Textos sobre Sonhos
Estava ouvindo a canção mais linda... Fechei meus olhos e comecei a viajar pelo seu corpo... Com apenas o toque de dois dedos... consigo te sentir assim tão perto de mim... relembrando cada curva... cada detalhe...sentindo o sabor de seus lábios ao me beijar... o cheiro do seu corpo nu... num deslumbrante cheiro natural... o toque suave de sua barba bem feita... sua respiração ofegante enquanto meus dedos deslizam por seus ombros subindo por seu pescoço até seus cabelos encharcado de suor... resultado desse louco sonho de amor... 06/11/2013
Nada justifica uma vida de exageros. A ostentação muitas vezes demonstrada em vertentes musicais como o próprio Funk, demonstra a fragilidade da vida humana. Pessoas que muitas vezes tem como única perspectiva de vida dor e sofrimento, criam um mundo de expectativa e muitas vezes de ilusão para fugir de sua realidade. Ver pessoas que até certo ponto conseguiram alcançar suas expectativas nos faz pensar que os sonhos são possíveis e muitas vezes alcançáveis. O porém da história fica por conta daqueles que se esquecem das origens. Pois o futuro por mais incerto que seja segue para um único destino: "Debaixo da terra, somos todos a mesma coisa", ostentados em vida ou não.
As coisas que passaram ja ficou pra traz e nada mais vai fazer voltar,,cada dia Deus me mostraque não existe obstaculos pra quem quer ser feliz, basta acreditar nele e seguir os seus sonhos, tenha sonhos, acredite neles, a vida é um livro feito de sonhos, viva mais antes que chegue na ultima pagina...
A quem você quer enganar menina, pagando de descolada, bebendo ate o amanhecer, flertando com vários caras, indo para todas as baladas e aproveitando todas as alegrias momentâneas que a vida pode lhe dar.. No final de tudo, você só quer encontrar alguém que lhe complete, que caminhe ao seu lado de mãos dadas no por do sol, que possas adormecer conversando e sendo acordada com um beijo na testa. Ah menina, aguarde que sua hora irá chegar, saiba aproveitar o que a vida tem a oferecer que um dia seu príncipe encantado chegará em seu cavalo branco para lhe resgatar dessa vida vazia e lhe apresentara o mundo em que sonhas toda noite.. Enquanto isso continue enganando por ai, escondendo seus sentimentos e emoções que vai tudo bem.
' Te olhei nas flores e descobri as coisas mais perfeitas em você , as suas qualidades assim fica facil perceber , que bela autoestima , nem todas as pessoas tem, digo a todo mundo você está de parabéns , obrigado por simplesmente te conhecer , e entender que o nada dia nasce após uma noite escura, e falar só com palavras de amor , puro carinho , seja aonde for "
A criatividade tem faltado na hora de escrever, o inimaginável é pensado no momento de dormir, os sonhos são cheios de coisas surreais, mas tudo isso se resume no que busco da realidade, eu não busco uma realidade perfeitamente desenhada, eu prefiro entender a realidade que a sociedade chama de abstrata.
Você chega em um ponto em que olhar pra trás encoraja e olhar pra frente causa um medo imenso. Então, você pára, respira, sente o suor descer como se lágrimas fossem. E pensa. Paira no ar a respiração do cansaço do que ficou ali no passado e a respiração da ansiedade em ver de perto o que se pretende. Então, você segue sem saber como será, mas com a certeza de que não será em vão, porque ainda vale muito acreditar.
me a chamaram pra dançar, recuei assustada por não conhecer o dançarino, logo em seguida, você chegou e me abraçou...dissemos o quanto sentíamos a falta um do outro e ficamos apenas assim...parados olhando diretamente nos olhos. de repente você desapareceu. te procurei a festa inteira e não encontrei. então acordei e percebi que tinha sido apenas um sonho...
Pois é.... Eu sou mesmo assim algumas vezes, até ingênuo sei lá, mas tenho sempre essa mania de acreditar que as coisas irão ficar melhor, eu nasci assim e com essa esperança enorme, sonho demais acho, tem horas que fico em órbita de meus sonhos, ah mas quer saber, tem quem goste de mim assim, tem os que me criticam e quer saber mesmo, nesse mundo de sonhos, esperanças, aqui perto da lua, eu vejo um mundo bem mais colorido e me faz bem, normalmente faço de meus sonhos uma realidade, pois fico em órbita, mas tenho uma ancora forte que me traz de volta a realidade e quando piso no chão, sei por onde caminhar e seguir, então, quem me ama e me aceita segue junto e me ajuda a construir, quem não me aceita, só me vê passar e acena... Valdir Venturi
tem dias em que acordamos com a saudade estapeando nossa casa, e nos sentimos com o coração aos pedaço, querer conversar e ver quem se ama, mas a distancia e o orgulho nao permitem, até porque nao é uma escolha apenas sua de conversar com a pessoa amada, é preciso que ela também queira. hoje sonhei com você, só queria saber se estava tudo bm!
Quem faz heróis e super-heróis com capacidades sobre-humanas são os seres que se acham humanos. Quem fez os homens e a eles não se parecem em alma (mente), mas em espírito (pensamento puro) não julga seus filhos, mas os ama acima de qualquer regra de quadrinhos de heróis. Deus é mais que um SUPER-HERÓI. Deus é o mais alto grau de AMOR e não se compara nem um pouco ao amor que dizemos ter.
Vivemos buscando certezas nessa vida, optamos por escolhas que nos pareçam serem mais convenientes (mesmo quando não desejamos) porque aos nossos olhos, o conveniente nos oferece alguma garantia. Tendemos com o tempo a deixarmos de lado nossos sonhos, nossos desejos, nossas paixões... Pela pseudo - garantia que o conveniente nos oferece. Como diria o ditado : ''Melhor um pássaro na mão do que dois voando". Aos meus olhos, não há pior arrependimento do que abrir mão de um sonho quando se pode lutar por ele. E você com certeza não irá perceber isso agora...Tudo é um talvez, não se engane. Certeza, só temos de que a vida é agora. Todos os dias temos a possibilidade de ''abrirmos os olhos'' para enxergarmos novos caminhos, mudarmos algumas certezas (não tão certas assim). Palavra mágica: Possibilidade. Nós possuímos, todos os dias a possibilidade de fazer diferente.
E, quando eu menos esperava, deparei-me em meio a um turbilhão imenso de emoções e pensamentos diante de você... Alegria e nervosismo, vontade de falar tudo que desejava e a inabilidade de proferir uma só palavra que fazia real sentido, querer olhar em seus olhos e me sentir compelido a não te encarar temendo que você se esvaísse como um sonho bom.
Afirmo com certeza que te esqueci. Exclamo a quem me questiona que não sinto nada por você... Mas, como os sonhos são incontroláveis, eles me traem e acabam com meu discernimento e razão. Na verdade, sonhos involuntários como o de hoje, demonstram a força dos sentimentos no meu coração. Eles agem calados mas, com todo o carinho que posso oferecer, ainda te amo...
Devemos desde cedo, incutir nos corações dos pequeninos, a pratica do amor, da bondade e da caridade para com os próximos. Induzi-los a prática moral através do ensinamento do Evangelho de Jesus, pois não devemos olvidar que as crianças de hoje, serão os homens de amanhã. Portanto, se almejamos ver um futuro melhor, devemos semeá-los desde já.
Pra você que diz não crê em Deus, experimente tampar o nariz e a boca pelo tempo que conseguir, não conseguindo mais, libere para poder respirar o ar que lhe mantém vivo e, lembre-se: o ar você não vê mais ele existe, assim como Deus, você também não o vê, mais até o ar que lhe mantém vivo, acredite..., é criação de Deus.
Por muito tempo andei fingindo que não tinha mais um coração, já nem me lembrava direito como era sentir ele disparar por alguém, me afastava de qualquer tipo de relação ou sentimento. Mas agora me lembro o porque de tanta proteção, ter um coração dói. Ter alguém com quem se importar além de si mesmo machuca. Faz perder noites de sono, borra a maquiagem.
...permita-se à liberdade, permita-se ser, voe na ilusão dos seus desejos, caia na imensidão dos seus sonhos, contudo entenda ao acordar que o alimento da vida é a esperança então jamais entregue-a a mão de outro ser. A esperança é a única fonte de energia que levará você ao mais distante da vida...
Eu finjo. Finjo muitas coisas. Me faço de forte para ninguém me ver caindo. Me faço de fria para não derreter na mão de qualquer um. Tenho vontade de arrancar tudo isso que me prende e me libertar. Eu quero poder dizer que amo comédias românticas, e espero uma visita inesperada no domingo à tarde. Quero poder retribuir as palavras e o afeto que me dão, sentir que não vou cair assim que mostrar meu calcanhar de Aquiles para você. Sou apaixonada por abraços e sorrisos durante o beijo. Não resisto a me encher de esperanças quando nada parece dar certo. Não ligo de me importar ou me machucar, mas continuo guardando essa joia que eu possuo, dentro de mim. Não é justo comigo. Não é justo com os outros. Quero ter a coragem de gritar para o mundo que meu coração é quentinho e macio, e que quero ser protegida a qualquer custo. Se me dessem um pouco mais de atenção, àquela atenção que te tira a atenção porque o outro perfurou seus mais profundos segredos e medos, eu tenho toda certeza do mundo que poderia virar uma abóbora às doze badaladas da meia noite.
Te conhecer, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas. Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objetivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.
