Tô com Saudades

Cerca de 15185 frases e pensamentos: Tô com Saudades

⁠Tô arrasada ouvi uma pessoa xingando o sol nesta tarde linda.
Essas pessoas assim que fala mal,do que faz bem,nem pode sonhar como sua vida vai findar.




Obs;outra versão termina: "como sua vida finda."

Sábado à Noite


Hoje eu tô triste.
É sábado à noite, e não tem para onde ir.
Os amigos estão longe, e o silêncio aqui parece ainda maior.
Meu pai e minha mãe já dormiram, e eu fico pensando se devo fazer o mesmo.
Lá fora, o som toca alto, lembrando que o mundo continua, mesmo quando a gente para.
E eu aqui… parado, sem saber o que fazer.
Pensando em você.


—Ivo Mendes Morais

Tô procurando alguém pra ver os fogos comigo. Depois, sem compromisso nenhum, cada um segue sua vida… até voltar pra quem realmente gosta, sei lá.

Deus sabe oque faz
e eu so me arrependo do que eu nunca fiz
nunca do q eu faço
minha parte eu to fazendo pra que o melhor aconteça
se algo der errado
não vai ser minha culpa
porque eu to tentando fazer o meu melhor

A máscara pesa mais que o próprio rosto,
Engulo o choro, o medo e o desgosto,
Sou o pilar que todos vêm buscar,
Mas no silêncio, minha a estrutura range.
Sou o oceano que não pode transbordar,
A dor contida que a ninguém consegue enxergar.
Tristeza e cansaço escondido no rosto
Com sorriso disfarço, o meu triste esforço.
Meu grito ecoa o vazio no peito.
Que ainda acredita em um mundo perfeito.

Não me odeie porque eu falo a verdade.
Me odeie porque você sabe que eu tô certa

Enquanto eu tô no pause, o tempo tá no start.

METADE DE MIM




Na minha juventude, despertei muitos amores por onde andei, mas ninguém tocou meu coração como você conseguiu.


Em nosso primeiro beijo, quase de brincadeira, naquela noite estrelada, algo despertou dentro de mim.


Senti que você não seria apenas mais uma conquista; dali em diante, você seria metade de mim.

⁠A Educação é a essência suprema para a humanidade, ela deve ser priorizada e acessível à todos.

⁠A razão, sabendo que a revelação divina é de fato divina, já está convencida de que ela excede a toda certeza humana.

John Wesley
Coletânea da Teologia de João Wesley. 2. ed. Rio de Janeiro: Igreja Metodista, Colégio Episcopal, 1995.
...Mais

A vida é um caminho cheio de aprendizados onde cada passo ensina algo novo, cada dificuldade nos torna mais fortes e cada amanhecer traz uma nova chance de um início com amor no peito, coragem na alma e fé de que dias melhores virão.





Hoje não foi um dia bom, nós nos afastamos nem sei por quanto tempo e está doendo muito. Tô aqui lembrando do seu rosto, da sua imagem, mas foi a decisão que tomamos juntos, e mesmo assim me arrependo, mas as circunstâncias nos levaram a isso e se tornou o mais correto a se fazer, mas como eu não tenho um coração, pois o que bate no meu peito é todo seu, nossas memórias sempre estariam aqui. Eu te amo por toda eternidade!

⁠Bom dia, meu amor
Que seu dia seja abençoado de muita alegria e muita fé. Tô passando aqui pra te dizer que te amo muito! 🥺❤️
E prometo nunca te abandonar, saiba que te quero pra minha vida toda: Eu te amo muito, meu amor: 🥹❤️‍🩹
Vou sempre estar do seu lado 🥺❤️‍🩹

Tô partindo em busca do meu sonho, de encontrar o One Piece, porque eu vou ser o rei dos piratas!

One Piece: A Série
1ª temporada, episódio 1.

⁠Acredito que tudo é possível, e tenho certeza de que eu tô no caminho certo , sem atrasar a vida de ninguém para adiantar a minha 🚀🇧🇷

As tuas linhas magnéticas
Me capturam a todo instante.
O teu abraço, de amor imantado,
Atrai todo o ferro de meu sangue,
Todo o sangue de meu corpo,
E todo o corpo do meu ser.

​ "Você viu o preço que Jesus pagou por nós?Você viu o preço pelo qual você se vende todos os dias? "


-Leonardo Campos-

Tô deixando de tentar te esquecer...
Tô deixando de tentar entender o que aconteceu comigo...
Tô deixando de brigar pelo que sinto e tentando entender que não se entende tudo...
Que sentimentos brotam em qualquer fase da vida e floresce no coração...
Que gostar, querer ou amar alguém, independe das escolhas que fazemos...Acontece e pronto!!
Tô deixando...tô tentando...tô querendo...
Nessas tentativas de querer, de deixar, continuo sentindo os melhores sentimentos por você... Perdi o sono...
02/09

⁠Me olha assim de novo e eu juro: não respondo por mim. Teu olhar é um convite ao pecado… e eu tô pronto pra me perder no teu inferno.

Eu não estou vivendo a minha história, eu tô vivendo a história que ela criou pra mim.