Textos sobre Deus

Cerca de 28763 textos textos Textos sobre Deus

⁠Não adianta pedir a Deus
E nem implorar para Jesus
Uma grande libertação
Uma realização
Ou uma nova oportunidade
Nessa vida, se o orgulho, a arrogância, a maldade e a vaidade ainda está presente no coração..
E muitos, que com essa escuridão na alma, ainda ficam espantados e não compreendem o motivo de não terem recebidos as suas bençãos...
???...
Nem precisa falar o porquê...
Mas, apesar em de estarem com a "lamparina apagada", Deus, na sua imensa misericórdia, ainda concede alguns benefícios para ver se dê alguma forma, esses que perambulam na vida sem destino, abram seus olhos, incendeia vossos corações e retornem para o primeiro amor... Nasçam de novo, transformando todos esses estados negativos em beleza, gratidão e harmonia ..
O arrependimento vale ouro na balança de Deus...
Paz🇵🇹🇧🇷❤️💰

Inserida por PeregrinoCorrea

BOA NOITE!
ADORMEÇA COM JESUS E DEUS CUIDANDO DE VOCÊ!

Antes de dormir…
Ou
Ao acordar amanhã…

REFLITA SOBRE ISSO, É DEUS QUE TE PEDE:

Saciai-nos à noite com vosso amor!
Que a bondade do Senhor e nosso Deus repouse sobre nós e nos conduza!
Aleluia!”


E DEPOIS BENDIGA A DEUS ASSIM…

“Que a bondade do Senhor e nosso Deus, repouse sobre nós e nos conduza! Tornai fecundo o nosso trabalho, fazei dar frutos o suor de nossas mãos!”


E DEPOIS REZE ASSIM…

🙏Oremos a Cristo que ouve e salva os que nele esperam, pois nós vos louvamos, Senhor, e em Vós esperamos!

🙏Nós Vos damos Graças Senhor, que sois rico em Misericórdia, pela imensa caridade com que nos amaste e continua nos amando!

🙏vós que estais sempre agindo no mundo em união com o Pai, RENOVAI TODAS AS COISAS PELO ESPÍRITO SANTO!

🙏Abri os nossos olhos e de nossos irmãos e irmãs , PARA QUE CONTEMPLEMOS HOJE E SEMPRE AS VOSSAS MARAVILHAS!

🙏Vós que neste dia nos chamais para o vosso serviço, TORNAI-NOS FIÉIS SERVIDORES DA VOSSA GRAÇA EM FAVOR DE NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS!

Boa Noite de 29 de janeiro de 2024!
Bom Dia de 30 de janeiro de 2024!

Amém!

Inserida por VALDECIR1967

"⁠Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com o entendimento, sirvo à lei de Deus, mas, com a carne, à lei do pecado."
Lendo este texto bíblico me ponho a questionar, quantas vezes mais, irei eu contra os desígnios de Deus! Se tenho a convicção que tudo é segundo a sua vontade... Gratidão não é mera ilustração é ação é decisão!

Inserida por AbioyeBrown

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠**Minha Conversa com Deus**

Sagrado Coração de Jesus, Imaculado Coração de Maria e São José, venho neste momento expressar minha profunda gratidão pelo dia que se passou, e pelas bênção que o senhor me concedeu.


Agradeço pela família maravilhosa que o senhor me deste pela nossa saúde, pelo nossa casa, pela nossas refeições, pelo meu trabalho que me dignifica, pela mente próspera e empreendedora que me impulsiona a crescer.


Imaculado Coração de Maria, intercedei por nós junto ao seu filho e nos conceda paz, serenidade e sabedoria para lidar com as questões do dia a dia.


São José, patrono das famílias e dos trabalhadores, concedei-me força, coragem, habilidades físicas, mentais e emocionais para enfrentar os desafios diários.


Que o Espírito Santo me guie no caminho do bem, Auxilie-me em todas as tomadas de decisões e que nunca permita que me falte a fé.


Livrai a minha vida, minha casa, a minha família e meu trabalho de todo mal.

Livrai-nos de espíritos maligno, do rancor, soberba, depressão, ansiedade, angústia, desânimo, inveja, procrastinação e medo.

Que todo mal caia por terra e que a vontade divina prevaleça sempre em nossas vidas.

Espírito Santo, livrai-me das ocasiões de pecado, que a falta de fé não recaia sobre mim nem sobre minha família.

Que nos momentos de luta, angústia e medo, confortai nossos corações e enviai anjos para lutar em nosso favor.

Espírito Santo livrai-nos de todo o mal, oriente meus passos e atitudes, dê-me inteligência, habilidade e equilíbrio emocional para conquistar tudo aquilo que ainda não tenho.

Perdoa-me pelos pecados cometidos, purifica-me das falhas que cometo sem perceber e livra-me dos pecados que cometo por vontade própria, não permitindo que eles me dominem.


Neste momento senhor, consagro a Ti a tudo aquilo que me pertence..


Senhor, quero andar com o coração alinhado com Tua vontade.

Creio que fará algo novo em minha vida faça-me entender Teus planos.

Só peço que nunca nos desampare e que nunca nos faltem a fé, a saúde, o lar, o trabalho e o pão de cada dia.


Que o Espírito Santo sopre sobre mim e me capacite, assim como capacitou José para interpretar o sonho de Faraó;

Capacita-me senhor para ser um profissional de excelência com grandes resultados financeiros e assim possa conquistar todos meus sonhos, proporciona qualidade de vida para minha família e contribuir com o próximo.

Neste momento o senhor sabe das minhas angústias e aflições e por isso venho te fazer um pedido em especial...

Sagrada Família, se esta for a Tua vontade, que assim seja feito.


Pai Nosso que estais no céu...
Ave Maria cheia de graça...
Santo Anjo do Senhor...
Glória ao Pai, ao Filho...
Amém.

1- Canções:
Deixa a luz do ceu entrar.
2- senhor piedade, cristo oiedade.
3 - procuro abrigo nos coracoes

Inserida por Weltonferreira

⁠Humilho me para ti Jesus

Reconheço Deus, teu eterno poder.
Poder de vida, poder de avivamento.
Louvor de estrutura.
Cântico de cura.
Entoa em nós a fé, tomando pensamento e sentimento.

És verdadeiramente o escudo contra as hostes infernais.
Purifique, santifique meu batismo.
Na água, no Espírito e no fogo.
Arranque as chagas de abismo.
Toda dor, todo sangramento, toda ferida.
Livre me do tumor, do câncer, da lepra.
Tens meu coração por fidelidade, conserve minha vida.

Humilho me para ti Jesus.
Curvo me e inclino minha cabeça ao pó.Giovane Silva Santos
Pois o inimigo pisoteia, arma contendas e ata nó.
Propulsor de enfermidades.
Enganos, opressão, fere, perseguição.
Obstrui os caminhos com perversidade.
Jesus, és a luz, o caminho, a vida e verdade.
Contra toda treva, contra toda destruição.
O inimigo fragmento com variedades de maldade.
Lança redes por toda ocasião.

Escrevo para o céu o que está no meu coração.
O inimigo assiste cada arquivo.
Com ódio, fúria fere ao crivo.
Manchou minha reputação.
Dou te meu caráter por minha consciência.
Do meu arrepender sincero.
Que por ti Jesus esmero.
Minha alma contempla a salvação.

Giovane Silva Santos.
16/10/2022 21:19hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Crêem que Deus, pelo cajado de Moisés, tornou o Nilo vermelho como sangue.
Crêem que Jesus transformou água em vinho em Caná.
Crêem que ante os olhos do Faraó do Egito transformou o cajado de Moisés em serpente.
O que mudou a cor no Nilo, a substância em Caná e a forma perante o Faraó não tornaria em pão o corpo de Seu filho quando Esse dissesse "Isto é o meu corpo"?
Por acaso não é Jesus maior do que Moisés?

Inserida por brunoescritor01

⁠Amor? Amor! Deus!

Deus é a palavra. A palavra é Jesus. Deus é amor.
Senhor, a tua palavra não me deixa tropeçar.
A tua palavra me enche de sabedoria.
A tua palavra me enche de paz.
A tua palavra me cobre de amor.
A tua palavra é minha fonte de alegria .
A tua palavra é a minha força para continuar.
Continuar acreditando, continuar esperando, continuar vencendo. Emunah.
Quando o amor de Deus nos cobre, isso impede que o mal encoste. E, da mesma forma, cobertos pelo amor de Deus, o seu amor impede que o mal penetre no nosso interior.
O mal não invade o cristão na sua mente, na sua alma e no seu coração, a não ser que ele permita, abrindo brechas oportunistas.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Seguir a Jesus é renunciar, negar todas as coisas e tudo o que existe dentro de nós.
Deus vai fazendo conforme a sua vontade boa, perfeita e agradável. Nos estruturando, nos fazendo ganhar forma ao ser obediente em tudo que nos conduz e permite passar.
Ele nos prova em certos momentos, para tirar o que não tem serventia dentro de nossas vidas, bem no íntimo da alma, mexendo com toda a estrutura do nosso ser, para que somente Ele reine, governe e tenha o domínio em tudo em nossas vidas.

Inserida por RicardoBaeta

Intercedendo por uma pessoa
Pai em nome de Jesus
Deus Todo Poderoso
Investiga a vida de _________________________ e vê se há alguma amarra que o atrapalha.
Espirito Santo investiga a mente e o coração de____________________
e Dê a ele segundo o que ele(a) precisa e conforme a sua vontade que é perfeita Senhor.
Amém

Inserida por ElShaddai

Oração para Mudança de Vida

Deus Pai Amado em nome de Jesus.
Santo Poderoso de Israel Tu és grande Senhor!
Bendito é o teu Nome!
Peço Senhor em nome de Jesus que visite a vida de (nome da pessoa).
Veja se há nele(a) Espirito Santo alguma coisa que não te agrada e mude a sua situação para uma nova situação para que a vida dele(a) possa honrar o teu nome Senhor.
De aprimoramento em tudo que ele(a) precisa conforme a sua vontade Senhor, porque a sua vontade é perfeita. Amém!

Inserida por ElShaddai

⁠A cruz é o poder de Deus para nós porque ela carrega tanto a morte como a ressurreição de Jesus Cristo. Esta é a fraqueza que é transformada em força.

Este é o poder que emana vida, e vida em abundância. Esta é a loucura do evangelho de poder que vem do céu por meio de uma manifestação do amor sincero de Deus por gente que não vale nada.

A loucura do evangelho de poder por pecadores está no amor, cujo significado é uma cruz onde o Jesus Nazareno se dá e se entrega livremente.

Inserida por alcindoalmeida

Jesus está morto, Deus não! Para tanto o Natal de luzes para simbolizar o nascimento e uma cruz como máxima das simbologias de uma tragédia anunciada. Deus o todo poderoso cheio de dotes colocou o homem sobre um muro em todas as suas peculiaridades para utilizar-se do livre arbítrio, mas conforme o lado em que cair ele usará de seu poder de condenação.
Sobre o nascimento de um salvador ainda requer dúvida na função “salvação da humanidade”, porém a morte desse filho permitida aos olhos do pai é o ápice para as crendices. “Com deus não se brinca”, frase jargão, do tipo religiosamente correta, para fazer valer a máxima em um possível castigo dos deuses. A humanidade não segue religiosamente os ensinamentos de Deus, desde Eva e Adão, então ele já acabou com o mundo em fogo. Não sendo possível melhorar o mundo com o milagroso nascimento de Jesus, Deus permitiu a maior atrocidade já feita a um ser humano, dado ao sacrifício e morte em benefício do mesmo povo já condenado; de nada adiantou!
Faz-se necessária uma nova ideia ou à vinda de um deus todo poderoso raiando sobre nuvens, até mesmo um fogaréu do inferno, por que já se acostumou com essas ideias, acaso enviar mais um filho será de tamanha crueldade e fim, porque nada é superior a ridicularidade e vontade do ridículo homem.
Amauri Valim.

Inserida por amaurivalim

⁠Deus meu Rei Jesus é quem me fortalece.

Pela manhã é o meu Senhor que me chama, ele me diz o que fazer através de sua palavra em meu coração.
É assim que o nosso Rei Jesus Forte, renova os que o seguem, ele é justo.
O nosso Rei Jesus é forte e definitivamente eterno, ele é o primeiro e o último.
Ele é o Deus que renova as forças de seus Reis, pois ele é Rei dos Reis.
Nele não há incertezas ou insegurança alguma.
Pode se confiar no seu Reinado, pois ele é Deus e ele é humano.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠Quanto a esse deus falso, a saber mamon eu sigo ao Rei Jesus, se pereci, pereci...se enriqueci, enriqueci... se enriquecerei é para a honra do Deus verdadeiro, que enriqueceu a Abraão, Isaque e Jacó, e não me rebaixarei a nem um centavo a esse deus de esmola falso, mesmo que sejam grandes riquezas passageiras.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

Foi o Amor que fez com que Jesus (Deus), descesse dos céus (antes da criação - passado);
Foi o Amor que fez com que Jesus (Deus), morresse por nós (na Terra - presente);
Será o Amor que fará com que Jesus (Deus) volte pra nos levar pra morarmos eternamente com Ele nos céus (futuro);
Amor Eterno!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

PERTO DE DEUS

perto de Deus eu quero estar
a Deus quero louvar,
perto de Deus senhor Jesus
te anuncio minha paz meu amor minha luz,
é Deus de poder
minha voz gritarei o mundo vai ouvir
Com fé Jesus eu quero segui.

trevas não
me abalarão,
porque tenho o auxilio de Deus pai
ele é poderoso ele é demais,
quando estou triste ele me alegra
e La no céu os anjos fazem festa,
emocionado eu sempre estou
como Jesus nos amou,
então vamos amar
encorajar os irmãos
viver em união
se preciso a Deus pedir o perdão.

perto de Deus eu quero estar
a Deus quero louvar,
perto de Deus senhor Jesus
te anuncio minha paz meu amor minha luz,
é Deus de poder
minha voz gritarei o mundo vai ouvir
Com fé Jesus eu quero segui.

a fé é poderosa quando a gente crê
a paz de Deus esteja com você,
louve e diga bem alto
perto de Deus eu estou
pai do salvador,
Jesus vai te salvar
basta você acreditar.

Poeta Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

⁠Deus Usava Todos

Na igreja primitiva do primeiro século, podemos ver uma realidade. JESUS CRISTO deu ministérios à igreja, desde pastor, Apóstolo etc. Nem todos tinham os ministérios de Jesus Cristo. Mas os dons espirituais como dom de línguas, profecia, Interpretação etc. Eram para todos crentes. Conforme Paulo ensina em primeira aos Coríntios. Todos os crentes poderiam ter pelo menos a manifestação de um ou mais dons espirituais.

Os dons espirituais eram manifestações do Espírito santo. Simultaneamente temos o Batismo no Espírito Santo, que era dado ao crente, depois do crente ser salvo. O sinal do Batismo no Espírito Santo, era o crente falar Línguas estranhas, como aconteceu no dia de Pentecostes.

O que eu queria dizer, era que havendo estas três manifestações: ministérios, Dons espirituais e Batismo no Espírito Santo, como é evidente Deus usava todos, mesmo todos no serviço espiritual na igreja. Era comum vermos todo o crente num desempenho espiritual. Não é por acaso que Estevão e Filipe são usados no ministério da palavra. Um crente comum era usado por Deus num ato Espiritual. Não havia privilégio ou classe de pessoas a serem usadas por Deus.

Deus tanto usava, um ministério, como um dom Espiritual ou o simples enchimento no Espírito Santo. Deus usava todos os crentes, ainda que em manifestações distintas. Numa Palavra conclusiva, Deus usava cada um como bem queria usar, desde que fosse salvo. Por isso todos na igreja eram importantes, e ninguém era maior do que ninguém. O mesmo acontece hoje Deus quer usar toda a igreja e não só o pastor, o Doutor ou o evangelista. Na igreja todos têm lugar. Todos os crentes foram chamados para servir; "O crente que não igreja parece ser o menos importante", é tão importante como um que tem o dom de curas, ou a Palavra da ciência. Porque este crente, ainda que de um modo diferente, é usado pelo Senhor.

No fim ainda temos um ministério geral, que é para toda a igreja. O ministério geral de evangelização.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠⁠⁠Em concordância com a sabedoria de Jesus, que disse 'Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus’, podemos perceber a importância de equilibrar nossas obrigações materiais e espirituais.

Assim como devemos cuidar de nosso crescimento espiritual, é vital dar atenção as responsabilidades materiais, reconhecendo que ambas as dimensões são intrínsecas à nossa jornada como seres humanos.

Inserida por brenohcontente

Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou ele venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor, que seja abençoado, agradeço ainda mais pelos mal intenciosionados, eles ensinam-me a se defender, com meu escudo iluminado.
Peço perdão pelos meus pensamentos ou atitudes de desejos exagerados, são mais fortes do que eu, é um pronfundo inexplicável, fácil de ser controlado.
Livrai do mal.
Amem!

Inserida por Chikinhosm

(Em conversa)

Jesus está voltando. E nessa "última hora" Deus procura por pessoas que lhe sejam atalaias.
O mundo está se perdendo dia após dia. Precisamos lançar as mãos à Obra!
Poucos são os ceifeiros. Deus quer nos usar.
Estejamos dispostos.


(Fabi Braga, 22/09/2014)

Inserida por fabitech2