Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 152444 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Quantas vezes

Quantas vezes eu chorei
Sem poder ver que a felicidade
Estava bem pertinho de mim
Quantas vezes eu errei
tentando te esquecer assim
Quantas vezes eu até sonhei
Mas quando acordei eu vi
Que você já não pertence a mim
Por quantas vezes fiquei triste
Enquanto o meu coração queria sorrir
Por quantas vezes apenas lembrei de você
E em meio a essa lembrança, eu esqueci de mim.

Inserida por ClebioCarvalho

Cada um por si, nada de “você para mim e mais nada”, mas querer você como eu quero é uma realidade, que nem eu sabia.Larguei de mão algumas horas preciosas dos meus estudos, de alguns amigos e até da minha verdade, trocando-a por uma ressonância de omissões...Aonde isso tudo quer ou vai chegar? Não sei se era no coração, mas ai sei que chegou. O fato de me ver ameaçada por algo do passado me amedrontou, e confesso que estou receosa até agora.Todas as ilusões foram jogadas no fundo do poço, idéias e pensamentos utópicos alimentavam a minha vazia alma.
Não me sentia triste, pelo contrário, até cantar cantei esses tempos.Foi notória a minha mudança de humor- amor, mas tirando toda essa história de amor passageiro e trágico, sou a favor da não permissão de pessoas estranhas naquele que chamamos de coração, às vezes nem elas sabem, mas fazem um estrago...


Sabe aquelas maças verdes e ácidas? Talvez nunca amadureçam...

Inserida por gonzalezlorena

Feita pra mim

Deixa eu dizer pra você
que O nosso amor
a gente inventa, fica pra
o Beija-flor de Cazuza e
que essa Ideologia ta errada.
Que Lenine pare de tanta Paciência
e calce a Sandália de Couro de "Jau"
"porque quem ama vai a luta".
E te falar que essa Insegurança é
coisa pra "Pixote".
Que foi um Engenheiro que fez
de você a peça que faltava
no meu quebra-cabeça.
Espero que o balão não caia na "rua do sossego", pois,moramos
no "lugar da alegria".
Quero ser feliz como Natiruts e
navegar nas ondas do teu mar
Sem ter medo da canoa virar.
Não quero viver "Sozinho" como o
Caetano, mas sim trazer a rosa da
"Primavera" do Tim Maia.
Não vou te contar "Mentiras" como
a Adriana Calcanhotto e sim passar
na sua casa com os Tribalistas.
Seu beijo é igual ao qual a morena
deu no "Edson"
Quero pedir licença igual a Elomar
quando pediu, e que
nosso amor seja mais
lindo que a Aquarela do Brasil.
Falar pra "Anitelle" que a gente
nunca sabe de quem vai gostar
como eu gosto de você.
Que mudaram as estações
mais nada mudou como disse
Cassia Eller e que vale a pena
lutar por você nesse mar de gente
do Rappa.
E se depois de tudo o Vento
do Litoral não soprar ao nosso
favor, só me resta dizer algo
Aquele Abraço!

Inserida por LeviSantana

Ainda te espero

Ainda que o tempo seja meu inimigo,
Ainda que o tempo, se esqueça de mim,
Ainda que o destino, mude o trajeto, desobedecendo minhas vontades,
Ainda que esse desejo, não esteja escrito em nenhum livro da vida,
Ainda que ao partir, um vá para céu e o outro vá para o inferno,
Ainda que nunca descobriremos os segredos da flor,
Ainda que ao procurar a felicidade, apenas encontraremos a dor,
Ainda que até lá, já não exista mais amor, ainda assim, eu te espero.

Inserida por ClebioCarvalho

Quem És Tu

Quem és tu Pra Mim Apontar o Dedo eu que te Dei a Vida
Quem és tu Pra Mim Apontar o Dedo eu que Criei o Mundo
Quem és tu Pra Mim Apontar o Dedo eu que Morri na cruz Por Você
Quem és tu Pra Mim Apontar o Dedo Por um Erro Seu

Fiz Tanta Coisa Por Ti Dei Minha Vida Por Ti e Mim Condenas Por Tudo Que Acontece Olhe Pra Traz Olhe Minha Vida e Olhe Seus Atos e Mim Diga Quem Tem Mais Culpa Castelos de Arreia São Construídos Para o Vento Levar Então Construa Sobre a Rocha.

Inserida por wenod

(Totalmente Angélica)

Eu sou Totalmente Angélica que cai nos teus Sonhos quando busca por mim sem prazer nenhum de estar Afim de ter um afeto,isso ofende minha Fúria que te espera no pingo da água que deixou de Beber,quando não me encontrou naquela noite que eu não te busquei,Algo me fazia querer parar e Ficar distante e sempre distante eu observava tudo e todos de cima do ao redor do Nada.

Eu sou totalmente Angélica que aparece nos teus Pesadelos afim de roubar teus Enigmas,tuas senhas,teus códigos,Tua conta no banco,teu lugar na cama e Principalmente tudo que tem conquistado Para sempre a Te incomodar,quando menos esperar e de onde menos espera.

Assim eu sou totalmente angélica Sem medo e sem rancor de mostra o que era e de mostra quem eu sou...

Inserida por Htims

Chuva de Diamante

Eu acordo pela manhã e coloco o pó mágico em meu rosto.
Tiro de mim todos os sonhos que tive durante a noite, quero algo novo!
Flutuo pelas nuvens de algodão, atravesso o arco-íris pra te encontrar nessa imensidão.
Oh! O cavalo a lado veio nos buscar, vamos fugir pelo mundo através de suas brancas asas.
Vamos acordar todas as manhãs e cantar nossa linda canção.
Vamos ver a natureza nascer e crescer.
Podemos querer mais, sempre mais.
Quero ver o bem sempre vencer, sempre com você!
Vamos nos afastar do chão, vamos tomar banho de chuva de diamante.
Ei, venha cá você também.
Nós podemos querer mais, sempre mais.
Podemos ir muito mais adiante!

Inserida por CarolinaPMarques

- A poesia em mim

Quero viver na poesia, me refugiar nas palavras.
Sentir de novo o que jamais senti, falar novamente o que nunca disse.
Quero voar pra bem longe sem sair daqui, gritar com o meu silêncio e saber que vou ouvi-lo também.
Me transportar pra perto de mim, me sufocar do ar mais puro que puder sentir.
Ouvir canções jamais feitas.
Viver a emoção de quem nunca conheci, poder falar sobre amores possíveis , chuvas torrenciais e manhãs desesperadoras, ou quem sabe apenas falar sobre cafés da manhã doces demais e tarde comuns, mas sem nunca me esquecer de citar os encontros e desencontros casuais, sorrisos tímidos e sentimentos bons.
Poder falar de nada, sem remoer a culpa de desperdiçar tempo.
Quero está em dois, três, quatro, mil lugares ao mesmo tempo sem sair de onde estou.
Mas o mais importante de tudo que já disse ; Quero falar para o mundo todo, mas ter a certeza que poucos conseguirão me ouvir de verdade.

Inserida por GeoCardoso

FADA MADRINHA

Queira ser dona de mim
E seja a musa, da minha poesia
Me tire a tristeza e me de alegria
E ponha este amor neste meu coração.

Que tanto sofreu,
Por todos os anos desta minha vida
Pois eu não sabia que tu existia
Oh! Fada madrinha da minha canção.

E hoje o samba
Que faço te pede sem melancolia
Oh! Deixe de ser só minha fantasia
E pegue de vez esta minha paixão.

Inserida por elciomoraes

Sombra de mim


Esta terça que vibra entre minha razão e emoção me torna um espectador da minha vida a ponto de admirar-me.
Me constituo sem alcance de qualquer perfeição, julgando qualquer atitude equivocada. Existindo dentro de mim sem respirar como se o meu ser isento do racional, fosse um estado de descanso.
Me vivo para a surpresa e perdido ou obstinado, sem diferença, tenho um tema pra seguir no presente que no sonho ou na dor se apresenta. E mesmo coagido, amedrontado pela ansiedade de cada dia em ser julgado; triunfar incrédulo por não esperar por quem a mim preze ou pelo momento de ser exaltado.
Ao que merece minha concentração, meu tempo empregado e minha causa que pode até ser ao nada comparada, justifico meu ritmo e devoção sem ter de explicar qualquer parte desse particular tesouro.
O lugar que me eleva para além da falta de qualquer outro ganho ou qualquer perda é como um lar. Chego lá quando me sento e nem imagino. Onde posso sentir o cheiro do céu. Chego lá quando penso que não posso abandonar as últimas palavras reunidas sem capricho. Quando a importância do descanso não é maior que a da reflexão.
Vou até lá quando me vivo e me amo considerando que só tenho isso. Quando faço o caminho de volta que me levou a queda. Retorno para o íntimo. Para o absurdo milagre de insistente felicidade que arde.
Questiono a mim cobrando argumentos. Não é de graça ou sem preço que se obtém alguma felicidade e não concebo amanhecer com tanta estando rodeado de despropósito, perdido ou obstinado por alguma falsidade. Sem qualquer falsidade.
Erro, critérios, vaidade. Banal e carne, a vida completa com os dois lados da moeda. Escrever por odiar, amar para morrer, jogar contra o irmão. Errar, errar, errar... E ter perdão.
Para o divino, acredito ser a minha melhor e suficiente oferta. Eu acredito. Eu erro.

Inserida por landeira

Incoerente, sigo com palavras aos outros, as mesmas que tendem a fugir de mim quando nos piores momentos. Não existe dar tempo, me digo pra você, dando eu, tempo pra mim . A vida cisma em andar pra frente mesmo quando aperto o pause. Lembro de te dizer que o tempo é a variável incontrolável, que os amores são líquidos mas a vida um oceano, que precisávamos nadar para que a corrente não nos levasse pra longe. Nunca pensei em desistir, de forma íntima, mas ao me manter parado, sentia que desistia do segundo que passava por mim com o vento. Queria não ter medo, mas te falava que o medo te mantinha viva, fazia você sair do lugar. Por que comigo era tão imutável?
Só queria ser feliz, pensava nisso como um horizonte. Ok, certo! por que então eu não corria? fiquei por muito tempo, pensando e hesitando, quando tudo era simples. Percebi que essa conversa não ia dar em nada, por me julgar tão auto suficiente, me bastar, me bastei e me parei. Faltava você pra eu que dissesse tudo e ouvir seu tudo mais, equilibrando as nossas vidas. Complicamos tudo onde o simples prazer de sentir deveria bastar.

Inserida por benguele

Quanto mais navego em mim,
Mas arrasto-me a escuridão meridional.
Quanto de mim é sol?
Quanto de mim é chuva?
Embora, tudo passe de passagem,
As lágrimas me reveste.
Ainda que o tempo bata asas,
A penúria insiste em me visitar
E eu a espanto como um touro arredio,
Por vezes, como libélula
E prossigo a navegar.
Quanto de mim sou eu?
Quanto de mim são os outros?

Inserida por DalilaMirza

Falsidade

No mundo da falsidade virei um vilão
Trilhando o caminho a mim apresentado
Perdi-me em pleno exercício da paixão
E no final fui eu o mal compreendido

Num trajeto em que não coletei o dado
Fiz sofrer um jovem e triste coração
No mundo da falsidade virei um vilão
Trilhando o caminho a mim apresentado

Mas a vida dá muitas voltas então
E na confusão da mente estava perdido
Mas busquei proteger toda minha emoção
Para não ser novamente marginalizado
No mundo da falsidade virei um vilão

Inserida por 81024673

Naveguei na ilusão

Eu sempre naveguei na ilusão
Queria ter você junto a mim
Sabia que isso daria confusão
Mas não desistirei até o fim

Sou um simples homem sim
Sua vida é um grande vulcão
Eu sempre naveguei na ilusão
Queria ter você junto a mim

A busca incessante do coração
Deixando o homem mais afim
Quiça iria embarcar na solidão
Se soubesse que seria assim
Eu sempre naveguei na ilusão

Inserida por 81024673

Ansiedade

Essa distância infinita,
Desperta em mim ansiedade...
Quero lhe ver querida,
Sempre face a face.

Sinto-me completamente apaixonado,
Você me seduziu à distância,
Apossou do meu pensar,
Ao lhe imaginar ajo como criança...

Penso no dia em que vou lhe tocar,
Sinto ternura em sua palavras,
A cada carta que recebo,
Aumenta minha esperança...

Ao ouvir a sua voz,
Quando você me telefona,
Vou a loucura na emoção,
Não sei como o meu coração aguenta.

Você é como a flor do meu jardim,
O canto dos pássaros na copa das árvores,
Mulher sensível demais para mim,
Vou lhe amar como o último dos amores.

Inserida por 81024673

PREÇO
F#m – D – E - A - dedilhado

Eu vou atrás de ti
Eu vou te buscar pra mim
Eu vou até o fim
Enfrentarei oque for
Buscarei meu amor
Eu vou até o fim

Mais acontece que, eu resolvi pagar o preço que há em ti
Porque eu já lutei porque encontrei o meu amor aqui
Mesmo que um dia , você me esqueça não vou me arrepender
Pois foi naquele dia que eu resolvi pagar o preço que há em ti

Mais já te digo mulher, vou te fazer feliz,
Porque papai lá do céu Já nos abençoou
e eu vou até o fim.

E eu te garanto uma coisa mulher, não vai se arrepender
Pois este homem aqui que esta louco por ti, vai te buscar ai (2x)

Inserida por mfpescador

Tô começando a achar que essa coisa de ser chamada de chata...
tá virando elogio pra mim...
só quê eu não faço as coisas escondidas...
não invado o espaço de ninguém e muito menos roubo sentimentos.

Não guardo rancor...

Só digo o que penso e falo com amor...

Se não entendeu...
a culpa não é minha
é de quem tem travas
na alma, mente e coração.

As melhores pessoas desse mundo tiveram que morrer
para ser vista como viva.

Sú Dutra

Inserida por sudutra

CARNIÇA

Pegue os seus cachorros
E atiça... Atiça em mim?!
Atiça por ai com seu rompante!
Com camuflagem da estupidez
E com a sua preguiça...
Atiça e não analisa e nem observa
Com a sua carranca só faz cobrança
Não se dá conta que é para a carniça
Que você vai e que eu vou...
Todos, todos iremos
Pode ser plebeu padre juiz ou doutor
Filho, mãe, pai, neto ou avô
Com provocação ou não
Se defendo ou se atiça...
Um dia, todos irão se transformar...
Em carniça.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Cartas poéticas

Quero que sinta algo por mim ...
Quem escreve algo pra alguém com mais de muitas linhas, muita frases muitos versos ... requer um tempo pra escrever e antes de escrever o escritor pensa, se pensa, é porque pensa na pessoa pra qual ele escreve, portanto ... se escrevo pra você é porque você me rouba sempre um tempo das minhas horas do dia, também escrevo pra ser um homem melhor ...
Se melhor sou escrevendo ?
Logo você me faz melhor .

Inserida por MachadodePaulo

Apesar de nunca ter tocado em você,
Eu sinto o seu cheiro em mim...
Apesar de você ter estado tão distante,
Eu sinto a sua presença aqui...
Embora eu nunca possa tocar-te além,
Eu sempre vou sentir o teu cheiro...
Embora você nunca venha a ter comigo,
Ainda assim continuarei sentindo você!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea