Tô com Saudades
Não tô nem aí para a opinião dos outros sobre mim. Eu estando com a mente tranquila é o que importa.
Tô resolvendo umas coisas aqui, tentando arrumar o que está errado, está mais do que na hora. Achei necessário, por exemplo, abrir mão de algumas pessoas para me aproximar de outras. Tem gente que atrapalha um pouco a caminhada.
TO PENSANDO, NO TEMPO QUE PERDEMOS TENTANDO ACHAR O PRÍNCIPE ENCANTADO. TO PENSANDO QUE O QUE ACABA ACONTECENDO É QUE, NO FINAL DA NOSSA PROCURA OLHAMOS PARA TRAZ E NOS DEPARAMOS COM UMA PILHA DE SAPOS DESENCANTADOS ISSO SIM. AI VEMOS QUE PERDEMOS TANTO TEMPO E O QUE É PIOR ESTAMOS CANSADOS DEMAIS PARA TIRAR FERIAS.
Precisa -se de um porto seguro . No seu corpo , em sua alma , onde meu coração possa repousar com toda a calma. Sigo uma estrada , onde pensamentos e personagens de minha história , pisam sobre brasas, porque estao dentro de mim e sou consumida pela paixão que me devora... delicada e alva sou tomada de rubor ... Não sei falar de nada mais , senao de amor...Correr a 100 , 200 ou 300km por hora não ira amenizar minha dor.
Hey child you want be happy?
- Yes.
So move on and find the key of your future.
- What I have to do ?
You have to try.
Todo o crescimento das últimas décadas - e para além delas - se deu em benefício dos que estão no topo.
Sabe o que queria nesse momento?Sair,dançar
até minhas pernas doerem,pular,gritar,me
divertir,to cansada de vida monòtona de pensar
no que vão pensar,de ficar triste pq não me
encaixo na sociedade,quero ser guiada pelos
ventos,eu quero viver,voar,fazer o que tiver
vontade sem medo
Às vezes me sinto tão frágil, mas não transpareço, disfarço. Às vezes me falta um pedaço, eu tô por um fio, partido em cacos.
Eu acho que to te perdendo, talvez seja isso mesmo, não posso fazer muito.
Ainda não havia pensado que seria tão insuportável e doloroso, mais é, e fere, não consigo mais nem está acordado, dormindo tinha pesadelos que agora parecem mais fácil estão lá, eu te amo muito, mais se tiver de ir não posso fazer muito se não aceitar e viver com uma faca no coração a todo instante cortando e me mutilando por dentro.
Acho que preciso ser apático, enfim. Amo-te . Mas...
Sempre vai existir o mas....
hoje aqui em casa foi o dia da
faxina de fim de ano.... to mais
cansada que o pente da Maria
Bethania....
Não tenho pressa nenhuma de chegar a todos os meus objetivos.
Afinal to construindo ele bem sólido, assim será mais seguro.
Escolhendo a dedo cada caminho e escutando muito a sabedoria de varias pessoas a minha volta.
Aprendi o lado coletivo da vida , e principalmente a deixar meu "ego" dormindo ao lado da saudade de um tempo que não sentia medo .
"E hoje eu tô igual bala perdida. E nem quero saber quem disparou o gatilho. Só sei que se atravessar meu caminho. Eu derrubo."
Douglas Melo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp