they find a partner who wants nothing else in life but them. That’s not healthy. That’s falling in love with the idea of a person, not the actual person.”
Sei lá, hoje eu só queria te ligar e dizer bem baixinho: “Eu tô sentindo uma falta absurda de você e isso me assusta”. E, talvez, só talvez, eu queira te ouvir dizendo como resposta: “Acalma-te que minha saudade é maior, pequena. Espere-me na calçada que eu já tô chegando aí”
A lot of people are too scared to admit that they're still children. They do everything they can to avoid it. So people who can admit that have a lot of courage.
To começando a aprender a viver sem, a não procurar mais, a não falar mais e nem se importar.. E isso tá me fazendo um bem danado.
To procurando não querer
Desejo querendo não ter
Não me entendo, me procuro
Quando me olho no espelho
O reflexo não me mostra por dentro
Onde só eu me vejo
Onde eu guardo meus segredos
Após um bom tempo sem tocar as teclas do meu piano, para esperar o tempo passar, resolvi sentar e tocar alguma coisa. Tocando as mesmas musicas de sempre, das quais não me canso de ouvi-las, só me veio um pensamento em minha mente. Não importa quanto tempo passe, existem coisas que simplesmente, não são esquecidas.
“Read a good book. Don’t beat yourself up. Question authority but don’t forget to do what you’re told. Turn off your computer right now and go outside and let people into your life.”
The Birds, part three.
I will not disappoint you, don't let to read the signs
Yes, I could but I won't
I'm a man of no lies when it comes about feelings
And the truth is: they are not here at all
So, what's to worry about?
I'm not going deep, don't let to read the signs
If you are here you know what's for
If you are here, I will make love to you with a slow song
But it doesn't talk about love
So, what's to worry about?
I'm just a bird, please, don't let to read the signs
We can be our exciting adventure
We can be our nasty secret
I just need you to relax and enjoy
So, what's to worry about?
Lots of men have deceived women
I'm not one of them, I don't find funny in breaking hearts
I'm different, I'm looking for another type of fun
Is just that nobody needs to fall in love, don't let to read the signs
So, what's to worry about?
(Henrique L.)
Ennui
Com licença, tô aqui de passagem,
não é minha intenção incomodar,
aliás, me desculpe vir aqui sem avisar.
Não peço nada além de 1 minuto,
É que cansei de tudo,
um pouco.
Aborreci-me desse volúvel cotidiano
e precisei vir aqui desabafar.
Perdoe-me te dizer o que não faz sentido,
mas sei que você há de me compreender
que cada um carrega o fardo de ser,
em partes, incompreendido.
E vive rolando o boato:
Que bom que somos excepcionais!
Apesar desse fato,
por vezes, me entristecer,
e me fazer vir aqui, sem ter nem porquê,
com tragédias tão banais,
no desejo de alguém por aí me conter.
Obrigado. Até mais.
Apenas tô cansado... cansado demais de ter que seguir assim... me doando por completo e recebendo por metades, partes que nem eu sei juntar.
O mundo é repleto de pessoas solitárias... o aconchego e a persistência que fazem o ser humano se tornar um ser sociável, levando assim embora a angústia, o medo, a insensatez e a ingenuidade, a timidez são como ondas batendo na pedra, umas mais fortes e outras mais fracas, são fases seletivas, de humor, de ódio... ou até mesmo da ausência do calor humano... E caso a solidão não se torne algo inexistente, viraremos um vegetal, que, simplesmente é dependente do sol para que se possa fazer fotossíntese. Se pelo menos fôssemos um pouco digno de nossas próprias palavras, ao menos poderíamos completar metade de nossas ações, porquanto, fazendo crer aos demais que nada é impossível, e tudo pode ser utilizado e usufruído, desde que haja suor em nossas testas, dias cansativos e temorosos... Somos diferentes. Devemos respeitar isso, assim como um legado de família representado por nós mesmos como sendo uma menção honrosa... Viva sabendo que desde que nascer terá compromissos. Compromissos que se expandem e se encurtam... e alguns que terminarão no exato momento que terá (- ou será - forçado à tomar uma decisão. O mundo é tão pequeno como até onde nossos olhos poderão enxergar.
Namastê.
Never let anyone change you
Because you're perfect the way you are
So free youself to night, relearn to fly
'Cause uou have what it takes to reach the sky
