Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 149766 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Sinto sua falta


O seu amor foi como uma luz que iluminou o meu coração, enchendo-me de esperança. Sem ao menos esperar
você chegou e tomou conta do meu coração, nos entregamos um ao outro.
Não poderia ser diferente eu te amei muito, parecia que a gente era namorada até em outras épocas. Eu estou sentindo muita falta de você te amo muito.
Você esta indo embora levando um pedacinho de mim, não sei se vou resistir você chegou como uma deusa já foi logo tomando conta do meu coração com o seu amor e carinho me fazendo delirar.
Pena que este amor não esta indo em lugar nenhum, você esta indo embora me deixando com o coração ferido, sinto muito a sua falta.
E agora? O que fazer, eu não posso deixa de te amar!
O tempo esta passado, você não me sai dos meus pensamentos
e os lindos sonhos me faz relembra de todos os nossos momentos juntos.
Mas são apenas sonhos, não voltaram mais, Sonhos que ficarão para sempre
na lembrança de nos dois.
Sinto muito a sua falta, me dói muito imaginar que você esta me deixando, que a nossa historia de amor não terá um final feliz. Ainda me lembro do teu olhar meigo tão apaixonado, um olhar que vai ficar para sempre marcado em nossas vidas!
Às vezes me pergunto é justo amar tanto e não ter do meu lado?
Como pode dois corações em um só coração bater diferente!
A vida tem destas coisas, que falta você me faz, sinto muita saudade de você!
Nunca sabemos o que pode nos esperar.
Mas devemos seguir nossos caminhos
e nossa felicidade buscar,
conquistar todos os nossos sonhos
e quem sabe um dia nos reencontrar?
Desejo a você toda felicidade do mundo
e que todos os seus sonhos possam se realizar.

Hélio Pereira Banhos 22/05/2009

Inserida por leik

O passarinho,
E seu paraíso,

Viveu por anos, tentando voar alto, ate o dia que foi apresentado ao lugar mais único e jamais visto, viveu feliz, enfrentando todos os desafios existentes; paraíso que o passarinho viveu era belo, fortes flores ao seu redor, mais o tempo foi passando, e o passarinho o tal paraíso o negou algo, e continuou negando, e o passarinho sofreu sozinho, mais não desistiu !
Passarinho gostava mesmo do paraíso, viveu por tanto tempo La...
Ate o dia, que o parais abriu suas portas que impedia o vento de entrar, foi assim que o passarinho entendeu, que ele sim, foi um paraíso, e o tal paraíso, foi apenas um pássaro sem rumo, e mal sabes que, o passarinho sempre estará alo...
O esperando... E viverem felizes novamente !

Inserida por andrenj

Para Bruno Henrrique de Almeida

Te conhecer foi tão especial
Eu nunca esquecerei esse momento
A gente se encontrou foi sem querer
Eu nunca pensei de me envolver,
Não deu pra evitar tanta paixão!!!

E eu vivia uma vida de fachada;
Pensando em ter tudo, e sem ter nada;
Tudo era vazio ate você chegar.
Mais agora posso ver a diferença
Do que em fim me faz sua presença
Eu estou na dependência de te amar!!!

O meu coração está
Cheio de amor pra te dar
O teu perfume está no ar
Você me ganhou!!!
Você me encantou!!!
E veio pra ficar!!!

Inserida por brunacosta22

Muito bonita
Feita no pensamento pela imaginação
Foi grandiosamente decorada pelo desejo
E embalada pela gratidão
Nela coloquei...
Aroma das flores
Um pedacinho do céu
Sorriso de uma criança
Um punhadinho da brisa da manhã
Uma pitadinha de luz
E uma linda canção.
Coube também um abraço apertado
E um beijo roubado do teu coração!

Inserida por cristinafreytas2007

Foi quando te encontrei,
Que o Crepúsculo começou
a irradiar,
Nos seu olhos;que fizeram
o meu brilhar !

Foi quando te encontrei,
E ouvi a tua
voz
Parei de pensar em mim;
E começei
A pensar em
Nós !

Foi quando te encontrei,
Que senti o amor de
perto ,
E quando te encontrei . . .
Meu coração ficou
completo !

Inserida por maylucat

UM PRESENTE PARA NELSON

Ei-lo. Foi feito para o inverno,
embora tramado com a força
do ano todo...

mas não tome vento
e cuidado com as janelas

não ande rápido
e verifique as tramelas

não entre em carros
e nem passe por vielas

não receba visitas
com flores nas lapelas

não conviva com vampiros
nem mesmo em capelas

não confie em guarda-chuvas
muito menos em umbrelas

mantenha-se longe de talheres
evite até as baixelas





não movimente as mãos
lixe as unhas com cautela

procure ficar imóvel
nem experimente as chinelas

não coma e não beba
nem mesmo chá de canela

não respire fundo
mesmo que esteja em Bruxelas

suspenda aquele pileque
procure agir com cautela

cuidado com os espinhos
até das flores mais belas

não aceite agrados
nem jantar a luz de velas

mesmo estando na África
em sua linda cidadela

o cachecol que fiz para você,
não é forte como era a sua cela,
meu caro Mandela.

Inserida por kasulo

Chegando o frio... e eu lembro que você foi desmascarada antes que eu pudesse lhe aquecer, no inverno..
Inverno que tanto esperamos, que tento sonhávamos podê-lo passar juntos.
Dia dos namorados chegando e todo aquele sentimento em torno do amor; e você? Você foi desmascarada e todos nossos sonhos voaram pelos ares como uma bomba que explode e mata centenas de pessoas inocentes, e deixa outras tantas feridas pra sempre...
É, eu não morri nessa explosão, você não me matou.Mas você me deixou ferido pra sempre.

Inserida por matheusbogo

A MULHER DA MINHA VIDA

Ela foi a síntese de todas as mulheres que já conheci. A mulher da minha vida.
É isso mesmo. Não se tem só o “homem da vida”, mas também a “mulher”.
Permitam-me falar dela que, mesmo sendo um afeto muito pessoal, quero que todos a conheçam. A mulher que construiu meus alicerces e de toda sua descendência.
E ela ainda vive, basta procurá-la nas mãos doceiras e no jeito especial de ser mãe e avó de Eloísa; no olhar meio que severo e na fidelidade trabalhadora de Diana; na firmeza geniosa de Eliana e, em mim, em tudo que consigo ser de melhor.
Impossível se igualar a ela. Era e será sempre única, por isto imortal, feita de atitudes grandiosas e intransferíveis. Uma guerreira que viveu quase um século com dignidade e coragem. Comigo mais de quarenta anos de amparo, amor e doação. Um exemplo de vida, Com ela todos se sentiam especiais. Sabia validar cada um com a palavra certa. De porte pequeno e magro, comia pouco, quase nada, mas produzia fartura com suas mãos calejadas pelo trabalho árduo de todos os dias, sem se queixar.
Depois que ela se foi nunca mais o pão teve gosto de erva-doce, como o que ela fazia no forno à lenha, nem os doces cuidadosamente elaborados, sempre em fogo baixo para não queimar, ensinava ela. Nossos filhos, seus bisnetos, todos foram enrolados em mantas de crochê tecidas cuidadosamente, ponto-a-ponto nas poucas horas que dispunha para descansar. Tirava da terra quase tudo de que precisava para o sustento da grande família de quem era matriarca. Tudo que vinha dela era repassado de amor, carinho e doação. Poucas vezes a vi chorar. Não queria nos atingir com a própria tristeza para que nada nos perturbasse. Sentia-se responsável por nós, como zeladora incansável. E era. Quando ficávamos doentes , com um simples chá de erva-cidreira, um escalda-pés e um paninho quente no lugar da dor , nos deixava curados, prontos para voltarmos às travessuras no dia seguinte, como num passe de mágica. A magia da cura instantânea vinha do amor que colocava em tudo que fazia. Na verdade era o poder do amor e da confiança que tínhamos que assim estava certo e pronto.
Quando penso nela como mulher, não consigo colocá-la em nenhum parâmetro feminino que conheço. Foi mulher de um homem só e muito jovem perdeu seu amado. Falava dele e nos contava como era. Sem saber preparou nossa memória para que um dia pudéssemos contar aos nossos descendentes de onde viemos. Foi fiel à sua memória enquanto viveu. Não conheceu a vaidade, era simples no trajar e na forma de pentear os cabelos presos à nuca, brancos e lisos.
Se eu ficar falando nela, na vida que viveu, da fortaleza sensível que era, de seu legado de amor, com certeza teria que escrever um livro com muitas e muitas páginas. Acho que não conseguiria fazê-lo. Apenas quero homenagear esta mulher, que foi a mulher da minha vida e a sorte que tive em tê-la ao meu lado.
É justo que dedique a ela a singeleza do meu primeiro livro, à vó Geca, que mesmo sabendo apenas desenhar seu nome foi minha primeira professora e me ensinou, numa antiga lousa que fora dela a muitos anos, como escrever letra por letra todo o alfabeto.
Vó, te dou de presente minhas “CONVERSAS DE DOMINGO”.



Maria Alice

Inserida por deusadasaguas7

Desculpa por eu te enganar...
Usei sim nome falso, mas foi para trazer um pouco de alegria ao teu coração.
Se você soubesse o quanto te quero bem e te ver você feliz, me apoiaria no que fiz, pois eu não me arrependo.
Os ensinamentos da vida aparecem por meios desconhecidos, tipo a dor ou até mesmo uma forte alegria.
Eu escolho a alegria, e mais uma vez desculpa...
Por eu te enganar e te amar amiga.

Inserida por sadraquebergs

Quando eu te conheci foi amor, no primeiro olhar
Foi como voar, nas nuvens descansar
Toda a felicidade que senti ao te abraçar
Me mudou completamente me fazendo despertar.
Quando a noite vem me lembrar, tudo o que ficou em mim
Eu não vou tentar te esquecer, eu não vou fugir
Desse sentimento tão profundo que vivi
De todos o momentos tão bonitos junto a ti

Tanto tempo já se passou, eu nunca te esqueci
Quis até ligar e ir te ver, mas você não quis.
E com todas as lembranças que ficaram de você
Até hoje não perdi a esperança de um dia te dizer...

Se eu pudesse te encontrar,
e pudesse não me emocionar.
se eu pudesse estar ao seu lado
e dizer que sou e estou apaixonado

Se eu pudesse ir sem medo
E pudesse contar meu segredo
E dizer que eu ainda amo você.

Inserida por cporto

Rir da vida insana.
Rir do que já foi...
Rir do que já poderia ter sido.
Rir do que a vida nos presenteia.
Rir do sol a cada alvorecer.
Rir da alma desnuda.
Rir do que nos parece sem noção.
Rir da liberdade camuflada.
Rir do conteúdo sem inspiração.
Rir do que a imagem tenta transparecer.
Rir do que muitos se fazem de cegos.
Rir da hipocrisia dos infelizes.
Rir, apenas rir sem limite,
Com a satisfação da missão cumprida.
Rir dos que pensam que sabem.
Rir do controle que nos aprisiona.
Rir da vida que escolhemos.
Rir do destino que cultivamos.
Apenas a vontade louca de rir.
Rir ao amar, ou pelo menos tentar.
Rir pelo que você conquista.
Rir e vibrar por tudo insignificante.
Ria desta vida maluca!

Inserida por patriciagomes

Nos dias de tempestade
Foi que dei valor
Aos dias claros de sol
Que minha pele guardou

Na necessidade vi
Um caminho a seguir
Vi que amar não tem tempo certo
É hoje, é agora, é aqui!

Nos dias de dor
Foi que aprendi
O quanto é necessário
Tê-lo dentro de mim

Quero amar tudo o que tenho
Pois o Senhor me deu
O maior dos meus sonhos
É só olhar ao meu redor

Vou amar cada sorriso
Que eu vejo por aí
E orar para que tudo
Seja sempre assim

Nos dias tensos
Percebi
O quanto eu já fui feliz!

Hoje, eu O amo
e sinto no meu coração.

Inserida por AndressaRodrigues

Tive pensando ñ foi nada legal o que fiz e sinceramente me arrependo e muito , o tempo todo procurei ser legal com vc , achei ate que poderíamos ser amigos, procurei aproxima-los enfim .... Isso serviu p/ que eu percebesse que vc ñ precisava mais de uma simples amiga OPS colega .Então muitos assuntos vc ñ precisava mais compartilhar comigo néh até entendí um pouquinho, mas confesso que magoou rsrs , hoje eu poderia até te ajudar , mas novamente vc ñ confiou em mim se ela ñ me contou vc poderia ter me contado então eu sinto muito por vc , mas tbm sinto muito por elas ... eu sei de tudo o que aconteceu e vou fazer de tudo p/ ela entender que ñ vale a pena , que ela ñ precisa passar por isso e ñ precisa mesmo!!!
Nem vou precisar me esforçar muito ela é inteligente o suficiente p/ entender isso. TEnho varios amigos gatinhos , malhados e solteiros p/ apresentar p/ ela , (tipo capoeristas rsrs)Vc nem vai se importar néh tbm ja tem sua gatinha , ops gatinhas
MUITAS coisas que te contei sei que vc contou p/ ela e vice versa. mas ñ precisava falar p/ ela que meu marido se incomodava com as ligações dela que coisa feia!!! Hoje ele entende e passamos horas no tel sabe adotei como minha filha rsrs
Bom deixa eu encerrar esse assunto ,aproveitando me desculpando tbm de todas as vezes que te alertei de algumas coisas na escola só qria te ajudar muitas deixei de te falar.QDO Comecei a me tocar que vc nunca me alertava ñ contava nada assim é mais facil néh , evita fadigas rsrs, Mas eu tenho um amigo em secreto vc nem imagina... UM dos motivos que me levou trabl la no ceu, porq eu poderia ta na mesma escola dos meus filhos entende...POde ate ser que vc ñ esteja entendendo nada , mas tudo bem ...
AGORA aos agradecimentos
Te agradeço qdo me pediu p/ eu ñ te contar mais nada qdo disse que qdo menos vc souber menos irritado vc fica essa fala veio dela néh deve ter te pedido p/ falar assim ...Nossa me sentí uma Zé povinho fiquei mal
mas minha intenção era só ajudar gostava muito de vc era meu unico amiguinho mesmo que vc ñ acredita...
QRO te agradecer tbm qdo me chamou de frutequeira p/ todo mundo ouvir qdo estava na piscina com o THIAGO
ENFIM só lamentos!!!
Não apareceu lá p/ buscar o video game dei p/ o FELIPE
xau,xau nos vemos por aki.
`` qdo alguém nos escolhe p/ sermos amigos a responsabilidade se torna maior...´´

Inserida por vandeka

Você se importa com meus desejos e sonhos???
Sabe o que eu queria estar fazendo???
Foi cumulo esse episodio, me sinto desvalorizada, você nem se importa que eu goste de cantar,
Eu posso cantar pra você!
Não se importa em me ajudar, estar ao meu lado.
Não se importa se sou boa no que faço ou no que quero.
Você é a estrela e o palco é todo seu, e eu nem mesmo nos seus bastidores fico??
Sempre na platéia vendo a sua vida acontecer, e a minha vida passar por mim mesma.
E mesmo com todo amor do mundo que tenho por ti, até disso sou privada, de estar por trás dos panos


Esse é o AMOR que sente por mim???
Sua atitudes, Não condizem com nenhuma de suas palavras... ditas antes sobre seu amor por mim...
Quando uma pessoa ama a outra faz ela se sentir importante, influente, interessante, e cansei de só eu fazer isso por você...
Você que é lindo, simpático, inteligente, esforçado, perfeccionista, carinhoso, esperto, pontual, estratégico, alegre, bem humorado...
Não é lá tão romântico, mas tem seu percentual...
Meu amor por você nunca vai acabar, mas não posso dizer se HOJE, tenho condições de levar isso adiante, estou fraca e infeliz com toda a situação, em tentar fazer de você uma pessoa, que é praticamente impossível, e só consigo viver infeliz por isso.

Fiz coisas erradas nesse sábado, e não por ser influenciada por ninguém, mas por estar mal comigo mesma.
E agora é apenas comigo, meus própios acordos idiotas que sempre tento manter.
Um cigarro me acalmou, e a bebida impulsionou.
Pelo menos isso por um lado é muito bom, não consigo esconder nada mesmo.
Me sinto mal por ter sido idiota e ter feito isso, mas não conseguiria deixar esse detalhe de fora, e, senti o cheiro dela em suas roupas, e forte na sua mão, não sei se está mentindo mas... agora já pode dizer a verdade...

Queria muito que tudo voltasse ao fevereiro desse ano, eu estava melhor, pensava em nós, nosso crescimento...
Agora nossos objetivos são outros e bem parecidos e diferentes, ao mesmo tempo.
Tenho medo da nossa estrada um dia se dividir e cada um ter que partir pra um lado, não me via nunca sem você no meu futuro, mas se tiver q ser assim...
Vou carregar você pra sempre no meu coração, o grande amor da minha vida e não vou forçar nada, o tempo vai trabalhar com isso naturalmente...
Se vamos ficar juntos ou não, só a Deus cabe essa decisão;

Inserida por xxmila

Essa noite eu fiz tudo, menos dormir. Se dormi 1h seguida foi muito. Pensamento em você numa violência. Que ficou impossível de pregar o olho. Minha criatividade me deixou acordado. E só pensava nos seus beijos. Ouvindo música sem parar. Escrevendo sem parar.

Te querendo do meu lado sem parar. Te amando em pensamento.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Quero!
Quero eu seguir os teus passos e está perto de tí a cada momento pq você foi e sempre será uma pessoa especial em minha vida.Não importa o que passamos o que importa é o que venceremos juntos. Por isso te digo: Quero vc hj,amanhã,a cada novo dia e quando a noite chegar te abraçar e te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Quero vc para sempre bem pertinho de mim!!

Inserida por Moniolinda

Antes era só uma imagem
Depois uma viagem
Agora, só resta uma miragem
Do que foi, e depois foi, e ficou...
Mas, sei que existe...
De uma maneira incompreensível
Travada pelo medo de encontrar...
Retomar a vontade e o desejo
De amar, de encontrar a felicidade
Infeliz, melhor seria, se pudesse ser feliz
Mas a felicidade, é verde, perpassa o amadurecer
Razão é melhor, que razão? Pura.

Inserida por batistagames

Sozinho

Foi um dia longo no fundo do monte,
Ela morreu com o coração partido
Ela me disse que eu estava vivendo do passado,
Bebendo num copo quebrado.

Eu estou sozinho (eu nunca quero estar sozinho),
Agora eu (agora eu) volto para encarar o frio.
Eu estou sozinho (eu nunca quero estar sozinho),
Agora eu (agora eu) volto a viajar para casa.

Eu caminhei para o outro fim do dia
Apenas para pegar aquelas últimas ondas
Eu estendi minha mão e lentamente acenei adeus
Eu volto agora meus olhos para o céu.

Eu estou sozinho (eu nunca quero estar sozinho),
Agora eu (agora eu) volto para enfrentar o frio.
Eu estou sozinho (eu nunca quero estar sozinho),
Agora eu (agora eu) volto a viajar para casa.

Ela voltará para mim (Ela voltará para mim).
Ela voltará para mim (Ela voltará para mim).
Totalmente sozinho nesta miséria.
Ela voltará para mim

Eu estendi minhas mãos para a luz e a assisti morrer
Eu sei que eu tinha um papel a fazer
Meu deus, minha hora de morrer
Nunca quis passar a vida sozinho

Eu estou sozinho (eu nunca quero estar sozinho),
Agora eu (agora eu) volto para enfrentar o frio.
Eu estou sozinho (eu nunca quero estar sozinho),
Agora eu (agora eu) volto a viajar para casa.

Inserida por mariaclaudiabook

quando eu fiquei perdido...

foi na sua amizade que eu encontrei a luz !!

que iluminou o meu caminho....

sabe quando eu estou pra baixo...

vc sempre está la...

para me ajudar a levantar !!

vc sempre está la, para ser a pessoa que vai segurar minha mão !!

quero apenas dizer que te admiro muito, vc é a pessoa que me
dar a determinação para não desistir de meus sonhos...

vc é o anjo em minha vida !!

Inserida por lirva

Seu trivial nunca foi igual, já que as sensações sempre vivem numa ebulição de intensidades. O tempero por mais diferente que seja, vindo de você, terá a sua assinatura, que só você tem na hora de pôr seu segredo, pra dar aquele gosto. Com você eu entrego um mundo pra construir uma vida.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp