Tiro no Escuro
Aqui andando,sozinho e escuro
não enchergo a frente,não posso enchergar
Ficando distante do inicio e do fim
não sei onde cheguei,porque estou aqui??
Queria gritar que te amo, mas sussurro, pra ninguém escutar. E a gente segue assim, no escuro, andando contra o mundo que não aceita nós dois juntos. Diz pra eles que nada disso me impede de ser louca por você. Explica que os tantos obstáculos e essa distância imposta não diminuem meu amor, não te expulsa de mim. Eu queria ser parte da tua vida assim, do jeitinho que ela tá, não me importo. E quem tem que decidir sou eu, conta isso pra eles. Se tudo isso é pra tentar me proteger da dor, tá muito errado, porque essa tentativa já me dói absurdamente. Eu durmo coberta de saudade e o que me conforta é lembrar de você. Eu continuo andando, em direções obrigatórias, mas na certeza de parar por aí, pelo seu caminho. Porque você tá em tudo que é meu e isso ninguém tira. Faz assim, conta pra eles que amor não se proíbe, que ele cresce sozinho, não precisa de permissão. Só chega e domina a gente, com ou sem luz. Quer saber? Deixa que eles vão descobrir sozinhos...
Certo dia meditava em meu quarto e resolvi fazer uma visita dentro de mim.
Estava tudo tão escuro e sem alegria. Fui me aproximando, mais do fundo da minha mente, e pude notar um garotinho, sentado, que chorava tanto que chegava a soluçar. Nossa! Essa cena me deixou bastante triste, mas eu coloquei a mão em meu coração e puder sentir que a luz ainda estava viva dentro de mim.
Aproximei-me do garotinho e coloquei a mão em seu ombro e disse
-Agora tudo irá ficar bem, não se preocupe mais eu estou com você agora.
Levantei-o e o abracei bem forte. Ele chorava em sobre meus ombros, ele olhou para mim e deu um sorriso de alegria, segundos depois, começou a desaparecer sobre meus braços, e uma luz penetrou as trevas dentro de mim, curando todas as cicatrizes que havia em meu ser. As ruínas que estava dentro de mim, começaram a se reconstruírem novamente. A escuridão havia indo embora. E olhei para o céu e pude notar Deus me observando.
De repente estou parada e observando o céu escuro de uma noite assustadoramente fria e sem estrelas. Sou tomada por uma rajada de vento, o frio zomba de mim, mas não ligo. Na verdade, estou mais concetrada na noite. Vejo o brilho da lua atravessando as nuvens espessas e negras. Desejo que a lua estivesse aparecendo e clareando tudo a minha volta. Inclusive a minha mente e a minha vida.
Então, sou levada de volta ao clímax da minha história, onde estava completamente presa entre o medo e a realidade paralela. Sou levada a uma época em que eu não estava em perfeitas condições. Em que eu mal compreendia o sentido dos planos de Deus e o que eles poderiam representar para mim.
Minha história não é tão longa assim, mas eu já vivi muita coisa e sei que nada é tão fácil assim. Já passei por muita barra e já errei muito. Não me arrependo de ter feito tudo isso, mesmo tendo que pagar um preço tão alto. Eu era uma pessoa diferente, no entanto, os tempos mudam, as pessoas mudam constantemente. E crescem. Eu cresci. Olho mais uma vez para a noite e respiro fundo, enquanto lhe dou ás costas.
A noite agora é apenas um manto escuro que encobre a minha dor, enquanto perambulo sozinha ouvindo uma canção de amor.
É preciso suportar o frio para valorizar o calor...
Sentir medo do escuro para valorizar a luz... Sentir a dor para entender...
Não se tem medo e altura, tem-se medo de cair. Não se tem medo do escuro, tem-se medo do que pode acontecer. Não se tem medo do amor, tem-se medo de se machucar. Não se tem medo de pedir, tem-se medo do não.
Se o mundo está escuro como está, não basta refletir a luz que tu recebe; cê tem que gerar luz própria!
A vida tinha perdido o brilho. Eu estava só e no escuro. Quem me dera ter um fiapo de luz naquele momento, uma vela que fosse, para que ao menos a minha sombra projetada em qualquer parede me fizesse companhia.
A vida, é como uma um porão escuro e desconhecido. Não sabemos o que e está lá, porém precisamos estar preparados!
O túnel que percorro é escuro e a visão é turva. Abandonei tudo que me tirava o tempo que preciso para a dedicação de meu projeto. As pessoas me chamam de louca, evito ouvi-las. Se eu tiver que decidir um dia em deixar algo que quero por conta da busca pela a aceitação das pessoas, prefiro morrer sem tomar um último copo d'água diante da sede arrebatadora, pois se assim o for, de uma gota, se quer desta água serei digna. Não sei morrer se não for com a bandeira do meu sonho nas mãos.
O passado é um lugar frio e escuro,onde todas as portas estão fechadas.
Mas o presente é a única saida para modificar o futuro
"Às vezes, à noite, dentro do escuro do meu quarto, penso em você. E sinto saudades… Eu esperava tanto de você. Acho que esse foi o meu maior erro: Eu queria mais. Mais presença, mais amor, mais abraços de arrepiar, mais encontros inesperados e os esperados também. Queria poder sair com você, sem precisar me esconder ou te esconder de ninguém, queria poder ter aquele gostinho de contar para todo mundo que estava do seu lado, que você era meu ou quase isso. E por um momento, acreditei que você também quisesse. “Você me tem em suas mãos”, você disse. Eu acreditei. Inventei mil desculpas para as suas idas e vindas. Mas eu sabia, sabia que não ia dar certo. Nunca vou entender porque mesmo depois de tantos desamores continuo a acreditar. Mas você me fez sorrir tantas vezes. Era tão fácil estar ali - do teu lado no banco do seu carro -, eu olhava para você e não sabes a alegria que eu tinha de te encontrar ali, segurando a minha mão ou só me olhando e sorrindo torto. Ah, menino… Você foi a minha mentira mais bonita."
Hoje de manhã o céu estava escuro e melancólico. Também estava tudo cinzento nas enfermarias: tudo ao meu redor refletia os meus sentimentos. Estive o tempo todo à beira das lágrimas (…).
Ao meio-dia, o sol saiu, meio hesitante, mas a todo instante se escondia atrás das nuvens. Não sei se estava brincando de esconde-esconde, se também estava muito doente ou se estava só com muita preguiça de brilhar para nós. Talvez também estivesse triste (…).
O fogo em sua devoção ilumina os caminhos dos homens que andam e olham por ela, fazendo do escuro uma trila iluminada segurando em suas mãos a luz do fogo na vela.
Estou fingindo alegria porque estou com medo do escuro.
Ás vezes não é o escuro que me preocupa, mas o que há nele ou o que vem depois dele.
Vou estampando sorrisos, esbanjando olhares.
Vou dando migalhas de mim para alguns, dando-me completamente a outros.
Vou me despedaçando, mas não assumo o medo, não assumo nada.
Porque se eu não tiver nada, não terei tristeza constante.
Não terei do que me lembrar algumas vezes que chover ou que eu não consiga dormir.
Não terei que me lembrar do que por força maior teve que ir embora ou eu mesma expulsei da minha vida.
Porque tenho medo de ter medo me permito ser só mesmo à dois.
meu anjo de guarda me esconda para que eu assista a pessoa amada no escuro;
Quero os carinhos dessa menina dê-me o atalho para o seu coração;
Você com certeza sabe de tudo então me fale os segrdos desse coração;