Tô com Saudades

Cerca de 15185 frases e pensamentos: Tô com Saudades

"Notoriedade de verdade ocorre quando não conseguem deixar de pensar e de falar em Alguém, todos os dias, dia e noite! TemSidoAssim. Conseguem lembrar de Alguém Notorio de Verdade?"
Frase Minha 0294, Criada no Ano 2008
Adaptada e Atualizada em 2025


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Estão todos sem tempo, coitados! Mesmo assim estão todos querendo que Eu tenha tempo para todos, coitados!"
Frase Minha 0497, Criada no Ano 2010

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:

0532 "Há quem adore falar verdades para os outros? Isso é ótimo! Mas... Esses mesmos não toleram ouvir verdades sobre eles (proprios)!"

0550 "O mundo só não acabou em 2012 (como dizem que foram os Maias a dizer) porque Eu usei todo o meu poder. Não acreditam? Mas acreditaram que o mundo iria acabar, não é? Poizé!"

To be a child is not to feel the anxiety of becoming... It is to live without committing oneself to the reality of those who are nothing. They do not live. They do not dream. They have no imagination.
— Leandro Flores

*GPS da Vida Real: Sexta VS Segunda
Sexta-feira eu mando a localização:
"Gente, tô indo. Chego em 10".
Segunda-feira é a localização que me manda:
"Van, pelo amor de Deus, onde você tá?"
Sexta eu localizo os outros.
Segunda eu me perco de mim mesma 😂
Moral: meu celular tem vida dupla.
De dia é GPS, de ressaca é detetive particular.
Ps: se me verem perdida na segunda, só seguir o barulho.
É a vergonha gritando.🤦🏼‍♀️
_Van Escher_

Eles acham que eu tô sozinha...
Mal sabem que meu segurança é fardado de luz
e trabalha 24h sem dormir.

Salmo 91 na bio,
E anjo no portão,
Leoa no trono.

Tenta me derrubar pra ver.

Van Escher

Difícil? Não, amor.
Eu só não tô no saldão.
Eu sou edição limitada.

Van Escher

"Aqueles que lhe prenderam na masmorra vão querer saber o que fizeste com o dragão para se tornar rei do castelo."

"so lately, been wondering who will be there to take my place, when I'm gone you'll need love to light the shadows on your face, If a great wave shall fall and fall upon us all, then between the sand and stone, could you make it on your own. If I could, then I would, I'll go wherever you will go, way up high or down low, I'll go wherever you will go, and maybe, I'll find out, a way to make it back someday, to watch you, to guide you, through the darkest of your days, If a great wave shall fall and fall upon us all, then I hope there's someone out there who can bring me back to you. If I could, then I would, I'll go wherever you will go way up high or down low, I'll go wherever you will go, run away with my heart, run away with my hope, run away with my love, I know now, just quite how. My life and love might still go on, in your heart and your mind, I'll stay with you for all of time, If I could, then I would, I'll go wherever you will go way up high or down low, I'll go wherever you will go, If I could turn back time, I'll go wherever you will go, If I could make you mine, I'll go wherever you will go.. (88' "

Inserida por maspqpisa

" Enfraquecido, injustiçado, se afogando no mar
Eu to lado a lado com fé no coração
Nem que pra isso eu amanheça dormindo no chão, irmão "

Inserida por Brotinhoenvolvent

Não tô nem aí pro que dizem, eu quero mesmo é ser realista... quem achar que não, que viva e morra com suas ilusões...

Inserida por almanysol

Se o nome disso é paixão eu não sei dizer , só sei que me sinto tão bem quando to do teu lado .

Inserida por mahlima

Sei lá amiga, cansei de me estressar com homem, tô curtindo esse tempo sozinha e.... noooooooss, gatinho esse seu amigo, hein! Como chama?

Inserida por JacqueLobo

Your biggest engagement with the world and try to make it a better place.

Inserida por JayGould

E eu to tendo a oportunidade de mudar, e quem sabe possa ser feliz de novo!
Mais eu sei que não importa quanto tempo passe você ainda vai ser especial pra mim...
Ainda vo senti alguma coisa por você,nem que seja saudade eu irei sentir..........
E em quanto eu sinto um pouco de saudade você vai estar arrependido, sofrendo...
Porque você vai senti minha falta, vai pensa em como poderia ter sido se você tivesse deixado seu lado galinha por mim,deixado ela uma mina que todo mundo pega por uma que realmente te amava.Porque eu amei você e ainda amo mais isso vai passa,porque tudo passa, o amor mais forte até a dor mais devastadora.
Amor.......... se eu dia você souber oque é isso eu realmente iria ficar feliz por você; porque você não sabe ama nada além da sua família e seus amigos.
Acha que eles são suficiente.Mais eu te digo,não são vai ter um dia que você vai precisar mais que uns amigos e sua família vai precisar de amor,amor de mulher e ai você vai lembra de mim.A unica que te amo de verdade.
Ai vai ser uma pena, porque até la eu irei achar um cara que me ame até mais que eu mereço.

Inserida por aasj1998

Life is a game and each of us chooses how to play.

Inserida por JayGould

If you want to be king, build a palace. If you want to be holy, to build a church. If you want to be wise, build humility.

Inserida por JayGould

Tô me sentindo a SAMUR – Serviço de Assistência Mãe e Urgência

Inserida por EdelziaOliveira

A situation not resolved is a situation that always come back to bother.

Inserida por JayGould