Textos sobre Deus
Súplica
Jesus amado,
Cura-me.
Toca em meu coração,
Queima todo pecado,
Livra-me da aflição.
Enche todo o meu sê
Com teu espírito abrasador,
E faz Senhor,renascer
Os frutos do teu Amor.
Fazei-me caminhar à tua direção;
Ilumina o meu caminho,
Segura em minha mão
E não deixe-me nunca sozinho.
Renovai minha esperança,
E dos meus irmãos também;
Que em Ti eu tenha mais confiança,
Por todos os séculos.Amém.
Eu te amo.
Essa é única verdade que conheço,porque foi o instrumento usado por jesus para completar a minha felicidade.
Tantos caminhos ja percorrermos juntos,muitas coisas fizemos e em cada uma delas esta presente o nome do cristo para nos orientar.
Meu amor você é a minha alegria essa é a certeza que tenho de que tudo na vida vale apena se tiver um alguem como você para se dividir tudo.
Que o amor que temos um ao outro se fortaleça e que sempre cresça.
Escuta essas minhas palavras são sinceras porque nasceram do meu coração desde que você entrou na minha vida .
Sou um alguem feliz porque alem de ter cristo tenho você para me completar.
JESUS
Você é minha estrada, meu caminho,
minha saida.
Você é a direção da minha vida,
abre as portas,para o infinito.
Você é minha maior estrela o sol que aquece
os meus dias.
A lua que ilumina minhas noites
és minha constelação.
Você que me ilumina, na noite escura,
por onde ando, por onde vou,
eu chego lá e volto, começo, recomeço.
Você é meu voo, livre, mais alto, belo, longo,
distante, viajo sobre os desertos, sobre os montes,
atravesso oceanos...
Será sempre com você.
Você, é meu tempo, meus dias calmos, meus instantes,
meus minutos, minhas horas..
Com você o tempo, não para, não volta, ando sempre em frente.
Eu sinto a Sua presença, todos os instantes, os minutos, as horas, os dias, as noites.
Você me faz sorrir, amar, cantar,
ilumina todo o meu ser, me faz feliz
a cada instante da minha vida.
Você é minha força, meu refúgio, minha fortaleza,
cada verso do meu poema.
És toda a minha inspiração...
Está sempre ao meu lado.
Em você eu confio,
em você,
eu acredito.
JESUS,
Você é a chave que abre portas
JESUS COM VOCÊ SOU UM PÁSSARO LIVRE
..
Para muitas pessoas JESUS é:
Salvador
curador
libertador
Mas para poucos Ele é o Senhor.
Aqueles que tem JESUS como SENHOR, reconhece que é servo não para servir a JESUS pois Ele não precisa de nós, mas nós é que precisamos dEle, mas servos para servir ao próximo.
JESUS é meu Senhor para que eu possa servir aqueles a quem Ele me enviar.
Aceitar Jesus, como meu único Senhor e salvador foi a melhor, escolha que eu já fiz.
Ele me (nos) amou, primeiro. Revolucionou a minha vida, mudou a minha história.
E a cada dia, que passa Ele vem me surpreendendo, e sei que irá me surpreendente cada vez mais.
Sigo, os teus caminhos Senhor sigo firme em teus propósitos.
Aceitei o chamado, que Deus me deu.<br>
Muitos são, chamados mais poucos são os escolhidos.
Deus me escolheu, aleluia! Grato a Deus pelo que tens feito em minha vida, e pelo que sei que Ele fará.
Jesus pode, mudar e revolucionar a sua vida, sua história basta você o aceita-lo te-lo em sua vida.
Basta você ter fé, que Ele tudo pode fazer por ti.
Eu cri, tive fé nos propósito Dele e em sua grandeza hoje só tenho mais que agradecê-lo.
Deus é maravilhoso!
Deus, nos amou de tal maneira que deu seu único Filho, para que morresse na Cruz do calvário, para que no terceiro dia voltasse a vida e nós tivéssemos, a vida eterna. E vida abundante.
Vida repleta de paz, amor, alegria e muito mais.
Más Deus, nunca disse que a vida séria fácil. Mais que no final da caminhada valeria a pena.
(Lutas) (Provações) (Tribulações) sempre teremos mais somos mais que vencedores por aquele que nos amou na Cruz do Calvário.
Jesus maravilhoso, obrigado por tudo!
- LADAINHA AO SENHOR DO CALVÁRIO -
Ó Bom Jesus do Calvário
Que tem a cruz de oliveira
Pela rua, solitário
Sobre os espinhos da roseira.
O vosso santo cabelo
Mais fino que o fio de oiro
Que tristeza tive ao vê-lo
Baço e sujo esse thesoiro.
A vossa santa cabeça
Coroada de mil espinhos
Não me afaste nem impeça
De seguir vossos caminhos.
Esses vossos Santos olhos
Inclinados para o chão
Deles caem dor aos molhos
Nos caminhos da Paixão.
Essas vossas santas Faces
Cheias de cuspo nojento ...
Ó Senhor porque não fazes
Que se acabe este tormento?!
Nessa vossa santa boca
Puseram fel amargoso
Pobre gente, fria, louca
Pobre filho doloroso.
À vossa Santa garganta
Enlearam uma corda
Vossa mágoa era tanta
Senhor Deus misericórdia.
Esses vossos Santos ombros
Encostados a um madeiro
Pobre Cristo entre escombros
De que fosteis Vós herdeiro.
Esses vossos Santos braços
Estendidos sobre a cruz
Pelos nossos pecados
Perdoai ó Bom Jesus.
Esse vosso santo peito
Foi aberto com uma lança
Durma eu sempre no leito
Cheio dessa confiança.
À vossa Santa Cintura
Cingiram uma toalha
Essa pobre investidura
Foi vossa santa mortalha.
Esses vossos Santos pés
Mais claros que a neve pura
Arrastados nos sopés
Pela rua da Amargura.
Pela rua da amargura
Vai o Senhor a chorar
E uma santa com doçura
Logo acorreu p'ró limpar.
Ó quem fora tão ditosa
Que vira o Senhor Chorando
E numa pressa dolorosa
O abraçou, ficou limpando?!
E há um grito de mulher
Junto à cruz, lá no Calvário
Vossa Mãe, triste, a sofrer
Que abraçou vosso Sudário.
Juntarei os meus pecados
Pô-los-ei aos pés da cruz
Que eles sejam perdoados
Para sempre amém Jesus.
(Quadras inspiradas numa antiga Novena que se fazia para chover)
PENSAMENTO INTEGRAL
OS ESTRUPIADOS
"Quando fizerdes um festim, disse Jesus, para ele não convideis os vossos amigos, mas os pobres e os estropiados." S.Lucas Cap.XIV v. de 12 a 15.
Ao pensarmos na acertiva evangélica somos na maioria das vezes compelidos a interpretação exterior, arremessando nossa atenção aos estrupiados do mundo.
Compreendido que os estrupiados são os " acabados, arrasados, arrebentados," não estaria incorreta a visão citada acima proposta pelo entendimento evangélico , porém, Jesus é a síntese de todo o processo evolutivo humano e tal ensinamento não poderia se registringir a apenas a visão exterior, faceta diminuta da natureza humana.
Pensemos em todos os cantos dentro de nós onde moram partes doloridas encarcerados em séculos de escuridão. Tendo o espírito passado por diversas experiências reencarnatorias, tanto quanto na mesma vida nas diferentes fases psicológicas em que passou, deixou partes suas estrupiadas e negadas em ambientes hostis de angústia, culpa, medo e outros martírios do ser, gerando transtornos mentais e comportamentais de diversas ordens.
Por predileção ao que imaginamos conhecer e ter domínio em nós, negamos o convite aos nossos estrupiamentos internos, razão pela qual continuamos escravos de forças interiores negadas, ao invés de tutelar nossos movimentos psíquicos.
Convidar os estrupiados internos, em síntese, é abraçar a própria sombra interior produzida pelos significados doloridos atribuídos por nós mesmos, em vários momentos da evolução, a toda experiência que nos sensibilizou.
DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO SACRAMENTO
Senhor Jesus, ei-me aqui mais uma vez diante de vosso altar, na Tua Presença neste Augusto Sacramento. E tudo é obra vossa, Senhor em consonância com Vosso Pai Celeste e o Divino Espírito Santo.
Eu vos adoro e creio que Vos estais aqui presente e quero leva-lo comigo pela vida afora.
Obrigado por conceder-me mais esta quinta-feira de adoração.
Pelas minhas falhas passadas eu peço perdão, para o meu presente e meu futuro eu quero manter-me sempre Unido a Ti.
Neste momento uno -me a Ti em louvor e adoração e estendo meus pensamentos a todos meus afetos e também desafetos. Peço por eles, Senhor Jesus, que fingem ignora-lo ou até me criticam pelo meu seguimento a Ti. Que estas críticas cínicas e até em estilo de zombaria não sejam motivo para esquivar-me de Ti. Ao contrário, que sirvam para perseverar-me na fé e que eles possam perceber em mim a maravilha que é tê-lo como meu Senhor e Salvador.
Fica, comigo, Senhor! Fica conosco! Os dias passam e a noite escura há de chegar. E eu quero tê-lo sempre comigo até a hora de meu momento final. Amém!
edite lima / 31 de março/2017
Jesus não pensou em você de qualquer jeito. Ele sonhou com AMOR e CAPRICHOU nos detalhes da Sua OBRA mais PRECIOSA.
Você não deveria ter zelo com a Palavra de Deus?
Acolher em sua mente e seu coração?
Revestir da Palavra Sagrada afasta todo mal e aproxima do bem.
Para isso é preciso diariamente se alimentar dela, e por em prática os seus ensinamentos.
A maior vitima da historia da humanidade sobre a opinião pública foi Jesus, onde Jesus foi exposto ao lado de um bandido, chamado Barrabás, onde o público o condenou a morte o homem que é Deus, que se fez homem para nos salvar.
Hoje não é diferente, o bandido ainda fica impuni, e o homem bom sempre é perseguido e morto.
A Cura...
E aquele homem teve enfermidade grave, por desígnio de Jesus, não que merecesse tê-la, mas o Senhor queria testar-lhe sob o julgo do sofrimento, do desespero, da angústia e da dor!
Pois, sabia o Senhor que aquele homem necessitava do milagre da cura, porém, em seu coração, não habitava a fé que o aflito doente gostaria de ter.
Mas Jesus, por intercessão de ardorosas orações, que tantas foram, deu-lhe a cura sonhada, e este homem prosperou e se entregou a tudo o que lhe era de vontade.
Mas não foi a sua fé que o curou!
Jesus o testou e, em sua Divindade observava-o para saber se, uma vez tendo recebido tamanha dádiva e tendo ele tido prodigiosas conquistas de divícias, se tornaria altruísta, sem alardes, doando a quem sofre, amor, alimento e compaixão, no mesmo silêncio em que um dia, foi abraçado pelo milagre!
Certa noite, sentado à cabeceira da cama daquele homem, que ainda dormia, Jesus o tocou e falou baixinho em seu ouvido: "abençoado seja todo aquele que no jardim de meu Pai, se deleita com humildade, prazer, atenção e amor, ao alimentar com a mesma água que te curaste, cada planta irmã, pois para elas, és eterno e necessário, portanto, jamais se esqueça, aos olhos meus e de meu Pai, és ainda uma plantinha e Eu, seu jardineiro. Te sinto em mim, não como homem ou filho de meu Pai, mas como um Milagre acontecido e é no silêncio de suas ações, que mais te escuto... e te conforto!
BOM DIA – 17/08/2017 – BELEZAS DA NATUREZA
Bom dia! Que o Amado Mestre Jesus nos leve para campinas e montes verdejantes e deixe-nos saborear dos perfumes dos seus jardins. Permita-nos desfrutar do vento das serras, dos sons dos pássaros e das belezas da natureza que foram arquitetadas para o nosso deleite e que muitas vezes ignoramos... Desejo que nosso dia seja repleto das belezas da natureza!
Fim da humilhação
E para quem acredita no poder dos homens, Jesus foi intitulado REI pelo próprio soberano daquela nação de modo que, sendo o rei a fazê-lo, ninguém poderia contestá-lo.
E, assim, através do homem, para castigo dos homens e pela justiça humana, se cumpre a justiça divina por intermédio do homem mediante a autoridade soberana de Deus e sua providência.
A HUMILHAÇÃO DE JESUS TERMINOU ALI. Ele foi honrado com este título messiânico "REI DOS JUDEUS" (Jo 19:19) por aquele mesmo que o condenara.
A ironia cruel de Pilatos (v.22) denota a vingança contra aqueles que o persuadiram a condenar Jesus.
Assim, ele acabou contribuindo para que a verdade irrefutável sobre Jesus - Rei - fosse estabelecida diante dos homens por (ele) um homem de autoridade a quem obedeciam mais do que a Deus.
É a justiça de Deus que ninguém pode revogar, por maior autoridade terrena que se possua. DEUS É DEUS!
Além de tudo isso, Jesus não tinha de descer da cruz para agradar o homem, i.e., deixar a sua missão, deixar de obedecer a Deus para satisfazer a necessidade humana de "ver para crer" e, depois de comprovar, sensacionalizar o fato, o que posteriormente ocasionaria um vazio e nenhum aprendizado de fé nem comprovação escriturística - somente um tolo se sujeita a isso, de querer provar para outro tolo que ele pode, que ele é superior, etc. -, mas Jesus devia permanecer ali para agradar "a Deus".
Quando agradamos a Deus, ele vence a humanidade por nós, essa humanidade que quer nos esmagar, nos destruir, nos arruinar, nos pisar, nos ferir, nos magoar, nos maltratar, nos rejeitar, nos menosprezar, quando o próprio Deus não faz nada disso (Mt 27:39-43).
Somos feitos à imagem e semelhança de Deus; portanto, devemos entender que os fatos expostos na Bíblia nos servem como exemplos para nos pautarmos neles. Mais importa Deus do que os homens: não importa o que eles digam a nosso respeito quando sabemos que não é assim; não importa o que eles façam para nos humilhar quando conhecemos a nossa posição diante de Deus que sempre nos confirma diante dele.
Se Jesus venceu, podemos vencer; ele se fez homem como nós a fim de nos provar esta verdade. Ele venceu a cruz, ele venceu a morte, ele venceu a humanidade. Precisamos vencer a nossa humanidade. Precisamos vencer em Cristo. A nossa humilhação termina aqui! Emunah, amém.
www.monicacampello.com.br
Na verdade, precisamos permitir que Jesus, o único homem genuinamente humilde no universo, viva Sua humildade em nós. A humildade traz a benção do Senhor, mas o orgulho sempre nos impede de recebê-la.
Por isso precisamos ter um coração alargado e simples, para que o amor de Deus transborde de nós e nos leve a ter comunhão com todos os filhos de Deus, suprindo uns aos outros com vida e buscando o aperfeiçoamento para edificar o Corpo de Cristo em amor.
(Dong Yu Lan)
Penso eu !
Um belo dia , nosso irmão Jesus
Em uma conversa com o pai
Falou:pai sei bem que deixaste
Seus desígnios pois sabe o melhor !
Mais vi bem como eles agem!
Temos que mudar algo para que
Compreendam sua intenção !
E Deus em resposta ao seu filho perfeito
Diz : Quero que eles sejam fraternos e carinhosos uns com os outros .
Pai ,eles não se amam, se maltratam !
Deus responde ; por conta disto deixei a
Ordem para que ama-se uns aos outros como a ti mesmo .
Pai , esse é o problema eles não se amam como eu os amo !
Filho, então mude esse designo, diga a
Seus irmãos que novo mandamento dou, para que todos a baixo do sol ame uns aos outros como eu os amo !
◄ João 13:34 ►
"Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros."
Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre? Então como explicar isso?
2 Reis 2, 23-24 Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, saíram algumas crianças para fora da cidade, e zombavam dele, e disse-lhe: Sobe, calvo! Sobe, calvo! E virou-se para trás, os viu, e as amaldiçoou em nome do SENHOR. E apareceram duas ursas para fora da floresta, e devorou quarenta e duas crianças dentre eles.
Que as nossas expectativas, fé e esperança, estejam alicerçadas no nosso senhor Jesus, independente da situação ou barreiras, creia que ele é fiel, e irá cumprir todos os nossos os sonhos pessoais, sobre as nossas vidas, confiar em Deus, qnd td está ao contrário do que almejamos, é ter vida e alegria mesmo nos momentos de guerras, qnd td nao vai bem, e qnd se sentimos fadigados nesse momento de espera!
Quem confia no senhor jamais será decepcionado, pode o homem falhar e nos abandonar, mas ele jamais falhará!
General de guerra não perde uma batalha 💪
Uma semana abençoada a todos nós, cheia de novidades e renovo dos nossos ideiais!
As pessoas acham que é difícil seguir a lei do antigo testamento.
Mas quando Jesus pregou as boas novas as pessoas acharam impossível seguir.
Pois se a lei dizia que o homem não podia adulterar com uma mulher
Jesus dizia que qualquer um que olha-se com má intenção uma mulher já estava adulterando.
se as pessoas pensavam que uma pessoa rica era sinal de benção pelo antigo testamento, Jesus dizia que erá difícil alguém rico entrar no reino dos céus.
se a lei dizia que erá olho por olho dente por dente, Jesus dizia para amar os inimigos.
pelo que ninguém queria ouvir a Jesus, pois diziam; duro é esse discurso, apenas doze ficaram.
e esses doze falharam, pois erá realmente impossível cumprir o que Jesus queria.
até que se cumpriu o dia de pentecostes, quando Deus enviou seu próprio espírito para dar condições do homem cumprir o que Jesus propôs, pois erá mais difícil do que cumprir a lei.
logo toda a gloria é de Deus, que por sua graça perdoá o homem, e por seu Espírito dá condições do homem cumprir o que ele mesmo pede
RESSURREIÇÃO
Mais que morrer por nós,
o que fez Jesus foi viver
para nos conduzir
ao caminho diário da salvação;
afinal, ela não está no paraíso
ou no céu após a morte;
tal qual a felicidade, ela está, sim,
no interior de cada um de nós,
na reparação cotidiana
de todo o mal permitido ou praticado
em palavras, pensamentos ou atos
e de todo o bem omitido.
É preciso remover a pedra
que ainda fecha
nosso coração ao outro:
Ressurreição é cada dia!
A Páscoa só fará pleno sentido
enquanto formos portadores de amor,
paz, alegria, luz e vida nova,
para a nós mesmos
e aos outros transformar.
Foi rejeitado, renegado, traído, humilhado, desprezado. Mas RENOVOU-SE!
Jesus morreu, mas não foi porque Judas o atraiu, não pela arrogância de Pilatos, nem pelo desprezo do povo Romano. Ele morreu pelos os meus pecados, pelos os teus pecados. Ele viveu sem pecados, e morreu sem pecados, foi colocado dentre dois ladrões, Ele foi o centro de toda HISTÓRIA, continua sendo o centro, e permanecerá sendo o centro. Então! Que todos nós, nos removemos a cada dia.
- Relacionados
- Textos Sonhador
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Poesias de Natal evangélicas para celebrar Cristo e renovar a fé
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Frases sobre o amor de Jesus para declarar o que o coração sente
