Textos sobre Deus

Cerca de 28763 textos textos Textos sobre Deus

⁠O Cristo havia dito que, nos bastidores ocultos da espiritualidade, Satanás pediu a Deus para cirandar Pedro, como quem ciranda o Trigo. Mas que Ele, O Cristo, havia intercedido a favor de Pedro para que não acontecesse. ( E não aconteceu, naquele momento!). Quanto a mim, digo que Satanás pedir para me cirandar também, é fácil. Dadas minhas desproporções em poder. Seria interessante Satanás pedir a Deus, para me elevar à estatura de Arcanjo Miguel, por exemplo, a fim de que nossas proporções sejam igualadas. Aí não só teríamos uma luta justa, equilibrada e interessante!!! Todavia, pedir assim, esse FDP não quer; não é verdade?

Às 10h21 in 06.12.2023

😡

Inserida por FabioSilvaDN

🎄🌟🎄

E quando Cristo nos deixou
o mandamento de
"Amar a Deus Sobre Todas as
Coisas"e de
"Amar Ao Próximo Como a
Nós Mesmos"
🌟
Ele se referia a algo que deve
ser feito o tempo todo.
🌟
Amar a todos sem limites.
🌟
Não deixe para amar.
Para demonstrar.
Para se importar ... só amanhã.
Pois o amar necessita de ser
distribuído no agora.
🌟
Ame sem medo.
Deixe que o amor esparrame.
🌟
Tenham todos um Feliz Natal
com Cristo presente dentro
de cada um de vocês.
🌟🎄🌟


🌟Nascimento de Jesus🌟

Inserida por olhos_tristes

A Cristo S. N. Crucificado estando o poeta na última hora de sua vida

Meu Deus, que estais pendente em um madeiro,
Em cuja lei protesto de viver,
Em cuja santa lei hei de morrer
Animoso, constante, firme, e inteiro.

Neste lance, por ser o derradeiro,
Pois vejo a minha vida anoitecer,
É, meu Jesus, a hora de se ver
A brandura de um Pai manso Cordeiro.

Mui grande é vosso amor, e meu delito,
Porém pode ter fim todo o pecar,
E não o vosso amor, que é infinito.

Esta razão me obriga a confiar,
Que por mais que pequei, neste conflito
Espero em vosso amor de me salvar.

Gregório de Matos
AMADO, James (Org.) Obras Completas de Gregório de Matos. Salvador: Ed. Janaína, 1968.
Inserida por Sofiasofia0312

⁠Meu lema é Cristo !



O mundo não entende,
o amor que Deus tem pra dá.
Ao vil pecador que a Cristo aceitar.
Jesus é meu mestre, é meu bom pastor,
ele cuida de mim, com seu imenso amor.


Ainda que eu chore, ou venha sofrer,
meu lema é Cristo enquanto aqui viver.
E quando eu partir eu quero estar,
ao lado de Cristo no seu Celeste lar.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Louvado seja Deus !

Louvado seja Deus,
Cristo, me salvou.
Louvado seja Deus,
para o céu eu vou.

Lá não existe tristeza,
lamento e nem dor.
Lá não existe a fome,
nem o tentador.

Lá não existe astrólogo,
pra você consultar,
nem a mãe de santo,
pra você se curvar.

Lá a Rua, é de ouro,
e não tem escuridão,
porque Deus, é o Sol da Justiça.

Lá não sentiremos fome,
e nem sede.
Porque Jesus, é o pão e
água vida.

Inserida por COMPOSITOR

⁠VALHA-ME DEUS

Valha-me Deus, ó Cristo!
Se o és junto com o Pai Eterno,
Livra-me deste queimoso inferno
Em que me meteram malquisto.

Se és o Senhor da Verdade
Vida, Luz que ilumina,
Tira-me este peso de cima,
Esta brasa que em mim arde.

Duas pernas de escultura
Abertas em ângulo profundo,
Perdição dos homens do mundo
Adão e Eva na loucura.

Valha-me Deus!
Deus Cristo, me valha
Nesta oração tão canalha,
Triste súplica dos plebeus.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 25-10-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

Assim que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus." (2 Coríntios 5:20)
Ser embaixador de Cristo significa representar o Reino de Deus na terra, vivendo e agindo de forma a refletir os valores de Jesus. Um embaixador não age por si mesmo, mas sim em nome de quem o enviou. Isso nos chama a sermos exemplos de amor, perdão, paciência e verdade em um mundo que muitas vezes anda na direção oposta.
A cada palavra e ação, estamos transmitindo uma mensagem sobre quem Cristo é. Por isso, devemos sempre buscar viver de maneira que glorifique a Deus, lembrando que nossa missão aqui é mostrar o caminho da reconciliação com Ele, através do nosso testemunho e vida.
Que possamos viver como verdadeiros representantes de Cristo, honrando o chamado que recebemos!

Inserida por Sarahkoelho

Uma das evidências do nosso novo nascimento é o tratamento aos irmãos em Cristo: A vida de Deus em nós nos leva a amar e desejar
o melhor para os outros, não permitindo sentimentos contrários em nosso coração. Não podemos reduzir as pessoas pelas suas
falhas; Cristo é nosso exemplo maior.

Inserida por AngelaCaldas

⁠CRISTO MORREU NO NOSSO LUGAR - Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus - 2 Coríntios 5.21

Evangelho de João 18 - O MaiorJulgamento da História - Anás, Caifas, Pilatos - o interrogatório e o início do sofrimento que levaria Jesus Cristo à crucificação.

—Então você é rei? —perguntou Pilatos. — É o senhor que está dizendo que eu sou rei! —respondeu Jesus. — Foi para falar da verdade que eu nasci e vim ao mundo... Que é a verdade? exclamou Pilatos!

Mais do que o caráter deles, Jesus conhecia os seus corações - sabia que eles eram maus e que estavam cegos para o conhecimento e a verdade que podiam liberta-los e salvá-los.

Obrigado, Jesus, porque o Teu amor nos redime dos nossos pecados e nos conduz à salvação - fruto da nossa decisão de arrependimento e fé. Ou seja, não é um ato automático.

Inserida por JulmarCaldeira51

Irmãos em Cristo!
A igreja evangélica vive momentos difíceis, há igreja precisa se acertar com Deus: maridos reconheça suas falhas peça perdão aos seus filhos. Reconheça que você estava ausente, diga para sua Esposa que a ama e você estava errado. Primeiro precisamos acertar nossas casas para que o Senhor te coloque em posição de ministério.

Inserida por MaxSalgado

⁠"Foi no nascimento de Cristo que Deus disse "SIM" a toda humanidade: SIM ao amor, SIM ao perdão, SIM à misericórdia, SIM à alegria, SIM à justiça e SIM à igualdade. Lembre-se disso e tenha um Feliz Natal e um próspero Ano Novo de realizações e maravilhas de milagres em nome de Jesus Cristo!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

" Entra na dimensão de Cristo. DEUS NOS CRIOU: Não para pedir, Porque Ele já nos deu tudo que necessitávamos. Somos prósperos nEle. Não para reclamar ou murmurar, porque não nos fez ingratos.
Não para sermos independentes, porque não somos DONOS DE SI, somos totalmente dependente deste Deus misericordioso. Mais sim fomos criados para sermos Adoradores. Porque pra louvar engrandecer Seu Santo nome foi que Ele me fez."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠"A Bíblia diz que a igreja é a noiva de Cristo, o plano maravilhoso de Deus para levar as Boas Novas do Evangelho ao mundo. Porém hoje em dia não passa de uma maioria que vai por modinha, uma minoria que realmente servem e temem a Deus, um monte de falsos profetas que usam isso para lucrar com os fiéis, uma multidão que vai para desfilar e se amostra, uma outra galera que se escondem atrás das placas e na sociedade são verdadeiros demônios incubados! O interessante é! Deus ver você ir na igreja mas nem todos são dignos do salmo 91"


multi habitantes in abscondito Altissimi pergemus ad infernum

Inserida por Gilalves12

⁠Quatro Formas de Deus se Revelar ao Homem.
1) Cristo. Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou (João 1.18).
Cristo é o Apocalpsus de Deus, a revelação máxima de Deus para humanidade. Ele é quem revela Deus para o mundo, kósmo.
2) Homem. Vós sois a nossa carta, escrita em nosso coração, conhecida e lida por todos os homens (2ª Coríntios 3.2).
Em Atos 1.8, afirma que o homem seria testemunha da ação de Deus para o mundo. Deus se revela aos perdidos por meio de pessoas salvas.
3) Escritura. Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim. João 5.39.
A Escritura testemunha de Deus e quem as examina encontra vida eterna.
4) Natureza. Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis (Romanos 1.20).
Caso alguém rejeite as três revelações acima, Deus providenciou ainda a natureza, a criação que manifesta os atributos do criador; o visível manifestando o invisível, tornando o homem e a mulher indesculpáveis diante de Deus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠(...) O sumo sacerdote lhe tornou a perguntar, e disse-lhe: És tu o Cristo, Filho do Deus Bendito? E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu. Marcos 14.61-62.

Inescapável e Terrivelmente Maravilhoso será esse dia!

Inserida por VerbosdoVerbo

Quando Jesus disse para as mulheres de Jerusalém "Não chores por mim. Chorai por vós" suas palavras profetizavam o governo do Senhor Juscelino. Penado de agruras para o povo brasileiro. Penado que o pobre há de comer o que encontrar no lixo ou então dormir com fome. Você já viu um cão quando quer segurar a cauda com a boca e fica rodando sem pegá-la? É igual o governo Juscelino!

MINHA VIDA É UM FILME


Estou no momento onde a única paixão que eu tenho é A PAIXÃO DE CRISTO. Eu vivo A PROCURA DA FELICIDADE, pois ESQUECERAM DE MIM. Mas não posso me culpar, pois A CULPA É DAS ESTRELAS. Sei que estou A PROVA DE FOGO, e até DESAFIEI GIGANTES nessa JORNADA NAS ESTRELAS que a vida. Minha vida parece uma HISTÓRIA SEM FIM, pois sempre estou recomeçando. Mais não desistirei! Um dia encontrarei UM AMOR PARA RECORDAR, pois continuo seguindo OS 10 MANDAMENTOS.


DEUS NO CONTROLE

É chegada a hora em que Cristo vem buscar a igreja,ele está preparando a noiva! Nos últimos dias muitas coisas que nunca ninguém viu irá acontecer,se levantarão falsos profetas,filho contra pai,desastres naturais,morte ,fome destruição enfim esses são os sinais,mas ainda não é o fim haverá ranger de dentes !
Prepare -se porque ele vem ...
O Arrebatamento está próximo! Você está Preparado?

Inserida por andreiagodoi

O crer para saber

"Aquele que não crer,
não possue o dom do saber,
para a Cristo conhecer
e a sua ignorância vencer.

Sua Fé irá transcender
um novo caminho do saber.
Iluminado por uma luz divina,
que do céu te fascina,
como o soar de uma missa tridentina.

A esperança irá aparecer
num novo dia,
num novo amanhecer,
em que Cristo vai estar
a espera do seu filho reencontrar."

Inserida por ricksonjordan

Se compreendêssemos a grandeza do sacrifício de Cristo na cruz, verdadeiramente tomaríamos a nossa cruz e negaríamos a nos mesmo...
E sem dificuldades, mas com alegria, deixaríamos de fazer a nossa vontade e faríamos a de Deus.
O problema não é que seja difícil fazer a vontade de Deus, o problema é que não compreendemos o preço pago para que possamos fazer a vontade do Pai.

Inserida por MarciaIully