Tô com Saudades

Cerca de 15093 frases e pensamentos: Tô com Saudades

Eu tô cansada dessas músicas de amor,
É tudo pura ilusão.
Elas não falam do buraco que você deixou,
Dentro do meu coração.

Eu sei que ainda não entendo,
Minhas amigas falam
Que eu gosto de sofrer
Tá cada vez mais velha
Essa história de nós dois
Eu não consigo esquecer
O tempo passa e as coisas mudam,
Você faz graça e eu prefiro ignorar.
É que não vale a pena
Acreditar sempre em você.
Então eu vou deixar pra lá
Mas agora eu já aprendi
E dessa vez, eu sei que eu não me engano.
eu sei que eu te amo.

Inserida por karollina123

Bate o sino, pequenino, sino de belém, todo mundo namorando, e eu to sem ninguém.

Inserida por Diih2003

A minha mente é um labirinto eu sei eu tô perdido.

Inserida por LiviaMayra

Quer moleza? Mastiga água
Quer conversar? Vai no psicólogo
Quer me enganar? Me da jujuba
To de olho

Inserida por Leleca02

"Seu alarde acorda meus sentidos, desperta minha nobreza e também minha "baixeza". Tornando-me assim, um plebeu que honra sua côrte."

Inserida por ChrysSunny

to apaixonada :( so que n e por vc kkkkkkkkkkkkkkkk

Inserida por larajessica12

Only see who wants to see.

Inserida por joaolole

And every time you vent your spleen,
I seem to lose the power of speech,
Your slipping slowly from my reach.
You grow me like an evergreen,
You never see the lonely me at all

Inserida por SE7E

Nesses últimos tempos eu ando meia cansada, mas não é cansaço físico, e sim do coração. Eu tô cansada, cansada de amar e não ser amada ou talvez..de amar pessoas que nem se quer se amam.

Inserida por efemerosversos

Um dia ainda tomo coragem e te envio isso...

Eu nem sei o que dizer quando tô ao seu lado, perceba uma cara de besta olhando pra você e sorrindo...Uma vez você me perguntou porque eu tava sorrindo, bem, creio, e espero, que com esse texto isso seja esclarecido.
Bom, uma vez, há um bom tempo, eu e você conversávamos, você me dizia o quão estava triste, tinha acabado de sair de um relacionamento. Então, um dia pediu pra ficar comigo, mas eu estava com um amigo seu...Ele falava muito mal de você, ma nunca dei bola, sempre procurei me manter mais neutra possível, então eu dizia que não queria ficar com você, já inventei desculpas muito idiotas, idiotas mesmo, cheguei a dizer que só te via como amigo...Como pode ver, não é bem verdade.
Eu tinha medo. medo de gostar demais, de não dar certo e você sair da minha vida como se não fosse nada,medo de ser frágil, de me sentir tão nas mãos de alguém, como me sinto agora, tinha medo de aprender a amar e medo de sofrer por isso. Pois é exatamente o que aconteceu, eu gosto de você de uma forma inexplicável, eu acordo pensando em você, vou dormir pensando em você, quer saber? Nunca me senti tão bem... Posso estar forçand pra você, já que não estamos no mesmo ritmo, creio eu, mas é o que eu sinto, e foi tanto tempo me reprimindo, jurando pra mim mesma que nunca amaria ninguém, porque poderia me decepcionar, ser fraca, não suportar..sei lá.
Muitas vezes já passei o dia todo com um nó enorme na garganta com coisas que você me disse, vezes que sugeriu que terminássemos, ou coisas que pra você pode não ser nada, mas pra mim é muito, porque como você mesmo vive dizendo, sou bobinha.
Enfim, retomando, o sorriso, aquele sorriso que sempre ta estampado no meu rosto, que um dia você me questionou, esse sorriso tá no meu rosto desde o dia em que me dei a oportunidade de te conhecer, desde o dia em que parei de ir pela cabeça dos outros, em que parei pra pensar que não posso me privar das coisas por medo de suas hipotéticas consequências, no dia em que disse pra mim mesma que diria tudo o que sinto, mesmo que me arrependa por ser tão gay, mas sempre que me diz algo bonitinho, meu Odin, meu coração fica tão saltitante ai uma hora ele para na minha garganta, quando estamos deitados, e você me abraça forte, não reajo, só sei ficar com aquele sorriso.

Inserida por EvilDoll

"De nada adianta querer o bem se não fizer o bem."
A BONDADE é uma virtude presente em todas as pessoas, o problema é que muitos a utilizam "menos" que a MALDADE.
Que nossa bondade predomine sempre.

Inserida por ERONROSA

Aí vida... To contigo até o fim!!!

Inserida por Phsarcanjo

"Hoje, ao abrir meus olhos pela manhã, senti um enorme desejo! Desejo de levezas. Levezas de todos os tipos: no olhar, no sorriso, no falar, nos passos, no coração e na alma.
É que, às vezes, os pesos da vida sufocam, esmagam os bons sentimentos. Então, que hoje, tenhamos a leveza de um pássaro em voo, de um pedaço de algodão doce, de uma nuvem a passar..."

Inserida por dekarissi

The good always lose, because the good ones have to play clean

Inserida por Melayniesz

I just want to be happy.

Inserida por Melayniesz

I don't want them to need me.

Inserida por Melayniesz

I'm sorry, I know you must want to kill me now, right? Sorry sorry sorry Sorry to be so full of problems and some of them affect us, man it's not my fault being so it's the fault of the problems. I hope you are patient with me and can help me, I do not care about their arms, I know they are just like this because of the problems I have, it is not my head and my life. Thank you for being patient and for helping me!

Inserida por Eduardaduarte

Um MinuTo Sem Ti FaLar algO que VenHa Do CoRaçãO , é Um MunDo De SoLiDão EnTão Eu VenHo Aqui Te LemBraR Que Eu Te Amo De MOnTãO ...
(GuiKoZloWski)

Inserida por GuilhermeKozlowski

f you want to get higher,
you must look higher,
you must try to reach higher and
you'll get higher!

Inserida por bunei

Dentro de mim há um caos eterno. Daquele que segundo Nietzsche gera estrelas. Sinto-me nascendo a todo instante e, ao mesmo tempo morrendo.

Inserida por ednafrigato