Textos sobre Tempo
Fodidos estamos sempre, só não percebemos porque vivemos camuflando nossas dores o tempo todo.
Nós só as enxergamos em nossos momentos de fragilidades e são nestas ocasiões em que mais devemos depositar nossas forças em Deus.
Estamos tão acostumados com o sofrimento que quando alcançamos uma cura, até nos sentimos desconfortável com a ausência dele.
Entendam, por trás de um excesso sempre haverá uma falta.
Para aqueles que sofrem de algum transtorno emocionais, vocês são maior exemplo de força e coragem.
Um tempo para o arrependimento.
A cada momento, e de tempos em tempos precisamos de uma parcela de arrependimento de vêm de dentro de nós, manifesto pelas virtudes e talentos que o Espírito Santo nós dá a cada relacionamento com Ele.
E nesse relacionamento, a cada momento vemos o seu poder e graça que nos liberta e nos leva a um profundo e íntimo arrependimento e quebrantamento, e que em cada pensamentos, sentimento e expressão que o nosso coração nos dá inspiração. Vemos, que a santificação, a libertação e a íntima comunhão com esse Deus de graça e perdão, jamais será em vão. E que as suas palavras jamais voltarão vazias em cada oração. Orações essas, que movem o poder de Deus e fazem a sua graça produzir uma transformação tão profunda, que uma vida inteira de religião jamais poderão através do nosso esforço produzir qualquer transformação. Pois, quando o amor e a graça que é a misericórdia e a bondade de Deus em ação, vemos que quando o seu poder busca edificar e consolar a cada pessoa, vemos que a sua realidade de graça e santidade tem liberdade para agir em cada situação.
Autor: Leonardo Pimentel Menin
Tristeza sem fim
O tempo parece não passar
Sinto o vento tocar meus cabelos
Me sinto tão vazio nesse lugar
Tudo o que eu queria agora é que essa tristeza acabasse.
Só o que escuto é o barulho do ventilador
Ninguém pra me chamar de amor
À solidão me abraça junto com a escuridão da noite
Já não me lembro direito como é sorrir
A alegria já não habita mais aqui.
Por um bom tempo acreditei que o amor fosse o sol, que traz calor, luz e tudo o que uma pequena flor necessita para viver, dar perfume e beleza. Mas na realidade o AMOR é a FLOR; que apenas vive, que exala seu doce aroma, que encanta aos olhos com sua beleza, por conta do calor e da luz que todos os dias recebe como um afago do SOL. Temi ao descobrir que o sol seguirá imponente, senhor e vivo mesmo sem ver a beleza, sem sentir o perfume ou ser tocado pela flor.
Mas que nenhuma flor viverá sem o seu sol.
Não veja o amor como o todo-poderoso sol, que de nada precisa o, perceba como a frágil flor necessitada de luz e calor para ser quem é. Você e eu, nós às vezes agimos como o sol, cheios de si, seguimos imponentes sem nos dar conta de que o nosso cuidado, calor, luz e presença é tudo o que ela a flor, amor necessita. (...)
Por muito tempo, desejava dormir e acordar ao lado de um homem bruto no carinho, atencioso, que tivesse o dom do Amar e ser amado, mas eu adiava sempre, esse sonho, esse desenho.....
Hoje eu propago, aconselho, as pessoas viverem seus sonhos, seus desejos e delírios de amor.
Vivam suas fantasias, ilusões, seus desejos, pois nada dura, para sempre, tudo é ilusão, tudo é passageiro, a vida passa muito rápido, não espera você dividir o que te faz bem....Ame .
Natalirdes Botelho
"Oh verdade, passou o tempo que em você via qualquer maldade, queria escrever-te, mas foram seus inimigos os criadores das palavras e que condenaram seus filhos as encruzilhadas
Tão bela é para o coração quanto no papel apenas deixa o vão, que nobreza pode haver numa rima se palavras são escravidão?
Seguindo seus rastros foi que abandonei os afetos e perdi os laços, até ameaçou cortar meus braços e me deixou descalço
Se não gosta de meu poema, não há nenhum problema, quem poderia gostar de um lugar que não pode alcançar?
Medo de altura ou profundidade? Não, você mesmo levou embora minha vaidade, agora só me importa reencontrar a verdade."
Um coração apaixonado é um coração sofrido.
Não assimilamos o que sentimos...
Ao mesmo tempo que explode de alegria, nos entristece...
Nos faz rir e chorar, nos faz cantar!
Nos encanta!
Sentimento confuso que nos afasta do que é real. Nos faz sonhar!
A qualquer hora pode chegar, não tem tempo, hora ou lugar.
Vem sem se chamar, chega e toma conta da gente, nos fazendo sofrer ... chorar...
Paixão!
Ao contrario do amor, é o pior dos sentimentos... Martiriza a alma e faz doer o coração.
Não queira er vítima desse sentimento.
Já faz tanto tempo...
Tantos anos...
E eu não consigo esquecer aquele dia..
A gente no carro..
Nossa música tocando...
Friozinho lá fora....
O vidro embaçando...
E seu toque em minha pele..
Suas digitais percorrendo meu corpo..
Seu beijo gostoso.. olho no olho..
Suspiros...respiração ofegante...
Gostinho de te quero..E quero mais..
Eu ainda não superei isso até hoje..
Eu ainda fecho os olhos e me lembro..
Foi tão mágico..
E eu ainda ouço love bites...
Sim eu ainda penso.. com todo meu coração...
Com toda minha alma...
Tudo nessa vida é composto por CICLOS. Há um tempo para o nascer, para o desenvolver/crescer/evoluir e para o terminar. Há também os RENASCIMENTOS (particularmente, acredito muito na força deles, afinal, eles costumam carregar em sua essência um vigor incrivelmente restaurador).
Quais ciclos você tem impedido de deixar nascer, de deixar crescer ou, simplesmente, de deixar "morrer"?
Já pensou sobre isso? Já pensou em fazer algo a respeito?
As vezes, muitas vezes, é nos fins que estão os mais divinos renascimentos. Outras vezes, é nas continuidades forçadas, teimosas, que está o fim.
Ter serenidade e sabedoria para respeitar, compreender, acolher, agradecer e deixar que os ciclos sigam seu curso natural, é fundamental para nossa própria existência, para nossa sobrevivência diante de cada situação.
E quando a gente finalmente compreende isso, fica mais simples, mais leve entender nossa real missão por aqui. E os caminhos certos a seguir, simplesmente começam a surgir.
Sempre desconfio de pessoas que precisam estar o tempo todo se autoafirmando ou se justificando...
"Eu sou isso", ou, "Eu não sou aquilo"...
Quem é (ou não é), não necessita falar. As atitudes dizem muito, mas muito mais, que as palavras. E certas coisas estão "estampadas na cara" das pessoas.
Se falácias e promessas bastassem, os políticos seriam os melhores seres humanos do planeta.
E triste ter que me deparar o tempo todo com notícias de influenciadores que são aplaudidos por influenciar pessoas ao mal caratismo e vulgaridade, dertupam e levam a extinção da moral e decência dos nossos jovens, nossas características humanas tá sendo levada a ruína... É de da nojooooo ter que me adequar a essas situações.
Por que tenho que respeitar pessoas que invadem minha tela a fim de empurrar guela baixo seus valores invertidos?
Não posso me calar e fazer parte da decadência de um futuro... Pronto, falei...
Tudo o que for deixado para realizar depois, poderá se
perder, no tempo, no espaço e no núcleo de sua essência.
Faça hoje, ame hoje, agradeça hoje, perdoe hoje, construas hoje, visite hoje, auxilie hoje, elogie hoje. Se já deixaste de concluir ontem, ciente de seu melhor momento, porque queres agora, arriscar o seu hoje, pela incerteza da existencia de um possível, amanhã? Para ontem, já nada mais poderá ser feito, e o amanhã, ainda não te pertence, será que ela realmente virá? De todas as possíveis opções, certamente, hoje, suas pretenções poderiam tornar concreta sua realidade. Tudo o que se pode para hoje, deixando de ser realizado, causará um lapso incorrigível no seu futuro, pois o que seria possível para hoje, já deixará de ser para qualquer outro dia nesta sua curta existência de vida por aqui. Não permita que isto pese mais que o necessário em sua consciência, pois, dependendo da gravidade de tais falhas, isto se transformará num fardo muito além de suas forças, agravado ainda, pelo final de seu tempo.
(teorilang)
O lema é viver.
Quando saímos de Sena fica tudo, o tempo se encarrega de preencher nossa vaga, no coração de outra(o),na vaga do emprego, por momento as pessoas até sentem.(...) depois seguem a vida normal. Já parou pra pensar em viver mais ? Da atenção as coisas simples, se esperássemos pela morte talvez viveríamos melhor para aproveitar o tempo. Não esqueça! Tudo fica, o cartão de crédito,o boleto,o carrão,a família...então viva mais e se preocupe menos.
Perdão...
É uma palavra tão linda, mas ao mesmo tempo difícil.
Pedir perdão a alguém é uma missão complicada, pois o orgulho fala mais alto, o ego diz para não perdoar, mas para aqueles que tem o coração bom, pode até não falar diretamente para essa pessoa mas dentro de si, já perdoou e o jeito é seguir em frente o seu caminho com a alma leve.
O Tempo
O tempo passa tão depressa que quando percebemos já passou.
Portanto devemos aproveitar o tempo que temos aqui na Terra, viver intensamente, amar enlouquecidamente e não desperdiçar o tempo com tristezas.
Não é que não possamos ficar tristes mas não podemos permitir que essa tristeza tome conta de nós.
Aquele que se diz ocupado demais, não tem tempo para ficar cuidando e procurando defeitos na vida alheia.
Portanto se você sabe demais da vida dos outros é porque seu tempo está sobrando. Enquanto você perde tempo cuidando da vida alheia você esquece de viver a sua.
O segredo da vida não é julgar os outros e sim julgar suas próprias atitudes.
Altas horas, noite quente às vezes parece que o tempo está passando mais rápido O vazio que havia desaparecido,
se faz presente.
A lua minguante parece não sarar a tristeza, o vento sussurra-me dizendo; Existem duas maneiras de um homem amar uma mulher. A primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona, a outra, é quando ele se apaixona e depois percebe que o melhor e ser seu melhor amigo. Na história da vida você decide se quer ser figurante ou ator principal. Pegue lápis e Borracha vá em frente escreva sua história seja original. Boa noite.
Em todo o tempo devemos confiar em Deus.
Ele nos sustenta durante o dia, quantos livramentos nos dá e as vezes nem nos damos conta?
E ainda que tenhamos noites difíceis, Ele está conosco.
Seu cuidado é sempre presente, encha o seu coração de gratidão e ponha sua confiança Nele.
Boa Noite !
-
Falta-me a inspiração,
Porque a ação do tempo me consome,
A sensação do cheio,
Se mistura com a sensação de vazio,
O tempo vira grana,
E a grana consome,
Desfigura....
Transforma o Amor em paródia,
Transfigura,
Enquanto a fumaça evapora,
A luxúria fica,
O tempo se esvai,
O meu corpo se contraí,
Na loucura do ócio,
De ser,
Sem ser ninguém,
Que é alguém,
Pra alguém que não reconhece seu valor....
Desculpa mais tenho q te falar🙈🙊💓💓
Nw entendo ate hj como vivi esse tempo todo tentando mentir pro meu coraçao, o nosso encontro mesmo q seja do jeito q foi, foi uma coisa extraordinário, me vi besta depois daquilo, sorria sozinho sem acreditar q conseguir te tocar te abraçar, te beijar.....
Não conheci meu amor naquele dia, eu o reconheci. Não encontrei meu amor naquele dia, eu o reencontrei. Pois eu acho que um sentimento assim tão forte um dia já deve ter acontecido em outras vidas. A nossa ficada naquele dia parecia q tinha acontecidos varias vezes, ter tuh ali naquele quarto, so nos dois, so eu sei como eu tava, nervoso, coraçao pulsando forte💓, meio q feliz e meio q com medo de tuh desistir, nw deixar acontecer nada, mais eu estava preparado pra tudo, se tuh nw me quizesse ali eu ia te entender.... mais quando senti o teu beijo, aquele fungadinho gostoso fiquei sem chao, me imaginei nas nuves, e quando fez aqueles aconchegos no meu cabelo me arrepiei, em fim, amei tudo... a siringa de agora a pouco foi so um pretesto rsrs pra eu te ver de perto... queria olhar nos teus olhos.., cara quando tuh saiu daquela sala, minhas pernas tremeram, nunka mais tinha sentido isso..... enfim axu q Teamando de novo😍🥰
Desculpa foi um desabafo🙈mais tinha q te falar..... obrigado por ter me dado um presente de ano novo tao maravilhoso e gostoso... jamais esqueceirei q tuh foi primeira e a melhor coisa q me aconteceu no meu começo de 2021... vai ficar marcado 01/01/2021, 05 hrs da manha🥰🥰😍💓💞
Bjs amuh tuh de monta
❤️❤️😍😍😍😍
By/ Rio⬅️FI ⬅️Pro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos sobre a Passagem do Tempo
- Textos fofos para encantar com as mais belas palavras
- Não vai embora por favor
- Ficar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas