Textos Tristes
estranha msm é a vida,os caminhos q ela toma, as pessoas que ela tras e as que ela sem que nos possamos perceber leva embora .. estranho tbm é o amor ... ontem tínhamos planos,sonhos, uma historia .. e hoje simplesmente andamos pela rua cada um no seu canto, emersos em seus pensamentos,planos e sonhos que não mais eram em comum .. Cada um vivendo sua vida individual, sem mais a estranha necessidade de incluir o outro em seus pensamentos mais felizes, para que pudessem ser de fato felizes .. estranho hoje foi te olhar, te encarar e te sentir como um estranho .. como se tudo o que sentimos, vivemos e compartilhamos nunca tivessem existido e nos não passássemos de meros estranhos um para o outro .. o fim faz parte de toda grande historia, mais ele, o fim, sempre é triste ..
A noite chega e vem toda aquela sensação de solidão, o pensamento de que "somos invencíveis" já há de partir e ninguém te tira a paz na noite, no dia, na vida, mais do que você, meu amigo. Sim, o culpado de cada partida é o mesmo que você olha quando se vê no espelho, você mesmo. Portanto, sorrisos são bem-vindos, é o ponto de chegada de pessoas que querem seu bem e sua alegria. O porto seguro é você quem faz, as pessoas só vem para habitá-lo. Os sorrisos são como escudos contra a tristeza e a alegria é a espada que corta a solidão. Então, meu amigo, devemos ter sorrisos até nas tristezas para lembrarmos de todas as alegrias que já passamos e para sabermos o que estamos enfrentando e por quem. A luta é algo inevitável, quando tem que vir, ela vem, mas como tudo tem fim, ela também se vai e o que escrevemos nesse tempo é o que fica. Portanto, merecedor de toda sua história é quem também luta nela com você. Mas me diz, quem lutará com você, se você não mostrar que lutará por ela um dia ? Se você não se mostrar forte com um sorriso em meio a dor ? Quem ?
Ele não era um homem idolatrado em seu mundo real. Ele precisou forjar em outro mundo a vida perfeita. Ele obteve sucesso. Amigos, família e amores profanos. Mas ele ainda não se sentia feliz, pois ele percebeu que comprar a felicidade não era isso que ele queria. Um dia o homem de ferro em uma de suas viagens pelo mundo, encontrou a mulher de papel que também não era feliz em seu mundo real. Juntos, eles criaram o paraíso perfeito. O amor nasceu em seus jardins. Ali brotou a flor do verdadeiro amor. Ambos se cuidavam e se importavam um com o outro. Eles foram beijados por todas as estações, mas ao fim do verão o amor do homem de ferro esfriou e derreteu toda a sua ilha. Suas flores desceram rio a baixo do mar. Sua casa foi engolida pela pelo chão. A mulher de papel permaneceu há dias sob a ilha vazia, na luz da esperança de ser resgatada pelo homem de ferro. Ela deitou sob a luz das estrelas e gritou com todo o seu coração. Suas lágrimas desceram por sua face e cobriu todo o seu corpo. Os versos e poesias de amor que ela tinha em si se desbotaram ao fim da noite de verão. O outono chegou e o homem de ferro retornou ao seu trono em seu antigo castelo, ele voltou para a sua felicidade forjada, pois ele tinha um amor maior pelo poder e tinha medo do amor real.
E então, eu via você se engasgar nas suas próprias palavras. Eu via caos nos seus olhos. Eu via uma mente pré-corrompida, eu via tristeza da maneira mais pura possível. Eu via a confusão que habitava na sua alma, para guiar o corpo. Mas, a única coisa que eu via acima de tudo, era a perfeição; e foi ela que me arruinou, que me fez cair de um avião, rumo ao nada. Enquanto estava "flutuando", parei e pensei em todos os momentos e vi, que essa batalha era de um homem só, sempre sabendo, que nunca seria eu.
Não tenho palavras para expressar a saudade que sinto de você! Essa saudade me consome a cada vez que lembro de você! Teu olhar é como o Pôr do Sol(Tão lindo e exuberante),porém sua saudade me faz cair em lágrimas,a falta do seu abraço me entristece e a falta de nossas desventuras, me faz perder a consciência amorosa!! Queria estar perto de você, porém a vida é injusta!!
Não entendemos o exato sentido da palavra dor, até nos depararmos com uma dor tão intensa, daquelas que o vazio pode ser tão grande quanto a via láctea, tão profundo quanto a Fossa das Marianas, daquelas que a única alternativa é perder o controle, que nem mesmo poderoso tempo é capaz de repará-la.
Quando estamos indignados,humilhados,sozinhos, não sorrimos.Apenas seguimos em frente. Mas quando alguém bate em sua porta e pergunta se você esta bem, você se sente feliz e abraça a pessoa até sair Lagrimas de seus olhos, por que você precisa compartilhar com alguém essa tristeza sua. sem ser você mesmo. se você tem um filho/amigo pergunte a ele, se ele esta bem e veja a reação dele. e se não for o suficiente abrace o e pergunte você esta bem mesmo? você jura, você não esta mentindo? eu tenho que saber. estará salvando uma vida e se sentindo melhor.
Quando ficamos deprimidos, nosso brilho se apaga, perdemos a vontade de fazer, a vontade de existir, a vontade de sorrir, afinal não falam que um dia sem rir é um dia perdido, então vamos perdendo aos poucos, começam com dias, depois meses e quando olhar para trás já vai ter passado anos. E quando parar para pensar os porquês, como, quando. Será que será tarde demais? Ainda poderá sorrir novamente? Seu brilho vai voltar? E a vontade de viver onde ficou?
Você disse que não me deixaria,nunca,que ficaria para sempre que nós ficariamos juntas e sairíamos viajando por ai,felizes. Mas então aconteceu,você me deixou! E eu fico me perguntando todos os dias qual foi o erro. Será que foi meu? em ter deixado você partir ou foi somente seu,que fez promessas que nunca cumpriria,me iludiu e foi embora sem ao menos me dizer um "tchau".
Um dia meus olhos cruzaram com os seus, nosso amor nasceu, me entreguei, me dediquei, por vezes fui ao contrario de tudo que acreditava, por amor a ti, por tentar te fazer feliz, por nós, por mim, demonstrei fraqueza em te entregar meu coração e você se desfez dele, pisou, humilhou, um dia lembrará da pessoa que realmente cuidava de ti, que ficava feliz só de ver seu sorriso...espero estar já curado de tudo que passou vivendo um grande amor..e seja o momento de você passar por tudo isso que estou sentindo.
...e tem dias que é assim mesmo, bate aquela vontade de ter nascido numa casinha de caramujo, apertadinha, onde tudo o que importa é a gente e o nosso umbigo! Onde a única coisa que nos resta, é ficar ali, quietinha, em silêncio, ouvindo só o som do nosso coração, tum tum por tum tum, pra entender de uma vez por todas se o que precisa de ajuste é ele ou a gente!
Relacionamento é como um prédio em construção, passado pelo estágio inicial de definir a base, chegará momentos que não haverá materiais para a construção e com isso, vem o desgaste natural do tempo, mas isso não impede que busquemos recursos para terminar a obra. Após o término, têm-se a estabilidade e devemos simplesmente mantê-la.
A cada dia que passa descubro que as únicas amigas que tenho de verdade são as lâminas, elas machucam bem menos do que um ser humano que você dizia ser seu amigo, que você confiava, que você contou todos os seus segredos ... Pra depois essa pessoa te machucar de verdade, deixa você sem chão, deixar você de coração espedaçado, isso machuca mais do que qualquer coisa :(.
Essa luta constante contra o tempo me atordoa aos poucos, pelo simples fato de que pequenos segundos pesam como horas, e pequenos quilômetros se transformam em anos luz, mas o que mais me assola é a possibilidade de ir tudo em vão, tudo o que um dia eu lutei, ser jogado pela janela e deixar que o vento leve essas pequenas folhas de sentimentos, mas me serve de consolo saber que um dia fiz parte do seus planos e tomei conta nem que fosse um breve instante na sua mente, mas quem sabe dá certo, e você passa a ser a pessoa a quem dedicarei diversos rabiscos compreendidos como versos e você seja a inspiração do meu sútil consciente para se tornar alguém tão especial.
" O mundo que existe somente na mente de uma pessoa solitária, é um mundo sombrio e sem alegria onde tudo é completamente cinza. Mesmo que o mais forte brilho do sol tente acender uma centelha de luz, as sombras a ocultarão, para que não haja pertubações ou dúvidas a aquele que acolheu as trevas... "
Tem dias em que eu me sinto sozinho. Há dias em que me sinto completo. Tem dias em que eu vejo a vida mais bela. Há dias em que eu não quero nem olhar pela janela. Tem dias em que mesmo quando estou acordado parece que estou domindo. Há dias em que estou dormindo e sonho que estou acordado. Tem dias em que tenho tudo e neles não preciso de nada. Há dias em que eu não tenho nada e neles preciso de mais do que tenho. Tem dias em que a alegria está no sorriso. Há dias em que a tristeza me rouba o riso. Tem dias em que eu lembro o passado. Há dias em que eu penso no futuro. Mas em todos os dias a tristeza é passageira. Em todos os dias eu tenho decisão. Em todos os dias eu tenho esperança. Em todos os dias eu tenho alegria. Em todos os dias eu tenho o presente. Em todos os dias eu tenho vida. Em todos os dias eu tenho a mim mesmo.
As causas que regem a vida são completamente aleatória e extremamente complexas impossibilitando qualquer ser humano conscientizar-se delas. A força motora do universo é bizarra não devemos mencioná-la, o multiverso é inútil e incompreensíveis para todos nós e o tempo? Ahhh! Esse não existe. Como eu queria que ele existisse quem sabe assim houvesse tempo para escrever poemas, tempo para rir, tempo para chorar e tempo para o próprio tempo para que trouxesse meu amor de volta. Depois um temporal de tristezas no coração do poeta para brindar com a vida não seria nada mal, junto a essas tristezas uma enxurrada de pensamentos de difíceis compreensões, sobretudo para o poeta, paira em minha mente. Uma dúvida que nunca poderá ser compreendida, mas percebida ao longe em cima das grandes montanhas, nos lugares mais profundos dos oceanos onde nenhum conhecimento nunca houvera chegado antes, em cima das grandes pontes que estabelecem relação física entre amor e o ódio ou simplesmente dentro de nós mesmos delata para quem quiser, ver e ouvir, através dos seus próprios sentidos, todas as coisas, entre o tudo e o nada.
Eu que sonho em respirar novos ares,sempre viajar para novos lugares,estou condicionado a sempre ir em bares,droga,sempre os mesmos bares,que tipo de ar estarei respirando? Ar de tristeza? talvez ar de incertezas,mas nunca de felicidade,bem,talvez,mas aquela felicidade momentânea,que no final,quando todo,ou quase todo o álcool sair de meu corpo,cairei na realidade,e penso,que tudo isso está sendo uma forma de amortecer minha vida,no final de todo "role" estarei vendo uma estrela,tão alta,mas ao mesmo tão fria,que estará reluzindo sobre minha vida vazia.
Ate quando vai vale apena agrada as pessoas, as vezes até mudando seu jeito seus gostos suas vontades para satisfazer e lembrando por mas que mude não vai agradar pois pessoas são complicada se você fizer 99% não agradou em nada, sempre vão lembra do seu passado de seu erros pois até parece que nunca erram e triste você perde sua identidade suas caraterística estão se perdendo, fico nessa dúvida de saber se estou certo só sei de uma coisa as vezes fico triste não fisicamente mais o pior mentalmente aguardando um dia encontra o ponto certo da vida possa me encontrar de verdade e ser a pessoa que me faz feliz acertando ou não mas ser o que quero o que sonho com essa tal liberdade lembre pra esta junto não e obrigado ser colado mas sim ser sentido dentro de nós onde os olhares não enxerga onde ninguém tira ou até mesmo tocara mas onde e sentido, tenho medo de sofrer e fica com #CoraçãodeAço
Quando o inimigo é muito forte, melhor silenciar, não ser covarde, mas saber que ao lamber as feridas e cicatriza-las será muito mais benéfico e aprender com a carne rasgada e a dor, mas seguir em frente, triste mas sempre seguir. Novos rumos, novas estratégias, novas histórias, por que vivo ainda podemos, morto só seremos lembrança... Tem coisas que melhor sair de cena para evitar feridas ainda maiores. Se o inimigo não tem senso, sejamos nós a luz da sabedoria
