Textos sobre Deus

Cerca de 27830 textos textos Textos sobre Deus

⁠Deus, para o ano que chega ao fim,
GRATIDÃO!
Pelas inúmeras conquistas.
Por todos livramentos e sabedoria.
Por me conceder os melhores caminhos.
Por iluminar a minha vida.
Por me abençoar em todos os dias.
E por sempre estar comigo em todos os momentos.
Gratidão 2022! E pode vir 2023!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠A missão do atalaia de Deus
“A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lha anunciarás da minha parte.”
‭‭Ezequiel‬ ‭33‬:‭7‬
É preciso estar atento às palavras de Deus e fazer conforme a ordem de Deus; aqui, especificamente, em relação ao justo, ao cristão:
“Não o avisando tu, no seu pecado morrerá, e suas justiças que praticara não virão em memória, mas o seu sangue da tua mão o requererei. Mas, avisando tu o justo, para que o justo não peque, e ele não pecar, certamente viverá, porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.”
‭‭Ezequiel‬ ‭3‬:‭20‬-‭21‬
Ou seja, se você avisa o justo sobre o pecado que ele está cometendo e ele não ouve as suas palavras, ele responderá pelo seu pecado e você não será cobrado por Deus porque cumpriu a sua missão. Mas se você avisou o justo para que ele não peque e ele não pecar, ele não será tido por culpado e você terá livrado a sua alma. 

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Deus amado...
São tantos obstáculos que passamos pelo caminho da vida.
Esteja conosco em cada passo.
Fortifica nos na fé. Seja sempre nosso guia.
De mãos dadas contigo o caminho é mais leve
e mais seguro, pois temos sua doce companhia,
que torna a passagem cheia de paz e proteção.
Gratidão pelo seu amparo e amor.
Sabemos que os obstáculos no caminho é um processo de evolução para sermos transformados.
Transformados cada vez mais com espírito limpo, iluminado e cheio de amor, para assim sermos preparados para estar num futuro contigo.
Venha senhor e faça morada em cada coração.
Amém.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠O Pai ensinou não julgue. Não julgue as doutrinas da religião para o BEM. Deus sabe de todas as coisas. Tudo foi com permissão do altíssimo para para transformarem a vida dos seres humanos IRRACIONAIS. E aqueles líderes que estão dentro que não segue à risca, pode ter certeza que irá prestar conta com Ele.

▪︎David Araújo

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Deus é perfeito em tudo, por ter criado pessoas que não precisam de muito enfeites ou adornos para provar, nem mostrar nada a ninguém, por serem grandiosas, incríveis e únicas ao se revelarem verdadeiras em suas atitudes que tem raiz e essência.
Você me faz se sentir bem simplesmente por existir.

Inserida por RicardoBaeta

Deus que nos ama incondicionalmente.
Arrebata dos nossos corações qualquer dúvida das suas glórias e soberania.
Que a fé que move montanhas, aquela que através das forças da natureza que "tu" criaste, opera maravilhas e milagres. Rogo que as nossas obras sejam sempre do bem. Peço pelas nossas famílias, amigos por todos que de alguma forma fez ou faz parte das nossas vidas. Para todos muitas luzes, amor, saúde material e espiritual. Pai divino, que os nossos corações se alegrem através do amor que nos dá amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Estar em paz é estar com Deus, pois no mundo sempre teremos obstáculos e dificuldades, pois fazem parte da vida. Mas o que nos dá conforto é saber que, mesmo diante de cada pedra do caminho, estaremos abrigados debaixo das misericórdias d'Ele, essa é a paz que nos alcança e a verdade que nos mantém firmes no caminho que Ele nos preparou!
Por isso, não deixe em último plano Àquele sem O qual plano nenhum dá certo. Faça de Deus a sua prioridade e você vai ver como a jornada se torna mais bonita e as bagagens mais leves.
Só precisamos da paz que Deus nos concede, porque de nós e da nossa caminhada Ele saberá cuidar!

Inserida por paty_souza

⁠A Salvação Foi Proporcionada a Todos!
A Bíblia é clara e enfática: o desejo de Deus é que todos sejam salvos: “Porque isto é bom e agradável a Deus nosso salvador, que quer que TODOS os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade” (1° Tm 2.3-4); e, por isso, Ele disponibilizou a salvação para toda a humanidade: “Porque Deus amou o MUNDO de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que TODO aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16).
A salvação é aplicada aos que crêem, Entretanto, apesar da salvação ter sido proporcionada a todos, ela somente se aplica àqueles que crêem. Ou seja, a expiação foi obtida para TODOS, mas só será aplicada somente sobre os que crêem (condicional na aplicação, Crer/Não crer. Mc 16.15-16).
Entenda isso de uma vez por todas e pare de escutar os heterodoxos calvinistas (fatalistas/deterministas – gnosticismo/maniqueísmo).
No Amor do Abba Pater, que Ama a TODOS, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Vejo muitos "crentes" falando mal do feminismo

"Ah! porque Deus colocou o homem como cabeça e a mulher deve ser submissa "

Me criei no meio de igrejas rígidas, desde a infância e logo que casei fui missionária, pastora, líder de música, de jovens, de casais e por aí vai...

Na liderança eu vi

Vi mulher apanhar de seu esposo "pastor"
Vi mulher ser proibida de se arrumar
Vi mulher doente psicologicamente por carregar tantas tarefas (casa, marido, filhos, igreja e ainda tem que ser perfeita, sempre rindo)
Vi mulher ser traída e ter que aceitar e ficar quieta para não escandalizar a obra
(Porque "Deus" não se agrada e aí daqueles que vier os escândalos)
Aqui o escândalo não vem do homem que traiu e sim da mulher que abre o jogo

E muitas dessas citadas acima ainda pregam contra o feminismo, sobem em altares e repreende as outras mulheres e dizem que esses direitos são SATÂNICOS

A religiosidade, o fanatismo tem deixado muitas mulheres doentes

Mulheres não aceitem uma vida de fachada, você só tem uma vida aqui, faça essa vida valer apena
Seja feliz! liberte-se !

Inserida por RaquelSutel

Graças a Deus, ⁠⁠é uma honra poder fazer parte de um amor genuíno que foi escrito antes mesmo da fundação do mundo, onde existe mais de um indivíduo envolvido amando-se mutuamente, unidos num diálogo recíproco de sorrisos, olhares,
atos espontâneos e momentos de simplicidade.

É necessário um esforço em conjunto, que cada um tenha um lugar reservado na mente do outro pra que ainda que estejam distantes, permaneçam presentes, sendo um porto seguro em um momento difícil principalmente, então, a coexistência de seus mundos por se amarem verdadeiramente.

Quando o amar é sincero, alimentado com reciprocidade, não chega a se tornar um peso, apesar das dificuldades, desta maneira, cada uma das partes é fortalecida num avivamento contínuo, pois amores correspondidos vivificam com muito regozijo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠No princípio era Deus
Na boca das pessoas
Nos olhares
Nas palavras
Mas era mais nas palavras
Não nas deles
Mas na dos que me cercavam
Não era sua mão
Mas as dos que o dedo apontavam
Mas o princípio se estendeu
As palavras não mudaram
E ao invés de não escuta-las
Incorporei
Já não estavam fora
Sim dentro
Falando você é errado
É pequeno
Inconveniente
E aquela vozinha pequena foi sumindo
Aquela que dizia você está certo
Mas ela nunca me deixou
Nunca
Me diz: você não está errado
Mas aquela voz lá do princípio
Que me ensinaram ser do Deus
Ainda me apunhala
Me culpa
Me xinga
Aí eu sento
Fumo
Em silêncio brigo
E que bom que tenho tido paz
E a vozinha tem ficado forte
Não para brigar
Mas para pacificar
Não sou o lixo
Não
Sou só eu
Como sou
Quanto aos dedos
As vozes estão aqui
Reais, físicas imaginárias
Mas já não fazem mais estragos que fizeram

Inserida por CezarRodrigues

⁠Você não consegue sonhar, porque não dorme em Deus.


As nossas agitações na cama impede o nosso corpo de repousar. No mundo espiritual não é diferente, quando você não dorme, você interrompe os sonhos de Deus em sua vida.

Qual o intuito da insônia? Manter seu corpo totalmente ativado mesmo em horários inapropriados (como nas madrugadas), trazendo por consequência a falta de sono, as ansiedades.

E o sonho? Trazer a existência em sua mente o que nunca se viveu no mundo natural, fazendo com que a sua mente vá em lugares que o seu corpo ainda não teve a capacidade de ir.

Mas o seu adversário quando percebe que o seu corpo é capaz de chegar aonde Deus viu você lá, a qualquer custo ele elimina o desejo e as possibilidades de você chegar lá, e desanimando completamente sua alma de tomar quaisquer iniciativa.

Contudo o poder profundo de Deus ao nos conceder certos sonhos é simplesmente para você se erguer e lutar pelos sonhos dEle em você! Mesmo que os seus olhos naturais não estejam vendo, a sua alma já sonhou, com isso tornando tudo consumado! Uma obra já feita por Deus, precisando assim, ser executada por você.

Inserida por IsraelSanches

Pedir a Deus paciência ele me trouxe o intolerante.
Pedir verdades ele me trouxe uns mentirosos.
Pedir sabedoria ele mandou um idiotas.
Pedir amor ele mandou ódio
Pedir riqueza ele me deu obstáculos .
Parei de pedir.
E passei a agradecer .
Porque apesar de meus pedidos não ser realizados .
Tudo foi aprendizado .

Inserida por Janinekelle

Deus fala, Deus cumpre!
⁠“E confirmaste as tuas palavras, porquanto és justo” (Ne ‬ ‭9‬:‭8‬).
“Eu, o teu Deus, ouvi o teu clamor e vou atender a tua petição. No momento certo, dar-te-ei o que você precisa. Apenas espere.”
Então, meus amados irmãos, tenhamos paciência sustentada pela nossa fé porque o Senhor vai cumprir o que está falando hoje.
Tão somente tenhamos um coração fiel perante Deus, pois ele é fiel e nem uma só palavra cai de todas as boas palavras que o Senhor fala a nosso respeito; todas nos sobrevirão, e nenhuma palavra cairá de todas as suas boas palavras para nós. Emunah. (Js 23:14).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Exista mais, Deus!
Exista como eu o Sonho,
Exista como o imagino!
Exista mais, Deus!

Exista para além da vida,
Sob todos os Mundos,
Seja meu amado Pai!
Exista mais Deus!

Quero abraçar-lhe depois da morte
Adormecer em teus braços
Acordar sob a superfície a qual habitei.

Exista mais Deus,
Exista como eu o Sinto,
Como lhe espero,
Como o conheço
Como o desejo!

Exista mais Deus!

Exista, para além da razão
Para além da compreensão do homem,
dos limites físicos...

Exista Mais!

Além dos milagres diários,
Além do gosto das frutas,
Além de todos os meus sentidos e fórmulas,

Exista mais Deus!
Exista mundo afora
Tire-me do meu corpo
Não temerei subir ao Céu!

Exista, por favor, por misericórdia,
tende piedade de mim.
Se não puderes nos Amar eu entendo,
Mas preciso amar a Ti.

Exista mais Deus;
Por mais um dia
Por mais um sono
Por uma canção;
Por uma vela;
Pelo cheiro do perfume do meu corpo quente e suado a lhe saudar.
Exista mais, Deus!

São para Ti minhas homenagens e quero que as veja do Céu,
Sem corpo, sem olhos, sem lógica, receba cada uma delas, as veja, dentro e fora de mim.
Exista mais!

Para além de provas neste Tempo...
Exista para me acudir,
Exista para me reparar, como ninguém repara;
Para me adormecer, como ninguém adormece
Para sentir minha falta, como ninguém sente
Para me compreender, como não compreendem os homens

Exista mais, Meu Deus!
Infinito afora, fora de tudo que aqui já se viu
Mire cada olhar que eu vejo e os guarde,
Ame-os como eu,
Defenda-nos meu Pai.

Exista mais, e mais, em infinitos mundo
Dentro, fora e através de nós,
Como um vento de luz.

Inserida por nanavedo

⁠Só peço a ti meu Deus,
Não me deixe perecer.
Sou guerreiro combatente, numa luta
para valer.
Nunca temo o oponente, com certeza
vou vencer.
Sou homem da selva valente,
Domino o meu habitat,
Vou e volto no mesmo passo,
Nunca temo mal algum,
Pois tenho a Caveira no braço
O que não é para qualquer um.
Aos Deuses dos combatentes,
Da crença dos mais descrentes,
Só faço a ti um pedido:
Dai-me força para lutar,
Solidão para me acompanhar,
Sofrimento para aprender,
Capacidade para planejar,
Energia para me refazer,
Ousadia para emboscar
E um inimigo para vencer.
Caveira!

Inserida por Lucius

⁠Todas três vezes que eu tentei sei Deus não deu certo só te fé não basta

1- vez morei no meu carro com meu cachorro 🐕 10 dias e Deus sempre me alertando não queira intender só aceite passo 4 dia meu cachorro morreu isso me deixo nunca situação sem saída e sem opção

2 - me ergui consegui alugar a casa 3 cômodos fui tava tudo maravilha indo conforme planejado até que não estava achando a paz só tristeza e depressão sobre mim o ambiente não parecia uma casa e sim casa de recuperação decidi fica uns dias fora até que venho a resposta de Deus 😭 meu irmão aparece pra recomeçar a vida felicidades ver ele bem deixei a casa dois meses pago e os móveis pra ele

3 - aluguei casa enorme e fui pra lá respirei fundo e fui casa valor 3000 mil por mês Deus abençoou pagar 1400 reais individual garagem suite etc
Comprei tudo novamente mas no final tudo isso estava tamanho rachadura do meu quer não a reforma do meu eu doei algumas coisas vendi outras enfim só eu e suas malas mas o fardo estava leve consciência coração em paz mas não foi fácil. Família + Deus e o alicerce .dessa grande obra chamado eu Diogo Aleixo oficial

Inserida por DiogoAleixo

⁠As Autoridades e a Submissão a Elas
Romanos 13:1-14
Quais as Autoridades estabelecidas por Deus Devemos nos Submeter?

O Apóstolo Pedro estaria em contradição com o Apóstolo Paulo quando disse: "Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens". (Atos 5.29)

O problema é sempre o mesmo; os palpiteiros tagarelam sobre aquilo que não sabem! Usam versículos isolados para tentar explicar o inexplicável. Umas das regras da exegese bíblica é que um versículo ou versículos não explica um capítulo; um capítulo não explica um livro e um livro não explica toda a Escritura. Temos sempre que observamos a sinoticidade bíblica e contexto anterior e posterior.

Agora, sobre Romanos 13 faço duas perguntas que o próprio texto bíblico responde; mas será necessário ler todo o capítulo 13 para entender o contexto. Vamos as perguntas:

1. Todas as autoridades são constituídas por Deus?
Se você crê na inspiração Divina da Bíblia você vai responder sim.

2. As autoridades são constituídas por Deus para que?
Você encontrará a resposta nos versículos 3 e 4.

As autoridades constituídas por Deus recebem a autoridade para: "não causar temor naqueles que fazem o que é certo, mas sim nos que fazem o que é errado" v3.
Observe que as autoridades são servas de Deus, para o BEM. Mas, se alguém estiver fazendo algo errado, é evidente que deve temer, pois elas têm o poder de punir, pois estão a serviço de Deus para castigar os que praticam o mal.

Portanto, usar apenas o v1 para justificar o injustificável é deturpar as Escrituras. Autoridades que perseguem as pessoas que fazem o BEM e protegem os bandidos e ladrões não são autoridades constituídas por Deus, mas permitidas por Deus.

Lembre-se: As autoridades são constituídas por Deus para proteger o cidadão de bem e punir quem pratica o mal. E isso inclui também as autoridades eclesiásticas que não andam conforme a Palavra de Deus.
Portanto, medite em todo capítulo 13 de Romanos e peça a Deus entendimento.

Pense nisso e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Deus toda honra e toda glória pertence somente a ti ..por usar minha vida e tocar o coração de outras vidas. .para abençoar pessoas anonimas.. simplesmente pelo fato de exercer a humanização, amor ao próximo, empatia ou até mesmo pelo fato de dormir o sono justos ...
O sentimento e paz que nós trás estes simples atos é literalmente inexplicável ❤️..acho que estou sofrendo de empatia exacerbada depois do covid fiquei pior. 😱🤦‍♀️👀🤭 Por hoje gratidão 🙏

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Vale a pena servir a Deus!
Vale muito a pena, porque por mais que o inferno te ame com amor de preferência e lhe mande todas as doenças angústias e lhe roube todo que tens ama e fiques na completa escuridão sozinho vazio
Mesmo assim nunca lhe tirará a alegria a qual serviu a Deus e ao próximo que transbordou amor divina de Deus em seu coração, onde Deus encontrou morada mais pernas e braços.
Esse amor vivida é a alegria isso o inferno nunca lhe tirará ainda que perca a memória estará na memória do seu coração, aqui o amor encontrou morada

Inserida por lidianecia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp