Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 155143 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Os homens explicam coisas para mim, e para outras mulheres, quer saibam ou não do que estão falando. Alguns homens. Toda mulher sabe do que estou falando. São as ideias preconcebidas que tantas vezes dificultam as coisas para qualquer mulher, em qualquer área; que impedem as mulheres de falar e de serem ouvidas quando ousam falar; que esmagam as mulheres jovens e as reduzem ao silêncio, indicando, tal como ocorre com o assédio nas ruas, que esse mundo não pertence a elas.

Inserida por pensador

Este é o meu próximo: um homem, um homem qualquer, alguém que necessita de mim. O Senhor não introduz nenhuma especificação de raça, amizade ou parentesco. O nosso próximo é qualquer pessoa que esteja perto de nós e necessita de ajuda. Nada se diz do seu país, nem da sua cultura, nem da sua condição social: um homem qualquer.

Inserida por PensandoComOCoracao

O mundo anda em crise há longos anos a despeito do pensamento econômico das diferentes épocas do nosso século; Keynes, Karl Marx, Galbraith, Adam Smith - mesmo assim, com todo o somatório de idéias, os eventos que ofuscaram e vida das pessoas mundo afora, não deixaram de existir; muitas vieram rapidamente, outras moderadamente e outras tantas, chegaram e ficaram por muito tempo e vez por outra, aparecem, para que os estudiosos do assunto, nunca se afastem da realidade do dia-a-dia.

Inserida por ajotage

Sou eu. É de mim que tenho medo. Medo de que o Coringa esteja certo sobre mim. Às vezes, questiono a racionalidade das minhas ações. Estou com medo de que, quando atravessar os portões do asilo... Quando eu entrar no Arkham e os portões se fecharem atrás de mim... Vai ser como voltar para casa.

Chega em mim sem medo, toca no meu ombro, olha nos meus olhos, como nas canções do rádio. Depois me diz: — “Vamos embora para um lugar limpo. Deixe tudo como está. Feche as portas, não pague as contas nem conte a ninguém. Nada mais importa. Agora você me tem, agora eu tenho você. Nada mais importa. O resto? Ah, o resto são os restos. E não importam.

Te amo por tudo que você é, por tudo o que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e pelo seu humor. Te amo porque somos iguais em tudo. Te amo pelas histórias, pelos nossos momentos mágicos. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo outras mil com você. Te amo porque me mata de rir e por todo bem que você me faz. Te amo porque depois de você eu nunca mais fui a mesma e você me faz enxergar um lado do meu eu que nem eu conhecia. Te amo pelo amigo que encontrei em você. Te amo por você me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e mais que qualquer coisa, te amo pelo que somos juntos!

Uma parte de mim é todo mundo: outra parte é ninguém: fundo sem fundo. Uma parte de mim é multidão: outra parte estranheza e solidão. Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira. Uma parte de mim é permanente: outra parte se sabe de repente. Uma parte de mim é só vertigem: outra parte, linguagem. Traduzir-se uma parte na outra parte - que é uma questão de vida ou morte - Será arte?

Você encerrava em mim eu mesma e era uma loucura tudo, como eu sentia, como eu queria me vomitar e ensanguentar e explodir e rodopiar em mim até furar o chão como uma broca desgovernada e depois sair derrubando o mundo como o único pião que sabe a verdade e precisa chacoalhar seu entorno pra não enlouquecer sozinho. Era uma loucura tudo. Mas a morte, o fim, nós, andando calmos, ao lado um do outro, isso me permitiu estar de alguma forma sem querer habitar cada instante do estar e para isso me retirando o tempo todo. E isso pode ser viver mas viver é terrível. E antes, quando eu não sabia viver e me sentia amada, era ainda mais terrível. Daí que sobra essa sensação de uma solidão filha da p*** mil vezes pois em nada dá pra ser com você. E tudo bem, não é você, nunca foi, mas escuta a maluquice: é que nada disso impede que eu sinta um amor absurdo por você.

Você faz um favor pra mim existindo. Porque as pessoas reproduzem as palavras que eu te dedico, o que me faz sentir menos boba por te amar tanto mesmo sem nada em troca. Você fez um favor pra mim e pra elas quando um dia me fez tanto bem. Por que tem gente que adora o que eu escrevo. E seria divino se você fizesse o mesmo. Seria realmente magistral se você conseguisse adorar não só as minhas letras como a mim também, com toda a sua incompreensão e neurose. Mas eu nem peço isso nem nada nada, porque mesmo que de um jeito impróprio e intocável, agora eu te tenho meio por perto e te ter de qualquer jeito já é algum troco pra quem até pouco tempo não te tinha de forma nenhuma. E você sabe, você faz um favor pra mim existindo. Porque te esperar, mesmo que inutilmente, ainda é a minha condição mais bonita. E eu e minha tristeza pacífica e minha obsessão excomungada sentem uma vergonha enorme de te pedir qualquer amor porque sabem que você já faz demais estando aqui, no mesmo planeta que eu. E em vez de "te amo", te digo "obrigado". O agradecimento que ofusca todas as paixões do mundo. Obrigado. Você é, ainda, o meu tema preferido.

Essa fraqueza do ódio que tem se fortalecido entre conhecidos e desconhecidos, parece causar diferenciada dor, pois existe amor.

Um amor torpe descabido sem medidas que oras se escancara e outra é inibido, como um grito que estava preso, que sentindo o momento de se libertar não escolhe hora ou lugar, e sai estrondoso estourando tímpanos num conjunto há verbalizar um tipo de crendices, cretinice, idiotices, mediocres... mas juram ser por amor.

Kaab

"A solidão necessária"

A solidão é necessária quando tudo é tumulto, onde os corações e almas estão pulsando freneticamente juntos, se personalizam assemelhando-se ao irracional, conduzindo muitos as deveras a auto-violência e a violência do outro, alicerçados sobre paradigmas e valores supérfluos.

A solidão é um tipo de resposta muda, que somente os menos atentos não irão aperceber-se nos dizeres das entrelinhas, pois buscam o mais onde tudo já é excesso. A solidão é uma auto-reclusão íntima no campo do positivismo, é não se misturar ou ser misturado nas confusas perspectivas humanas, entre o que desejam ou que simplesmente querem, sem entender que o querer não pode ser um desejo, pois nem sempre está ao nosso alcance, e o impacto com uma futura decepção, pode ser menor, nada se conquista antes da compreensão do todo.

A solidão é aliada do silêncio, que podemos classificar como sentimentos de urgência, quem alcança o próprio coração pode sentir a alma, sua e a do outro, o silêncio acende a lareira e a solidão aquece o ambiente.
A solidão consegue preencher o espaço vazio existente em cada um de nós, a busca do nível maior que possa lhe auto suportar, na chance do ápice do reconhecimento do entendimento de si.

A solidão ainda é incompreendida devido estar além de um sentimento comum, em um mundo onde tudo é busca por uma evolução que de acolhimento aos diversos medos e desencontros, sentir a solidão necessária, soa ser incomum, pra muitos quase um estado de insanidade.

A solidão é a resposta que você não quer ouvir, mas precisa.

Kaab

Passageiro

Na esperança de dias melhores a noite sempre chega, enfrentamos monstros da vida real, caímos levantamos, alguns infelizmente desistem e ficam pela estrada, o tempo é impiedoso, cedo ou tarde ele cobra o que foi desperdiçado no tempo perdido, assim como piscar de olhos tudo já é passado, então novas linhas começam serem escritas num livro do novo tempo, de novos dias, de breves e longas noites, e o silêncio continua sendo a melhor das companhias, e o que restam são imagens registradas pela câmera da mente, e ficam em um arquivo, que o tempo também um dia definitivamente irá apagar, e nada mais será lembrado, simplesmente a vida, simples assim uma passagem, de um tempo qualquer.

Kaab

Aceita você. Aceita o que você é, o que você representa. Aceita as suas curvas, as suas marcas, as suas lágrimas e as suas dores. Aceita tudo que lhe transformou e todos os erros que você, dolorosamente, reconheceu que cometeu.

Aceita o seu cabelo, a sua cicatriz. Aceita logo tudo o que você precisa aceitar e quem não gostar que se exploda. Aceita que você irá perder algumas pessoas que não aceita essa sua mania de se querer tão bem.

Aceita o jeitinho que você enfrenta o mundo. O jeito duro de você enfrentar tudo. De enfrentar quem tenta limitar os seus passos e o seu caminhar.

Seu nome é liberdade, não esqueça. Não esqueça jamais. Aceita que voar é o seu destino. Que amar é a sua sina. E que a sua intensidade é o seu melhor sentimento.

Joga os seus cabelos ao vento e vai. Aceita que vai doer menos. O preço da liberdade é se gostar cada dia mais. (Edgard Abbehusen)

“A vida é para ser vivida”
Cuide de você, esqueça a ideia de agradar os outros a todo momento, por melhor que possamos ser sempre terá alguém insatisfeito com nossas atitudes.
Valorize a pessoa que você se tornou, se olhe no espelho e se sinta bem, se sinta feliz, você merece, ninguém é igual a você e por isso és especial.
Viva os momentos com mais intensidade, pois nada se repete, tudo muda, então se apague aos detalhes sim, mas não deixe que isso o impeça de voar.
E lembre-se não é o tempo que esta passando mais rápido, somos nós que estamos acelerados demais, tenha calma, aproveite antes que tudo se acabe.

Acolha no seu coração a leveza de todos os dias acordar grata, mesmo que você tenha sofrido fortes tempestades e, mesmo que tudo tenha dado errado, não reclame, não murmure, não se irrite. Tente fazer diferente o que deu errado e seja grata por cada detalhe que você viveu. Acredite os cuidados de Deus na sua vida são perfeitos.
Seja Grata pelas pessoas que te incentiva a ser melhor. Por aquele Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, que você respondeu mas, não valorizou na hora.
Seja grata pelo dia chuvoso ou pelo sol que esquenta seu corpo e Sua alma. Seja grata por aquela pessoinha que às vezes te tira do sério mas, que tem sido para você um Porto Seguro quando você precisa.
Dormiu? Comeu?
Sorriu? Chorou?
Seja grata por tudo.
A gratidão é um potinho de coisas boas que podem te fazer crescer em sabedoria e amor todos os dias.
Seja grata pelo que conseguiu e, se não conseguiu, seja grata assim mesmo, por que pelo menos você lutou.
Seja grata pelo que você quer, pelo que você tem.
Acorde disposta a tentar conquistar várias graças, mesmo que sejam pequenas. Sua vida pode ser benção, mesmo que não seja perfeita.
Seja Grata pelas pessoas que se foram e te decepcionaram, Deus se encarregou de tirar da sua vida o que não lhe faria bem, pessoas negativas que, não se alinhava ao seu mundo de paz.
Agradecer é um imã de coisinhas boas para você.
Que tal uma dose de Gratidão para enriquecer seu dia?
É isso que importa, ser Grata mesmo que, nossas bagagens espirituais estejam sobrecarregadas. Mas, ainda assim resta um pouco de paz na alma e sossego no coração e, sem criar expectativas, crie a promessa de ser grata todos os dias... Firma um compromisso contigo:
Mesmo quando você não estiver bem para agradecer, lembre-se disso:

"O dia de hoje é um oi de Deus para você!"

Eu poderia estar escrevendo,
Tomando uma taça e vinho
Ou uísque talvez.
Poderia estar trocando algumas mensagens com outras pessoas,
Entre várias outras coisas
que eu poderia gastar
o tempo que me resta.

Nesse exato momento.
E tantos outros momentos
Eu estou aqui.
Com você.
Nessa noite.
Com quem você realmente doa o seu tempo tem valido?

Ele sorriu logo que a viu...
Sorriu de novo...
Olhava insistentemente para ela... Queria ter assuntos, inventava conversas só para ter mais tempo com ela...
Mas, ele insistiu mesmo em sorrir para ela, parecia um sinal ou um código onde ele dizia, que tava feliz por ter encontrado ela ali, sem ter planejado mas, apenas sonhado no seu inconsciente...
Aqueles minutos com ela foram leves, não havia pressa de dizer adeus ou até logo... Aquele sorriso dele ficou grudado na alma dela, aquele toque suave e ao mesmo tempo rapido nas mãos dela...havia uma quimica quase exagerada só nos olhares que eles trocaram... Era uma mistura de sentimentos proibidos com desejos secretos...ali ficou marcado naquele reencontro o riso dele para ela... É disso que ela vai lembrar... Até outra vez se reencontrarem.

"Você já sentiu como se nada fizesse sentido para você? Como se todos te olhassem diferente? Como se tua vida fosse pior do que de todas as outras pessoas no mundo? Como se ninguém entende o que tu sente? Como se a única saída para você fosse se torturar? Como se o problema fosse só com você?
Eu já senti isso, mas descobri então que estou errado em todos esses sentimentos, que momentos ruins acontecem com todos, que minha vida não é perfeita, mas de ninguém é. Que eu não sou menos que ninguém, e que meu sorriso sempre vai ser o mais lindo para alguém, senti o amor de algumas pessoas e o desprezo também, senti saudades e senti euforia em estar perto. Senti meu coração disparar de tanta emoção e parar pelo mesmo motivo. Senti a inocência nos olhos de uma criança e a declaração nos olhos de um idoso. Senti medo muitas vezes, mas de repente me peguei sendo a pessoa mais corajosa do mundo. Senti que posso ser lindo, basta eu querer e eu acreditar nisso. Senti a força em mim, o desejo de vencer e certeza que eu posso ser muito mais do que eu possa imaginar."

Sim, mereço mais
muito mais que
Qualquer coisa.

Sou rara, porque
Sou única,
porque sou só eu.

Sou bela, evidentemente,
não há nada parecido.
Nem perfeita como a mim.

Sou loca,
eu sei,
eu me entendo.

Sei que tenho..
pequenos defeitos.
compreendo..

mas não concordo,

Às vezes até acho que tenho mais alguns..
Sou melhor até nisso,
nos defeitos.

Melhor que eu..
Ninguém.!
Tenho mais qualidades..
Está claro..

Disso tenho certeza e
não tenho nenhuma dúvida..

Por está razão vivo,
cada vez melhor comigo

Ou seja; tô ficando...
de vez
com minha pessoa..!!

.

Olá,
Bom dia! Boa tarde....Boa noite..!!
Bendito o lugar e o motivo de estar aí..!!
Bendita seja a cosnciência..
Bendito seja a alegria!
Bendito seja o PÃO nosso de cada dia..
Bendito seja o meu trabalho..
Bem aventurado o relogio que nos coloca lá na hora..certa!
Bendita seja a tua presença...
Bendito seja DEUS...
Louve a DEUS por se encontrarem ao longo do caminho!!
Bendito seja DEUS por nos colocar juntos no mesmo destino!!
Louvado seja DEUS por tirar a solidão do meu caminho..
Bendito seja DEUS, por me dar coragem e seguir adiante!!
Bem aventurado seja DEUS, por me protejer contra todo o mal..
Bendito sejas tu,
Bendito seja eu,
Benditos a todos
e
Bendito a cada um de nós.!!!

..