Textos Vc Nao foi Homem pra Mim
A solidão de estar junto a alguém que já se foi.
talvez seja melhor assim
mesmo quando vc estava aqui, não estava presente
e eu me sentia culpado
quando percebi, o hoje já era tarde e a gente estava ausente.
então te procurei ontem, e não te encontrei lá.
continuei seguindo essa estrada desnorteado
procurando lembranças que nunca existiram
talvez você nunca esteve do meu lado
foi só mais uma paranoia que me trouxe a solidão
a solidão de estar junto a alguém que já se foi.
Depois que vc foi embora....
Larguei de ser trouxa
Larguei de ser zoada na escola
Tô dando em cima de quem eu qro
As vezes olho o lixo do banheiro e lembro de você 😍
Vou começar a fazer box,caso eu me trombe cm você
Fui na polícia de denunciar mesmo vc não tendo feito nada🗣️
Hoje eu não guardo mágoas de você,mas se quiser morrer eu apoio!
um poema
"Vc foi a mulher que nem a Deusa da beleza Afrodite bateu de frente, a mulher desejada pir todos e todas por sua beleza exuberante, uma mulher mais bela que todas as manhãs e anoiteceres as mais bela das belas entre todas que nem Deus sobe diferencia se era um anjo ou se era uma Deusa."
Olhar pra você foi a visao mais extraordinária que tive!
Conhecer vc foi uma experiencia súbita
Descobrir quem você é loucamente uma mistura de empolgacao e tensão
Nunca disse pra você por que gosto tanto de olhar pra você!
A verdade é que quando olho pra você sinto que sou forte, mas ao mesmo tempo sou fraco, é uma sensacao que me deixa em extase.
Seu abraco me faz sentir um corte de alma que me liga a você, quando abraco você nao quero mais soltar é o melhor lugar onde eu poderia estar.
PRA VOCÊ
Poder sentir vc de novo
foi tão maravilhoso
que te sinto ainda na minha pele,
sinto o gosto do seu bj,
seu toque, seu cheiro parece
que ficou impregnado em mim,
eu sempre me afasto desse tipo de sensação,
não me permito sentir nada disso, quando dou espaço pra alguém,
se aproxima, já me transformo
em um cubo de gelo,
no qual até mesmo depois de um bj,
já derrete e não fica nada pra lembrar,
mas com vc é diferente,
eu me permito sentir tudo isso
nunca imaginei depois de tantos
anos poder encontrar vc,
e me permitir sentir tudo isso,
me fez entender que nossa história
ainda estava em vírgulas
mas te falo mesmo, prefiro ela em vírgulas
para que, quando der aquela saudade
gostosa, poder sentir com vc tudo de novo
e te falo: estou sempre pronta pra um ponto final.
Cuido de vc, e te amo!!!
Ver as estrelas aquela noite foi a melhor coisa que nós aconteceu, tenho certeza que aquele momento nos uniu mais ainda, e depois passar pela quela festa de casamento, fiquei pensando hoje, deveríamos ter ido lá, só para dar um espiadinha, vamos ter a nossa também, e eu juro perante a tudo e todos que te amarei pelo resto da eternidade até o infinito, o nosso amor será conhecido por todas as gerações futuras e por todas as galáxias todos os planetas, e almejado pelos amantes de todas as idades, por toda eternidade, daremos a volta ao redor do globo para que todos no mundo tenham a oportunidade de testemunhar um amor como o nosso, que é inseparável e sem precedentes na história da humanidade, e com toda certeza não é um amor de agora, quando eu te vejo não é como as outras pessoas vêem, te vejo diferente meus olhos só vêem amor ao te ver!
Carla te amo!!!
Todos os beijos que eu pensei
Os melhores, foi pra vc que eu guardei
Todas os meus sorrisos,
Do mais tímido ao mais escandaloso
As minhas alegrias
Pra você eu dediquei
Aquele abraço gostoso
Que pula no colo
E enlaça o pescoço
E roda ... e beija ...
Enquanto roda, beija
Depois, calmos,
De mãos dadas, caminhar
Foi com você que eu sonhei.
Calor de Janeiro
Você se foi, e com vc levou todo o calor.
Junto com meus suspiros mais profundos e ardentes.
Permanecem apenas saudades do fervor de seus beijos e de suas mãos quentes em meu corpo.
Mas em meu coração sempre levarei vivamente as brasas mais quentes e carinhosas que tivemos juntos.
Sabe porque eu te amo desse jeito? Porque foi vc que entrou na minha minha vida, quando eu achava que não teria mais saida, me mostrou que haveria solução...eu olhei dentro dos seus olhos e disse eu vou morrer... (motivos de saúde) e vc me olhou novamente com convicção e disse: vc ñ vai morrer temos que viver esse amor...vc estava lá quando todos viraram as costas pra mim, vc estava lá segurando minha mão no momento de fraqueza que passei, vc estava me dizendo: Força neguinha não há de ser nada, vc enxugou minhas lágrimas e me fez sorrir no momento que eu achava que era meu fim...foi vc e ninguém mais...vc não chegou na minha vida no momento de realização, vc chegou num momento de aflição e me trouxe alivio e segurança, onde aqueles que se diziam amigos ou familiares não perguntava como eu estava ou nem sabiam do meu estado...foi vc e somente vc que esteve ali segurando minha mão...por isso meu nego vou te honrar sempre ate onde vc deixar e quero viver esse nosso amor a cada dia, quero viver intensamente e aproveitar ao seu lado.Te amo
Pra sempre sua neguinha
Não há solução nem saída. O que há é o caminho e caminhamos nele. Podemos escolher como caminhar, mas geralmente caminhamos como nos mandam, como nos induzem, nos condicionam, nos fazem crer que é melhor. Mentiras interesseiras nos conduzem. E quando nos revoltamos, levamos os condicionamentos à frente em falsas lutas por mudanças. Não há luta, há serviço. Lutar é uma ancestralidade a ser superada no caminho, mas é mantida, estimulada, atiçada ao máximo pela educação, pela cultura, pela publicidade, pela mídia avassaladora. A mentalidade implantada é a da competição, do conflito, do confronto. Fácil pro controle do sistema social. O que essas parasitas podres de ricas temem é a instrução, a informação, a solidariedade, a autonomia, a tomada de consciência e a união dos povos.
Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulherada foi o prazer masculino. Não culpe as interesseiras, afinal, elas não existiriam sem os trouxas.
Quintal do peito
O amor, nada mais é do que uma criança
E o coração é um quintal
Desses de avó
Que as cercas compridas desaparecem
Onde os montes e relvas tocam o céu
Escondem fantasias, sonhos
Lendas e superstições
Mas para os desacreditados
Só há terras, matos, tocos
Nó máximo cobras e cabas
Para as crianças, sempre bobas
Há universos, reinos e principados
É o baú de tesouros e magias
Um mundo a ser explorado
Conexões mentais são raras:
Acho lindo quando a pessoa presta atenção na outra. Quando ela observa os detalhes, os gostos, os interesses. Quando alguém realmente mergulha na outra. Decora a comida favorita, o perfume, os traumas, as cicatrizes, sinais. Admiro quem consegue ir além da superficialidade. Admiro quem se conecta de verdade, quem vai além da pele e da beleza. Admiro quem consegue encontrar assunto mesmo não sabendo exatamente o que falar mais, quem se mantém interessado durante a rotina, e não só final de semana, quem se esforça para te animar e te fazer sorrir, porque simplesmente se importa.
Conexões fracas não satisfazem corações profundos. É lindo encontros de duas pessoas que se enxergam mutuamente, que se jogam de cabeça naquilo, mesmo que tenham cicatrizes.
Normalmente ela é o tipo de garota a qual os homens se sentem atraidos pelo sua beleza e suas curvas, mas dessa vez é diferente -talvez eu seja diferente- e por isso não me encantei por essas somente por essas virtudes. Sinto o desejo de mergulhar nesse profundo olhar para saber o porque de tanto mistério, sinto o desejo de tocar os seus lábios, mas somente para saber como conseguem ter um sorriso tão sincero e principalmente sinto o desejo de ter-te pra mim somente para saber como consegues me atrair de forma tão volúvel e densa ao mesmo tempo.
Até quando serão apenas elogios e frases indiretas jogadas ao vento ?Sei que pensas que é impossível ter tanta paixão e adimiração em tão pouco tempo, e é fato, preciso mais tempo contigo pra me apaixonar cada vez mais e mais por ti… Nem tudo que digo são mentiras, isso mesmo, ás vezes minto, mas não de uma forma rude e maléfica, e sim pra omitir uma verdade que não é certa pro momento… Jamais tive medo de tomar atitudes, mas sim de você tomar algumas atitutes e palavras inesperadas…
Recebi um presente: uma caixa enrolada em embrulho ludibriador… Para todos era lindo, presente o qual ela me pedira que abrisse só quando chegasse em casa. Dito e feito, cheguei em casa e abri aquela linda caixa, e num misto de confusão e felicidade, agonia e satisfação, descubro que ela me dara seu coração, sinjelo, ali, pronto pra ser conquistado, um coração perfeito. um coração desses que todos querem, um coração que Eu sempre quis… Mas agora? Justo agora?… Estou confuso, mas claro que não negarei, está seu coração em minha posse e desejo sobre tudo que o meu esteja sobre a sua, mas quem dera tambem se fosse tão fácil assim.
Eu gosto quando as pessoas agem naturalmente, o simples fato de ser natural exige de nós o mesmo. O mesmo naturalismo para tratarmos de igual para igual as adversidades da natureza. Outras, dizem ser o que não são. Mas o tempo lhe mostra e me mostra que ambos estávamos errados. Você por não ser você e eu por ter acreditado na sua imaginável maneira de ser.
Talvez eu seja um louco inconformado ou ainda tenho possibilidades de ficar. Quem sabe tudo seja uma grande utopia ou é tão real que prefiro fantasiar. Eu não sei. A única coisa que posso ter certeza de afirmar é que ao fecharmos os nossos olhos naqueles breves minutos antes de dormir ou até de descanso de corpo, depois de um longo dia de trabalho a gente acaba abrindo a porta da imaginação. E não há nada mais traiçoeiro do que a nossa imaginação, nada!
Eu poderia postar vários e vários textos aqui, mas eu prefiro esconder-los e ler-los para mim mesmo pra ver se aprendo que o mundo e as pessoas e tudo e até o seu amor não estão nem aí para você quando se tratam deles mesmo. Não, nunca iram se importar com você por verem que você ser só você, a maioria não quer conhecer o seu eu verdadeiramente e ficam sendo falsos consigo mesmo. Hoje eu só quero um abraço, e uma carta falando ilusões para me sentir bem, bom dia.
Pra mim muitos dos livros textos tradicionais de estatística são como um celular com centenas de teclas e um sistema operacional confuso, feito com o foco em demonstrar a tecnologia complexa, não com o foco na experiência do usuário, onde você de repente quer salvar o contato da nova mensagem e não sabe por onde ir, eu prefiro a filosofia da apple: simplicidade eliminando o que não é essencial, um único botão, e tudo claramente intuitivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp