Tô com Saudades

Cerca de 15185 frases e pensamentos: Tô com Saudades

Eu tô tentando meu melhor
Mesmo com o peito apertado
Mesmo quando tudo desanda
E eu tô por um fio, quase quebrado
Eu tô tentando meu melhor
Mesmo sem ninguém do meu lado
A vitória demora
Mas quando ela vem
Vai valer dobrado

"Quem nega ajuda hoje, esquece que o mundo é redondo e que o amanhã é um território onde todos nós seremos, em algum momento, aprendizes ou necessitados."

Quando todos reclamam, já tô um trilhão de anos a frente da humanidade.

“A riqueza trilionária que mexe com todos não é a que enche cofres, é a que nasce na mente, toca o coração e muda destinos.”

Eu ainda tô aqui… mas não pra sempre.

Mandou ver minha filha! Tô gostando de te ver assim. Valorizando-se o pouco se chega ao muito! Beijos.

Tempo:
Lapso corriqueiro,
tô com pressa
de minha modesta espera
de acordar-te
o coração,
mas é mesmo?
E como pode
esse serzinho
ser assim
nem sempre firme,
no mais parecer
de tuas convicções
reza a lenda
que ainda lembra
de ti.

Meus pés descalços
vão convergindo
a esquina,
se tô perdido
me acho fácil,
estando fácil
encontro-me perdido;
As vezes
é bom se calar,
para o frio
deixo a coberta,
não espero
a ressaca chegar.⁠

If you can fly, let people see you flying, it's not necessary to carry them flying with you, If one day they decide to fly with you them you can teach them!


Gildon Cardoso

Infiltrar a paz, onde vivem
só cachorros loucos.
É o mesmo que colocar pulgas
em ovelhas tosquiadas.
Não faz sentido!

Feliz por hoje, ansiosa por amanhã. Noves fora, tô sem sono.Mas tenho o sonho!

Tô com Ele não importa o que acontecer
Só Ele me enche de amor e paz
Só Ele me satisfaz Pedro Victor Stecca/ Estevao Lino / Ivair

Ao entregar a caneta da existência ao Autor do Amor, deixamos de ser vítimas do enredo para nos tornarmos testemunhas de um propósito maior.

Hoje eu acordei pensando em como te encontrar e até agora tô aqui tentando achar o seu Instagram.

Sabe eu ainda tô tentando entender como você chegou na minha vida tão de repente e me transformou no que sou hoje e desapareceu sem deixar rastro e o pior é que já te procurei em todos os lugares e não te encontrei talvez você seja um anjo enviado por Deus para mim, reconstruir.

Tô aqui pensando será que ela ainda vai voltar para mim ou se ainda vou encontrar ela.

Sabe porque gosto de você porque quando eu tô no teu lado eu me sinto seguro.

"Liderar pessoas é um privilégio que exige preparo. O líder que não domina a si mesmo se torna um risco para a sua equipe, pois suas falhas e inseguranças podem comprometer todo o trabalho. Por isso, invista primeiro no autoconhecimento e no autocontrole. Ao liderar a si mesmo, você construirá a base sólida necessária para se tornar uma referência segura para os outros."

Eu to começando a achar que é muito egoísmo meu sentir tudo isso só por você!

E tenho me preocupado com aqueles sorrisos. Sorrisos que dizem "eu não tô bem", mas abrem mão do diálogo, do questionamento. Pelo cansaço de responder as mesmas perguntas, ou por não ter tantas respostas. Por trás de cada um desses sorrisos vazios tem um pouco menos de cor, de vida, ou desejo de buscar coisas melhores. Estão simplesmente abrindo mão de tudo.