Textos sobre Deus
Jesus SOFREU para nos fortalecer nos nossos sofrimentos, MORREU, para que a morte fosse apenas uma ligação para a verdadeira vida, e RESSUSCITOU, para nos garantir que a vida presente seria apenas uma pre-seleção, para que um dia estivessemos com ele em profunda alegria, na eternidade...
Maranata...
ALÉM DE QUALQUER AJUDA?
Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso. —Lucas 23:43
Um pastor beduíno israelense, de 110 anos de idade, foi internado em um hospital de Berseba enquanto sofria ataque cardíaco. Apesar da sua idade, os médicos fizeram todo o possível para salvar-lhe a vida. O homem era considerado o mais idoso e bem-sucedido paciente cardíaco tratado com remédios anticoagulantes. Um porta-voz do hospital relatou que o beduíno voltou à sua tenda no Deserto do Negev, para cuidar de suas cabras.
O cuidado dispensado a este homem de 110 anos de idade retrata vagamente a maneira como Jesus reagiu com relação às pessoas que nós consideramos fora do alcance de qualquer ajuda. A habilidade e disposição de Jesus em superar as barreiras sociais, para ajudar leprosos e grupos socialmente marginalizados, foi muito além das expectativas normais do que uma boa pessoa faria.
Mesmo durante a agonia de Seu próprio sofrimento na cruz, Jesus estendeu Sua ajuda a um homem moribundo que todos consideravam desmerecedor de qualquer ajuda. O homem era um criminoso, condenado à morte e apenas algumas horas o separavam da perdição eterna. Naquele momento, Jesus atendeu aos gritos de ajuda daquele homem e disse: “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso” (Lucas 23:43).
Hoje, você conhece alguém que está fora do alcance da sua ajuda? Talvez você pense que está sem esperança. O Deus da Bíblia é especialista em ajudar aqueles considerados tão velhos, tão culpados ou tão fracos que não merecem ajuda. —MRD
Enxergamos melhor a força de Deus em nossas fraquezas. M.R. DeHaan
O MAJOR NARRADOR DE HISTÓRIAS
Todas estas coisas disse Jesus às multidões por parábolas e sem parábolas nada lhes dizia. —Mateus 13:34
Em seu livro, Ei, Professor, o vencedor do prêmio anual Pulitzer, Frank McCourt, reflete sobre seus 30 anos de magistério nas escolas de Ensino Médio, na cidade de Nova Iorque. Ele usou uma variedade de técnicas nas suas aulas de inglês e escrita criativa. Uma das técnicas reutilizadas com freqüência era o uso de histórias que despertam emoções e desejos para prender a atenção e encorajar o aprendizado.
Este método de ensino foi utilizado pelo maior de todo os Mestres: o Senhor Jesus Cristo. Nicodemos, líder religioso erudito, disse para Jesus: “Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus” (João 3:2). Mas quando Jesus se dirigia às multidões que o seguiam, não recitava grandes verdades do Talmude (lei judaica). Antes falava com um estilo simples de um narrador de histórias.
As parábolas de Jesus perduram porque expõem questões do coração. Por meio da história do fariseu e do publicano (Lucas 18) aprendemos sobre a graça e o perdão de Deus. E a história do filho pródigo (Lucas 15) expõe o amor de Deus pelos pecadores arrependidos.
As parábolas inspiradas de Jesus nos ensinam sobre Ele e a vida que deseja que levemos. Nós também podemos usar nossas histórias de fé para apresentar aos outros o principal e maior Narrador de histórias e Mestre, cuja vida é a maior história que já foi contada. —HDF
Uma boa maneira de aprender as verdades de Deus é ensiná-las aos outros. Dennis Fisher
IMPURO? FICA LIMPO!
Jesus, profundamente compadecido, estendeu a mão, tocou-o e disse-lhe: Quero, fica limpo! —Marcos 1:41
À medida que leio Marcos 1:40-45, imagino a seguinte cena:
Eles viram aquele homem correndo pelo caminho em direção a Jesus. O homem abanava seus braços, para que se afastassem dele. Eles o reconheceram pelo lenço colorido que cobria seu nariz e boca. Suas vestes eram velhas e rasgadas e sua pele descascada. Ele era um leproso — impuro!
A multidão ao redor de Jesus espalhou-se quando o leproso se aproximou deles. Todos tinham medo de serem tocados por ele porque se tornariam impuros. Os leprosos eram excluídos da vida religiosa da comunidade, isolados da sociedade e forçados a lamentar sua própria morte, rasgando suas roupas.
Mas este leproso jogou-se aos pés de Jesus, e em desespero e fé clamou a Ele para que o restaurasse: “Se quiseres, podes purificar-me” (v.40). Movido pela compaixão, Jesus tocou o homem e disse: “Quero, fica limpo!” (v.41) Jesus curou o homem de sua lepra e disse-lhe que se mostrasse ao sacerdote no templo.
Jesus tem poder para purificar, perdoar e restaurar aqueles que estão sem esperança e ajuda, presos em seus pecados e sem nenhuma saída. Confie que Jesus lhe dirá: “Quero, fica limpo!” —MLW
Jesus é especialista em restauração. Marvin Williams
Quer ver como eu quebro qualquer hipócrita?
Você nega que Jesus através de seu sacrifício e sua filosofia de luz salvou o mundo, certo?
Você teria coragem de matar ou fazer mal a um filho?
Se não, você é Cristão. Você sem perceber, segue princípios espirituais da consciência universal. A M O R .
QUEM CRUCIFICOU JESUS?
Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali o crucificaram...
—Lucas 23:33
Olhando para o quadro As Três Cruzes do artista Rembrandt, primeiramente a atenção é atraída para a cruz na qual Jesus morreu. Depois ao olhar para a multidão reunida aos pés daquela cruz, você fica impressionado com as diversas expressões faciais e atitudes das pessoas envolvidas no terrível crime de crucificar o Filho de Deus. Finalmente, os olhos voltam-se para a borda da pintura para prender o olhar em outra figura, quase escondida entre as sombras. Alguns críticos de arte dizem que esta é uma representação do próprio Rembrandt, pois ele reconhecia que por causa dos seus pecados ajudou a pregar Jesus na cruz.
Alguém declarou: “É simples dizer que Cristo morreu pelos pecados do mundo. É algo bem diferente afirmar que Cristo morreu pelos meus pecados. É chocante pensar que podemos ser tão indiferentes quanto Pilatos, tão ardilosos quanto Caifás, tão brutais quanto os soldados, tão cruéis quanto a multidão, ou tão covardes quanto os discípulos. Não era apenas o que eles fizeram — fui eu que o preguei no madeiro. Eu crucifiquei o Cristo de Deus. Eu me uni ao escárnio.”
Coloque-se nas sombras junto a Rembrandt. Você também está lá em pé. Mas depois lembre-se do que Jesus disse quando estava pendurado naquela cruz: “Pai, perdoa-lhes”. Graças a Deus, isto inclui você e eu. —HB
A cruz de Cristo revela o melhor do amor de Deus,
e, o pecado do mundo em seu pior instante. Henry G. Bosch
NÍVEL DE CORTE
E disse-lhes:
[Jesus] Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
—Mateus 4:19
Todos os anos, os alunos do último ano do Ensino Médio se inscrevem em vestibulares e aguardam o resultado de seus exames para descobrir se serão aceitos ou não.
Na época do Novo Testamento era diferente para os adolescentes de então. Os meninos judeus frequentavam as escolas rabínicas até a idade de 13 anos. Após isto os melhores e mais inteligentes eram escolhidos para seguir como aprendizes. Este seleto grupo iria para onde o rabino fosse e comeria o que ele comesse — modelariam suas vidas a partir deste aprendizado. Aqueles que não atingissem o nível esperado seguiriam o ofício de carpinteiro, pastor ou pescador.
Meninos como Simão, André, Tiago e João não conseguiram atingir o nível de corte e dedicaram-se aos negócios da família. É interessante que Jesus procurou os homens que o rabino local havia rejeitado. Ao invés de almejar os melhores e mais inteligentes, Jesus fez Seu convite: “Sigam-me,” aos pescadores comuns. Que honra! Eles se tornariam os seguidores do supremo Rabino.
Jesus estende a mesma honra para você e para mim — não porque somos os maiores e mais inteligentes, mas porque Ele precisa de pessoas comuns como nós para serem modelos de Sua vida e para resgatar as pessoas em Seu lugar com amor. Portanto, siga-o e permita que Ele faça algo bom com sua vida! —JMS
Mesmo as pessoas comuns e desprezadas
podem seguir a Jesus. Joe Stowell
Quando Jesus se entristeceu
[Jesus] foi movido de compaixão por eles e curou seus doentes. - Escritura de hoje :
Mateus 14: 1-21
Muitos anos atrás, uma mulher do interior da Flórida recebeu notícias de que seu filho havia sido morto na guerra. Pouco tempo depois, ela foi vista em seu jardim.
"Simplesmente não é apropriado", repreendeu um vizinho, que achou inapropriado jardinar, em vez de ficar de luto.
“Amigo”, disse Effie Mae, “sei que você está falando sério, mas Jim se alegrou ao ver as coisas verdes crescendo porque isso significava que sua mãe e os jovens estariam comendo. Esta é a enxada dele, e quando eu procuro quase posso sentir suas grandes e fortes mãos sob as minhas e ouvir sua voz dizendo: "Que bom, mãe, isso é bom". Trabalhar é a única lápide que posso dar a ele.
Jesus também sofreu a dor da dor quando foi informado da morte de João Batista, mas isso não o impediu de Seu trabalho. Após um breve período de solidão (Mateus 14:13), Sua grande compaixão levou-o a curar os enfermos e alimentar a multidão de 5.000.
Seu coração está quebrado hoje? A vida parece vazia? Você sente vontade de desistir? Há esperança no exemplo do Mestre. Aceite os deveres que estão diante de você. Dedique-os a Deus. Recuse o luxo da autopiedade. Faça algo para aliviar o fardo dos outros. Lembre-se de como Jesus lidou com Sua tristeza; Ele vai te fortalecer para fazer o mesmo.
Refletir e Orar
Há um destino que nos faz irmãos:
Nenhum vai sozinho;
Tudo o que enviamos para a vida dos outros.
Volta para o nosso. - Markham
Aliviar o sofrimento de outro é esquecer o próprio. Lincoln Dennis J. DeHaan
Prova Positiva
Jesus nosso Senhor. . . foi criado por causa da nossa justificativa. - Romanos 4: 24-25
A ressurreição de Jesus Cristo é um dos eventos mais bem estabelecidos da história. Paulo citou como evidência irrefutável as mais de 500 testemunhas oculares que viram Jesus depois que Ele ressuscitou, a maioria das quais ainda estava viva quando o apóstolo escreveu aos coríntios.
Tão certo é o fato de que o sacrifício de Cristo na cruz do Calvário pagou totalmente a penalidade pelo pecado de toda a humanidade, de modo que todo aquele que confia nEle como Salvador recebe o perdão. E é a ressurreição de Cristo que garante isso. Se apenas um pecado tivesse sido anulado, Jesus não teria saído da tumba.
Em seu livro A ressurreição de Jesus o Cristo, Fred John Meldau ressalta o significado da ressurreição de Jesus descrevendo o ritual anual do Dia da Expiação de Israel. Meldau escreve: “Se [o Sumo Sacerdote] ofereceu corretamente, ele surgiu no devido tempo; mas . . . se ele não oferecesse corretamente, ele morreu atrás do véu. Da mesma forma, o surgimento de Jesus, o Cristo, em Sua ressurreição, após Sua expiação pelos nossos pecados na cruz, mostra que Sua oferta foi aceita. O túmulo vazio é o 'Amém' de Deus para o Cristo 'Está consumado' ”.
Quando Cristo saiu da tumba, nosso pecado foi completamente pago. Sua ressurreição foi uma prova positiva!
Jesus ressuscitou e provou o Seu poder
Por esse glorioso levantar-se;
Da poderosa compreensão da morte
Ele saiu vitorioso. —Anon.
O túmulo vazio de Cristo garante nossa salvação completa. Richard DeHaan
Fora de foco
Pedro respondeu e disse a Jesus: “Senhor, é bom estarmos aqui.” - Mateus 17: 4
Na parte de trás do púlpito da igreja que eu costumava ir, estavam impressas estas palavras: “Senhor, nós veríamos Jesus!” Eles eram um lembrete para o ministro de que ele nunca deve permitir que qualquer coisa - não importa quão boa ou interessante - distraia. ele de se concentrar no Salvador.
Pedro, Tiago e João também precisavam desse lembrete quando testemunharam a transfiguração de Jesus e a aparição de Moisés e Elias. Comentando esse relato, JB Nicholson sugere que, quando Pedro disse: “Senhor, é bom para nós”, ele estava se concentrando na experiência maravilhosa. Nicholson então diz: “Pedro foi desviado, e o Pai teve que abrir o céu e falar com ele. Ele disse: 'Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; ouvi-O. ”Deus colocou o foco onde ele pertencia, em Cristo.
O pecado desvia alguns crentes de se concentrarem em Jesus. Muito estudo e atividade febril distraem os outros. Coisas como doutrinas e freqüência à igreja, boas como são, não devem se tornar nossas principais preocupações. Devemos manter Jesus no centro da nossa atenção espiritual.
O Senhor Jesus Cristo é o principal objetivo de seu amor e devoção?
Eu nunca poderia viver sem Ele,
viver sem o Seu amor e graça;
Eu nunca consegui encontrar outro
que pudesse tomar o seu lugar. —Anon.
A menos que Cristo seja o centro de interesse, sua vida estará fora de foco. Henry G. Bosch
Eu não estou fazendo isso
Jesus disse a ela: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que ele morra, viverá. ”- João 11:25
Vamos dizer que você estava comprando uma religião. Você não gostaria de servir a um ser superior que fosse poderoso e pudesse fazer grandes coisas? Você não gostaria de uma religião que oferecesse grandes benefícios após a morte? Você não gostaria que o principal líder dessa religião fosse absolutamente confiável e capaz de perdoar seus pecados?
Eu gostaria.
Ainda li recentemente sobre uma religião que muitas pessoas compram com nenhuma dessas qualidades. Ela ensina que “Deus é a beleza e o lado suave das coisas” e “o poder superior de cada pessoa”. Diz: “Quando você está morto, a vida deixa de existir”. E a figura-chave? Jesus! Mas ele é descrito apenas como "um grande mestre da luz".
Pense nas grandes religiões do mundo. Quantos oferecem um Deus todo-poderoso, todo-sábio e amoroso? Quantos dão a garantia do céu? Quantos fornecem um Salvador da culpa e poder do pecado? Eles fazem grandes promessas, mas não nos dão o que precisamos. Suas reivindicações estão vazias.
Agora pense sobre isso: Aqueles que depositam sua confiança em Cristo servem a um Deus todo-poderoso, onisciente e amoroso. Eles têm um Salvador que fornece a certeza do céu e a liberdade do pecado. De todas as religiões do mundo, é a única que não é feita pelo homem. Por que se contentar com menos do que o melhor?
Deus enviou Seu Filho para morrer por nós,
Nenhuma outra vida faria;
Então, por que não confiar em Cristo hoje?
Aceite o presente dele para você. JDB
A religião pode informar e reformar, mas somente Cristo pode se transformar. Dave Branon
Apenas acredite!
Não tenha medo; Apenas acredite. - Marcos 5:36
Um dia, quando Jesus foi cercado por uma multidão, um soberano aflito da sinagoga chamada Jairo abriu caminho entre a multidão e caiu a seus pés. Com grande urgência ele implorou ao Senhor que fosse à sua casa. Sua filhinha estava morrendo e ele sabia que o Senhor poderia curá-la.
Jesus, que estava cheio de compaixão, imediatamente foi com ele. Mas no caminho, uma mulher com uma doença crónica “veio atrás dele no meio da multidão e tocou em Suas vestes” (Marcos 5:27). Reconhecendo seu toque de fé, Ele parou para curá-la. Só então Jairo recebeu a triste notícia de que sua filha estava morta. Jesus, sentindo seu profundo desapontamento, disse-lhe: “Não tenha medo; só acredite ”(v.36).
Às vezes, em nossas próprias provações de fé, sentimos desapontamento e desespero. Parece inútil continuar acreditando. Podemos sentir a necessidade de tomar as coisas em nossas próprias mãos. Nós nos perguntamos, Para que adianta acreditar mais? Este é o ponto em que muitas vezes somos derrotados; mas este é também o momento em que a vitória está no limiar.
Você está desanimado hoje e pronto para desistir? Jesus diria a você: “Não se desespere. Eu não vou falhar com você. Apenas acredite! ”Sua fé será recompensada.
Quando nada sobre o qual possamos nos apoiar permanece
Quando as fortalezas se desintegram em pó
Quando nada é certo, mas que Deus ainda reina,
Então é hora de confiarmos! —Anon.
A fé espera de Deus o que está além de todas as expectativas. Henry G. Bosch
Como chegar a partir daqui
Jesus disse-lhe: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida". - João 14: 6
O Sr. Brown estava dirigindo seu carro em uma cidade desconhecida e estava tendo problemas para encontrar um determinado endereço. Então ele parou e perguntou a um pedestre como chegar ao seu destino desejado. O homem respondeu: “Bem, vamos ver. Vá dois quarteirões para o norte, vire à direita, siga seis quarteirões e - espere, não - quatro quarteirões ao sul até a primeira luz. Vire à direita e continue - não, isso também não funcionará. Apenas vire na esquina e vá para o oeste - não, isso não vai funcionar. A nova interestadual está passando por lá. ”O homem finalmente soltou:“ Sinto muito, senhor. Eu acho que você simplesmente não pode chegar lá daqui!
Essa história me lembra a trágica situação em que nos encontraríamos se o Salvador não tivesse nascido. Teria sido necessário dizer a um mundo de pecadores procurando o caminho para o céu: "Desculpe, você simplesmente não pode chegar lá a partir daqui." Por causa do pecado, que nos separa de Deus, estávamos todos perdidos e incapazes de Faça isso para o céu por conta própria.
Jesus veio ao mundo para fornecer perdão morrendo na cruz. Somente ele poderia ser o sacrifício perfeito para pagar a penalidade pelos nossos pecados. E levantando-se da sepultura, Ele é agora o caminho para o céu para todos os que confiam Nele. Por causa de Jesus, podemos chegar lá daqui!
As pessoas irão para o inferno do seu próprio jeito, mas devem entrar no céu do jeito de Deus. Richard DeHaan
Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus, em prece de gratidão, pelas graças alcançadas ao longo desses anos, realizando um trabalho de responsabilidade como zeladora do Apostolado da Oração.
Obrigado senhor pela disposição para trabalhar e pelo pão nosso de cada dia. Pela colheita desse ano, pela função que exerço no Colégio, pela minha saúde e de meus familiares e pelas bênçãos recebidas no amanhecer de todos os dias.
NEN ARAÚJO (1920-2015)
Sagrado nome
Oh altíssimo, pelo nome sagrado de Jesus, uso essas palavras para invocar a tua presença, produza equilíbrio a minha mente, conduza minha língua com serenidade, una meu espírito com a luz, livra me dos laços negativos, fortaleça minha coragem em viver tua palavra, tanto essa pessoa que está lendo seja agraciado com tuas bênçãos, manifeste o teu santo Espírito pela ordem determinada em nossas atitudes.
Luz, ânimo, paz, disposição, fé, esperança.
Giovane Silva Santos.
AS SETE PROCLAMAÇÕES DA CRUZ
Quando Jesus esteve na cruz, Ele não pronunciou simplesmente sete palavras citadas pelos escritores dos Evangelhos e reverberadas pelos teólogos e escritores, mas fez profundas proclamações de verdades absolutas e fundamentais, para nos revelar a Sua sabedoria.
1ª.Proclamou o estado de ignorância humana (Lc 23:34);
2ª.Proclamou a existência de um céu (Lc 23:43);
3ª.Proclamou que tem o controle sobre o poder da morte (Lc 23:46);
4ª.Proclamou o cuidado que se deve dispensar à família (Jo:19:26,27);
5ª.Proclamou que bebeu o cálice da ira de Deus para nos salvar (Mt 27:46);
6ª.Proclamou Sua humanidade, pois era o Deus-homem (Jo 19:28);
7ª.Proclamou o sacrifício perfeito, acabado e aceito pelo Pai (Jo 19:29-30).
Pr. Paulo Affonso Generoso
Eu escolho Jesus.
É verdade eu digo.
Sou testado a decidir.
Eu resisto quando o pecado vem colidir.
Todo santo dia uma prova.
O inimigo cavando a cova.
Eu tentando resistir.
Experimentando os lados opostos.
Do açúcar ao sal.
Da igreja ao carnaval.
Caminhos propostos.
Não duvido das promessas.
Da palavra.
Da hora certa.
O Momento sem pressa.
Não que eu seja interesseiro.
Mas no senhor é que apego.
Por isso que entrego.
A minha decisão.
Meu coração faceiro.
Que até joga nos campos traiçoeiros.
Logo, logo passa a régua.
Peço o senhor a trégua.
Pra eu continuar.
Perseverar.
Obedecer a cruz.
Sem dúvida.
Escolho Jesus.
Giovane Silva Santos
Certo dia....
A 2020 anos atrás....
Aqui na terra teve um homem....
Seu nome era "JESUS"....
Foi um ser humano comum....
Assim como todos nós....
Não tinha vaidades....
De sua boca....
Só saia verdades....
E chegou um certo dia...
Em sua fase adulta....
Que todo poder do Criador....
O Deus....
Esse que eu falo....
O todo PODEROSO.....
Deu ao seu FILHO...
Todo poder....
Como a palavra dele é verdadeira.....
Naquele momento....
De sua boca saiu a frase que definiu tudo...
A voz Que veio do Céu....
E falou ao seu Filho......
"TÚ ÉS O MEU FILHO...
E Á TI ME COMPRAZO"...
Apartir daí....
O único...
Que veio...
E fez e faz....
E desfaz....
O que quer....
Ele define....
Tudo que nós queremos....
Obediência....
Era e é sua meta....
E Foram anos...
Cumprindo sua missão....
Trazendo paz...
Amou o mundo....
Jamais odiou alguém....
Curou as feridas...
Chamou o mais humilde...
O mais pobre....
Chamou todos....
Não deixando Ninguém pra trás....
Apenas amou...
Amou de uma tal forma....
Que entregou sua vida....
Levando todo nosso pecado...
Não julgando Ninguém...
Foi que se tornou....
O PAI...
O FILHO...
E O ESPIRITO SANTO....
Presença Plena.....
Pura luz....
Mais que Luz.....
Foi aí....
Que por não ter feito nada....
Apenas amou....
Não olhava beleza...
Nem riquezas....
Apenas observava....
O interior....
Dentro de nós.....
E por não ter feito nada de errado....
Se prontificou....
Passar por toda dor....
Que um homem pode ter....
Em sua luta....
Apanhou e jejuou....
Foi cuspido....
Apedrejado....
Cruscificado.....
E Foi naquela Cruz.....
Que abriu as portas.....
Do abrigo....
De uma fortaleza sem igual....
Duma armadura jamais vista...
Para todos nós...
E foi essa Luz....
Que se tornou.....
A Luz do Mundo....
Se tonando....
O médico dos médicos....
O doutor da alma....
A cura de tudo....
O psiquiatra dos psiquiatras....
Ele sabia...
Tudo estava programado....
Ele fez sua vigília.....
Para que naquele dia....
Tudo ser consumado....
Até hoje...
E ele...
O único...
E não haverá mais...
E Ninguém jamais.....
Será o que ele foi....
Seu nome é unico....
Ele é....
O Jesus Cristo de Nazaré....
Autor :José Ricardo
Reflexão...
E assim o mudo segue...
Segue sem parar...
Segue em rumo....
Que só Jesus pra segurar...
Cabe á cada um entender...
Ou você ajuda e segue...
Ou você suspira e para pra pensar...
Ou você faz partes dos demais...
Ou você sente o peso por todos...
Mas....
Cuidado...
Se for sentir...
Amanhã...
Não exija nada de ninguém....
Apenas agradeça pela força que conseguiu suportar...
E se você quiser fazer parte dos demais...
Cuidado...
Porquê a queda...
Hummmmm.
Pode ser dolorida demais...
Autor Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Minha busca particular
Oh altíssimo, entro na tua presença, pela intercessão do poder de Jesus, tenho elevado minhas súplicas pela transformação de minha vida, pelo saciar do teu espírito.
Zaqueu era cobrador de impostos e se rendeu a Jesus e recebeu a honra do senhor, Namã era orgulhoso, mesmo assim recebeu a cura nas águas do Jordão, Pedro negou Jesus e mesmo assim recebeu batismo do espírito, Saulo era perseguidor e tornou se Paulo maior dos apóstolos, aquela prostituta recebeu o socorro do senhor.
Oh pai olhe para mim, examine, esquadrinhe mais uma vez, veja se há arrependimento, veja onde eu estou errando, fale comigo Deus poderoso, porque eu não recebo a transformação, essa vida de humilhação, em que as pessoas não confiam em mim, oh pai, humilho me mediante minhas falhas, erros e pecados, minhas dificuldades e fraquezas, use da tua misericórdia e revele teu espírito santo na minha vida e ensine me a glorificar a ti, se alguém se identificar assim seja feita também uma mudança, renovação, transformação.
Giovane Silva Santos
- Relacionados
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
- Frases de Jesus Cristo
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Poesias de Natal evangélicas para celebrar Cristo e renovar a fé
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Amor de Jesus
