Tiago Frases
Diante de uma esfera que reflete o mundo ao redor, não me reconheço no reflexo. Ainda vejo o menino assustado, encolhido na própria pele. Vejo o covarde que, apesar dos anos, não encontrou força para enterrar seus próprios demônios e talvez nem tenha decidido se quer viver sem eles.
Cruzamos pontes invisíveis todos os dias, guiados por decisões que brotam do inconsciente, enquanto o corpo opera em silêncio, obediente a um roteiro que raramente questionamos. Atravessamos, sem saber que escolhemos.
Como uma criança, anseio por sentir com verdade, falar com leveza e desconhecer a mentira, pois nela, nada há de natural. A criança não finge, apenas existe, inteira e sincera no que sente.
O tempo é um mestre tardio, só entrega respostas quando já não há perguntas, cura quando a dor já foi assimilada e oferece lições quando já não há mais como aplicá-las. Sua sabedoria chega sempre depois da necessidade.
"Assim como as palavras cegas te fazem enxergar, faça de suas palavras, frases que façam valer apenas serem enxergadas...
Escrevo textos, frases, músicas e mesmo assim não foi o suficiente. Ninguém lê, ninguém ouve, ninguém sente.
Um filósofo é um homem que escreve sua vida em frases e poemas, um homem normal descreve seu dilema.
Verdade vem com honestidade intelectual, sobriedade argumentativa.
Não adianta ficar catando frases de efeito, e postagens que vão te gerar alguma popularidade, sem fundamento nada vale !
Nada!
Edelzia Oliveira.
Sim, tenho ciúmes.Tenho ciúmes de frases,de olhares, conversas, tudo que não for comigo. Não importa, na minha cabeça tudo é ameaça pra tirar você de mim.
As minhas frases são apenas versos de um homem que já se apaixonou e desapaixonou,são frases que me veem em mente quando estou pensando com o coração.
