Tic Tac Passa o Tempo

Cerca de 94805 frases e pensamentos: Tic Tac Passa o Tempo

Quando tudo e todos estiverem contravocê,lembre-se,tudo na vida é feito de momentos,e nada passa despercebido aos olhos de Deus.As vezes nós deixamos levar pelas nossas fraquezas,e findamos nos tornando impossibilitado de agir,diante de tais situações.
Você lembra de receber seu salário,pagar suas contas,colocar comida na sua mesa,mas o mais importante você se esquece de fazer,agradecer a Deus por tudo o que ele já fez em toda a sua vida.

Inserida por delmirodamasceno

Este poema estou a escrever
Pensando apenas em você
A cada segundo que passa
Te amo ainda mais
E eu lhe prometo
Que não esquecerei jamais
De seu belo sorriso
Que acaba comigo
Sua pele macia como a de um bebê
De seu jeito de ser
Que só faz eu lhe querer
E enquanto estiver vivo
Irei amar você

Inserida por Matheus_Passarone

Se passa meses, anos, e um ciclo que me dá medo. Hoje você vê pessoas sorrindo, amanhã você vê pessoas sofrendo.

Inserida por jackson_galdino

Amor, amor, amor...
O perfume no ar
Ela passa devagar
Deixou marcas no coração
Do homem que não soube ama-la
Desfilando nas lembranças
Com seu vestido encantador
O perfume dessa moça
Encantou o seu amor
Este perfume que exala
de sua pele tão clara
O deixou louco de amor
Ela não o enxergou em sua frente
Ele se corroeu de rancor
Dando espaço para a vingança
O amor não correspondido
O enlouqueceu de tanta dor
A inveja e o egoísmo
Seu ciúme descabido
O controle perdido
Acordou o monstro adormecido
A crueldade que fez com ela
Sem compaixão ou temor
Abafou o perfume que sua pele exalava
E sucumbiu o amor
Pobre homem infeliz
Na tentativa frustrada
Perdeu a mulher que amava
Não percebendo o seu amor
Essa pele clara
Esse perfume que exala
Nunca mais sentirá de perto
Pois perdeu seu grande amor.
Ela continuará desfilando e exalando seu perfume, nas lembranças desse pobre sofredor.

Inserida por JannaBarretto

Não mude a direção da vida por causa dos outros, mude se for preciso mudar. Ninguém passa por você o que você tiver de passar.

Inserida por Cacio01

Ser uma ponte, também significa suportar as pegadas de quem passa, mas nunca esquecer o seu propósito de existir.

Inserida por MireleAlves2019

O vento
O vento passa
Vai e volta
Silencia e pausa
Ar passageiro
Invisível alivio do calor.

Inserida por kaike_machado_1

Discrição:

Não diga tudo que se passa com você para qualquer um, isso vale até para seus parentes. Pois na vida tem mais curiosos, do que alguém comovente.

Mas se há algo tão perturbante prendendo em sua mente, procure alguém que seja presente, e que realmente te entende.

Alguém que demonstre que está com você, para todo sempre.
Alguém que mesmo quando não sabe o que te dizer, te abrace e diga tenha força, eu estou com você e Deus está com a gente.

Só quando temos alguém assim, podemos ser um livro entreaberto. Caso contrário, mantenha-se de boca fechada e só abra para falar com Deus.

Deus te ouvi, te acolhe, te fortalece e te dá todas as respostas para seguir em frente!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 03/01/2019 às 10:00

Inserida por AndreaDomingues

Sentimentos são como vento, passa, volta, engana e as vezes bagunça.

Inserida por PequenaBorboleta

A vida é como o vento ,uma hora passa rápido e outra de bem de vagar ,mais o que eu quero dizer é que a vida é passageiro e estamos aqui só de passagem,então aproveite cada detalhe da sua vida

Inserida por Felicyti_Fornall

"imaginem se quem partiu pudessem ver tudo que se passa aqui na terra?"

Inserida por HeidyKeller

Aprenda a respeitar e entender o processo do outro. E saiba que tudo que passa é aprendizado. Todo mundo tem algo a ensinar, e somos mutáveis. Sempre aprendendo e errando, não se culpe. Há sempre uma chance, basta você se permitir a ela.

Inserida por Elmatarazzo

Você passa a vida toda esperando, acreditando e amando: que quando chega o momento mais esperado você fica feliz pela pessoa ter conquistado.

Inserida por wanderson_miguel

Tem vez que fica difícil controlar os meus pensamentos e passa tanta coisa aqui dentro milhares de arrependimentos coisas estranhas procuro algo pra fazer, pra eu não enlouquecer , o passado traz depre 🍃😌🎵

Inserida por tiago_alvees

Depois dos dias piores,só tendem vi dias melhores, porque tudo passa e nada fica.

Inserida por Cacio01

Primavera chega com toda sua cor
ela vem com todo seu cheiro
e por onde passa deixa seu amor

Meus dias na primavera são bons
porquê eu tenho seu cheiro sua
beleza e sua pureza

Primavera vem para liberar todo
seu amor pelo mundo com sua
nobreza

Acordo com seu cheiro,seu amor
bate em meu coração que chega
a tremer e acelerar de emoção

Você e a estação mais linda que
existe você ensina ao mundo
como o amor é bom....

Inserida por diordeferreira

Um louco não entenderia tudo que passa na minha mente, loucos vivem suas próprias loucuras tornando se assim indiferente.

Ser louco é um privilégio, livre das amarras da normalidade. Na minha mente existe um novo mundo onde só entra quem tem coragem.

Mas também não é fácil assim, um louco anda sozinho, mesmo cercado de tanta gente. Solidão nem sempre é ruim, mas assusta um pouco a mente.

Um louco reconhece um louco sem precisar de uma palavra, pois nos olhos de um louco existe uma incógnita indecifrada.

Não se entende um louco, nem ele mesmo se entende, apenas abra o caminho e deixe ele seguir em frente.

Se quiser conhecer um louco é só abrir sua mente, dentro de ti existe um louco que está louco para tomar a frente.

O mundo não é perfeito aos olhos de muita gente, mas nos olhos de um louco o mundo é sempre diferente.

Se te assusta se afaste, mas não atrapalhe a gente

Sou apenas mais um louco seguindo a minha mente.

O mundo está tão louco que parece feito por um louco, tão louco quanto o louco que escreveu tudo isso de repente.

Inserida por joao_pedro_ottolini

Não faça outras pessoas sofrerem pela sua dúvida, uma relação sem amor não passa de uma prisão que em pouco tempo as correntes irão se romper, e a pessoa que você chamava de "amor da minha vida" será apenas uma vítima com marcas profundas, não em seu corpo, mas sim em sua alma!

Inserida por UmGarotoQualquer

Excesso de amor é quando o coração sai de dentro do peito e passa a bater do lado de fora, como se fosse o corpo quem morasse dentro.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

A mulher que desfila pro mar

Quando ela passa
num doce balanço,
à caminho do mar,
é a coisa mais linda,
num corpo dourado,
que eu já vi passar.

Deixa um encanto no ar,
um jeito ofegante pra respirar,
um desatino no coração,
lembra que a beleza existe,
ainda que eu esteja triste.

A beleza passa sozinha,
e a vida se enche de graça,
porque tudo fica mais lindo,
quando as ondas se formam,
debaixo do seu caminhar.

(Releitura da música 'Garota de Ipanema', de Tom Jobim).

Inserida por luizguglielmetti