Textos sobre Olhar

Cerca de 9878 textos sobre Olhar

O descontentamento, a instatisfação, o jeito de olhar as coisas, o jeito de gostar de uma coisa ou outra, de tolerar mais ou menos, de viver feliz ou infeliz. Por isso não culpe o mundo, as pessoas e suas escolhas. Só existe um responsável por tudo isso, uma pessoa que pode torná-lo feliz e te fazer viver uma realidade diferente: você. Tudo é uma questão de referencial, da forma que você enxerga as coisas e da disposição em viver bem ou mal .... Por qual lado você vai querer olhar a vida??? Eu escolha ser feliz!!

Inserida por alex_nascimento

Às vezes as coisas são complicadas demais, que é difícil continuar seguindo em frente sem olhar pra trás, sem pensar em desistir. Acontece cada coisa que não é fácil suportar, mas não é desistindo que as coisas vão mudar, e por mais que seja difícil, é preciso lutar, é preciso ter fé, eu sei que nem sempre é fácil,mas é preciso ter fé para se manter de pé.

Inserida por leonardo_cabral

Olhei para céu e contemplei os seus olhos, cujo poeta descreveu que ao sentir esse olhar eu poderia me perder, talvez não tenha medo de me perder, nem tão pouco de me prender sobre eles, talvez seja amor, ou tão pouco uma simples paixão, já nem sei o que poderia ser, só me cabe nesse momento te amar antes mesmo que eu perca você.

Inserida por Williamgtc

Se viajar seja um refúgio para embelezar a visão do meu olhar, quero que a vida me proporcione pelo ou menos uns trocados, para que possa apreciar os arbustos da estradas por onde passar... Respirar, olhar para as nuvens e dizer: A paisagem é uma das coisas mais exuberante que cobri o planeta terra e o seu verde não seria visto de outra forma se não fosse a beleza encantadora de sua grandeza.

Inserida por eliane_ferreira_1

Fujo do teu olhar para me encontrar-me em teus abraços fujo teus abraços para me encontrar-me em seus beijos fujo dos seus beijos para me encontrar-me em seu coração o único que nunca conseguiria fuji estando nele tenho o a chave. De comando do seu olhar voltado para mim do seu abraço no meu abraço. Seus beijos no meu somente assim seremos um único coração

Inserida por Lucas558

Deixe de olhar as pessoas pelo rótulo da religião e pelo ( brasão) que possam ostentar e comece a olhar pelo coração, você se surpreenderá com o quão diferente as coisas podem ser... Humildade ... Atenção ... Simplicidade nos gestos ... reconhecimento falado sem medos ... Parar com a inveja velada e dissimulada ... Ficar feliz com o sucesso dos seus semelhantes ... Já por acaso parou para imaginar a alegria de uma conquista para alguém que sonhou com algo a muito tempo? Então ... Não tripudie ... Você pode pensar que não mas está sendo muito observado por suas atitudes... Não será sua enorme dedicação a sua ordem religiosa que lhe salvará diante a sua conduta ... Será o seu coração ... Portanto medique-se ... Ainda há tempo de se curar do você finge não ver ...

Inserida por ivam_chavier

Na despedida de um olhar nos restam muitas tristezas como é dura a despedida de alguem especial em nossa vida parte levando consigo uma parte de nos nosso coração partido so nos restam as lagrimas dolorida de um tchau forçado arrancado a força de nossa vos e o que nos conforta são as lembranças de um sorriso lindo de despedia.

Inserida por fernandooliveira111

Para o novo mês: Não é preciso olhar para trás, é mais sensato olhar para frente, pois o verdadeiro sentido da vida é seguir os nossos trajetos sem nos importamos com aquilo que ficou no passado, pois a esperança está no agora. Os nossos sonhos estão embrulhados para o presente. Por isso, o nosso coração deve estar leve, sem carregar entulhos do passado; os nossos olhos devem brilhar para a vida, para o novo; os nossos pés precisam trilhar os caminhos sem medo, pois é preciso coragem para ser feliz. Já a nossa fé, ah, essa não pode faltar. É a nossa estrutura que nos permite ter a certeza de que Deus já preparou um mês repleto de bençãos, Ele já se dispôs a realizar os seus sonhos e os impossíveis na sua vida e irá te surpreender. Basta você acreditar, Deus não falha se a nossa fé não falhar... Que agosto tenha gosto de fé, pois é ela que sustenta a nossa capacidade de acreditar nos milagres que Deus vai nos conceder! Feliz novo mês...

Inserida por paty_souza

E ela é toda cheia de segredos. Com um olhar que encanta e desperta desejos, mesmo sendo toda discreta. Dona de um sorriso surreal, daqueles que te faz viajar por jamais ter visto outro igual. Ela é como um livro bom que você começa a ler um capítulo e já fica tentando imaginar como será o próximo. Ela é aquela que chega e quando sorri é como se fosse o sol que ilumina o dia depois de uma tempestade. E quando ela tem que partir é como um sonho em que você acorda na melhor parte e tenta voltar a dormir para poder ver o final. Ela é tudo isso e um pouco mais. Ela é calmaria quando te falta paz.

Inserida por augustoescossio

Chegará o tempo em que vais olhar pra trás e ter a certeza que nada foi em vão, somos todos sobreviventes do Mar Vermelho, mesmo que nossas lágrimas nos afogue por dentro nesse náufrago e letargia chamado degraus da vida que lentamente desceremos as escadas para o ápice do esplendor da vitória.

Inserida por santiago197833

Queria poder olhar nos seus olhos e falar que te amo, queria poder te beijar, queria poder conversar com você sem me sentir só, queria não ter essa dor no peito sempre que te vejo passar, queria reciprocidade entre nós, queria você do meu lado, mas a vida é feita de erros e desilusões. O meu erro, foi te enxergar de outra forma, uma que você não é capaz de me encontrar.

Inserida por gabriella_silva

Nos falta olhar para os dois lados da rua e lembrar que há pessoas dirigindo os carros. Nos falta perceber que as árvores na beira da estrada já estão plantadas desde antes de nascermos. Nos falta perceber que nossos objetos pessoais demorarão outros cem anos até se decomporem após a nossa morte. Mas esquecemos. Estamos tão hipnotizados para entrar dentro de casa, que esquecemos da chave girando entre os dedos. As texturas, cores, sabores, vozes e cheiros trocam de lugar com o borrão da pressa. Nada mais importa. Só chegar no horário certo.

Inserida por gean_zanelato

Vento parece que assopra para mim o que passou ontem, teu sorriso,teu riso,teu olhar lindo. Até vem na memoria com esse vento o gosto do teu beijo, é o.desenho da sua boca linda. E teu cheiro como nao tem como compara a nenhuma fragrância existente no mundo, teu cheiro e todas as estações do ano na minha cabeça.

Inserida por NerdGirl

É no olhar que está a beleza, é no pensar que constrói-se o mundo, é no usar da razão que se adquire o êxito. Pois, quem pensa bem, fala bem e quem fala bem, faz bem, com isso afirmo: que a língua não é um veículo de ascessão social mas aquele que ascende nessa vida deve necessariamente preocupar-se em melhorar a sua fala.

Inserida por baije

Vocês já chegaram ao ponto de olhar a seu redor e perceber que não tem mais ninguém ali? Só o vazio que nos enche a cabeça e o silencio barulhento e perturbador, todas aquelas pessoas que disseram que estariam ali já não estão e o pior é que elas estão muito melhores sem você e da pra perceber no sorriso... Sempre percebi que eu era a pessoa que menos importava no grupo.

Inserida por PequenaBorboleta

Eu queria um fim de tarde assim contigo. Não fazer nada, sabe? Só olhar pro mar depois de um passeio de bike. Sei lá, o simples me fascina. Poder te abraçar. Sentir o seu sorriso... Te fazer cócegas...rs Ver nos teus olhos, a felicidade. Ah! Isso não tem preço! Não disse ainda na sua frente. Não por vergonha, nem nada. Mas, por hora estou inibido. Se quiser, vá se afogar de emoções no álbum, Dizeres desapercebidos...

Inserida por rodolpho_pimentel

As vezes cansa, cansa muito olhar do lado e ver tanta gente vazia, egocêntrica, ver a humanidade desgovernada sem amor, sem noção, sem empatia, é cada um por si, um egoísmo assustador, não se ouve mais um bom dia, como vai você. Não existe mais tempo para conversas casuais. O corpo humano virou apenas objeto de desejo, como se o ser humano não existisse mais, só um corpo sem alma. Os abraços foram substituídos por likes. A humanidade está pesada. O mundo está pesado, quem ainda tem alma, está perdido, solto sem saber pra onde ir, como simples folhas ao vento...

Inserida por Lu_Correia

É fácil encontrar beleza em ti, ao ver teu sorriso, teus olhos, teu olhar, não tem como não se impressionar, teu corpo e teu rosto se completam, quando formam curvas radiantes de lindas e com a lindeza do teu semblante, eu descubro que até de olhos fechados com essa voz que tu tem eu me sinto ofegante!

Inserida por wagner_nascimento_1

Não olho nos teus olhos,Para ludibriar o seu olhar,Esconder o meu pensar,Esconder o peso sentimental,Guardo tudo no quintal,Jaja chega o natal e todos se unem,Resumem outra experiência natural,Enquanto enrolo o leitor,Eu já pensei a meu favor,De fato estou sem saída, não consigo esconder o que sinto,Lhe percebo mas nunca mais a vejo,Ou verei de novo,Ficará bem sem mim?,Apenas um pilar necessário para redescobrir suas necessidades ?,De fato tudo isso é bobagens e rimas estreitas da madrugada,A vida é salgada ,Doce pode ser o cu=Cobre,Desdobre seu presente e abra teu futuro,E limpe o passado do seu cotidiano.

Eu tenho que olhar um negro seja ele juiz, policial, promotor, médico e enxergar um juiz, um policial, um promotor e um médico. Enquanto as pessoas destacarem nas redes sociais "olha que bonito, um juiz negro" , " negro pobre se forma em medicina" ali estará o racismo e a afirmação de inferioridade".

Inserida por professorjeronimo