Textos te Esperar

Cerca de 3751 frases e pensamentos: Textos te Esperar

Sabe, eu descobri que aquele teu cheiro bom e sereno que me rodeia é flor. Flor ainda no pé, adocicada pelo quão esperado o dia em que saltar em meus braços. Flor que renegas em me dar, para que eu possa envolvê-la em minhas entranhas. Enquanto eu marchava entre peculiares jardins, encontrei uma flor com teu cheiro. Primeiro, pegei e a enrrosquei junto a meu colo, como se não fosse flor, mas o teu osco amor. Lembrei-me absolutamente de tudo que passei ao teu lado, dos seus sussurros, e do bater dos seus lábios em minhas orelhas. Descobri que a flor, no entanto, não tinha mais o teu cheiro gostoso. Suspirava-a até o ápice do que parecia ser teu cheiro, cheiro esse que sumia aos poucos. E descobri que aquilo era o falecer do nosso amor, e que flores são amores que morrer. Você deixou de ser cheiro bom a me rodear e passou a ser flor no meu jardim.

Inserida por alannastefany

A música começou a tocar, e eu me peguei pensando como foi que eu te ganhei. Lembro-me bem quando você pediu a minha mão, no momento apenas para segurá-la, enquanto a pobre da rua descalça levava toda a culpa pela minha maneira desajeitada. Eu pude sentir seu nervosismo, você tentava mostrar-se firme, mas, no entanto, era na minha mania de rir de tudo que você encontrava força. Eu me senti segura, como que toda alegria do mundo estivesse concentrada somente em mim e nada fosse o bastante para quebrar aquele encanto. Mas eu me esqueci de te avisar que as coisas não são eternas, meu amor, e que o caso da gente não era exceção. Eu fui ouvindo cada vez menos, e a creditar menos. Mas amor, você sabe, amor é uma coisa estranha. Talvez eu tivesse tudo, mas nem sempre isso se torna o bastante pelos reais princípios. E eu preferi tapar meus ouvidos, tapar meus olhos, tapar meu coração, tapar essa voz louca que tenta aprisionar-me a esse desejo tão equivocado que me fazia, além de tudo, te querer. Mas fazia, e a música acabou, juntamente com o meu amor.

Inserida por alannastefany

Palavras. Não, não as trato como palavras, trato-as como vidas. È o meu gesticular, a minha maneira de tentar participar de alguma felicidade, ou talvez inventá-la. São metamorfoses das minhas mais alheias emoções, que passam a vida inteira procurando soluções sobre o que eu realmente escrevo. E venho a escrever cada vez mais, pois assim busco sentir a verdadeira magia que elas escondem. Eu acredito em cada ponto que se caiba, em cada pensamento entrelinha, em cada qualquer registro. Eu acredito nas palavras, somente nas palavras. E elas estão sempre a me confundir.

Inserida por alannastefany

O amor não restringe-se ao que você sente por seu filho, ou ao seu animal de estimação. O amor expande-se na vontade frenética de aprender amar. Nunca é tarde; todo dia é o dia de buscar, aprender, amar! Em um mundo que pensa apenas em receber, quem busca amar compreendeu que amor é tudo o que há. É a lei do universo - amor.

Inserida por userpensador

"Sinto como se estivesse incompleto. Um vazio dentro do meu peito que só seria preenchido se você estivesse aqui comigo. Incrível como você me deixa tão indefeso quando não está perto de mim, já me acostumei tanto com você que se você sumisse com certeza iria levar metade de mim junto com você."

Inserida por linguagem

"Na verdade eu não sei aonde eu tava com a cabeça ao confiar em você. Eu não sei se foi por conta do meu momento de carencia ou pelo fato de que eu estava me sentindo sozinho e isolado. Mas a verdade é que eu tava totalmente vazio, esperando alguém para me enxer de novo. Encontrei você, mas acabei me enxendo demais, chegou em um nivel máximo de transbordamento total. Fiquei cego, criei expectativas de dessa vez ia dar certo. E no final, você acabou sendo apenas mais uma que chegou de visita na minha vida e partiu, sem dar tchau."

Inserida por linguagem

"Nunca foi a minha intenção me apaixonar. Nunca quis alimentar esse sentinmento. Mas infelizmente esse seu jeito simples e esse sorriso maravilhoso me cativou. Eu não tenho culpa se o que mais me chama atenção em você é esse sorriso, o mais bonito que eu já vir, e ainda mais com esse erro genético no seu rosto, populamente conhecido como “sinal de belesa”, Coisa que você já tem de sobra. E sem contar do seu olhar hipnotizador… Enfim, aconteceu que eu acabei me apaixonando, e por mais que eu tente esquecê-la, é inevitável não lembrar que um dia fui o motivo desse sorriso."

Inserida por linguagem

"Ás vezes penso que o problema é comigo. Talvez eu não sei amar. Talvez eu não sei gostar. Talvez eu que sou o causador das brigas e confusões. Talvez seja por conta dos meus cíumes incontrolaveis. Ou talvez pelo fato de eu não ser fácil de lidar. Talvez seja por conta do meu temperamento melancolico. Talvez seja pelo meu excesso de sarcasmo. Talvez seja pelo fato de eu ser muito possessivo. Talvez seja por quê eu não sou namorável mesmo. Mas talvez a culpa não é totalmente minha. Talvez você que desiste fácil. Talvez você que não supere minhas crises de ciúmes. Talvez você não seja capaz de ir até o fim. Talvez eu só precise de carinho nos meus momentos de carencia. Talvez eu só precise de uns beijos e abraços bem apertados. Talvez eu só precise ver seus sorriso diariamente. Talvez eu só precise de alguém que me ame de verdade e supere esses meus defeitos. Talvez eu só preciso ouvir alguns “Eu te amo”. Talvez eu só precise de você."

Inserida por linguagem

"Pense bem antes de me ignorar e de mandar ir embora. Posso ser meio idiota ao ponto de saber que não é reciproco o que você senti por mim. Mas não vou ser trouxa de você brincar com os meus sentimentos e depois agir como se nada tivesse acontecido entre a gente. Assim como me iludir gostando de você… Posso também, aprender a ignora-la da mesma forma. Não deixa eu criar desgosto da sua cara. Você só conheceu meu lado trouxa por conta do amor, mas eu também tenho meu lado ignorante, egoísta e superficislista, mas diferente de você, eu valorizo as pessoas que estão do meu lado. Diferente de você eu dou valor as pessoas que me amam e gostam de mim de verdade, trato todos como se fosse a última vez que os verei. Não quero compra atenção e nem amor da sua parte, só quero que você pense bem antes de me mandar ir embora, pois eu não costumo voltar atrás nas minhas decisões e também não quero que você se arrependa por isso."

Inserida por linguagem

"Nossas falhas. Nossos erros. Nossas decepções. Nossas ilusões. Ás vezes servem para que sejamos pessoas melhores. Nem tudo que pensamos que é ruim é realmente ruim. Ás vezes servem para que possamos evoluir, amadurecer, melhorar e evitar que certas coisas aconteçam em nossas vidas."

Inserida por linguagem

"Vá embora, Não quero mais ninguém de turista na minha vida. Cansei de ser amado pela metade. Não quero ninguém para vim apenas de passagem e depois ir embora. Não se preocupe com a passagem da ida, ela já está comprada. E dessa vez vá embora para bem longe. Não quero nem saber aonde você vai. Então por favor faça bom proveito dessa passagem."

Inserida por linguagem

"Eu nunca gostei de dividir minhas coisas. Nunca gostei de dividir nem se quer um biscoito, quem dirá meus brinquedos quando eu era criança. Sempre fui bem egoista e possessivo com aquilo que eu acredito ser realmente meu. Isso acontecia com meus objetos e bem matériais. Na escola eu não gostava nem de emprestar minhas lapiseira. Meu caderno advinha? não emprestava de jeito nenhum. Não é por ruindade não, é que desde de criança sempre tive esse pensamento a respeito de dividir minhas coisas, não vai ser hoje que vou mudar esse meu conceito de pensar. Apartir do momento que a pessoa falar que é minha, é só minha."

Inserida por linguagem

"Você é o motivo do meu sorriso. Você é a inspiração dos meus escritos. Você é o meu respirar diário. Você é o meu viver. Você é o meu fôlego. Você é o meu oxigênio. Você é o motivo do meu viver. Você é o motivo das minhas tristezas. Você é o motivo do meu pensar. Você é o motivo da qual eu escrevi esse texto."

Inserida por linguagem

"03:00 da madrugada, coração acelerado de ansiedade e preocupaão com você. É sempre assim quando você saí de casa sem mim, eu fico em casa sem uma parte, é como se a outra parte fosse com você. Eu acabo fazendo tudo pela metade, mal consigo dormir, na verdade eu dou apenas pequenos cuxilos e acordo assustado com qualquer barulhinho de grilo cantando no sereno da noite, algumas pessoas podem até dizer que é loucura, outras pessoas acham que é possessão, mas eu prefiro dizer que é amor."

Inserida por linguagem

"Desde de sempre soube da minha capacidade de conquistar aquilo que eu quero, quando eu quero algo eu persisto até conseguir. Mas também eu sei dos meus limites, quando eu vejo que vai dar certo eu caio de cabeça mesmo, mas quando eu vejo que não vai dar certo, eu persisto até certo ponto ou parto, eu sempre soube indentificar quando vale apena persistir ou não. Mas aí chegou você com esse jeito toda bipolar e eu não sei mais o que fazer. Você acabou que bagunçando minha cabeça e meu coração. Você foi diferente de todas as outras, e pela primeira vez eu fiquei indeciso entre persistir ou partir."

Inserida por linguagem

"Com tantas decepções, um dia a pessoa cansa, cansa de crer nas palavras e até nos gestos. Palavras e gestos mentem, mas um olhar raramente. Um olhar é sincero; gentil ou severo, ele mostra o que há de verdade por trás dos rostos . Um olhar só mente quando a sensibilidade já é inexistente. Olhares, sinceros ou mentirosos, entregam de alguma forma o que as bocas são incapazes de mostrar. Um olhar não de resume em afirmar, olhares negam, tornando evidente que nem sempre quem cala consente. Às vezes, é só preguiça de discutir e se perder em artigos, verbos, adjetivos, substantivos... Se não interpreto um olhar, um mar de palavras só serve para me afogar. Até que alguém me veja e me salve, para que eu possa aprender a olhar e assim quem sabe, poder nadar." ❤

Inserida por ricaelylima2

Viva o presente da forma mais intensa possível, pare de se iludir ao pensar que hoje seria tudo perfeito si você apagasse os erros do passado. Toda a sabedoria que você adquiriu ao longo do tempo foi devido as suas falhas, então olhe apenas para o lado positivo, se você deletasse teus erros de forma inconsciente estaria excluindo da sua vida toda a sabedoria que habita em sua alma.

Inserida por AlbertoJunior

É só mais uma virada de ano chegando trazendo à tona todas as lembranças, memórias e recordações de todos esses 365 dias que se passaram, ou melhor, 365 oportunidades. 365 oportunidades de fazer diferente, de ser diferente, de tentar novamente. Um ano de muitas chegadas, muitas partidas, muitas despedidas. Muitas surpresas, muitas decepções, muitas palavras bobas que foram ditas ao vento e promessas feitas que se dissolveram com o tempo. Vários sonhos, vários desejos, várias orações. Vários beijos, vários abraços, vários corações. Um ano de muitas escolhas, de muitas expectativas, de muitas promessas. Um ano de muitas emoções, muitos sentimentos e muitos momentos. Um ano de desafios, de aprendizagem, de amadurecimento, de adaptação. Um ano que apesar dos pesares, compensou. Um ano que apesar de muitos momentos difíceis e de muitos empurrões da vida, valeu a pena. É só mais uma virada de ano chegando, mas dessa vez sem ilusões de criar expectativas para o próximo ano que está chegando, somente a certeza que estará entregue nas mãos da Deus, à favor da vida, de acordo com o destino. Para o próximo ano sem promessas e sem metas, apenas a de aproveitar os bons ventos e os bons sentimentos, com calma, amor e compreensão. Ano novo, caminhos novos, alma renovada.

Inserida por barbaraflores

Não sejamos tolos, vamos parar de nos iludir, de insistir no que já deu o que tinha que dar. Vamos deixar a teimosia de lado um pouquinho e vamos encarar a verdade: já não dá mais, acabou. Acabou aquela necessidade da paixão, do desejo, da companhia, acabou a ilusão de que é eterno. Já não faz mais tanto sentindo assim continuar empurrando com a barriga algo que não está tendo jeito de ir para frente. Vamos largar o drama adolescente e reconhecer que já estamos grandinhos para bater o pé e fazer birra. Vamos reconhecer que foi incrível, que teve momentos ótimos, inesquecíveis, momentos tão bons que são quase capazes de passar por cima de todos os ruins. Foram ótimas risadas, abraços imensamente confortáveis, gestos extremamente carinhosos, mas foram, já não são mais. Ninguém tem culpa, aconteceu, nossos destinos simplesmente se desentenderam ou pelo meio do caminho resolveram seguir rumos diferentes. Não nos resta mais nada a não ser a certeza de quê o que passou foi bom, mas passou e chegou em um ponto que já não tem mais volta, insistir só vai tornar as coisas muito mais difíceis do que já são. Agora o que nos resta fazer é seguir em frente o nosso caminho, sem olhar para trás, levando apenas as lembranças dos momentos bons, as lições que aprendemos com os momentos ruins e a certeza de que valeu a pena em quanto durou, mas que agora nossos destinos são outros e o que está por vir é ainda melhor do que tudo o que já se passou. Não sejamos tolos, acabou, passou, está na hora de recomeçar.

Inserida por barbaraflores

Já não dói mais como antes, mas de vez em quando a cicatriz ainda insiste em latejar. Nem sei quanto tempo já faz, mas cá entre nós não fiquei fazendo questão de ficar contando os dias ou os meses, simplesmente deixei passar. Deixei toda a maré ruim passar e segui em frente, tirei todo o peso desnecessário da minha bagagem, toquei minha vida e continuei caminhando tentando encontrar uma direção novamente. Não foi nem um pouco fácil, as recaídas batiam e ainda batem de vez em quando, principalmente nas longas noites de sábado que é o principal dia em que as lembranças insistem em atormentar meu coração, me fazendo lembrar das nossas conversas bobas e sem sentido algum, planejando e sonhando com o nosso futuro que nem chegou a existir. Atormentando minha mente com todas aquelas baboseiras de amor e com todas as noites dormidas abraçadinhos para afastar a realidade e fingirmos que vivíamos em uma história de comédia romântica. Um pedacinho do meu coração ainda se parte toda vez que eu penso onde poderíamos estar agora se nossas atitudes fossem outras e se nossas escolhas tivessem sido diferente. Esse pedacinho sofre toda vez que eu relembro dos nossos momentos, dos nossos planos e do nosso relacionamento. Tínhamos tudo para dar certo, mas acabou dando tudo errado entre nós por sermos certos demais um para o outro. Uma pena. Mas só porque não deu certo não quer dizer que não foi verdadeiro, foi mais que isso, foi sincero, foi correspondido, foi cordial. Foi tão verdadeiro que não tem como guardar ressentimento de tudo o que passou, a única sensação para guardar de tudo é a saudade. Já não dói mais como antes, a intensidade já não é a mesma, mas um pedacinho de tudo insiste em permanecer, insiste em fazer-me lembrar, insiste em me mostrar que por mais que as pessoas se separam e sigam caminhos diferentes, certos amores nunca se vão, permanecem em um cantinho miúdo do seu coração.

Inserida por barbaraflores