Textos te Amo meu Amor

Cerca de 75006 textos te Amo meu Amor

⁠Cada dia que Passa
Eu te desejo
Te Amo e te venero
Você é minha respiração
Você é meu Cappuccino
Que eu bebo e adoro
Você é o motivo
Que faz meu coração
Ultrapassar os limites
Dos batimentos cardíacos
Você é meu Princeso
O meu lindo o mais belo
O único que eu espero
O muso dos meus pensamentos
O único Nego
que eu quero...

Inserida por Marynesh07

⁠Queria que você soubesse o quanto eu amo, o quanto eu quero, o quanto eu sinto, o quanto eu sofro. É que eu não tenho sido bom com as palavras; então, eu escrevo desse jeito. Quem sabe minhas letras não te tocam! Eu entendo que tudo isso cansa, desgasta e desestimula, mas precisamos continuar; nós somos um, lembra? Eu não quero parar no caminho. Segure bem firme minha mão, vem, eu te ajudo a atravessar. Logo ali, do outro lado do coração, que também é nosso, tem um cantinho pra gente se esconder, se sentir, só nos dois. Não precisa dizer nada, eu já li tudo, eu já vi nos seus olhos, eu ja discerni seus movimentos. Eu também preciso, mas, sem querer, te afasto. Se você fica distante, a morte se aproxima, faz frio aqui. Eu não sei bem como explicar; eu nem sei o que é e nem como aconteceu. Aliás, eu nem sabia que isso (o que é isso?) existia. Só sei que, desde que passei a saber de você, eu me desconheci por inteiro. Enfim, eu só queria que você soubesse que todo dia eu espero; toda a noite eu chamo; toda a vida eu quis. A gente ainda tem tanta coisa pra conversar! Fica só mais um pouco. Então, mesmo que não haja mais mundo, nós seremos, para sempre.

Inserida por JOSAIR

⁠Eu amo te olhar da sala;
Você na cozinha ou no quarto escrevendo poemas, rancunhos com seu lápis 6B passando a limpo o passado e tentando acertar o futuro.

Eu gosto do jeito que você escreve sobre futuro e evolução. Sobre filosofia e bíblia.
Amo quando você sorri sobre os assuntos sérios do cotidiano; faz tudo parecer brincadeira e eu me esqueço de existir nesse mundo lúcido e começo a viver na tua loucura.

Eu amo o jeito como você me chateia, dura dois segundos e logo em seguida eu sorrio e te amo por mais uma eternidade.

Eu amo o jeito que eu te amo e você se deixa amar.

É, eu acho que amo você!

Inserida por CarlaRamires

⁠luka...
eu nao sei porque eu te amo
pode ser so uma paixonite qualquer
como um adolescente qualquer
mais eu sei que e mais do que isso
munto mais como o seu cheiro de doce
que me encanta e o seu capelo laranja
como o por do sol
como o seu gosto peculiar por musica
suas roupas escuras como a noite
e o seu soriso como uma estre prilhante
e como vc desenha munto bem
meus desenhos muinto ruim combarado com o seu
mais mesmo assim eu me sinto mau
por nao ter vc aqui
onde sera que vc ta
longe perto alguma coisa por favor
eu preciso amar alguem
como vc meu bem
saiba que eu te amo
luka...

Inserida por israel_bertho

Amo…
mas, não sei amar do seu jeito
nas minhas veias o romantismo é rei
se entregar de corpo e alma … é Lei.

Amo…
mas, não sei amar do seu jeito
tenho febre, me embriago de emoções
não aprendi trair quando amo.

Amo…
mas, não sei amar do seu jeito
viajo nos beijos, no toque, no olhar
esta doença, quem vai querer curar?

Se te amar é o único remédio.


Brida di Beenergan ⁠

Inserida por bridadibeenergan10


SUBSTITUIÇÃO

No lugar do carinho
coloquei um caminho a seguir,
um objetivo.
No lugar do amor
tenho um buraco,
um vazio
e nada a falar
nada a sentir
ignoro a lágrima que cai
dos meus olhos e
a saudade que me visita
quando estou aqui,
em casa
na cama,
em qualquer lugar
agora só o vento me toca...

Inserida por FlaviaLagge

⁠A quem amo dou o meu melhor!

Se amizade dou minha força,
Se trabalho dou meu conhecimento,
Se opinião dou a sabedoria que tenho,
Se fraternidade o perdão que conheço,
Se família estou pronto a atender,
Se intersecção dobro meus joelhos,
Se sinceridade, espontaneidade, franqueza, verdade, expresso me da forma mais original, entregando meu eu sem armaduras.
Confiança, lealdade

Inserida por Monta

⁠Não eu não superei
Eu ainda te amo
eu te perdoaria no mesmo instante
eu ainda sonho com vc
eu ainda penso em vc
eu ainda admiro a sua foto de perfil como se fosse a obra de arte mais linda do mundo
eu entro no seu perfil em hora e hora pra ver o que vc postou, pra descobrir se você já tem outro alguém, ou se tá me superando ou se quer voltar sla
eu ainda espero uma mensagem sua durante a tarde
eu ainda sonho com um futuro onde só existe nós
ainda dói te ver online e não poder de dar um oi
dói não poder te mandar uma mensagem aleatória sobre o meu dia.
dói te ver longe de mim .
mais…
eu tenho que te superar
eu tenho que te esquecer
mais é muito difícil fingir que a gente nunca aconteceu ou fingir que eu não te amo
Se um dia eu te esquecer ou desistir de você…
Pode certeza que eu desisti de mim .

Inserida por Maisalilo

⁠🌸 Ó família! Vos amo..
Não proteja, não defenda..
deixe que cada um vá no mais fundo da sua alma e reconheça os seus erros, seus acertos e os seus fracassos.
É preciso que se saiba que a vida é feita de erros e acertos e
que ninguém é diferente..
Somos todos iguais.
Somos humanos como todos, e ao menos tentamos ser.
Reconhecer nossos erros e corrigi-los, faze-nos abrir portas para a criação, dando-nos a oportunidade de tornarmos melhor e corrigir as falhas que não são poucas.
Deixe que erremos, deixe que chore, deixe que sinta.
Deixe-nos sentir..
Todos nos amamos uns aos outros e as vezes com maneiras diferentes de nos expressar.🌸
Nethediaz

Inserida por IvoneteDtagma

⁠Amo a vida e sou grata por ela ser generosa para comigo e minha família... Assim eu te peço Vida que me tragas presentes diários para meu crescimento e evolução... Quero viver-te com alegria, gratidão, fé e serenidade!
A cada manhã que me é dada, quero ser grata por poder ver meu filho e marido, ver o dia azul ou cinzento, saborear a minha caneca de café e o meu pão torrado, alimento físico para as energias que vou precisar na minha labuta... Quero sentir o vento no rosto, o sol sobre meus ombros, e elevar meus olhos ao céu para a Deus agradecer tanto amor que Ele me envia através das Suas Obras... Tranquila e serena eu sigo a passo pelos caminhos enfeitados de pequenas e belas flores de diversas cores, de grandes e belas árvores verdes da cor da esperança, alimentando a minha alma e alegrando o meu coração, e com fé sigo, com espirito vivo de acordo com o meu modo de viver.

Inserida por Maria_da_Luz

⁠PROPORÇÃO

Eu amo a poética e poesia
que faz uma inspiração ter
sonho, a ilusão e a fantasia
que a quimera põe a verter
A prosa, o verso, a rima
matizando a imaginação
dando cor, sabor e clima
desenhando cada emoção

A invenção e a realidade
tudo amo, assim, brado
pondo o meu contenho
O que sinto é alacridade
não tenho todo o agrado
mas agrado do que tenho...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
12/01/2022, 17’56” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Eu te amo, porque também te vejo em cada adjetivo que citou. Enxerguei e enxergo além da sua beleza que, pra mim, é incomparável. Sua alma, sua generosidade, seu caráter, sua origem. A forma que se refere a mim e como me trata... Por coisas assim (e por muito mais que ainda virão), também afirmo: é você!!! O meu grande e definitivo Amor! ❤️❤️

16/11/21

Inserida por reservacastro

⁠Se permita


Não guarde o "eu te amo" não esconda o "eu te amo" não cale a boca um "sinto sua falta" não negue um "eu vou esperar por você" não mate um abraço, não se prive de um beijo, não negue a carícia, não apague esse fogo. Abra bem o seu coração E deixe esses sentimentos brotarem, E se nos chamam de "loucos" vamos sorrir.... É melhor ser muito louco do que estar um pouco morto. Eu quero você só para mim. Quero você o dia todo, todos os dias. Eu quero a todo instante e quero ser feliz ao seu lado. Eu quero ver o seu sorriso mais lindo e quero que as únicas lágrimas que você derramar sejam lágrimas de alegria. Quero fazer planos, sonhar e realizar meus sonhos com você. Eu te amei ontem, te amo hoje, quero amar amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, o meu amor por você ainda existirá. Minha vida começou a ganhar sentido a partir do momento em que você entrou nela e passou a viver dentro do meu coração. Quando isso aconteceu, eu pude ver que o amor transforma a vida e as pessoas para melhor. Com você ao meu lado, eu tenho paz e meu coração fica feliz e transborda de tanto amor. Mesmo quando estamos distantes de corpo, meu pensamento está sempre junto de você e meu amor por você aumenta a cada vez mais te amo...

Inserida por Jorgeramalho

⁠Vida corriqueira...
Num colapso existencial,
Uma tragédia de uma vida intempérie
Porque não amou?
- não tive tempo
Porque não iluminou?
- fiquei sem tempo
No que tornou-se importante?
- fiz bolhas de sabão e, estas por sua vez o vento as levou...
E quando tudo acabou, o adeus ficou!
Viveu?
- também não tive tempo!
Então, o que fez?
- Existi. Apenas isso.

Inserida por ivanylson_aguiar

⁠Eu amo você, mas tenho medo de falar, por medo de você ir embora da minha vida. você é minha inspiração , minha felicidade, meu amor, meu carinho e muito mais.
Eu agradeço pelos momentos felizes que você me proporcionou, pelos sorrisos que você tirou de mim enquanto eu chorava, mesmo que foi através de uma tela de celular ,mesmo que de tão longe ,eu agradeço por tudo.
Por isso eu digo que " eu te amo muito".

Inserida por livia_pereira_14

⁠Amo-te, eu
Eu poderia dizer eu amo você em inglês, francês, grego e até chinês.
Eu poderia dizer que te quero com esmero.
Eu poderia falar para tanta gente o que tem em minha mente.
Poderia fazer uma enorme declaração ou até uma canção.
Mas o que dizer-te neste momento
Amo-te, eu!

Itanatiana

Inserida por itanatianaa

⁠'CORAÇÃO QUE CHORA'
Assim distante, eu te amo cada dia mais e mais,
A saudade aperta o coração que chora, sabendo
Que não te esquecerei jamais.
Quando sinto que não tenho mais forças pra continuar, olho uma foto sua para recordar, que mais parece um anjo que um dia me acolheu, me amou , e por um tempo foi meu , até que você se foi,
As lágrimas então pela minha face rolam numa inexplicável insuportável dor...
É quando nesse instante Deus chega me envolve em sua brisa acolhedora
E em seus braços protetores, aconchegantes,
Abraça - me com seu infinito amor !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei federal- 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Te odeio mas não te esqueço
Tenho raiva mas te escrevo
Te rejeito mas não tem jeito...
Te amo
Te quero
Te espero
Te pertubo
Surte efeito
Não te tiro do peito
Tu me ignora
Mas me namora
Não sei mais oque nos une
Nos queremos tanto
Mas nenhum assume
E agora?
Oque faço?
Bato na tua porta
Ou vou embora?

Inserida por relbsonoficial

⁠"Amo paisagens"
*
A vida pode até esconder
ou mesmo negar-me
algum prazer,
mas a minha inspiração
vai buscar nós cenários que me rodeiam...
*
As paisagens 🌄
e seus encantos ✨
E meus olhos
e coração
sai a procura de lugares
e atravessamos horizontes
e ali chegando fazemos a cama
e o tema
pra descansar e sonhar
numa doce escrita da poesia!
***
💃💚🎶🎧✍️


^^^ Francisca Lucas ^^^

Inserida por ostra

⁠Eu amo o jeito dela de acordar. Sempre lenta, bem preguiçosa, cobrindo o rosto com vergonha e dizendo “para, eu tô feia!” enquanto eu olho pra ela.
A forma como o cabelo cai sobre seus olhos, como ela afunda o rosto no travesseiro e como ela sorri de orelha a orelha, aquele sorriso de canto, Eu amo o jeito dela de fazer tudo isso.
Eu amo o jeito como ela fala de suas coisas e suas atitudes.
só palavras nao a descreveria: os textos dela vêm em formas de fotos, sempre de ângulos que raramente são vistos; vêm em forma de músicas, essas varias e varias que ela adora cantar enquanto sentamos no sofá(cama) e ela pega o violão pra me mostrar, mais uma que aprendeu...
E ainda fica chateada comigo quando não acompanho na voz (“como assim você não conhece essa?!”).
Em seus olhares ela também forma poesias, seja olhando por cima dos ombros, entre os dedos que cobrem o rosto ou mesmo pelos fios do lindo cabelo dela.
mal ela sabe, mas Ela escreve poesia em tudo que faz!
Eu amo o jeito dela de fazer isso.
Amo a forma que ela fala do que ama.
Amo como ela se expressa, como recita tão bem versículos e historias vivenciadas e como escreve lindamente, para seus alunos...
Amo as fotos que eu bato dela (a maioria sem ela perceber kkk, mas ela sempre percebe) .
Amo como ela tem uma alma livre, como se liberta no ar e como gosta de sonhar.
Amo como ela me ensina tanta coisa todos os dias, como luta pelos direitos dos outros, como não desiste e como, apesar de tudo, segue em frente.
Eu amo como ela abraça.
Amo o calor do abraço dela, a ternura e a duração.
O jeito que ela se deixa abraçar, o jeito que ela deita no meu ombro e a forma como cheira o meu pescoço.
Amo deitar nas coxas dela, ouvir suas histórias e contar as nossas histórias.
Amo como ela ri, como tenta não rir alto e quando cai na gargalhada.
Amo como ela olha pro mar, como olha ao redor e como ela olha pra mim.
Amo o sorriso dela. O sorriso tímido, esse que ela tem logo que acorda; o sorriso bobo, quando eu leio algo meu perto dela (tipo as pequenas cartas que deixo pela casa ); o sorriso disfarçado, quando ela tenta não sorrir, mas não consegue abre essa lindeza no rosto; o sorriso sem dentes, esse que ela faz de boca fechada quando a gente se abraça.
Eu a amo. Cada parte, cada defeito(que defeitos? kkk), cada centímetro e cada instante com ela.
Amo como se fosse...

a parte

mais

bonita

de

mim!

Inserida por Jonathan_Marzo