Textos sobre não Falar

Cerca de 5532 textos sobre não Falar

Já que é pra falar de amor, então começarei pelo primeiro.
Onde nada sabia, nada pensava, pois nada queria.
O primeiro amor foi a primeira vista, assim que os olhos se abriram, depois de um suspiro chamado respiração,
Há! esse amor veio junto a um grito, um grito chamado choro.
Esse amor se chama "VIDA"!

Inserida por FeelisL

Não tenho muito o que falar ..
Não tenho como enfatizar ..
Após nossos joelhos no chão como vem sido nosso cotidiano, rogo por paz e proteção de nossa família..
Mas de repente minha rainha começa a transpirar em meio às orações ..
Seu coração palpita com mais intensidade ..
Seus pulmões lhe faltam ar ..
Por um momento fico sem ação sobre a expressão em seu rosto !
Então lhe ponho em meus braços com uma das mãos em sua testa e começo a orar por proteção à minha rainha ..
Em milésimos a agonia vai embora fazendo-a que adormecesse !
Mas não parou por aí !!
Seu corpo apresentava pequenos espasmos involuntários .. parece que minha preces não surtiram tanto efeito!!
Tiro meu braço lentamente de cabeça quente !
Ponho os joelhos no chão com minhas mãos em seus pés pra dar mais ênfase às minhas preces ...
Peço que o senhor me use como instrumento para expelir as coisas negativas ali naquele momento!!
No momento da prece ordeno que tudo que for de maligno seja repreendido em nome de jesus ...
Nesse instante ! Meu corpo se arrepia totalmente.. sensações diferente são vividas, ardências novos ombros e costelas...
E quanto mais repreendo o mal, se torna mais intenso as sensações com um frio enorme .::
Mas minha fé é maior que qualquer coisa ruim nesse mundo ..

Inserida por berg_cruz

As vezes, não consigo dizer, palavras
que só meu coração consegue falar !
As vezes, não consigo pensar, coisas
que só meu subconsciente consegue
imaginar.
distúrbios na mente; ilusões no
coração da gente
Como chegar no raciocínio da alma
mais divergente ?
E saber, quantas rosas devo a você?

Como posso me aquietar, se o meu ser
é mais bravio que o mar.
Um nobre coração sedento,
se saciando com lagrimas ao vento;
mas são de alegria,de saber
que neste futuro bem presente
teu amor não me é ausente !

Inserida por angelica_lisboa

e por falar em saudades ....
A cada dia que passa vejo meus passos caminhando rumo aos seus
Sinto teus lábios a me beijar
e todo meu corpo a desejar o seu .
Mesmo distante eu posso sentir nossos corpos a se unir numa doce calma , pois não será somente união de corpos, mas eternamente a união de almas

Inserida por mariafrancisca50leit

Dica de Crystal - Vou falar do povo de Xangô.

Tão marrentinho, mas tem um amor danado aí dentro
De vez em quando seu coração dá umas trovoadas
Normal porque você sempre foi e sempre será intenso, você sabe ser dia para iluminar o povo que te rodeia.
Você sabe ser noite enluarada, belo como a natureza.
Você é o dom divino, o calor que muitos precisam ter.
Você é aquela pessoa que quando começa a fazer uma tarefa
só sossega quando finaliza
Seja ela no sagrado ou na vida pessoal
Você não costuma desistir das pessoas
Porque você sabe que sempre consegue despertar o melhor delas... Ahh, se todos conhecessem o que Xangô conhece, sabe e entende, ficaria mais fácil não julgar algumas das suas decisões.
Em você encontramos abrigo num abraço verdadeiro, aconchego em suas palavras e lealdade..
Você é o tipo de pessoa que quando estamos perto nos sentimos fortes, especiais.
Porque você tem o dom de nos fazer sentir assim.
Esta mania de partilhar sua força é tão linda,
mas não é tão especial quanto este teu sorriso
Como cartaz de chegada e que mesmo apesar das inúmeras dificuldades que o mundo te impõe você não se cansa e continua a labuta com felicidade... Acreditando em quem te escolheu e quem te fez acreditar em você
e na sua capacidade de superar tudo que tentar lhe parar... Este é você filho do Rei, nosso bem precioso, gracioso e cheio de axé!

Inserida por DraJaneCostaRebello

METAS PARA 2015
Falar menos, ouvir mais.
Alçar voos maiores...
Zerar problemas!
Esperar menos, agir mais.
Roubar sorrisos...
Melhorar minha qualidade de vida.
Amar, amar, amar...
Inventar novas receitas.
Sonhar, realizando...
Sair mais. Viajar.
Experimentar coisas novas.
Xeque-mate em muitas questões.
Ouvir mais o coração.
Estou prontaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Inserida por Liriancunha

*** O meu problema é você... ***

Você com certeza já ouviu ou teve vontade de falar essa frase, aliás todos nós já falamos isso ou pensamos..
Um amor mal resolvido, uma paixão insana, um amigo que não sai do pé, tem aquela pessoa que morre de inveja de você e vive te minando...
Tem a pessoa que não dá certo com ninguém e torce pra sua felicidade acabar...
Tem a pessoa que nos relacionamos e nunca sai de nossos pensamentos, começamos uma nova relação, a pessoa atá se casa, mas ai, é passar na rua e ver... Que o coração dispara!
Tem a pessoa da família que está sempre falando mal de alguém e acha que é a mais perfeita dos seres..
Parece que vivemos mais desventuras do que aventuras... se alguém tentar que sua felicidade fique inversa, fique alerta e mantenha sua vida caminhando pra frente..
Não importa o que vamos enfrentar, a vida é uma oportunidade de olharmos para dentro de nós mesmos e seguir em frente...
Seja feliz!

Inserida por THONKNUST

Temos a péssima mania de fazermos tudo pensando no que as pessoas vão pensar ou falar, então ficamos preso a um ”mundinho”, onde tudo é restrito, vivendo para a sociedade, para os outros, e quem se preocupe conosco? Por quê?
Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. É assim que sinto bem, talvez seja por isso que me “chamam” de metido, de “chato”, mas com qual direito e competência as pessoas nos julgam?
Quanto mais livre você quer ser, mais a dualidade entre ficar frustrada, mas não correr o risco de ser julgada (o) versus ser julgada (o), mas se fazer feliz aumenta. Acho que a melhor opção é mandar um belo dane-se para a opinião alheia e ser você mesmo...
Eu passei a maior parte da minha vida me preocupando com o que os outros iam pensar, se eu poderia ofendê-los, e me perguntando se estava sendo julgado. Eu, particularmente, tinha virado uma pessoa que nunca reagia ou tomava uma posição, sei que não é fácil, mas não impossível, também não é bom ficar na “zona de conforto”, mas tentar mudar pra melhor...

Inserida por soarespeixe

Ex-namorado

Odeio o fato de ela estar comigo e falar com o ex-namorado, o fato de mesmo ela dizer que já não sente nada, no teu coração dizer outra coisa, a dúvida que nos mata por dentro, a incerteza que nos tira o sorriso, quantos casais já se separaram porque não souberam separar o passado do presente, quantos ficaram sem sorriso sabendo que uma das partes não deixou o passado de lado! E hoje ele te dá um bom dia, amanhã falam sobre um dia específico, e assim começa a desconfiança desnecessária, porque pode até nem ser culpa da pessoa que não conseguiu deixar o passado de lado, mas quando o presente lê a mensagem que o passado mandou, nos deparamos com um bloqueio mental, ou seja não vamos dar chance para o futuro, porque o passado e o presente são pessoas diferentes.

Inserida por rui_menezes

O que posso fazer por você, hoje?

Eu estou disponível a te ouvir, se você quiser falar.
Estou disponível a te servir, se você pedir e precisar.
Divida a tristeza do seu coração, leve um pouco da minha luz a sua escuridão.
O que posso fazer por você hoje, Para aliviar sua sensação?

Meu celular está 100% carregado esperando sua ligação.
Meu pacote de dados é ilimitado, me mande mensagem, estou a sua disposição.
Poste um status de felicidade pois quero curtir e compartilhar, poste uma frase de paz eu quero comentar.
O que posso fazer por você hoje? Conte comigo no que precisar.

Me diga, o que precisa para alegrar sua vida?
Aqui entre a gente, o que te motivaria a viver e querer vencer novamente?
Segure minha mão e venha caminhar, o importante agora é você tentar?
O que posso fazer por você hoje, em que terei o prazer de te ajudar?

Eu posso te mostrar o caminho, se você tiver perdido.
Posso te trazer a realidade, se tiver iludido.
Nem uma batalha na vida é fácil vencer, mas para ganhar é necessário querer.
O que posso fazer por você hoje, posso lutar com você?

Tenho músicas lindas, você quer ouvir?
Vinhos artesanais, que tal quer beber?
Piadas do Ary Toledo para você sorrir, livros incríveis para você ler.
O que posso fazer por você hoje, sua dor é minha dor, é uma só para eu e você.

Inserida por Davipss

Queria tanto te mandar algo escrito. Dizer que tenho saudades de falar contigo. Que passei o dia pensando em ti.
Que não via a hora de chegar a noite pra te mandar um: "oi"
Mas eu só posso pensar, nos teus olhos, na tua voz e nas conversas que muitas vezes me deixaram feliz. Não pelo que foi dito, mas pelo fato de me ter feito feliz por algumas horas.

ELA

Ela não gosta de romantismo
Ela prefere ter os pés no chão
Ela não gosta de falar de amor
Prefere falar de livros
Seu coração de mulher
Briga com sua alma de menina
Ela é fogo e paixão
E calma e alento
Não gosta de beijos em demasia
Mas os recebe com alegria
Ela não gosta de exposição
Nem status, nem stories
Lhe trazem satisfação
Ela tem uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar.
Ela é assim, um poço de paz em um oceano de caos.
Mas eu sei que ali é o meu lugar
Junto dela
Do abraço dela
Da boca dela

Inserida por CristianoAbreu

Esboço da Madrugada

Nem sei mais o que falar
Talvez já tenho dito tudo que tenho pra dizer, sei lá
É triste morrer todo dia por alguém
O mais triste é que isso virou rotina meu bem
Em todos os versos que fiz
Foram todos pra você porque eu quis
Deixa pra lá, me disseram que o tempo vai curar
Essa dor que é te amar.

Inserida por LucasMarinho

"Se for pra falar de lembranças,
vou falar de você.
Vou falar de seu sorriso,
de suas palavras tão convincentes.
Vou falar de seu jeito meigo,
seu abraço aconchegante.
Vou falar de seu olhar acolhedor,
do calor de sua amizade.
Se for pra falar de lembranças,
Vou falar dos momentos bons,
das conversas incansáveis até de madrugada.
Vou falar dos sonhos compartilhados,
dos tempos que passamos juntos.
Se for pra falar de lembranças,
vou falar das lutas que travamos
lado a lado.
Das lágrimas que derramamos juntos.
Também vou falar das vitórias,
das conquistas tão desejadas.
Se for pra falar de lembranças,
vou falar de como o destino nos uniu,
naquele dia que te conheci.
Se for pra falar de lembranças,
vou falar das brincadeiras do dia a dia.
Das eternas horas que jogamos conversas ao vento.
Se for pra falar de lembranças, então só posso falar de você..."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Eu queria ter coragem...

Eu queria ter coragem para te falar o quanto gosto de ti...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto eu gostaria de te ver todos os dias...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto você é importante pra mim...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto entristeço-me com a sua frieza ao responder minhas mensagens...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto me faz falta suas ligações noturnas apenas para avisar-me que estava indo dormir e me desejar boa noite...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto me faz falta suas mensagens me perguntando como estava, ou como foi o meu dia...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto eu te quero...

Vivo sem coragem, vivo com medo... medo de dizer tudo o que sinto, medo de sofrer, medo do sentimento não ser recíproco. Só me resta viver afogada em pensamentos e incertezas e esperar que com o passar dos dias, também passe essa ilusão.

Inserida por K1g47

Amizade!!

Falar de amizade em um mundo onde o Efêmero vem a cada dia tomando o lugar do Imprescindível (pessoas), não é muito fácil.
Se focarmos o nosso olhar nas experiências negativas, nas decepções, certamente não teremos motivos para celebrar a amizade, logo é necessário um olhar "multifocal", pacífico, Empático, tolerante, também realista e analítico.
Pessoas não são coisas, amigos são humanos, amigos erram e também podem causar decepção.
Amigos não se descarta na primeira estrada turbulenta da vida, Amigo se restaura, (o que não se permite ser restaurado, é porque nunca foi Amigo).
Amigo não é perfeito, mas, também não é abusivo, cafajeste, dado ao ato de deslealdade.
Amigo critica, amigo elogia, Amigo diverge, Amigo concorda, amigo se aborrece, amigo se alegra, amigo pede perdão, Amigo perdoa.
Amigo anda ao lado, amigo não “compete”.
O Amor existe, a Amizade Também!

Inserida por AntoniaLeite

Fico me perguntando o que é ser família?

Hoje posso falar com bastante afinco de como uma instituição chamada Família, e tão complicada e difícil de acompanhar e se conviver. Por muitas das vezes por não concordarmos opiniões e ações, mas também por assistirmos alguns dos nossos sendo covardemente humilhados, como se não dedicassem e abrir se a mão de sua própria vida pelo Bem de um ente querido.

Aí me pergunto qual a razão de tratarem assim? O porquê de fazerem tanto mal? E gostaria de uma resposta tão objetivo como as cores. Mas sei que muitas das minhas indagações talvez nunca terei respostas, e isso me deixa angústia profunda e pensamentos ruins.

Fico buscando explicação para tudo, e será que existe algum porque? Vejamos nossas vidas regadas de momentos bons e seguidas de poucos ruins mas que achamos sempre serem maiores!

E em minha indagação fixo refém de porquês, mas juro que tento e todo momento compreender sabendo claro a dádiva de uma família, mas também sabendo que nela sempre existe alguns entes que são fruto das próprias frustações e que não se tornaram feliz em sua vida e que assim manifestam em seu pior semblentante e ações o desejo de fazer o mal, nos machucando e torturando, ação essa que nos faz entrar em erupção.

Queria eu ser um sábio com respostas, mas sou apenas alguém busca sabedoria em aprender a vida, mas tropeçando todos os dias e levantando logo em seguida, e no final o que resta de mim são cacos, que se cola, mas não é mais completo e brilhante como antes, isso por viver a decepção e desgosto.

Não achem que sou desses que desistem, não claro que não, mas sou aquele que isola, a você a há que por meu orgulho, não apenas por precaução, para não me tornar igual.

O que me resta, e orar e pedir pela vida, mas ainda com dificuldade se perdoar, mesmo sabendo que meu coração sempre terá essa ferida!

Dudu Cunha

Inserida por DuduCunha1983

As vezes falo por falar, acompanho a conversa, ouvindo sem prestar atenção. Alheio muitas vezes ao que é dito, disperso.
Frutos talvez de acontecimentos passados, tentar não cobrar por não querer ser cobrado, talvez por isso mesmo fico alheio ao que é dito ou ouvido na maior parte do tempo.
Vivo um estado de paz interior.

Inserida por FlavioSBento

Se deixe ser você

Eu posso crer, não entender
Posso sonhar e não viver
Eu posso ver e não falar
Posso falar, mas não mudar
Tentar tentar, não conseguir
Mas não deixar de insistir
Posso pular, não alcançar
Nada me impede de melhorar
O mundo gira e a gente escolhe
Quem é que fica, quem é que some
Ajude a quem anda contigo
Mas sempre seja seu próprio amigo
Não queira amor por caridade
Somente aceite reciprocidade
O que é seu, ninguém o tira
Como o perfume que no ar fica
Aguarda sempre por um porvir
No qual alguém saiba o sentir

Inserida por G48R13L

Deixa eu colorir essa nuvem negra, pôr um sorriso no teu rosto mesmo quando eu falar besteira.
Há muito tempo percebi que nem tudo ei de decifrar, mas vou entender quando calado decidir ficar.

Sei que às vezes tenho os meus dias de ser meiga e às vezes insana, depravada e indefesa.
Mesmo que não diga, seus olhos não escondem, você gosta dessa sua mulher, que está disposta a ser sua de muitas formas que quiser.

“Vamos de mãos dadas, de moto, de carro ou a pé, conhecer Penedo, Paraty a São Tomé” esse clichê na frase serve para entender, que eu nunca serei uma qualquer, serei sempre tua, na cama, no corpo, na alma, em muitos pontos de uma mulher.

Você nem percebeu, mas te dei meu coração, minha vida renasceu, lembra? Depois da minha submissão…
Sabe, nem eu mesma entendi quando aconteceu, talvez foi no dia em que só com sua mão meu corpo estremeceu, ou quando seus olhos nos meus decidiram morar, ou quando sua eu era mesmo sem ninguém notar.

O meu caminho, enfim, decidiu caminhar ao lado do teu.
É incrível de onde partimos e hoje refletindo, só pode ser coisa de Deus.

Meu homem menino, no teu peito peludo eu quero me aconchegar.
Nas suas mãos de rocha, carinhos e tapas eu irei regozijar.
Seu cheiro é a fotossíntese que mantém minha redenção.
Suas virtudes me inspiram palavras, que transformo em poemas de emoções.

Inserida por MichelleKPLirioPecly