Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 148213 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Eu me divirto com essa gente que tira conclusões precipitadas de mim.
É tão engraçado, elas acham que eu sou uma doce menininha, inofencíva e engraçadinha. Mas como são idiotas. Eles não tem idéia do que eu sou capaz de fazer se pisarem no meu calo. Adoro quando pagam pra ver, achando que não sou forte o suficiente. Amo ser desafiada por gente que não conhece meu potêncial

LADRÃO DE MIM




Roubas-me o olhar

pois, este só consegue ver a ti em cada canto...

roubas meu coração

já que só bate quando te sente

e, se por um instante foges, este louco sofre tanto!

roubas a minha vida

que, sem tua presença,

não há o que me convença

a continuar lutando

fico sem saída...

Roubas até meus sentidos

que ficam alheios a outros pedidos...

E, eu mais e mais caída...

Roubas meu pensamento

usando-o a seu bel prazer..

gerindo meu sofrimento

E eu, aqui exangue...

creio que roubaste, até, meu sangue

pois, em ultimo momento,

preciso de inocular-te para viver....

⁠o dia está amanhecendo e permaneço aqui tentando enganar o sono, mais dentro de mim doeu tanto que adormeceu, passei cada segundo tentando juntar os pedaços que você me partiu foram em tantos que não sei contar.
Eu vou jogar a cura pro tempo e esperar pois só me resta isso, as lágrimas já cansou de mim, mais a tristeza ela me aperta com tanta força que me sufoca, as vezes temos os costume de aposta tudo que temos tentamos a sorte mais assim como no jogo o amor tem o seu jeito de perde.

tudo em mim há cor
de sangue
de alma
de coração
tudo em mim transborda
alegrias
amor
e paixão
tudo em mim sobra
desejo
carinho
sedução
tudo em mim sente
a pele
a boca
as mãos
tudo em mim passa
vontade
loucura
emoção
tudo em mim vibra
palavras
sentimentos
sensação
tudo em mim anseia
por paz
por luz
por compaixão
tudo em mim libera
o brilho no olhar
o tom da minha voz
o perfume do meu suor
eu sou tudo de melhor
que eu consigo ser
até eu me levantar
e começar a sofrer
infelizmente tbém sei
sentir o pior
nem queira saber!!!

Sonhos

"Dentro de mim vive o desejo
Incontrolável de viver certos sonhos...
Esses sonhos são guardados num labirinto dentro de mim, onde só a minha alma pode alcançar.
Foram guardados em silêncio para que nada ou ninguém possa tentar atrapalhar...Pois bem sei que meus sonhos são incompreensíveis e inconfessáveis à muitos.
Mas confesso que sou incansável na busca de meus sonhos, não tem como esquecer o que já se tornou inesquecível aos desejos do coração."
-Roseane Rodrigues

"Para onde vão os meus sonhos?
Muitos se escondem em algum lugar dentro de mim...Talvez esses se tornarão realizados...Alguns sei nunca serão concretizados...Mas a maioria creio que estão nas mãos de Deus, cabe a ele decidir quais sonhos se tornarão reais, pois Deus conhece meu coração, e sabe do que eu preciso para viver.'

-Roseane Rodrigues

Fale o que quiser de mim,
Todos nós temos o direito de expressão. Mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala,porque todos temos o dever de sermos sinceros. Mais,tenha a coragem de ouvir minha resposta!
Porque falar o que pensamos é bom de mais.
Pena que os bons faladores sempre serão mal ouvintes.!!

Nunca vou esquecer o olhar de algumas pessoas pra mim
Nada é tão marcante, visceral e dilacerante como o olhar de alguém
Chega primeiro no coração que algumas palavras
Muito mais rápido
Às vezes tão veloz que corta, rasga e, depois, arranca

Todos os olhares que encontrei no decorrer da vida com esses olhos míopes
Foram por motivos vários
Olhares de desprezo, de desdém
De dor, de dúvida, curiosidade
Algumas poucas vezes de desejo e de paixão
Mas, os olhares que mais me assustam e que mais me chamaram atenção são os olhares enigmáticos
Que por mais que eu tente entender
Existe algo por trás
Que nunca consegui desvendar
Existe um brilho por trás dos olhares enigmáticos
Serão sempre uma incógnita pra mim
Aquele olhar profundo, distante e perdido
Que diz tudo, mas não diz absolutamente nada
A força e a paixão dos olhares enigmáticos que permeia na vida clamam por um olhar atento, despretensioso que parem para tentar calmamente decifrá-los e senti-los por mais que nunca se possa compreender
A falta de clareza dos olhares enigmáticos magnetiza
E nos leva para mundos distantes e longínquos que, por mais que estejamos compenetrados, no fundo dos olhos
Jamais conseguiremos, por meio destes, compreender 1/3 da sua alma
Se os olhos são a janela da alma
Como dizem os poetas

Fico me perguntando se pensa em mim, Se lembra de mim?
Eu estava lá quando ninguém esteve, ouví você falar até cair no sono, e quando tudo estava mal, eu te dei um pedaço de mim, para você ficar inteiro. Queria ouvir o que você fala para os outros quando perguntam de mim, se foi erro meu ou ambos os dois, claro que vai falar que foi o tempo; a distância, mas não; foi só você e sua forma de achar que pode viver sem ninguém .

Poeta fingidor

O amor pra mim
Sempre fora uma coisa dolorosa
Complicada e incompleta
Nunca coube em uma prosa
Faz de mim um poeta

Um poeta fingidor
Chega fingir tão bem
Que esconde qualquer dor
Por isso que vai vagando
Sempre em busca do amor

Quando um dia, meu povo
Ele no ar, foi pairando
Encontrou ele, uma flor
E quando encontrou
Não teve pra onde fugir
Findou toda essa dor

"Hoje acordei cinza

Dentro de mim morava o desassossego

Morava a inquietude por algo que nunca vi

Acordei minhas pernas e sai em busca do nada

Passei por uma moça que fazia da rua sua casa e sua cama de pedra lhe aquecia do calor insuportável que me queimava a roupa.

Me sentia despido perto de tanta falta

Passei por algumas centenas de pés enquanto vagava por horas atrás do incerto
Pés esses que andavam depressa
Que sem dúvida eram mais rápidos que meus olhos

Pés descalços que se queimavam ao tocar na cama da moça de pedra.

Me senti invadindo um espaço que deveria ser de todos

Mas até ai a palavra dever já havia sido enterrada possivelmente bem longe daqui
Talvez em outro país

Mas eu nunca sai daqui

Parei no meio daquilo tudo e olhei pro céu

Não é que ele ainda estava lá

Ele era chuva, ele era como eu

Mas era cinza por fora enquanto assim era lá dentro de mim.

Será que longe ele ainda é azul?

Os canhões da cidade nunca vão nos deixar saber

Eles não deixam escolha, ser cinza já era obrigação

E não saber se ia chover já era normal

Essa sombra negra que se confundia as nuvens já era o que nos cercava a cabeça a tempos

Mas os pés eram rápidos demais pra enxergar.

Palmei meus ouvidos, me enrolei no meu corpo dormente, ainda de olhos trancados, e por um segundo descobri o que me inquietava

Lembrei o que me faltava

Era a paz, que a tempos não vinha nos visitar
E que possivelmente já havia ido embora
Junto com o dever

Junto com a moça

Junto com os pés
Junto com o céu

E junto com o meu sossego.

Agora vou procurar por esse lugar onde eles foram parar
E se um dia você quem os encontrar

Não me avise

Aproveite o que é quieto
Por que se eu os achar

Prefiro matar meu desassossego primeiro

Do que perder mais uma vez pra quem deles não sabe cuidar"


Mateus Ribeiro de Aquino
@mateusribeir0

⁠TE SINTO JUNTO A MIM

Mesmo com a tua partida eu ainda sinto a tua presença junto a mim, afinal, foram muitos anos ao teu lado compartilhando vários momentos. Confesso que será difícil te tirar do meu coração. Talvez eu aprenda a viver sem você, mas te esquecer, jamais. Não tem como apagar da memória uma mulher tão maravilhosa e espetacular como você. Ainda que um dia eu não esteja mais aqui, te levarei para sempre junto a mim.

TE AMO IMENSAMENTE!

Você é a parte mais importante de mim, meu filho! Faria qualquer coisa para garantir os melhores sorrisos para seu coração; para ver você de bem com a vida. Na verdade, nada me dá tanta alegria como ver você feliz.
E só desejo que a vida seja sempre seu palco favorito para revelar tudo aquilo para que foi destinado. Te amooooo meu filho; hoje e sempre!

Mais uma vez eu...

Mais uma vez eu falando de mim. Vocês já foram na escola e viram aquele grupo de menininhas chatas e egoístas? Pois é, na minha sala tinha isso, na verdade eu era uma delas. Uma garotinha egocêntrica e mimada, mas na verdade, ninguém sabia que por trás dessa nojentinha, tinha uma garota solitária e insatisfeita, eu podia ser rodeada de pessoas, mas eles não eram meus amigos de verdade. Então um belo dia meu pai chegou e disse “Você vai trocar de escola” e eu tive que aceitar, né.

Então eu comecei o ano em uma escola nova, e tentei ser a mesma menina, mas não deu certo. As pessoas fizeram comigo oque eu fazia com os outros e eu tive que obedecer, porque eu era a intrusa e os grupos já estavam formados. Eu já estava cansada de obedecer e tive que trocar de escola de novo. Dessa vez o cenário piorou, mas foi lá que eu percebi o quão errada eu era. Conheci uma realidade diferente, aprendi a ver o lado dos outros, eu não me importava com as pessoas, não me importava com os sentimentos delas, mas lá, lá eu aprendi a me importar e conhecer as pessoas, lá eu vi as diferentes faces delas, lá eu as conheci. Descobri coisas que me chocaram e tinha uma menina, uma menina que me ensinava coisas todos os dias, me ensinava a ser melhor.

Hoje eu me conscientizei que aquela pessoa que eu era, aquele personagem era ridículo. Hoje eu posso dizer que não sou mais aquela menina. Eu mudei e agora eu procuro ajudar as pessoas, ultimamente nós fizemos eventos para arrecadar dinheiro e fizemos doações, me sinto bem, olho pra trás e me envergonho daquela menina que eu era, mas entendo que evolui.

"REFREXO DE UMA VISÃO"

A minha visão de você, reflete uma visão do paraíso
Para mim você é minha eterna Eva,
Tão sublime ao ponto de me enlouquecer.
Viajo em minha mente criando mundos para você viver
Vivo em um sublime sentimento, tão cheio de desejos.
Ao ponto de sentir você em meus sonhos,
Como um cotidiano respiro para a minha alma.
Você é tão maravilhosa, que e mim nasce um sentido para a vida
Você é refletida em meus olhos, e a sinto dentro do meu ser
E a cada batida da vida, eu sempre saberei que você estará lá.
Pois sei que você vive, e sempre viverá em meu "CORAÇÃO".

DE REPENTE (2)

Você apareceu em meu caminho
Despertando em mim um pouco de amor
Fazendo com que eu não me sinta tão sozinho
Tirando da minha alma uma grande dor

DE REPENTE

Você passa a viver do meu lado
Tirando da minha vida uma solidão
Que me deixou anos amargurado
Martirizando meu coração

DE REPENTE

Fico somente a pensar
Mais em você do que em mim
Pensando em loucamente te beijar
Sem jamais pensar em um fim

DE REPENTE

Queria estar na sua frente
E com um gesto que vale por toda uma vida
Beijaria em teus lábios loucamente
Para marcar esta paixão tão querida

DE REPENTE

Não queria mais ser um sofredor
E pediria a amiga sorte
Que me concedesse antes da morte
Pelo menos um pouco do seu amor


ORIGINAL ESCRITO EM 05/08/1991

Um dia pretendo deixar-me descobrir,
Encobrir meus medos, e
Conhecer o que esta em mim sedento para florir.

Não quero olhar pra trás, pra frente, enxergar um terreno baldio, que eu não soube cultivar.

O jardineiro do meu ser grita que uma semente encontrou., e o adubo é permitir-me envolver neste amor.

Deixo florir ou deixo ir, a beleza que senti nos olhos de quem me encantou?

Eu quero, na verdade, eu quero que ela leia meus textos, tente me descobrir, não mais tentar me encobrir nas paginas em branco do território do agrado alheio.

Quero sentir seu corpo, teu cheiro. Mergulhar no seu olhar, sentir teu suor transpirar.

Ouvir suas risadas, bela morena do corpo estrelado,
Sentir seu corpo e ter na minha mente mais do que o seu sorriso eternizado.

Ah , triste seria encobrir - me de
descobrir ou permitir me apaixonar. Quem sabe pela primeira vez amar?

Ah que triste seria sentir e recuar, abominável decisão de sentir com o cerebro e pensar com o coração.

Hoje acordei com saudades de mim...
Do meu sorriso, do meu olhar, do meu jeito de ser, da minha forma de pensar, do meu coração e do meu sentir.
Hoje olhei bem dentro de mim, e percebi que eu não estava aqui.
Então me dei conta, que as vezes eu não me encontro.
Então me dei conta que por fora, sou como os outros querem que eu seja e não como eu quero ser e por dentro tenho vontade de ser ninguém ou nada mais.
É tão ruim sorrir sem ter vontade, fingir felicidade quando não se tem.
É tão ruim ser Lembrado na precisão e esquecido ou humilhado em outros momentos.
O mundo da muitas voltas, mas, não é possível saber se estamos dispostos a enfrentar o carrossel da vida.
Cris Liskoski

Saudade quando me mandava msg
De quando se lembrava de mim
Saudade de nossas conversas
De nossas ligações
Quando você corria atrás de mim e me pedia perdão assim como eu
Mas entendo, o tempo passou
Conhecemos novas pessoas
Novas amizades que mudaram tudo
Só n entendo como esqueceu de mim
É uma pena que os momentos que passamos juntos são apenas especiais pra mim
Na minha cabeça parece filme
Que um dia você poderá acordar e me amará assim como eu
Mas entendo que isso nunca vai acontecer
Mesmo que não me ame só quero te dizer que vc foi o meu primeiro amor
Pra você era amizade para mim foi algo a mais, algo que vc nunca vai imaginar
Vc me pergunta pq insisto tanto em ti, tbm n sei
Só se sei do meu amor por você
Sei que nunca vou tê lo em meus braços
Sei que por mais que me declare que faça de tudo por vc só serei apenas mais um amigo comum
Mas msm assim te desejo tudo do bom e do melhor
Desejo que encontre alguém que te faça feliz,
Que te faça sorrir todos os dias
Espero que faça tudo que eu não pude fazer por você
Independente de onde vc estar e com quem, saiba que eu vou sempre te amar, mas espero um dia que esse amor passe...

⁠A felicidade

A felicidade disse que está comigo até o fim,
E ela trouxe você pra mim.
Você chegou a mim como uma amizade,
Nos apaixonamos e dela se tornou um namoro de verdade,
E aqui estamos no nosso canto no qual podemos chamar de lar,
Aonde podemos nos amar sem pensar no questionar daqueles que não aprenderam a amar.
Já fomos como eles, sem acreditar que um dia iria valer a pena,
Sem pensar resolvi me arriscar e no teu olhar me encontrar,
No seu olhar encontrei confiança, na sua voz a calmaria da minha tempestade e no seu sorriso a segurança que faltava em mim.
Uma história simples, porém linda,
Onde tudo começou apenas com um oi no aplicativo e tudo começou ali,
Com seu jeito me conquistou,
Se apaixonou por quem sou e nunca mais se separou, prometeu ser companheiro, leal e fiel.
Finalmente percebi que encontrei o que eu tanto procurei ali o AMOR,
Eu escolhi você e você escolheu a mim...
E juntos decidimos seguir,
Ontem estávamos amando, hoje nos apaixonando e amanhã sonhando para uma bela história formar e pro nossos filhos contar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp