Tô com Saudades
Nesses últimos tempos eu ando meia cansada, mas não é cansaço físico, e sim do coração. Eu tô cansada, cansada de amar e não ser amada ou talvez..de amar pessoas que nem se quer se amam.
Um dia ainda tomo coragem e te envio isso...
Eu nem sei o que dizer quando tô ao seu lado, perceba uma cara de besta olhando pra você e sorrindo...Uma vez você me perguntou porque eu tava sorrindo, bem, creio, e espero, que com esse texto isso seja esclarecido.
Bom, uma vez, há um bom tempo, eu e você conversávamos, você me dizia o quão estava triste, tinha acabado de sair de um relacionamento. Então, um dia pediu pra ficar comigo, mas eu estava com um amigo seu...Ele falava muito mal de você, ma nunca dei bola, sempre procurei me manter mais neutra possível, então eu dizia que não queria ficar com você, já inventei desculpas muito idiotas, idiotas mesmo, cheguei a dizer que só te via como amigo...Como pode ver, não é bem verdade.
Eu tinha medo. medo de gostar demais, de não dar certo e você sair da minha vida como se não fosse nada,medo de ser frágil, de me sentir tão nas mãos de alguém, como me sinto agora, tinha medo de aprender a amar e medo de sofrer por isso. Pois é exatamente o que aconteceu, eu gosto de você de uma forma inexplicável, eu acordo pensando em você, vou dormir pensando em você, quer saber? Nunca me senti tão bem... Posso estar forçand pra você, já que não estamos no mesmo ritmo, creio eu, mas é o que eu sinto, e foi tanto tempo me reprimindo, jurando pra mim mesma que nunca amaria ninguém, porque poderia me decepcionar, ser fraca, não suportar..sei lá.
Muitas vezes já passei o dia todo com um nó enorme na garganta com coisas que você me disse, vezes que sugeriu que terminássemos, ou coisas que pra você pode não ser nada, mas pra mim é muito, porque como você mesmo vive dizendo, sou bobinha.
Enfim, retomando, o sorriso, aquele sorriso que sempre ta estampado no meu rosto, que um dia você me questionou, esse sorriso tá no meu rosto desde o dia em que me dei a oportunidade de te conhecer, desde o dia em que parei de ir pela cabeça dos outros, em que parei pra pensar que não posso me privar das coisas por medo de suas hipotéticas consequências, no dia em que disse pra mim mesma que diria tudo o que sinto, mesmo que me arrependa por ser tão gay, mas sempre que me diz algo bonitinho, meu Odin, meu coração fica tão saltitante ai uma hora ele para na minha garganta, quando estamos deitados, e você me abraça forte, não reajo, só sei ficar com aquele sorriso.
"De nada adianta querer o bem se não fizer o bem."
A BONDADE é uma virtude presente em todas as pessoas, o problema é que muitos a utilizam "menos" que a MALDADE.
Que nossa bondade predomine sempre.
"Hoje, ao abrir meus olhos pela manhã, senti um enorme desejo! Desejo de levezas. Levezas de todos os tipos: no olhar, no sorriso, no falar, nos passos, no coração e na alma.
É que, às vezes, os pesos da vida sufocam, esmagam os bons sentimentos. Então, que hoje, tenhamos a leveza de um pássaro em voo, de um pedaço de algodão doce, de uma nuvem a passar..."
Segundo a Bíblia quem não amar não chegou de conhecer Deus, porque Deus é amor.
Mas,
Ela orava todos os dias mesmo assim não aceitou me amar.
Quer saber a real? Tô cansada. Cansada de me importar com coisas que não deveria dar a mínima, cansada de me sentir péssima por coisas que são incontroláveis, cansada de ter que ler e ouvir coisas de gente que não me quer bem. Tô cansada disso tudo e mais um pouco. O fato é que eu não deveria ligar para suas palavras, eu não deveria me deixar abalar por elas. Porque é verdade incontestável que pessoas amargas falam coisas amargas só pra fazer pessoas doces serem tão amargas quanto elas já são.
To dear Sue.
Meu Deus, meu Deus, meu Deus,
como acontece toda hora,
uma presença grandiosa e bela,
bela ninfa, esplendorosa aurora.
A caminho da Alemanha se vai,
aquela que tocou meu coração.
Meu refrão, minha canção, meu bolero.
A poesia, a trova, a canção.
Como faróis num mar sem fim,
seu sorriso ilumina a manhã,
uma saudade boa, uma fina garoa,
é o pensar que em minha alma assanha.
Querida e bela Sue,
Onde estará dentro de mim?
Num barco qualquer, bem longe no mundo,
torcendo os desejos, arranco do fundo,
forças que não possuo para continuar.
Estrela da manhã,
aura estelar grandiosa.
O acaso trouxe você,
a vida te leva a voltar,
para seu lugar, para seu lugar.
Um dia me perguntaram o que é ser um palhaço doutor. E eu senti todo aquele sentimento que sempre tomava de conta de mim dentro dos plantões que quase instantaneamente sairão pela boca em formato de palavras mais ou menos assim: "É ser aquilo que no momento a pessoa precisa! Está disposto a ser qualquer se transformar em qualquer vivo ou imaginário que exista só pra doar-se ao outro!"
Aquele sorriso bobo, aquele jeito de lhe olhar, não, espero não estar acontecendo o que to pensando, espero que seja apenas um sintoma passageiro, que circunstância alguma seja aquele tal amor, sério? Nada contra o amor, é que ele chega e se vai, sem se explicar e dizer o por que, por isso, não aceito e o problema não é de querer e não querer, ele chega e pronto, enfim, o amor é um vento que chega, entra e depois saí, qualquer maneira não muda nada, apenas bagunça.
If the genius or intelligence that God gives to the man are not used for the common good, it will be converted either in vanity or selfishness.
Amo tanto a vida real, as pessoas, as cores, os cheiros, os sabores...
Que em meus sonhos, to bem acordada!
I find myself always thinking of you,
I dream of you every night,
What can I do to forget him, if
everything I do just me reminds you?
Manual para entender as mulheres...
-Hum=Tô com ciúmes.
-Sei=Não acredito em nada do que disse.
-Tá=Para de falar.
-Não é nada=Tá tudo errado,tem alguma coisa.
-Não fala comigo=Pede desculpas agora.
-Esquece=Não adianta não vai entender.
-Então vai=Não vai de jeito nenhum.
-De boa=Com raiva.
-Sai daqui agora=Se sair morre.
-Não precisa vir na minha casa=Vem já.
-Faça o que quiser=Se fizer já era.
-Não=Sim
-Sim=Talvez
-Talvez=Não
Ve se entende a gente.O os riscos que vc ta correndo com nos...
Nao sei sentir raiva ou qualquer sentimento ruim quando to perto de você. Na moral, é incrível o que eu me torno quando to com você.
Não vale apenar chorar!
Quero chorar.
Por quê? Sei lá.
To pensando em ti
E não quero pensar.
É um pensamento atoa que não me leva a nada.
Só me faz sofrer, não posso ser sua namorada.
Não choro porque seriam em vão as minhas lágrimas.
Você nunca saberá quando foram derramadas.
Já choveu demais, lágrimas não amadas.
Parei por aqui não quero maltrataras.
Essa vai a minha ultima lágrima,
Saiu não tem mais nada.
Eita palavrinha vaga,
Não quer ser ocupada.
Duvidei Isso
To pensando no que dizer
Imaginando o que falar
Não sei o que fazer
Só tenho amor pra dar
Já duvidei de mais
E chorei muito por isso
Agora que tenho certeza
Alegro-me com tudo isso
Isso me faz respirar
Isso faz parte da vida
Isso me fez chorar
Quando me deixou dividida
Hoje a três anos e três meses
Seguimos a mesma trilha
E não sei o que escrever
Perdi a rima-lha.
Já li tantos poemas
E gostei de suas escritas
Estão que nem os meus
Sem rima e sem vida
Tarde de mais pra te amar!
To procurando uma maneira de te esquecer, um modo de te odeia e o pior é que não consigo só tenho motivos para te amar. Você só me faz sorrir e até teu sorriso me faz bem, gosta das mesmas coisas que eu e só fico a te admirar, falas tão bem e gostas de pensar na vida és como eu, sonha em viver o verdadeiro amor na melhor companhia.
Não queria me apaixonar, mas acho que já cai na sua, com esse seu olhar sempre me deixas na duvida, estou sofrendo muito a amargura é profunda se fico contigo posso errar e se te deixo de lado cometo o erro mais profundo de não tentar.
Acho que vou arriscar... se não der certo pelo menos estiver com alguém que soube como me valorizar.
Essa manhã acordei pensando em você e o pior é que não sabia o por que, tentei me distrair mas foi em vão não deu, meu coração bateu forte querendo ser seu, agoniada foi te ver precisava falar com você nem que fosse um oi eu precisava dizer, ao te encontrar fui bem sucedida porem continuas revirando a minha vida me fazendo entender que o que tenho não é realmente o que eu queria, quero estar com você e juntos lemos poemas e versos quero também entender um pouco mais do seu universo.
Não sei o que dizer meu coração aperta e eu te quero e te quero e te quero e não canso de te querer... me dizendo que sempre procurou alguém assim como eu e não sabias que estava tão perto.
Sempre me gerastes duvida, todavia tentei te esquecer era idiotice querer ficar com você já que nunca poderia te ter e jamais daríamos certo. Só agora é que percebi que temos tanto em comum com você eu falo o meu intimo e profundo, me tramites confiança e eu confio em você. Sabe eu quero te chamar de amor e não posso te dizer, já tenho um companheiro ao qual não quero fazer sofrer. Porem não posso enganá-lo fazendo-o pensar que ainda o amo, ou ele foi uma paixão ou é você quem estar me enganando, meu coração diz que você tem tudo, tudo que sempre quis, mas não sei se é contigo que serei sempre feliz.
Acho que é melhor acabar com isso de uma vez não fico contigo nem com ele assim menos sofrerei... Talvez eu possa me conforma apenas em vê seus rostos felizes.
Eu exigir de mais e a pessoa que quero não existe?
Se é você não posso a razão me proibi de arriscar, ou eu fico contigo ou prossigo como estar na esperança de que um dia meu coração vai te deixar.
Como pode alguém me completar tanto só em gestos e palavras, só em olhares e silêncio ah! Se eu tivesse te conhecido antes e descoberto tantas qualidades isso teria me poupado essa dor de não poder amá-lo e ainda assim quere-lo perto de mim me fazendo e eu te fazendo feliz!
Tantas te querem por já terem descoberto suas qualidades, elas tem plena liberdade de expressar e eu só tenho o que reprimir e deixar em palavras gravadas o amor que surgiu de um nada com um sentimento profundo que talvez seja um por acaso que não poderá causar mais nada, porque já causou a dor de te amar e não pode ter esse amor.
Te amo e finalizo esse momento de desabafo dizendo que independente do companheiro que vai me acompanha vou valoriza-lo mas meu coração guardará o seu lugar.
Te amo, mas é tarde de mais pra amar!
Porventura te amando sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
